6 comentários sobre “Visivelmente em busca do empate, o Peixe abusa da catimba e se garante em primeiro na chave !

  1. marciano

    Libertadores não tem time fraco, todos fizeram por merecer estar na disputa, prova foi a eliminação dos gambás pelo insignificante Tolima, ontem empate com gosto de vitória e classificação encaminhada, se jogar do jeito que jogou ontem fechadinho, e o DJ abandonar aquele esquema suicida 1-9, temos chances de título

  2. mestreresende2017

    Meu amigo que esteve presente no campo lá em Bogotá disse que o Santos entrou em campo recuado visivelmente para empatar. Era um Santos diferente mas medroso. Dava para ganhar o jogo. Perguntei a ele quem foi bem e quem jogou mal: bem Lucas Lima e Victor Ferraz. Muito mal Ricardo Oliveira e Vitor Bueno. A torcida do Santos presente foi bem tratada desta vez. Nestes jogos de Libertadores a torcida visitante costuma sofrer com a violência. Não foi o caso.
    Ganhando os dois jogos em casa seremos primeiro lugar da chave.
    Com relação à Copa do Brasil o Santos caiu com o Paissandu-PA.

  3. Se caprichar um pouco, serão seis pontos garantidos com Sporting e Santa fé em casa, dois times fracos, pode até perder na altitude para o Strongest o que sera normal, pois nessa concordo, é desumano e ninguém consegue jogar bem acima de 3500 metros, mas pra ter chances na libertadores tem que melhorar muito mas muito mesmo.

    1. Prezado Marciano, sempre foi difícil marcar gols em time retrancado. Na Libertadores o Santos deve jogar sempre assim na casa do adversário, só o que está faltando são os jogadores não errarem nos contra-ataques.Exemplificando, o Vitor Bueno deveria ter esperado para ver em que direção o Ricardo Oliveira correria, e este deveria ter feito sinal com a mão na direção em que correria. A falta de comunicação fez o Santos desperdiçar um raro contra-ataque no segundo tempo contra o Santa Fe.
      Pela Fox assisto partes de jogos da Libertadores e não encontro time superior, em qualidade técnica, ao Santos.
      O time do Santos é bom, o que está faltando são os jogadores terem a mesma dedicação que o Tiago Maia tem durante os jogos, aí sim seremos um concorrente sério ao título.

  4. Excelente resultado, e futebol de bolinha de gude, o Santos com essa bolinha não vai longe na libertadores. Os dois times rezando pro mundo acabar em barranco pra morrer encostados.

  5. Desta vez o Dorival não inventou e jogou esperando o Santa Fe. Só que o Santa Fe respeitou o Santos e so foi para a frente após a expulsão injusta do Jean Mota.
    O Santos poderia ter ganho mas faltou caprichar nos poucos contra ataques que teve na partida. Uma pena a bola na trave do Vitor Ferraz e o o corte de carrinho do defensor do Santa Fe na bola do Vitor Bueno.
    Jogando seriamente o Santos não fica devendo nada a nenhum time da Libertadores.

Os comentários estão desativados.