73 comentários sobre “O Santos impõe sua força no Pacaembú, mas perde nas penalidade e se despede do Paulistão !

  1. O Jogo está dando sono. Nem Santos, nem Santa Fé criam nada. Toquinho pra cá, toquinho pra lá e nada. O Santos sai muito lento quando recupera a bola. Nosso meio precisa criar mais. Precisamos chegar mais próximo do gol e chutar mais. Nessa altitude a bola é mais rápida. Temos que tocar mais rápido próximo a area.

  2. mestreresende2017

    Blog democrático é assim mesmo. Posso discordar de opiniões dos outros santistas, podem discordar da minha e podemos discordar até do Paulo Alves. Mas o amor ao Santos é maior e nos une!
    Nesta quarta 21:45hs, SporTV, Santa Fé x Santos.
    Todos queremos esta vitória.

    1. Isso é democracia mesmo mestre, faz parte, não se confunde amor ao clube com torcer contra e ter opinião diferente, não podemos deixar o Santos se acomodar e pensar pequeno. Quanto ao jogo hoje, é contra o melhor time da chave. Um empate na minha opinião estaria de bom tamanho, vitória então vamos comemorar muito, o Santos só tem chances de ir bem na libertadores se entrarem com o mesmo espirito dos primeiros 20 minutos contra a ponte. Vi o Santos com muita garra no inicio e depois voltou a mesmice, libertadores não adianta só jogar tem que passar por cima de altitude, porrada, juiz e tudo o que aparecer. Vejo muita choradeira no futebol com relação a arbitragem os juízes são ruins para os dois lados, enquanto não colocarem a TV auxiliando os juízes nos lances capitais teremos ainda muitos erros grosseiros, o maior campeonato do mundo que é a Champions foi a prova disso essa semana, o Bayer foi muito prejudicado pela arbitragem, então não adianta chorar, tem que passar por cima.

      1. Neste blog tenho certeza que todos gostam do Santos.
        Hoje vamos torcer para o Santos entrar com o espírito dos jogadores da Ponte no jogo contra o Palmeiras.
        O time do Santa Fe costuma ir muito à frente. Se sou o Dorival esqueço os toquinho, aguardo o time deles no nosso campo e saio rápido no contra-ataque.
        Se não perder é um passo grande para a fase seguinteressante.

  3. Vou repetir o meu pensamento quantas vezes for necessário, esse Santos não é o meu Santos, é um time covarde e perdedor, sempre coma as desculpas prontas tanto jogadores como técnico. Mil vezes já foi provado, apenas eu não me engano.

  4. Desculpe Marcos, não tenho nada contra você e nem foi dirigido a você meu comentário, mas não retiro uma virgula do meu comentário, o primeiro sinal de pequenez é se contentar com isso, um campeonato em que o deveria se nadar de braçada, caiu pra pequena macaca, e só não foi o mesmo vexame do Palmeiras porque erraram um caminhão de gols. O Santos tem o mesmo time há dois anos, o mesmo treinador, todos os outros times estão com treinadores inferiores na opinião de maioria dos santistas não a minha, então passar pela macaca seria obrigação. Não retiro uma virgula, o Santos esta se tornando pequeno nas mãos de DJ e MR, e os torcedors que concordam com isso também estão tornando o Santos pequeno. Se o Palmeiras tomou lavada, problema deles, eu estou preocupado com a pequenez em que estão submetendo o SFC.

  5. elisiocampanaro

    Proponho ao Paulo Alves que escale os 3 intelectuais abaixo, que se acham profundos conhecedores de futebol, a fazerem parte da administração do Blog. Meu unico receio é que eles vão dizer que o nome do Blog seja mudado para Lucas Lima santista e não Império…kkk Parece petista chamando o Lula de santo…kkk 99% da torcida pedindo pra mandarem este enceradeira para o banco, e os 3 dizendo que êle é prejudicado por conta do tic, tac, kkkk
    Vamos torcer para o clube e não para jogador meia bôca por favor…kkkk

    1. elisio, pelo jeito o único fã do LL é você, todos concordamos que esta jogando mal, e o esquema prejudica o seu futebol, agora insisto, criticam o LL e passam a mão na cabeça do Renato, eu critico o time e DJ e pra mim o único que esta se salvando é o TM.

  6. mestreresende2017

    A menos que a loira verde atue e o juizão interfira no resultado, vai dar ponte x gambás.
    Revival de 1977? Coitada da macaca…
    Nosso foco agora é Libertadores. Esta história que o Dorival estudou o Santa Fé é até engraçada. Pra mim o simples é eficiente no futebol.

  7. Os próprios jogadores estão comentando que o professor DJ, estudou muito o time Colombiano, veremos as surpresas que nosso Graviolla era aprontar para os Colombianos. Informação dos próprios jogadores santistas.

    1. mestreresende2017

      JH, um grande amigo meu colocou 35 mil pontos Latam em fevereiro e está indo pra Bogotá. É um santista pé quente tomara que o Santos faça um bom jogo lá.

    2. DJ:
      Ficou oito dias estudando a Ponte e foi eliminado.
      Ficou estudando 15 dias o Palmeiras e perdeu a CdoB.
      É melhor ele não estudar nada porque se confunde e fica pior.
      O cara é perdedor nato, o único título importante da carreira foi na CdoB de 2010, mas ali tinhamos o melhor time do mundo naquele semestre.
      O cara não sabe substituir, todo jogo é a mesma coisa.
      O cara é paneleiro.
      E com tudo isso ainda tem o apoio do torcedor.
      Quando o torcedor começa a pensar pequeno igual a diretoria e o treinador é sinal que o futuro é tenebroso..

    3. Fomos eliminados por um timinho de segunda linha e isso que precisa ser exposto, e o porque fomos eliminados.
      Simples: O time não tem intensidade de jogo, troca muito passes de lado, não tem um jogo verticalizado e não tem rápidez na saída de bola.
      Lucas Lima sempre criticado é o que mais sofre com esse tic-taca as avessas do SFC sem objetividade, porque o cara tem voltar até a intermediária da defesa para armar o jogo, ai invés de receber a bola dos volantes do meio para frrente, hj ele não tem mais ajuda na aramação dos dois meias atacantes de lado que jogam totalmente abertos.
      Bom, se tem tordcedor satisfeito com o atual momento do SFC, parabéns, porque eu não estou.
      Se outro time vai ser eliminado por esse timeco da Ponte não é problema meu, só torço para o SFC, qualquer outro que ganahr campeonato para mim é a mesma coisa.
      Eu quero ver o time do SFC jogando bem, coisa que não acontece faz tempo, nem padrãod e jogo o time tem.
      Fora Dorival e toda a sua comissão técnica, incluindo o fraco preparador físico que com 20 minutos do segundot empo o time estava morto contra a Ponte.

  8. Primeira sinal de quando um time esta se tornando pequeno, é quando sua torcida começa também a pensar pequeno, agora estamos fora do fraco paulistinha, tomamos pancada de todos os times da série A e ainda vibrando porque um adversário perdeu. A coisa ta muito feia mesmo. Eu estou mais preocupado mesmo é com o jogo da Colômbia. Pra ser sincero vi apenas lances dos times que estão torcendo contra mas que perdemos pra todos eles.

    1. mainarde

      Bem, mas parece que você previu a queda da Ponte para o Palmeiras cêdo demais.
      Afinal não fomos desclassificados por um timinho qualquer, não é ?

      1. marciano

        A diferença é que o Santos encurralou a ponte em seu campo e o melhor jogador deles foi o Goleiro não fizemos o gol da classificação por que perdemos os nossos 03 melhores jogadores na partida já o palmeiras com todos os seus melhores o goleiro da macaca apenas assistiu o jogo. Mas corneta é corneta. Agora cá entre nós macaca 3xo nem o mais otimista pontepretano acretitava nisso, coisas do futebol, mas de qualquer forma gostei

    2. Pequeno é a sua ideologia de ficar apenas criticando e cornetando o time , pequeno é não assumir o que escreve de forma escancarada de norte a sul a sua revolta compulsiva de um resultado adverso ao Santos, pequeno é não reconhecer o quanto o Santos Reina em São Paulo e no mundo , pequeno é deixar de ser torcedor para priorizar interesses secundários do clube pequeno é todos seus atos …
      Pequeno é seu pensamento de discórdia aqui ninguém está preocupado com Paulista afinal eu sempre preferi que o Santos colocasse os demais campeonatos como prioridade até porque a próprio torcida na estava desgastada de sempre ganhar obrigado estadual.

      Você nem deveria sequer dar palpite a respeito da eliminação , pois você caro amigo cornetava até mesmo a classificação talvez você nem se lembra pois já demonstrou que nem para aqui escrever você pensa .

      Isso sim é ser pequeno … e torcedor pequeno igual a você tem muitos, desculpe me a sinceridade e o constrangimento, mas a verdade tem que ser dita você cobra das demais pessoas, mas não aceita ser mudado pois deveria aceitar seus erros e deixar de ser corneta , mais cobrar do próximo sempre será o consolo dos fracos pois ser igual talvez é algo muito difícil.

      Respeito mais o Santos.
      Que já é um grande feito de sua parte.

      1. Se você pensa assim, não vou partir pra baixaria como você, quem não respeito o SFC como deveria é quem esta fazendo isso com o Santos e aceita passivamente. E repito como já postei, nada contra você, mas acho que você exagerou, e repito não foi comentário pra você, mas quando o torcedor aceita o que esta acontecendo com o Santos estamos sim pensando e tornando o SFC pequeno.

        1. Marciano, tapa na cara deve ser de torcedor tipo você, que não entende de futebol e só fala asneiras, aliás ainda não sei o seu nome, além de tudo é covarde, como sempre. Eu baro na cara de MR, MT e assumo você não existe.

          1. marciano

            se tem uma coisa que ninguem no site pode acusar o Marcão é de faltar com urbanidade, sempre sensato e respeitoso com todos, em seus comentários, penso que ele “chutou o balde ” por que paciência tem limite, espero que o que ele escreveu sirva para vc perceber que vc já encheu ! Quanto ao meu nome vc quer saber para que ? Já sou casado

  9. … só para avisar aos cornetas a ponte preta aquele time que não presta atropelou o Palmeiras, aquele time que muitos aqui se diz ser referência.

    Só tenho a agradecer ao Santos pela hegemonia no paulistão.

    Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter….

    Sofram corneteiros ….

  10. O pior jogador da Ponte, o lateral esquerdo, tomu o 2 cartao amarelo e nao joga no 2 jogo. Nao sei quem eh o reserva, mas nao pode ser pior que o titular. Eu entraria com o Wendel na lateral esquerda da Ponte.

    Quem disse que o mina [e jogador de futebol. O nosso Domingao jogava mais bola que ele.

    E que sorte do Santos nao ter contratado o Borja, o Guerra e o Keno, jogadores comuns s[o para compor elenco.

    1. mainarde

      Pois é. Matou a pau. Teve cara aqui que malhou o Dorival e a direção por ter perdido principalmente o tal Guerra, e o Keno. Deu pra ver o que eles realmente jogam. Mas pra meter o pau no time, até elogiar rival serve !

  11. mainarde

    CADÊ OS CORNETEIROS DESTE BLOG? CADÊ OS BABA-OVO DO PALMEIRAS !
    Tem o Clube do Amendoim aqui, que fica pedindo a cabeça do Dorival Junior porque não conseguiu bater a Ponte Preta, e enaltecendo o tecnico do Palmeiras, achando o Palmeiras um exemplo de time, e agora ?
    A Ponte está detonando os Porcos. E ai ?
    Voces não entendem nada de bola.
    Da-lhe Peixe !

    1. Mainarde, o que eu nao gosto do Dorival eh a mania dele querer jogar que nem o Barcelona.

      Como voce pode ver no meu post abaixo eu gostaria que o o Dorival fizesse que todos os nossos jogadores participem da marcação, quem tiver cansado que seja substituído, seja quem for.

      Com compactacao e marcacao forte a Ponte nao deixou o Palmeiras jogar e mostrou todos os defeitos do time deles.

      A qualidade dos jogadores do Santos eh maior que o time da Ponte, porem muitos de nossos jogadores andam em campo e isso nao eh compativel com o futebol atual.

      Minhas criticas sao sempre construtivas, mas o Dorival eh teimoso demais para reconhecer e corrigir os seus erros.

  12. Mestre, o Santos pode mandar imediatamente esse técnico perdedor, o prejuízo sera maior mantendo ele no Santos, contrata o Cuca por 500 mil que é barato, faz dois grandes jogos em SP que o pagamento do Cuca estará garantido, continuando assim perderemos todas, pra participar esta bom, mas pra ganhar não vai dar, o time é bom desde que alguns jogadores sejam imediatamente afastados, não tenho nada contra religião muito pelo contrário, mas esse time só joga quem é da panela, se fosse por futebol, muitos não estariam mais aí. DJ tinha como grande virtude a seriedade, mas faz tempo que isso desapareceu, portanto a porta da rua é a serventia da casa, mas o presidente também deveria ir junto.

    1. mestreresende2017

      Sem dúvida Cuca está mais atualizado, mas JH, esquece porque não vai rolar. DJ só sai se o Modesto, marionete do Marcelo Teixeira, perder a eleição.
      Aposto 10 cervejas, no bar do Hotel Parque Balneário, como você, que o Santos antecipando sua classificação na Libertadores​, o DJ vai ser chamado para renovar. Victor Ferraz só sai se o Moro fizer uma prisão coercitiva. David Braz então…

    2. Permita-me discordar amigo Jorge, mas o Cuca era nosso técnico em 2008 e se não fosse demitido pelo inexperiente Márcio Fernandes teríamos sido rebaixados.
      O Cuba era conhecido como pé frio até ganhar a Libertadores pelo Galo
      Não quis entrar em polemica quando você comparou o Tite com o Dorival. Hoje sem duvida nenhuma o Tite está muito a frente dos demais tecnicos brasileiro, só que nem sempre foi assim. Ele só ganhou títulos pelos times do Rio Grande do Sul e pelo Corinthias. Até chegar ao estágio atual sofreu muitas críticas dos corinthians, que o chamavam de retranqueiro ou “empatite”.
      O problema do Dorival é que ele é teimoso, cismou em jogar que nem o Barcelona e não percebe que o futebol é muito dinâmico, pois ate os europeus já aprenderam a anular essa forua de jogar do Barcelonà. Será que o Barcelona vai reverter o resultado contra o Juventude?
      O que o Dorival precisa fazer é que todos os nossos jogadores participem da marcação, quem tiver cansado que seja substituído, seja quem for.
      Caso não seja feito isso sempre estaremos procurando culpados pelas derrotas. Lembra-se do Dracena, no Santos era o pior zagueiro do mundo e no Palmeiras é titular absoluto, pique o Palmeiras e um time que joga solidariamente.
      O que o Dorival precisa fazer para evoluir como técnico é parar com essa bobagem de querer imitar o Barcelona e fazer o time jogar mais equilibrado, no ataque e na defesa. Para isso tem que trocar os jogadores que estão andando em campo.
      Só vejo um técnico no futebol brasileiro que susbstituiria com vantagem o Dorival, que é o Abel Braga, pois todos os jogadores o respeitam. Joga com ele quem estiver melhor.

      1. Só que o Cuca evolui, se tornou melhor, já tinha feito um ótimo trabalho no Botafogo, ele mesmo comentou que não deveria ter vindo naquele momento para o SFC, hoje o Cuca se tornou um grande vencedor, enquanto DJ se mostra cada vez mais medíocre, essa é minha opinião.

  13. Aproveitando para dar o meu palpite aki, penso que quando acontece de alguém se exarcebar um pouquinho no Blog, trata-se apenas de uma manifestação apaixonada pelo Peixe, e claro que não quero acreditar que seja por revanchismo de um pelo o outro. Concordo que as vezes pegamos pesado demais com alguns jogadores e até mesmo no Departamento técnico.
    Eu Paulo Alves penso que o Santos deve continuar sim com Dorival Junior, até porque muitas vezes a opção de escolha do elenco ou até mesmo da escalação, ultrapassam as quatro linhas.
    Com relação aos jogadores, acredito que todos aqueles que são duramente criticados por alguns torcedores, já deram mostras de competência, e merecem sim nosso apoio, e falo isto a respeito de Lucas Lima, de Vitor Bueno, de Renato, de Vitor Ferraz, pois são os que mais são criticados.
    Vale lembrar que perdemos a oportunidade de sermos campeões do Campeonato Paulista, mas não por incompetência(minha opnião), e sim por competência da Ponte.
    Fora isto acho que temos que levar na boa, pois isto tudo trata-se apenas de futebol, e não da lastimavel situação política do Brasil.
    Grande abraço a todos. Saudações Santistas !

  14. marciano

    Tb concordo com ranieri, mainarde, apenas não concordo com vcs na critica ao VBueno, primeiro não temos reservas melhores, segundo o cara não estava 100% mas não estava mal, e é daqueles jogadores que de uma hora para outra tira um coelho da cartola. O mesmo raciocinio vale para o LLima que o azedão defende com unhas e dentes e acho que vcs dois pegam pesado demais, penso que nem 8 nem 80, não me levem a mal é apenas minha opiniao

    1. marciano

      desculpe postei em local errado, aproveito para sugerir ao PA a possibilidade do site ter as opções EXCLUIR e DELETAR

        1. Correto Paulo, a partir do momento que você excluir um post acabara com a credibilidade do blog.
          Nesta época pré eleitoral no Santos é comum aparecer “santistas” que só falam mal do clube e assim que se elegem só querem se locupletar as custas do clube.
          Não é o caso deste blog, onde todos são apaixona dos pelo clube.

        2. marciano

          tudo bem PA ? foi exatamente isso que sugerir, em outros sites e redes sociais temos essa opção, obrigado pela explicação mas onde encontro essa opção EDITAR ? Se puder ensinar obrigado se não puder obrigado do mesmo jeito

  15. mainarde

    Desculpe ai, mas quem não quer mais comentar paciência, pois se não sabe ser contrariado é melhor buscar outro lugar mesmo. Outros ainda parecem apaixonados pelo Lucas Lima, que ontem mesmo foi apontado como “desaparecido em campo” nos comentarios do SPORTV.
    Além dedefensor do LL, ainda é viciado em meter o pau no Renato, quando todos exaltam sua qualidade.
    É assim; cada um tem sua opnião, e acho que o legal é levar na boa porque afinal de contas estamos apenas discutindo futebol, e não chamando ninguem para a briga.
    Desculpe ai Paulo Alves, pela baixaria.

  16. marciano

    melhores jogadores do santos, Roliveira, Vbueno e o destaque do jogo BHenrique, acabamos o jogo sem os três e o melhor da ponte foi o goleiro, isso diz o que foi o jogo, se alguem viu outro jogo eu respeito. Me diz um time que perde 03 melhores jogadores no jogo e continua igual ? Ainda assim pressionamos e tivemos chances nos 90 minutos. Respeito a ponte, vou torcer pela macaca contra os porcos mas acha que não vai dá, ficou fácil para os porcos, perdemos uma grande chance de ir para as semi

  17. Resumindo, não vamos ganhar nada com esse paneleiro, que não tira jogadores que não andam em campo, vamos enganar bem contra os fracos e perder para os fracos. Tem o Cícero dos jogadores e o Santos do times grandes, os dois são os craques dos jogos fáceis.

  18. mainarde

    Posso até concordar que existe panela neste time, pois se não houvesse, o Lucas Lima já teria deixado a baixada faz tempo. &Ele é a razão das oscilações no time, já que é o camisa 10, aquele que se diz criador de jogadas, mas que não cria nenhuma.
    Conversa de torcedores que na verdade nunca apoia o time. Quando ganha é porque o time é fraco. Quando perde é porque o Santos é mal treinado. Quem lê alguns posts aqui, pensa que o Santos perdeu para o Linense. A Ponte só perdeu uma partida para os grandes que foi o São Paulo, mas bateu no Palmeiras, e empatou com o Corinthians, então não é um timinho.

    1. mecmrh

      Tudo certo.Quem realmente manda alguma coisa ja se pronunciou dizendo que continua tudo do jeito que está.Se está tudo certo então veremos no final do ano quem estava com a razão.Não faço mais nenhum comentario aqui .Vamos esperar o final do ano chegar que sairá treinador e presidente junto de uma só vez.Qual foi o grande adversário que o Santos venceu esse ano mesmo!!!!

      1. mestreresende2017

        Mec, sabe qual é a verdade: nem temos dinheiro para pagar uma dispensa de técnico que seria o certo agora.
        Pena é da torcida paulistana que foi lá ontem pra ver o Santos passar.
        Respondendo a sua pergunta sobre que time importante vencemos este ano: ganhamos do Vasco no feminino…

    2. Este site é o mais diferente dos que participo, nos outros 99,9% dos torcedores acham que o LL joga sozinho e que o de terno só faz firula, o LL tem que voltar toda hora buscar a bola porque não chega na frente, o TM tem também que marcar por dois, não tem meio campo que resita a isso, mas talvez aqui entendam mais de bola que nos outros sites, e o mais engraçado é que não vi você falar nada do /renato que não foi a SP ontem. O Abelão já disse na semana passada, que time que tem 3 jogadores que não jogam o time não ganha, o Santos tem DB, Renato, VB, VF, e Zeca que estão mal, nunca vai ganhar nada, quero só ver o Santos ganha de timecos ta tudo bem, decide é ferro, aliás dos da primeira divisão não ganhou de ninguém, só da macaca em casa no pau da goiaba e foi desclassificado.

  19. Estamos sempre levando azar, faz tempo, o problema é que o time é mau treinador e ponto final. Panelaço, vai perder todas as decisões que participar, parabéns a todos que defendem o Burrival.

  20. Gostei da renovada e civilizada torcida do Santos.
    Do time gostei do posicionamento da defesa, que não avançou e por isso não tomamos contra-ataques.
    Goste da jogada ensaiada no gol. O Santos precisa ensaiar outras jogadas, fundamental para jogar contra times retrancados.
    Contra times que jogam todo atrás não adianta tocar a bola que eles não vão abrir, então tem que fazer que nem o Palmeiras, jogando muita bola na área e chutando de fora da área. Vez ou outra a bola sobrara para um atacante fazer o gol.

  21. mestreresende2017

    Estamos fora e o que mais sinto é a grande decepção de quem foi lá ontem. Dois jogos com a Ponte e não passamos.
    Dorival é o grande culpado pela escolhas que faz e pelo que não faz. Bancado por uma diretoria conivente com péssimas contratações. Transparência zero.
    Grande prejuízo financeiro e motivo de piada dos rivais esta semana.

    1. mecmrh

      Mestre não pode falar assim senão vai ser criticado e chamado de anti-santos.Torcedor que é torcedor tem que sempre aplaudir o time mesmo que não ganhe nada importante.Porque ganhou no passado tem que se contentar com pouco.Vai ver que esses torcedores positivos tem seus motivos para elogiar o fracasso.Na cidade de Santos tem muitos motivos para serem assim .Para mim esse time não tem evolução e no futebol profissional o que vale é o resultado final .Jogou bem mas perdeu!!!!dominou o adversario mas perdeu!!!!Agora se o torcedor gosta somente de participar!

    2. marciano

      pois é duro ouvir logo cedo um corintiano com a piadinha, “palmeiras pega a ponte, corintians pega os bambis e o santos pega a anchieta ” . Quando a gente manda esses gambás tomar em algum lugar nós é que não temos esportiva

      1. mestreresende2017

        Marciano, e eu que sou professor e todos sabem que sou santista e os pais mandam as crianças me perguntarem se o Santos conseguiu atravessar a ponte, se caiu da ponte, etc, etc e etc…

  22. mainarde

    Culpa do Dorival Junior = 0% O time entrou bem, vou pra cima, jogou marcando em cima, fez o gol, e jogou o time que todos preferem. Concordo com o ranieri, que demos azar de perdermos duas dubstituições por conta de problemas musculares.
    O Dorival não tem culpa que o menino Vitor Bueno não está respondendo, não tem culpa do Lucas Lima desaparecer do jogo, não tem culpa se o juiz deixou de marcar um penalte claro no Bruno Henrique.
    Alguns torcedores parecem ser complexados, ou burros mesmo. Chamar a Ponte Preta de time fraco é não conhecer nada de futebol.
    O Peixe está mesmo de parabéns, e o Dorival deve sim continuar comandando o elenco santista, mas precisa ter coragem para tirar o LL do time, e o Vitor Bueno também. Acho que um pouco de banco para eles não vai fazer mal algum. De resto acho que o time se comportou muito bem. Infelizmente nos penaltes demos azar.

  23. Parabéns a torcida da Capital, nisso eu concordo com o amigo que escreveu, não estou nem um pouco triste, aprendi a ser racional, esse time é perdedor nato junto com o DJ, o time é bom tirando DB, Renato, VF e mais algumas tranqueiras. Mas pra isso precisa de um técnico, esse time e o técnico vão ratear em decisões.

  24. mecmrh

    É isso aí.Um treinador que recebe 400 mil mensais,não tem nenhum esquema tático.Um elenco que descansou mais de uma semana não conseguiu fazer dois gols na poderosa Ponte Preta!

  25. ranierivilanova

    Desta vez não deu ! Depois de 8 anos seguidos nas finais, desta vez não conseguimos, mas gostei da atuação do time, principalmente no primeiro tempo com muita pegada. Olhar o time da Ponte, e ver os adversarios do trio de lata é para achar graça, tamanha a diferença tecnica entre eles.
    Tivemos o azar de perder o Ricardo Oliveira e o Bruno Henrique(que joga muito) por problemas fisicos, e isto certamente atrapalhou muito, já que o primeiro que certamente seria substituido era o Vitor Bueno que vai indo muito mal.
    De qualquer forma não estou triste, pois gostei do time, e principalmente da torcida da capital.

      1. marciano

        Tb concordo com ranieri, mainarde, apenas não concordo com vcs na critica ao VBueno, primeiro não temos reservas melhores, segundo o cara não estava 100% mas não estava mal, e é daqueles jogadores que de uma hora para outra tira um coelho da cartola. O mesmo raciocinio vale para o LLima que o azedão defende com unhas e dentes e acho que vcs dois pegam pesado demais, penso que nem 8 nem 80, não me levem a mal é apenas minha opiniao

Os comentários estão desativados.