7 comentários sobre “Com direito a “Gol de Placa”, o Peixe vence o Santa no Arruda !

  1. mestreresende2016

    Inacreditável! Ganhamos fora de casa, apesar das cornetadas do JH dizendo que íamos perder as duas últimas, fizemos 6 pontos.
    O ET relembrando sua época de Laor-Odilista juramentado já faz cálculos para a Libertadores.
    Vamos ver a entrada dos reforços e a volta de Gabigol e LL. Time vai ganhar músculos. Faltam 35 pontos para fugirmos do rebaixamento. Próximos jogos : Sport em casa e Atlético PR fora.
    Vai Santos!

    1. marciano

      Mestre, acredite, eu já fui cerejista, assim como fui laorzista e odilista, mas nunca deixei de ser santista, seja quer for o presidente. Nunca fui modestista porque segundo a sabedoria popular insistir no erro é burrice. Concordo, o time com Llima e Gabigol vai ganhar músculos, e se passarmos dos 50% de aproveitamento (já estamos perto, mais uma vitoria e chegaremos lá) brigaremos por libertadores pelo menos. Quanto ao Jean Mota e Yuri quem acompanha os bastidores põe fé nesses mlks, a questão é será que o Dj vai ter coragem de escalar ? E se escalar será que vão corresponder as expectativas do torcedor ? Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

  2. marciano

    até o Santa recém saído da serie B coloca 16.000 de público em seu estádio se o jogo fosse na Vila seria no máximo 5000.

    Não temos elenco, o time com Llima é um sem ele é outro, ainda bem que a seleção do Dunga ( digo do Dunga porque não posso chamar de seleção brasileira) caiu, e Llima já volta, desses “novos” o melhor momento é do Citadini, mas cadê coragem de dar chance ao mlk ? Serginho, RMendes merecem chances, nem falo mais do longuini que pelo jeito esse já desistiu do DJ. Yuri e Jean Mota tem potencial mas se não jogar vão ficar só no potencial. Chegamos a 47,5% de aproveitamento, que pelo equilibrio de brasileirão e segundo os calculos matemáticos de marte, se chegarmos a mais de entre 50% e 60% brigamos pelo menos por libertadores, no proxímo jogo se vencermos chegaremos a 51% , já é um bom indice

  3. O Santos mal como sempre fora de casa, o bom foi a vitória, Sta Cruz fraquíssimo, assim como a seleção estamos muito mal de técnico, mas a seleção levou a sua lição novamente. FD esta mostrando como ser o futebol brasileiro daqui pra frente.

  4. alcides57

    Bom jogo do Santos. O adversário também não exigiu muito. O único jogador que poderia fazer a diferença no jogo era o Vitor Bueno. E realmente ele fez a diferença. Foram duas arrancadas pela esquerda, na segunda aconteceu a possibilidade do gol. E o gol saiu. É muito pouco para disputar o Brasileirão. Depois dos 2 x 0 esperava-se a entrada do dois novos jogadores. E o Dorival (que já faz jus ao apelido de Burrival) não colocou nenhum deles, Yuri e Jean Mota. E o tal Paulinho simplesmente foi ridículo em campo. Nem deveria ter entrado. Logo no primeiro ataque do Santos depois de vários passes a bola chegou para ele que desperdiçou totalmente o lance. Felizmente ganhamos o primeiro jogo fora de casa. Espero que o “estigma” de “jogar mal e perder” fora de casa desapareça. Vamos aguardar a entrada dos novos jogadores contratados para ver se podemos ter esperanças neste CB.

    1. marciano

      Alcides, time vencendo de 2 x 0, contra o santa ! Vc tá exigindo demais desses gênios !
      provavelmente eles estão aguardando uma final, ou jogo que estivermos perdendo de 2×0, pra dar chance aos mlks, e aí queimar todos, com o torcedor. Por isso não temos elenco ninguem testa ninguem, é sempre os mesmo 11. Quem sabe um dia eles descubram o que é planejamento e variação tática

Os comentários estão desativados.