O Peixe vai ao Pacaembú, para encarar a Portuguesa de Desportos !

Portuguesa e Santos
Uma mudança. É o que o Santos deve ter para a partida do próximo domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, às 16h (horário de Brasília), em relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o São Bernardo, no último fim de semana.
Apesar da ineficiência do ataque, que marcou apenas seis gols em cinco jogos, a única alteração deve acontecer no meio-campo: a entrada de Lucas Otávio, jogador criado pelo Santos que retornou de empréstimo no fim do ano passado depois de passagem pelo Paraná Clube.
O jogador, que reestreou com a camisa alvinegra no último sábado, treinou como titular no final da tarde desta quinta-feira na vaga de Leandrinho.
Outra novidade no CT Rei Pelé foi a presença de Gabigol como centroavante do time reserva. Desta forma, ele deve voltar a ser relacionado pelo técnico Enderson Moreira.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo no próximo domingo com:
Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

5 comentários sobre “O Peixe vai ao Pacaembú, para encarar a Portuguesa de Desportos !

  1. Estou replicando uma resposta ao Jorge Henrique do post anterior:

    É essa fórmula ideal Jorge, misturar jovens com veteranos. O jovem corre pelo veterano e o veterano joga mais com a cabeça.
    Um bom exemplo de jogador que correu muito pelos veteranos foi o Geuvãnio, no jogo contra o Bahia no Pacaembù, foi o melhor em campo e ganhou a confiança do treinador.
    Que o Lucas Otávio entre com muita vontade no jogo contra a Portuguesa, caso contrário pode cair no esquecimento, como foram esquecidos o Citadini, o Pedro Castro, etc.

      1. eh bom q se entenda por veterano um jogador com cabeça e disposição…
        pq veterano igual era o dapena soh atrapalhava, descia a lenha nos companheiros mas era o primeiro a negar fogo a hora q o bixo pegava
        isso pq ele mesmo fazia mta besteira e nunca assumia a bronca

        1. Falando no Capita é banco no Curica, o Santos tem essas coisas titulares intocáveis que saem da VB e vão pra clubes pequenos ou vão sentar no banquinho ou simplesmente desaparecem, agora serão Chiquinho, Valencia, Elano, RO, Renato que irão desaparecer do mapa depois que saírem do Santos, ultimamente Santos e sua torcida andam se contentando com qualquer coisa.

Os comentários estão desativados.