4 comentários sobre “O Peixe fez a lição de casa, venceu e encostou no G4.

  1. mestreresende2016

    Vai perder gol assim lá no caixa prego, como diria meu velho pai. Era pra ser uns 6 a 0.
    O mais importante é que, depois de não sei quanto tempo, o Santos volta ao G4. Jogo duro lá no Paraná e a estabilidade da defesa vai ser testada sem o GH que está fazendo boa dupla com LF.
    Os gambás perderam o Tite e cogitaram o Dorival Jr., recomendado pelo próprio Tite. Apesar de não morrer de amores pelo DJ, eu seria contra sua saída. Ele nos leva à loucura com suas substituições e leitura de jogo, mesmo assim, o homem tem bom retrospecto com o peixe.

  2. marciano

    na Vila mais uma vez publico de menos de 5000. As vezes penso que nos rachas aqui do condominio tem mais gente assistido que os jogos do santos na Vila.

    Gabriel é de longe melhor que joel, e que os outos atacantes, o ataque melhora muito com ele, não temos substituto para suas ausências. LLima é o dono do time. Primeiro tempo fomos muito bem, perdemos várias chances. Mas foi no segundo tempo que fizemos o resultado. Caju foi bem até cansar, mas como sabemos, vai bem no apoio, na parte defensiva tem que evoluir, na carência que temos de atacantes penso que seria válido testar o caju na ponta como atacante. Sem elenco, até os titulares e o vovô renato aguentarem vamos bem, qunado os titulares faltarem só com muita reza e mais uma viagem do mestre até São Tiago

Os comentários estão desativados.