FICHA TÉCNICA:
SANTOS X LINENSE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
SANTOS:
Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz (Gustavo Henrique) e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Enderson Moreira.
LINENSE:
Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Igor; Memo, Moisés Ribeiro, Gilsinho e Clébson; William Pottker e Diego
Técnico: Luciano Quadros
O Zé Panela, não da sequencia aos mlks, não forma elenco, hoje mesmo quis ampliar a panela colocando o ex jogador Elano aliado dos outros ex jogadores e o time mostrou a cara que a gente sempre fala, depois o Zé Panela teve que corrigir colocou dois mlks pra armar correira e em poucos minutos mostraram que jogam muito mais bola que o da panela. Batatinha e Gabriel tem que ser titulares desse time. Elenco não vou falar mais nada, porque vão trabalhar pra formar um meio time novamente. Queria saber aqueles que estavam impressionados com o VF e com a dupla de zaga o que vão falar hoje.
Depois aparece gente dizendo, somos lideres, somos isso, somos aquilo, eta campeonatinho ruim de baixo nível, não se ve nos times menores, um único jogador de nível.
A minha esperança era o Mogi Mirim e hoje tomou uma sapecada do time reserva do ECCP, não se salva um e vamos nos arrastar por 19 rodadas, mesmo classificados desde já, sem testar os garotos.
Aí chega no brasileiro é aquele fiasco de sempre, mas aparece o de sempre dizendo o juiz roubou o time perde muitos gols, os absurdos de sempre para justificar o injustificável.
Dá até preguiça comentar sôbre o Santos. Enquanto nossos adversarios, com bons patrocinios, e apoio da mídia se preocupam em montar um elenco para aguentar os torneios do ano, nós ficamos batendo cabeça para montar sómente um time.Unindo experiência dos veteranos, e o vigor dos jovens como Geovânio e Lucas Lima, temos um time sómente para meio tempo. Não temos um tostão em caixa, mas temos sim, uma dívida astronomica, e impagavel.
Agora o que me deixa doido, é que ninguem questiona a diretoria anterior, sôbre os montantes arrecadados com a venda de jogadores, principalmente a do Neymar (que foi um super golpe no Peixe), e o porque das dividas. Estamos sem rumo e sem sonho ! Estamos perdidos.
Jogo de cartas marcadas tanto no paulistinha quanto pelo nosso paneleiro treinador, a bola da vez agora é esse Valencia que terá milhões de oportunidades, um lateral improvisado que não joga nada, dois zagueiros fracos, e uma velharada, Robinho jogai por nós e LL e Geuvânio correi pelo time. Enquanto os grandes de SP trabalham para formar elenco para enfrentar o duro CB nós preferimos manter a panela, mais do mesmo, os mesmos erros vários e vários anos.