Santos e Palmeiras se encontram no Pacaembú !

Santos e Palmeiras se encontram no Pacaembú !

O lateral esquerdo Emerson Palmieri voltou aos treinos com bola nesta sexta-feira e diminuiu o número de desfalques do Santos para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O atleta, que sofreu um desconforto muscular na coxa direita e desfalcou o time na vitória contra o Mirassol, participou normalmente da atividade em campo reduzido nesta sexta, no CT Rei Pelé. Recuperado, Emerson Palmieri ameaça a vaga do veterano Léo, que atuou como titular na última rodada.
O lateral de 37 anos alega que não está preocupado com a ascensão de Palmieri. Léo ressalta que destaca com naturalidade a concorrência na posição e lembra que Paulo Henrique e Guilherme Santos também disputam a posição.

“Eu encaro com normalidade, encaro o Guilherme também, o Paulo Henrique. São quatro laterais, todos com grandes condições. Ele (Emerson Palmieir) tem potencial grande, assim como os outros. O Guilherme sentiu, pois estava há muito tempo sem jogar. Encaro a concorrência como foi com o Alex Sandro, o Juan, outros grandes jogadores, é um grupo e qualidade que todos têm condições de atuar”, disse Léo.

Apesar da recuperação de Palmieri, o técnico Muricy Ramalho ainda terá cinco desfalques para o clássico. Neymar e Montillo, que defendem as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente, Patito Rodríguez e Felipe Anderson, que cumprem suspensão, além de Marcos Assunção, que sofreu lesão na coxa direita.

Muricy só definirá o time após o treino deste sábado pela manhã. André pode voltar ao time titular e ficar com a vaga de Patito Rodríguez. Cícero, que retorna de suspensão, assumirá a armação de jogadas no lugar de Felipe Anderson.

Desta forma, o Santos enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval, Emerson Palmieri (Léo); Renê Júnior, Arouca, Cícero; Miralles, Giva e André (Neilton).

50 comentários sobre “Santos e Palmeiras se encontram no Pacaembú !

  1. liraairtonjuary

    jogo ruim pra burro. ultimamente eu assisto jogo do santos sem nenhum entusiasmo, sem alegria . tá tudo errado parece que voltei no tempo e estou vivendo nos anos 80 e 90.

  2. Tenho que dar os parabéns ao Laor e seus puxas, estou em /florianopolis a passeio, e pasmem, nenhum canal passando o SFC. Isso é esconder o time. Meu Deus, o que tinha de torcedor no sul a tendencia é sumir desse jeito.

  3. liraairtonjuary

    sobre o jogo de hoje eu entraria com esse time:
    aranha
    galhardo
    neto
    jubal
    emerson
    rene junior
    arouca
    alan santos
    neilton
    giva
    miralles

    técnico: “seu luis do bar” o tiozinho que treina a molecada aqui do bairro olha só o curriculo dele 27 jogos, 25 vitórias e 2 empates….rsrsrsrs.

  4. liraairtonjuary

    Ô amigo marciano colocar o molina como pereba, não concordo com você nessa, agora o resto da lista tá certinho….rsrsrs

    1. marciano

      blz, liraairtojuary, concordar em tudo não dá, no dia que começarem a concordar comigo em tudo eu paro de frequentar este espaço, perde a graça, mas numa coisa a gente concorda que tem pereba saindo pelo ladrão kkkkkk essa lista é maior que a do LUVIX kkkkkkkk

  5. marciano

    tem gente que fala depois diz que não foi bem isso que disse, agora luxa é um bom tecnico mas sua vida pessoal o destruiu, entretanto basta ler o comentário inicial desta controversia, , o contexto para ver e comparar com a fala atual , o cara é hilário

  6. mainarde

    Vai p’ra címa deles Santos, vai com determinação ! Temos que ganhar efazer mais 3 pontos ! Eu quero o Tetracampeonato, não importa como ! Santosssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!

  7. O grande problema do SFC e estar impregnado de pessoas que pensam simplesmente nada, pra justificar as porcarias puxam as porcarias do anterior, então qualquer coisa que faca e necessariamente melhor que o outro que não e parâmetro e tentam justificar de qualquer maneira, e vamos nesse circulo de mediocridade ate aparecer alguém santista de verdade com os pés no chão, e que não minta para os sócios e torcedores ou que no minimo tenha um dialogo decente com esses que mantem e amam o SFC. Enquanto existir esse comportamento dos diretores e da tropa de choque vamos viver dias muito difíceis e de extrema mediocridade na VB.

  8. Como disse, mas parece que o camarada não entendeu, luxa já era.
    e o peixe vivo definiu, a sua vida pessoal acabou com uma carreira brilhante, mas parece que o cara não quer entender, alias mudou de nome mas e o mesmo.

    1. O discursinho fajuto e o mesmo, o velho papinho, pago pelo MT, simpatizante, faltou o Marcelete. kkk faz-me rir. O JH e o mesmo nunca mudou de nome, infelizmente pra alguns sempre esta por aqui, vigilante.

  9. peixevivo21

    Para o Santos de hoje eu gostaria de ter o Jorginho como técnico, e tenho certeza que ele deixaria o time uma máquina !

  10. marciano

    basta falar nas cagadas que o marcelo cereja fêz e tem gente que corre para defendê-lo. Quando luxemburgo saiu do peixe não conheço um santista que não queria vê-lo pelas costas.Vou repetir, o cara ganhou quase nada no santos e depois que saiu tb não ganhou nada. A defesa que tentam fazer é inclusive estranha pois diz que o cara é mercenario, não tem o futebol em primeiro lugar, ganha quando quer mas faz tempo que não quer, mas tudo bem, não falem mal porque o cara é competente, ele é competente é competente ………..isso é piada !, Será que vão defender o cereja de encher a vila de pereba fiz uma listinha de alguns que lembrei
    2001
    Claudiomiro
    Galvan
    Válber
    Cleber
    Rincón
    Caico
    Marcelo oliveira
    Dodô
    Caio
    Viola
    Valdo

    2002 este ano todos deixaram saudades

    2003
    Reginaldo
    Araujo
    Rubens Cardoso
    Daniel
    Wellington
    Fabiano
    Douglas
    Val baiano,

    2004
    Tápia
    Doni
    Dinho
    Avalos
    Antonio Carlos
    Bovio
    Marco Aurélio
    Zé Elias
    Claiton
    Ricardinho
    Robson
    Preto Casagrande
    Luis augusto
    Lopes
    Leandro machado
    Lelo
    Marcinho,

    2005
    Henao
    Saulo
    Halisson
    Gavião
    Luis Alberto
    Cleber
    Rogério
    Flavio
    Fabio Baiano
    Tcheco
    Rivaldo
    Heleno Faísca
    Rossini
    Fernando Diniz
    Evando
    Edimilsom
    Altair
    Wendel
    Geilson
    Leo lima
    Elton
    Carlinhos
    Frontini
    Claudio Pitbull
    Luizão

    2006
    Neto
    Ronaldo Guiaro
    Cleber Santana
    R.Tabata
    Galvão
    Jonas
    Magno
    Danilinho
    Reinaldo
    De Nigris
    Rodrigo Tiuí
    Wellington Paulista
    André Oliveira
    Leandro

    2007
    Roger
    Adailton
    Pedro
    Moraes
    Dionísio
    Marcelo
    Kleber Pereira
    Vitor Junior
    Petkovit
    Baiano
    Adoniran

    2008
    Anderson Sales
    Marcinho Guerreiro
    Tiago Carleto
    Luis Henrique
    Molina
    Tripoddi
    Tiago Luis
    Moraes
    Fabão
    Sebastian Pinto
    Quiñonez
    Lima
    Pará
    Roberto Brum
    Bida
    Robson
    Cuevas
    Fabiano Eller
    Douglas
    Apodi
    Reginaldo
    Hudson

    2009
    George Lucas
    Luizinho
    Filipi
    Anderson Planta
    Astorga
    Triguinho
    Lucio Flavio
    Germano
    Roni
    Bolañhos
    Wagner Diniz
    Felipe Azevedo
    Eli Sabiá
    Rodrigo Mancha
    Emersom

      1. marciano

        se foi ele mesmo ou não quem estragou tudo não importa,importa que ele não obtem resultados, portanto é pessimo treinador, aliás não foi isso que vc disse no inicio vc só vc e o cereja pra defender esse cara, não precisa desenhar não tá tudo bem claro

        1. simplebyrd

          o Luxemburgo é que nem gafanhoto em plantação, depois que sai é que se vê a desvastação que cometeu… Muricy tá ruim, mas Luxemburgo não tá muito melhor… cada comissão técnica dele mais de 1 milhão pra massagista, auxiliar,roupeiro, manobrista… no Santos ele foi empresário do Iraty, candidato a senador no Tocantins e palestrante dele mesmo…eu prefiro o Luxa como Gerente de futebol, é inegável a lábia pra trazer jogadores (pena que embolsa uma comissão lascada), mas como treinador eu acho que é pagina virada…

  11. Luxa disparado o melhor técnico do Brasil, quando ficou no Santos só deram porcaria pra ele trabalhar, mera coincidência, na única vez em que fez o que queria montou o time de 2004 que ficou campeão brasileiro, aliás o único ano em que realmente tínhamos elenco, em 2003 tinha só um time, além disso Luxa é o único cara que muda jogo no intervalo. Não gostar dele é outra coisa, dizer que é mercenário é outra coisa, falar besteira porque simpzatiza com a atual diretoria é outra coisa, dizer que faz esquema com jogadores pra jogar é outra coisa, que o futebol não é mais a primeira opção na vida do Luxa também é outra coisa, agora que é competente quando quer trabalhar ninguém pode negar. Luxa x Murici um PSI contra um matungo SRD cheio de carrapatos criado numa estrebaria cheia de m….

    1. peixevivo21

      A vida pessoal do Luxa acabou com sua carreira, inclusive na seleção brasileira. O pior é que o cara não se emenda !

  12. acredito que o santos poderia facilmente resolver a questao de nao ter um meia armador classico
    um pouco de infiltracao e finalizacao a meia distancia seriam otimas opcoes
    a questao eh quem vai treinar alternativas?

  13. santistafiel

    Pelo menos se o time sair com Neilton Arouca Cícero e Rene Junior, Andre e Giva, acho que temos chances de fazer um bom resultado.

  14. mecmrh

    Na minha humilde opinião o futebol do Brasil está uma m…..por causa desses treinadores ultrapassados ,arrogantes e incompetentes que temos por aqui.Na própria seleção tem um criadão que só faz trocar um jogador por outro,; no nosso time também .Treinador de verdade independente do esquema que se é jogado deve se saber aproveitar a característica de cada jogador e não taxar como bom ou ruim simplesmente.Na própria seleção vemos o Neymar se lascando por não ser montado um time que jogue conforme a característica dele .O time entra com 3 atacantes mais um atacante tem que jogar de armador!!!!!!!Aí nem o Pelé conseguiria jogar .

    1. santistafiel

      Concordo com você. São técnicos medalhões e retranqueiros, que consideram 1 x 0 goleada. Isto é muito triste para os amantes do futebol. Neste quesido considero que só temos um técnico com esta capacidade de montar time. mudar esqueme de jogo durante a partida, cara que não tem mêdo de fazer substituições aos 15 do primeiro tempo. Wanderley Luxemburgo. Não fosse sua capacidade em se meter em problemas extra campo, e de ser atravessador de jogadores, seria perfeito.

      1. marciano

        luxemburgo é aquele que ficou dez anos no peixe e não ganhou quase nada, que escalava cleber pereira e sua panela e deixava neymar (filet de borboleta) e ganso no banco. Se ele tivesse ficado no santos neymar seria banco até hoje. que só pede pra diretoria jogador caro, Deixa essa mer…..cadoria longe da vila que é melhor para nós

  15. Pelas informações de hoje, a briga está entre Alan Santos e Neilton no meio junto com Arouca Cícero, e Rene Junior. Ataque com Andre e Giva. É parece que o Leandrinho não terá chances mesmo com o Muricy.

    1. mecmrh

      Para mim o problema do Leandrinho com o Muricy seja a forma de jogo,pois o Leandrinho gosta de chegar a frente e o Muricy tem preferencia por caras que defendem melhor.E como o treinador não tem muito recurso para tentar montar um time conforme o jogo e o adversário o jogador fica perdido.

  16. santistareal

    Eu particularmente saíria jogando com Alan Santos, Leandrinho, Arouca e Cícero no meio, Giva e Andre no ataque. O Neilton poderia ser uma boa opção para o segundo tempo dependendo do jogo, porque acho que êle poderia sentir muito a responsabilidade de sair jogando. Agora se Muricy fosse corajoso, testaria o Neto ou o Jubal na zaga, mas aí é pedir demais.

    1. mecmrh

      Não acho falta de coragem do Muricy e sim teimosia mesmo pois com certeza a torcida santista não ficaria nem um pouco brava com ele por ver 2 zagueiros da base em campo.Então não deveria ter medo de nada pois o maior medo que um treinador deve ter é de a torcida lhe virar as costas.

    1. O Leandrinho seria boa opção também, mas não para um meia de criação na minha opnião, ou seja; não para a camisa 10. Neste caso talvez no famoso 4-4-2 com Leandrinho e Arouca como meias mais avançados deixando Cicero e Rene Junior mais atráz, e colocando Andre com Giva na frente.

  17. marciano

    paulo esta escalação é a sua ou vc leu em algum lugar ? e o marcos assunção não joga ? pra mim ele tem lugar neste time

    1. Não, não é a minha marciano….Esta é a previsão do Jornal Lance, após os treinos de ontem. Eu particularmente lançaria o Alan Santos com a 10 amanhã, Emerson na lateral, e sairia num 4-3-3-
      com Arouca Cicero, e o Rene Junior no meio, Andre, Giva, e Neilton na frente, sem medo de ser feliz,,,,kkkkk

Os comentários estão desativados.