39 comentários sobre “Com resultado minimo, o Peixe vence o São Bernardo !

  1. dairvallota

    Opa, noticia animadora essa que o Lucas Otávio entrará no lugar do Leandrinho que já teve muitas chances más não consegue jogar nem a metade do que sabe quando entra no time de cima, e já entrou muitas outras vezes, parece que treme. Confio no LOtávio, se bem que no Paraná ele não conseguiu se firmar mesmo quando era treinado pelo Claudinei, más penso que essa temporada emprestado, fez com que ele crescesse… melhor do que o leandrinho tenho certeza que fará.

    1. Igual ao Geuvano que não jogou mas hoje é ídolo, pode ser porque foi treinado pelo Claudinei que não entende nada que ele não jogou, coloca um treinador paneleiro ou medroso, o idela era os dois juntos, mas tem gente que morre por ex jogador. Vida que segue.

  2. minha opiniao ja deixei no começo da temporada
    se o santos ficar na primeira divisao e equilibrar as contas, pra mim ja vai ser um titulo
    ninguem chega em terra arrasada e consegue uma safra recorde em 1 ano
    ainda mais depois de passa 2 meses inteiros soh escutando noticia ruim

    1. Xipi daria de montar pelo menos um time melhor, colocando alguns mlks, e contratar revelações em parceria como nos casos do DAnilo e Alexandro que foi uma boa para o clube e os envolvidos. Como sempre acho que esta faltando visão, agora mesmo um amigo meu comentou a falta de visão do MR, o Patito por alguns trocados a mais vai pra Malásia, poderiam emprestar pra um clube interessado e isso tem na America do Sul, e poderia fazer algumas partidas mais ou menos e ser vendido, mas o negócio no Santos é coisa de imediato e a toque de caixa. Fernando Bob, ótimo volante e outros que tem por aí são exemplos de como o time poderia mudar muito. Agora não isento a diretoria anterior que torraram a grana do SFC em Patitos, DAmiões e por aí afora, a pior administração de todos os tempos.

      1. ta certo JH
        eh que eu ja tava com expectativa bem baixa, entao nao tenho me decepcionado tanto
        alias ate achava que ia me decepcionar mais, mas ate que tao levando
        a gente pode analisar contratacao e tudo, acho que no fim o que o modestinho, sendo bem modesto, quis fazer era apenas trazer as figurinhas que o torcedor saudosista tem um pouco mais de paciencia pra tentar dar esse pontape inicial
        o EM nao me agrada, mas alem de ele estar sobre contrato de multa, apenas trocar por trocar tb nao resolve, acho que nao eh das piores coisas, se a gente aguenta o EM mais um tempo, pra o proximo que vier realmente ser alguem q va fazer diferença
        pq o maximo que “pra ja” de nome a gente consegue lembrar nao vai mto alem de leao e cia
        mas por ex o leao que (2008 acho) chegou a apanhar de uns maloqueros tranvestidos de torcedores, dificilmente ia trabalhar a vontade no clube hj em dia
        pelo menos sem fazer com pressa, a gente consiga mais chance de ter pelo menos um tecnico decente… pq mesmo um carrinho mais ou menos com um bom piloto vai longe, agora nao adianta da um ferrari pra um rubinho, igual era epoca de neymar e cia com o burricy, o time andava pra tras que ate dava raiva
        de qlqr maneira do jeito que a gente tava afundando, soh de parar um pouco e respirar eh um alivio e tanto… quem sabe pegando folego nao da gas pra durante a temporada ir arrumando coisa melhor pra trabalhar na VB
        se conseguir ter novamente dinheiro em caixa entao, da ate pra querer sonhar novamente

        1. Eu também Xipi minha expectativa era baixa também, sem dinheiro e sem crédito, pensei agora vai, vão usar a base, é o inicio da salvação do SFC, mas a com os mesmos erros dos anteriores trazer medíocres e ex jogadores. abs

  3. Com certeza no Curica Dracena não é o dono do patrocínio e o técnico manja um pouco de bola, resultado Dracena ta esquentando um banquinho, o Santos é o único time em que vejo jogador jogar só com o nome. O Dair e o Marciano devem estar com depressão, pois são viúvas do capita, e diziam que o Capita seria titular em qualquer time do Brasil. Sabem nada.

  4. Eu gosto muito de discutir futebol com meus amigos, variações táticas, formas de jogar contra determinados time, agora com vai se ter vontade, se nem jogadores temos, quatro velhos se arrastando em campo, dois zagueiros que parece uma bomba atômica prontos pra explodir, Cicinho, VR, e pra completar um técnico burro que vai morrer abraçado e cair com os medalhões.

  5. V. Ferraz, ridiculo, Chiquinho ridiculo, RO ridiculo, Robinho ridiculo, a dupla de área não ganhou uma de cabeça, Elano tá morto e quem que o Dair pegou para cristo: Leandrinho que pela primeira vez desde que subiu jogou em sua real posição de segundo volante. kkkkkkkkk

    1. Acontece que antigamente tinha comissão pra colocar a velharada em campo agora pra não perder a oportunidade querem a qualquer custo provar que os mlks não sevem, e parece que o EM esta vestindo a camisa e ta achando que os mlks também não servem. Até agora ninguém me explicou porqeu o GH é banco.

  6. Brecha jurídica faz Botafogo pensar em atitude inédita para receber por trio que saiu

    Clube segue lutando para receber por saídas de Andrey, Daniel e Gabriel, que deixaram o clube de graça via Justiça, após três meses de salários atrasados

    Luiz Gustavo Moreira – 16/02/2015 – 08:29 Rio de Janeiro (RJ)

    A diretoria do Botafogo trabalha silenciosamente para, se obtiver sucesso, causar uma revolução na questão dos jogadores que deixam os clubes via Justiça, após salários atrasados na carteira de trabalho. Vendo uma brecha na Lei Pelé, o departamento jurídico brigará até o fim para ser ressarcido pelos clubes que contrataram Andrey, Daniel e Gabriel, jogadores revelados pelo Alvinegro e que deixaram o clube pela Justiça para assinar com Botafogo-SP, São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

    A Lei Pelé diz que os atletas que entram na Justiça rompem os direitos federativos, mas não é clara em relação à perda dos direitos econômicos que o clube detinha.

    – Essa tese é revolucionária nesse sentido. Não me consta que tenham feito algo usando esse fundamento – disse Domingos Fleury, vice-presidente jurídico do Botafogo.
    A ação, que será feita na Justiça Comum, está em fase de elaboração pelos advogados do Botafogo. Fleury, à frente da ideia, utiliza os princípios gerais do Direito para embasar a tese defendida por ele.

    – O que tem escrito lá é que ninguém pode se locupletar as custas de terceiros. É isso que acontece no Botafogo. A Lei Pelé não diz que perde o direito econômico. Deixa apenas subentendido. Isso não está escrito na Lei. A Lei é omissa e permite que os princípios gerais do Direito sejam usados – disse Fleury.

    A saída do trio causou um baque financeiro e técnico. Financeiro porque eram jogadores jovens e valorizados, com multas rescisórias altas. Técnico pois o presidente Carlos Eduardo Pereira vislumbrava os dois jogadores de linha como integrantes da espinha dorsal de 2015, enquanto o goleiro era da Seleção Sub-20, visto como um potencial substituto de Jefferson.

    – Eles não eram nada quando chegaram. Se valorizaram, ganharam mercado, apareceram e romperam. E o Botafogo, que investiu neles este tempo todo, perdeu a própria valorização – lamentou Fleury.

  7. Não estou preocupado com o time, pois está muito bom para o nível atual do futebol brasileiro. O que me preocupa é a situação financeira deixada pela diretoria que saiu.
    E a auditoria, alguém sabe se está sendo feita?

        1. Olha jcmbastos, eu discordo da sua opinião, nosso time é fraco até para os padrões do futebol brasileiro, nosso melhor jogador tecnicamente que é o Robinho se arrasta em campo, aliás confirma o que os Europeus falavam, Robinho deixou a carreira de lado, não se cuida o suficiente, teria ainda muita lenha pra gastar, mas um time que tem Chiquinho, DB, Werley, e meia duzia de veteranos não chega mesmo, não temos time nem elenco pra brigar por uma libertadores, os erros estão se repetindo.

          1. Jorge, concordo com você que o Robinho já não rende mais o mesmo, assim como todos os outros veteranos que foram contratados, porém quando a bola chega nos pés de um deles na maioria das vezes acontece uma boa jogada.
            No jogo contra o São Paulo o Santos teve várias oportunidades de marcar e só não ganhou por causa do Rogério Ceni.
            Concordo que não temos elenco e o Roma disse hoje que é preciso contratar para o C.Brasileiro, mas se compararmos com os outros times do C.Paulista, dá para o gasto.
            Mas também é só uma opinião, não sou dono da verdade, até porque o time do Santos não empolga, mas também os outros times não estão empolgando (o Cruzeiro, que estava melhor já desmontou o time e empatou com um timinho lá de Minas).

            1. marciano

              concordo contigo, jcmbastos, futebol é como andar de bicicleta quem sabe não desaprende, não podemos falar que Robinho, Ricardo Oliveira, Renatinho, e Elano não sabem jogar, quando a bola chega nos pés desses caras, todos sabem o que fazer, o problema que a idade pesa e eles não aguentam nosso calendário, precisamos contratar para o brasileiro e copa do brasil, e ir testando os mlks da base. Apenas discordo quando vc fala dos outros times do paulista, nesse ponto acho que estamos atrás, nós estamos jogando com o nosso melhor e o trio de lata ainda não, eles contrataram, tem elenco, e não apenas um time e muitos reforços nem estrearam

                  1. marciano

                    pelo que eu sei o teu craque Carlos eduardo também não jogou no barcelona, se bem que jogar no Barcelona não significa muito, pois pelé foi e é o rei do futebol sem nunca ter jogado no Bracelona. Maioria dos Santistas gostam do futebol do Cicero, aceite isso, vc quer que todos digam amém para as bobagens que escreve ? se vc não gosta vai ficar até quando escrevendo e repetindo as mesmas bobagens ?

                    1. marciano

                      quanto aos velhos vc eu e odair estamos falando a mesma coisa com palavras diferentes, os caras jogam mas as pernas pesam com os anos, temos que contratar e mesclar

                  2. É essa fórmula ideal Jorge, misturar jovens com veteranos. O jovem corre pelo veterano e o veterano joga mais com a cabeça.
                    Um bom exemplo de jogador que correu muito pelos veteranos foi o Geuvãnio, no jogo contra o Bahia no Pacaembù, foi o melhor em campo e ganhou a confiança do treinador.
                    Que o Lucas Otávio entre com muita vontade no jogo contra a Portuguesa, caso contrário pode cair no esquecimento, como foram esquecidos o Citadini, o Pedro Castro, etc.

  8. marciano

    mais 03 pontos, classificação encaminhada, Geuvanio e Llima são os motores do time, ROliveira e Robinho enquanto tem gás jogam muito, vanderlei vem surpreendendo e Vitor Ferraz está subindo de produção, temos um bom time de 11 mas não temos elenco, não seria hora de testar a base ? não dá para entender as contratações de jogadores limitados como , o zagueiro Werley, o lateral Chiquinho, o volante Valencia, e o Marquinhos Gabriel ? Acho que temos melhores na base.

    1. MG é muito bom tecnicamente, VF é uma merda de jogador joga no passe curto porque tem medo de errar. Agora quem te viu quem te vê defendendo a base, pra quem defendia GS, Jerson Magrão, Cicero e Cia, mudou da noite para o dia, antes tarde do que nunca, continuo achando vc um grande oportunista.

      1. marciano

        MG é mais um daqueles que tem velocidade mas corre olhando para o chão a prova é que nos jogos que entrou não acrescentou nada. Se VF “é” uma merda eu não sei porque não conjugo o verbo “ser” prefiro conjugar o verbo “estar” e dizer que ele está jogando bem quando estiver mal eu falo, sem problemas. Quanto a GS e Magrão eu nunca defendi não passa de invenção de quem acha Carlos Eduardo melhor que messi. Quanto ao Cícero esse eu e maioria dos santistas defendem, tanto que foi bem em todos os times e continua indo bem no fluminense. Sempre fui defensor da base e que deveríamos mesclar o time. Cada vez mais me convenço que vc é cerejista e está aqui apenas para fazer política a favor do patrão, tanto que agora fica desviando o foco para não criticar a atual diretoria

        1. Cicero continua ganhando títulos por anda passa e sendo protagonista, parece que o Barcelona vem contratar para fazer dupla com Jerson Magrão. Meio campo estupendo, Cicero, Iniesta, estava faltando o JM mas estão acertando.

          1. marciano

            pelo que eu sei o teu craque Carlos eduardo também não jogou no barcelona, se bem que jogar no Barcelona não significa muito, pois pelé foi e é o rei do futebol sem nunca ter jogado no Bracelona. Maioria dos Santistas gostam do futebol do Cicero, aceite isso, vc quer que todos digam amém para as bobagens que escreve ? se vc não gosta vai ficar até quando escrevendo e repetindo as mesmas bobagens ?
            mm

            1. Outro ídolo teu ta curtindo um banquinho no curica, o grande Draga que vc dizia que seria titular em qualquer time do Brasil. O ruim do puxa saco de diretoria é que em segundos são desmascarados, no SAntos era titular só por causa do patrocínio, entendeu agora. kkkkk

  9. … Não assisti o jogo do Santos contra o São Paulo, mas esse eu assisti.

    Também acho que o time evoluiu, aos pouco vai dando liga, embora não chega a ser nada tao gritante.
    O resultado foi ótimo… e mais 3 pontos na conta.

  10. alcides57

    Apenas vi o segundo tempo. O Santos tocou muito bem a bola, mas no lance decisivo, na hora de encarar o adversário errava o passe de forma medíocre. O gol foi uma jogada ensaiada que pegou todo mundo de surpresa. Ótimo. O adversário tocava bem a bola mas não tinha capacidade de finalização. E o Geuvânio quase fez o segundo o gol. O time melhorou muito desde o jogo com o Red Bull. Agora o técnico é uma piada. Primeiro porque colocou o Leandrinho em campo. Um jogador fraquinho. Depois porque substituiu o Geuvânio pelo Lucas Otávio. Lamentável. E o Santos continua sem patrocínio na camisa. É o terceiro ano sem patrocínio. A maldição “Laor” continua. Foi a pior coisa que aconteceu na história do Santos esse tal “Laor”.

    1. dairvallota

      De novo concordo em tudo o que escreveu, principalmente sobre o Leandrinho, o cara já teve todas as oportunidades não sabe aproveitar ou melhor não pode jogar no SFC. Quanto ao técnico parece que ele está sendo obrigado a dar chances a alguns moleques e então acaba colocando o LOtavio no lugar do Geuvânio uma pena. Time criou muito, aproveitou pouco, criamos 5 ótimas chances e só fizemos 1 gol. O adversário ao exemplo dos bambis, não conseguiam sair jogando, só davam chutões para frente e esse não é o jogo do São Bernardo, pois enquanto nossos 3 atacantes tiveram folego ( uns 30 do segundo tempo ), eles tinham que rifar a bola. O trio Robinho Rucardo Oleveira e Geuvânio está mesmo se acertando, e como correm e lutam pela bola.

      1. Cara o Leandrinho não foi pior nem melhor que os outros jogadores.
        O time jogou um futebolzinho medíocre, contra um time horroroso que não tem um jogador sequer regular e só vc viu que foi jogada ensaiada, o Chiquinho seu novo ídolo pegou errado na bola e deu certo que o fraquissímo Braz acabou cabeceando para o gol.
        O Lucas Otávio entrou deu 2 passes de 20 metros como tem que fazer um primeiro volante, coisa que o Alison está tentando a vida inteira e não conseguiu.
        O EM nessa fez o certo porque o time perdeu o meio campo com a entrada do Elano que com 10 minutos em campo estava se arrastando.
        Esse foi o primeiro jogo do Leandrinho no profissional na real posição dele de segundo volante, vamos aguardar mais sequencia e pedir para o Dair a mesma paciência que ele teve com o Bill, Magrão e agora com os ex-jogadores em atividade que estão no SFC para o leandrinho.

Os comentários estão desativados.