Palmeiras e Santos, ficam no zero no Pacaembú !

Palmeiras e Santos, ficam no zero no Pacaembú !

Palmeiras e Santos entraram em campo neste domingo, com muitos desfalques, obrigando seus técnicos a criarem novas opções. O técnico Muricy surpreendeu colocando o Santos jogando no 4-3-3, com Andre, Giva e Neilton no ataque. O jogo começou muito movimentado, tendo o Palmeiras com um pouco mais de volume de jogo.
Já a 1 minuto e meio, Wesley desceu pela esquerda e de fora da área bateu forte, obrigando o goleiro Rafael a espalmar a bola. O Palmeiras continuou pressionando o Santos, e conseguia com isto as melhores ações no jogo, principalmente pela esquerda com o jogador Wesley jogando encíma de Bruno Perez. Aos 20 minutos o jogador Charles bateu forte de fora da área, obrigando Rafael a espalmar para a linha de fundo. Aos 23 minutos foi Neilton que fez boa jogada pela direita, e cruzou procurando André que não conseguiu alcançar. Aos 29 minutos o jogador Leandro perdeu gol feito, pois estava cara a cara com Rafael, mas bateu fraco nas mãos do goleiro santista. Aos 35 minutos foi a vez do goleiro palmeirense Fernando a fazer boa defesa, quando o atacante Giva aproveitou batida de escanteio, e cabeceou forte. Neste mesmo ritmo o jogo se encaminhou para o final da primeira etapa, mostrando um jogo movimentado, e um Santos ofensivo, porém com uma certa distância entre os tres homens da linha de frente, com os jogadores do meio campo, dificultando assim a saída de bola.
No segundo tempo o time do Santos voltou com alteração no meio campo. Entrou o meia Alan Santos, e saiu o atacante Neilton.
Aos 5 minutos e meio, quase o jogador Juninho do Palmeiras abriu o placar, depois de batida forte por cima do travessão. Aos 6 minutos foi a vez de Fernando a fazer excelente defesa, depois de boa batida de Giva. Aos 7 minutos foi a vez de Bruno Perez a cruzar dentro da grande área, com André chegando tarde e perdendo o gol. Com a mudança tática de 4-3-3 para 4-4-2, o Santos conseguiu equilibrar as ações no meio campo, dando com isto maiores possibilidades ao ataque santista. Aos 12 minutos o técnico palmeirense sacou o jogador Charles, e colocou Rondineli, sentindo que estava perdendo o meio campo.
Aos 17 minutos Léo Gago arriscou de for a da área, mas a bola passou raspando o gol santista. Aos 20 minutos o técnico Muricy promoveu a segunda substituição, sacando o atacante André, e colocando Miralles. Neste momento do jogo, o time do Palmeiras voltou a ter um maior volume de jogo, procurando mais as jogadas de ataque.
Aos 40 minutos Muricy promoveu sua última alteração, colocando Victor Andrade no lugar do atacante Giva. Aos 44 minutos num descuido da defesa santista, Wesley bateu forte de fora da área e Rafael espalmou, e Vinicius perdeu a chance de abrir o placar. Com isto o jogo chegou ao seu final com o resultado ficando no zero para as duas equipes.

33 comentários sobre “Palmeiras e Santos, ficam no zero no Pacaembú !

  1. marciano

    A listinha dos perebas que eu já postei, mostra como foi nosso futebol por quase dez anos,. A torcida santista cansou de sofrer com o que vc chama de futebol rápido inteligente pra frente, toques de primeira, canetas , chapéus, mlks craques, esse é o Santos único.

  2. Léo, Dracena, Durval são ex jogadores, não aguentam mais o tirão. BP é cabeça de bagre, não tem culpa de estar jogando, e o Cícero é pra compor elenco. André é outro que não fede nem cheira, a má fase parece ser eterna. Esse Santos vai mostrar quem é daqui pra frente, ou contrata ou podemos colocar as barbas de molho, com o Murici nada vai acontecer.

  3. Novamente o parâmetro errado, o Santos não pode ser comparado com ninguém, Santos é o Santos, futebol rápido inteligente pra frente, toques de primeira, canetas , chapéus, mlks craques, esse é o Santos único. Murici é retrógrado, o passado, futebol de resultado, o Santos esta sendo puxado para baixo, e o pior é que ainda encontra defensores pra isso, não acredito que santista que é santista mesmo tente justificar isso. Murici e Santos ladeira abaixo, brigamos pra não cair no CB, futebol morrinhento, fraco, jogadores medianos, sem esquema de jogo, sem preparo físico, o time dos velhotes da vila não é o Santos, esse é o Santos do Murici e de alguns poucos.

  4. alcides57

    O problema do Santos agora é Neymar. Se ele continuar jogando essa bolinha na Seleção, ele irá rapidinho para o banco. O problema é que mesmo no Santos ele também não tem jogado nada. Tá na hora do “staff” de Neymar e estudarem bem a situação e mudarem de conduta. Ou será que o Neymar é apenas uma nuvem passageira? Ou uma lâmpada que está se apagando? Pouco mais de 3 anos de validade? Está muito esquisito. Simplesmente não consegue jogar mais.

    1. mecmrh

      Não acho que tenha algum problema com o Neymar e sim com os times que são montados para o Neymar jogar.No Barcelona o Messi joga muito bem acompanhado,Pelé também não jogava sozinho nem no Santos quanto mais na seleção.Pelé jogando junto com o Garrincha com certeza era bem mais fácil para a seleção.

    2. strudy1099

      Acontece é que estão procurando um culpado para o possível fracasso da seleção na copa. A imprensa e os torcedores paulistas já escolheram o Neymar, que, assim como o Barbosa, goleiro da seleção na copa de 50, será crucificado pro resto da vida se algo der errado. Vejo um foco muito pesado em cima do Neymar, que está tendo o azar de entrar numa seleção desfigurada, diferente dos outros craques que entraram em seleções com jogadores mais respeitados internacionalmente. Ao mesmo tempo tem muita gente dizendo pra ele parar de jogar sozinho e jogar para o grupo, acho uma grande idiotice, pois esse não é o estilo do Neymar, afinal, ele ficou famoso justamente por sua individualidade. Apesar disso, ele realmente anda meio que cansado, acho que é isso, fora a tal Bruninha. Acho que essas atrizes globais são um antídoto contra o SFC, que digam Elano e Neymar…

      1. marciano

        Assisti o jogo contra a italia e achei o neymar o melhor homem em campo no jogo de hoje ele não desequilibrou mas foi bem, no paulista ele é o vice artilheiro, Acho que ele está se poupando nestes jogos que não valem nada, pq só toma porrada e os juizes permitem, nao punem, quando ele reclama vai espulso, e ainda é acusado de cai cai. Qualquer time que enfrentar o santos se os juízes aplicarem a regra punindo o anti jogo, a deslealdade, e proteger a integridade fisica dos atletas, não termina sem dois expulsos tentando marcar o neymar. Q

  5. marciano

    corintians foi campeão do mundo ano passado e este ano contratou pato e renato augusto alem disso não vendeu ninguém portanto nada mais justo do que ser usado como parâmetro, Entretanto, posso usar outros times grandes como parâmetro, por exemplo: cruzeiro, inter, gremio, vasco, flamengo, são paulo, …….apesar de todos serem candidatos ao título do brasileirão, pergunto: Quem tá dando show ? Quem tá dando espetáculo ? Mas quem acha que o corintians ou outros time grande não pode ser parâmetro fique a vontade para usar o jabaquara como parâmetro !

  6. santistafiel

    Realmente o futebol brasileiro esta uma tremenda porcaria, e dificilmente ganha a Copa das Confederações e Mundial. Há muito tempo o futebol arte deixou de existir por aqui, e hoje o que se vê, é um futebol feio, sonolento, e sem criatividade. Ontem se o Muricy tivesse feito o feijão com arroz, saindo no 4-4-2 com Alan Santos desde o inicio, Giva e André, ou Giva e Neilton, certamente teriamos muito mais opções de gol, e vontade. Mas para variar o Sr.Muricy resolveu inventar, e deu no que deu. Concordo quando dizem que o padrão de jogo do Santos, é jogar feio.

  7. usar os gambas como parametro pra justifica o futebol horrivel eh fim de carreira
    achei que no hino do clube existia um “com tecnica e disciplina” nao um “joga atras da linha da bola e chuverinho na area”

  8. marciano

    Exatamente como venho falando, ninguem tá dando espetaculo, ninguem tá jogando bonito, não é só o peixe que tá jogando feio, os gambas bateram o guarani de 1×0 sem dar espetaculo. Resultado de 0x0 contra os porcos é normal, O murici subestimou o palmeiras ao entrar com um esquema suicida de 4 3 3, este esquema aparentemente ofensivo por ter tres atacantes não funciona pois perde-se o meio e a bola não chega na frente, os atacantes ficam sem jogar. No primeiro tempo se fosse para ter um vencedor este seria o palmeiras, No segundo tempo murici corrigiu o erro e colocou alan santos voltando o time no tradicional 4 2 2, passamos a ganhar o meio e melhoramos nossas finalizações, se fosse para ter um vencedor no segundo tempo seria o santos. Entretanto murici errou pois deveria ter tirado o andré e adiantado o neilton (bom atacante mas não é armador) . Resultado do jogo perfeitamente normal num classico. O jogo expôs a carência do nosso elenco de armadores, temos bons primeiro e segundo volantes mas armadores não temos, essa carência deverá ser suprida para a disputa do brasileirão. Na minha opiniaõ o destaque do jogo contra o palmeiras foi Giva que entrou em campo ligado, brigando pela posse da bola o tempo, voltando inclusive pra ajudar a defesa, Falar que cicero tá com prazo de validade vencido é piada de mal gosto, Rene jr excelente jogador sempre joga bem

  9. bom pelo menos nao da pra reclama q o time nao tem mais padrao
    jogar feio e mal eh o padrao ultimamente
    troca os jogadores mas eh o mesmo script
    todo mundo guardando posicao, errando passes e acompanhando os laterais \o/

  10. mecmrh

    Esse treinador nosso é meio estranho mesmo:Disse ele que tirou o Neilton pois ele errou muito e sentiu o peso do jogo.Vai ver que ficou bom o jogo então no segundo tempo em que o time simplismente se submeteu a tentar marcar o palmeiras.

  11. E aqueles que me contestaram quando na minha escalação tirei o Cicero, sabem o que aconteceu, acabou o prazo de validade como em todo time por onde passou, jogador mediano, serve só pra compor elenco e olhe lá. E o Messi Argentino hem, quanto dinheiro jogado fora, cade os entendidos de bola, que diziam que era o sucessor do maior jogador argentino de todos os tempos.

  12. BP, Durval, Leo, Andre, não jogam em nenhum dos 10 maiores clubes do Brasil, ops, so no Santos mesmo. O Santos vai para o CB com meio time novamente, se fosse sem apadrinhamento, seria Rafael ate o Aranha talvez, Galhardo, Neto, Jubal e Emerson Palmieri, Arouca, R. Junior, Leandrinho, Giba, Neymar e Montillo.

  13. ranierivilanova

    Vou endossar aqui o que todos já disseram, e completar dizendo que com um tecnico cagão igual a este, nada vai mudar. Olha que hoje por incrivel que pareça, o Bruno Perez até que foi bem, e o Muricy ao invéz de sacar o Andre para a entrada do Alan Santos, me tira o Neilton que já havia criado duas boas jogadas. A impressão que dá é que ele ve um jogo diferente de nós.

  14. E o treineiro conseguiu mais uma vez frustrar os santistas. Tirou o Neílton que vinha bem e colocou o Alan Santos. Se era pra ter tirado alguém que fosse o André. Ele é muito medroso para fazer uma substituição dessas. Coloca o V. Andrade aos 40 do segundo tempo. Tempão para o menino se afirmar. Justamente no lugar do Giva que era o melhor do time até o momento. Em suma, tudo errado. Só acertou ao entrar no 4 4 3 e tentar uma coisa nova. Mesmo assim não teve peito para manter esse esquema. Enfim… Até quando vou ver meu Santos jogando somente no contra-ataque (atrás da linha da bola) como se fosse um time pequeno? E contra o Palmeiras que é um time da série B. O Muricy está fazendo um péssimo trabalho no Santos e já deu o tempo dele. Precisamos lançar os meninos de forma criteriosa e justa. Não basta jogar bem com o Muricy… Se a diretoria não mudar o técnico vamos perder um ano inteiro. Não vamos lançar garotos novos, não teremos chances de título e veremos nossos adversários na frente. Fora Muricy já! Sua arrogância, teimosia e soberba estão fazendo do Santos um mero time coadjuvante! Fora Muricy!!!

  15. mecmrh

    Para mim o Neilton estava bem no jogo,se queria melhorar a marcação deveria ter tirado o André e colocado o Alan Santos.

  16. Temos que ver no mata – mata se esse time e esse trei—–( não falo mais sobre esse cara).
    O futebol num ambito geral esta feio, de repente temos alguma carta na manga.
    Agora sou um Santista revoltado, pelo ano passado.

  17. mecmrh

    Esse jogo tava parecendo aquelas provas de resistencia do BBB.Se deixa-se eles ficavam até amanha disputando quem estava pior em campo.

  18. ezequieldemello

    Falta entrosamento neste time, entre quem entrar vai sentir a mesma dificuldade, mas acho que o resultado não foi tão ruim assim levando-se em conta os desfalques, e por ser clássico, mesmo o adversario sendo o Palmeiras. Se não tivessemos perdido as poucas oportunidades criadas por Giva e Neilton…

  19. elisiocampanaro

    Na minha opnião acho que o jogo valeu pelo menos pela entrada dos meninos, que bem ou mal deram conta do recado. O Giva criuou muitas oportunidades e tem futuro garantido, mas infelizmente o André totalmente fora de forma conseguiu perdeu duas boas oportunidades. Neilton saiu por opção tática do Muricy, e o Alan Santos entrou bem. O jogo realmente foi movimentado, mas deu sono, justamente porque ainda falta uma coisinha chamada treino tático.

  20. strudy1099

    Mais um vez medíocre… É inadimissível um time com a estrutura do SFC não conseguir dar um chute no gol… Os jogadores “cansados” (onde está o velhinho preparador físico) parecem cachorros correndo atrás do próprio rabo… Toma sufoco todo jogo, não sei como está no topo da tabela… Não chutam, não desarmam, não brigam pela bola… tá difícil aceitar, até porque esses caras ganham rios de dinheiro e n~~ao podem vir com essa desculpa de desmotivação… é fróid…

Os comentários estão desativados.