33 comentários sobre “O Peixe vacila, e perde mais uma na Vila !

  1. Parabéns aos mlks do sbu 20, ganharam do bom Vasco, o lateral direito, e os dois zagueiros estão pedindo passagem, pode subir pro profissional são melhores que os medianos DB, Uvini, Neto e Dracena, o Cicinho me decepcionou até agora, o DG ta jogando muito. E aí mestreresende e xipi, o nosso Coelho chegou na primeirona, a maior e mais rica cidade de SC tem que comemorar, merece.

    1. 2 otimas noticias, eu nao vi o jogo contra o vasquinho mas parece q as categorias de base tao representando como sempre, o sub-15 e 17 tb ja haviam conquistado vaga pra fase seguinte
      e mesmo sendo santista eternamente, akela eh uma cidade q nos acolheu e assim a gente fica satisfeito de ver o time subindo
      pena q eu nao to morando mais la, seria lindo ver o santos disputando uma partida na arena

    2. Jorge,
      Parabéns aos garotos do sub-20 mesmo e com louvor, porque o treinador fez de tudo para perder a classificação.
      Perguntar não ofende:
      Orlandeli, cadê a padronização com um sistema europeu que vc ia implantar na base? Acompanhando eu vi sábado o sub-15 jogar de um jeito o 17 de outro e ontem o 20 de outro muito diferente.

      1. Carlos, conforme comentei com vc, achei que o FM fez uma péssima partida, inclusive perdeu a bola no final do jogo e quase saiu o gol do Vasco, mas tudo explicado, o Pepinho coloca um excelente volante de meia atacante, e o transforma e um comum.

  2. ranierivilanova

    Concordo com o santistafiel quando diz que deveriamos ter saído com 3-4-3, até porque o Inter populacionou o meio com 5 jogadores. Este foi o motivo pelo qual o Santos não conseguia imprimir pressão, pois perdeu o meio campo, e todo mundo sabe que raramente um time vence, quando não tem meio campo.
    Esta ideia de continuar insistindo com os laterais Cicinho e Mena jogando no apoio, é loucura, pois eles sempre deixam o buyraco na defesa. O Cicinho é ruim no apoio e péssimo na marcação, e o Mena apoia melhor, mas quando volta vem de Taxi.

    1. mecmrh

      Esquema de jogo depende muito do que se tem em campo.O melhor e mais equilibrado na minha opinião seria o clássico 4-4-2.Com 6 jogadores na defesa e 4 formando o meio campo e ataque .Mas não adianta esquema de jogo se os laterais erram até cobrança com as mãos!!!!

  3. ranierivilanova

    Lista de erros: Nosso time possui uma administração de quinta categoria.
    Possuimos um Departamento de Marketink, digno de Feira Livre.
    Nosso Departamento Técnico é limitado já que Enderson Moreira tem muita estrada pra correr até se transformar em tecnico.
    Nosso time não possui elenco, e muitos dos que estão ai, não passaria pela peneira de clube algum.

    Podem prestar atençãso que o rendimento do time cai drasticamente no segundo tempo, pois o físico não aguenta. Por conta disto tudo, o Geovanio se tornou um jogador imprescindivel ao time do Santos, pois é o unico que dá liga com Robinho e Gabriel. Se o Geovanio não tiver condições de jogo para quarta feira, já era, pois o Brasileirão acabou ontem para o Santos.

  4. marciano

    se analisarmos apenas o resultado, este foi uma tragédia, embora matematicamente, ainda tenhamos alguma chance de g4 nem esse porra louca que agora escreve acredita nisso. Mas se analisarmos o jogo o que assistimos foi um jogo de um time só, pois o inter não entrou em campo, acharam um gol num início de jogo equilibrado depois só deu santos, quando empatamos e íamos para a virada o juizão recebeu fazer um “gracinha” se aquele lance do Mena foi recuo deveria ser marcado uns 03 lances daqueles por jogo. Enfim foi apenas mais um jogo, nesse campeonato, em que jogamos melhor e perdemos, mesmo assim, mesmo sem sorte, não concordo com aqueles que profetizavam que íamos brigar para não cair, aliás há cinco anos eles vem profetizando o descenso e errando. Se o santos é tão ruim por que tem a terceira melhor defesa do campeonato ? Apenas para completar Tiago Ribeiro e outros preferidos e citados pelos “entendidos” para serem bode expiatório nem jogaram ontem.

        1. E depois ele ainda colocou Jorge Eduardo e Damião.
          Para completar a mdiocridade só faltou mesmo o Thiago Ribeiro.
          Bem lembrado, já havia até esquecido que ele era jogador do SFC, porque na verdade ainda não estreou.

  5. Quando a gente falava no inicio do CB que o SAntos não chegaria pois tinha no minimo oito clubes com elencos superiores ao nosso, tinha gente que ruminava, não tem mistério, quando começam os jogos as quartas e domingos tem que ter elenco, coisa que a diretoria nunca se preocupou em montar. Só torraram a grana com jogadores medíocres, Rildo, DB, LD e Cia.

    1. mecmrh

      Fiquei vendo os reservas do inter correndo no final do jogo no campo e fiquei pensando como esse nosso time não evolui.Estamos no final do ano e nada de bom aconteceu,nada melhorou e muitos jogadores estão precisando repensar a suas carreiras e ficarem treinando finalizações depois dos jogos.Correr o Rildo já sabe só falta aprender passar e finalizar no gol.

      1. Rildo é jogador de time pequeno, sempre falei e da pra ver logo, é só saber o minimo possível de bola, mas aqui diziam que foi o rei da faltas sofridas, velocista, bom jogador, driblador, tudo bla bla bla pra esconder as péssimas contratações. Acho que estamos igual ao Ibis temos atacantes que não sabem chutar em gol, Rildo, TR, e DB e agora o nosso Robinho esta indo pelo mesmo caminho.

    2. Quando a gente dizia que Cicinho, Ferraz, Uvini, Mena, Leandro Damião, T. Ribeiro, Rildo não eram jogadores para o Santos, todos contratados com o aval do Orlandelli, diga-se de passagem, nós eramos corneteiros.
      O único jogador que nós diziamos que era uma boa contratação, alias a única que o Orlandelli não deu aval porque não conhecia o jogador foi a melhor contratação do clube Lucas LIma.
      Apesar de não entender nada de futebol entendo um pouco mais que um ou outro por aí, incluindo o scout do clube, esse sim não manja nada mesmo.

      1. mecmrh

        O pior de tudo Carlos é que quem avalia o jogador na hora da contratação acaba lesando gravemente o clube pois esses atletas não podem simplesmente serem mandados embora com o próximo presidente ,tudo tem um custo.

        1. mecmrh, apesar de muitos agora quererem ser o pai da criança porque o jogador é bom, quem realmente indicou o jogador sendo foi o Lica da Doyen que já vinha monitorando desde os tempos da Inter de Limeira, tem gente falando por aí dizendo que indicou o jogador, mas na verdade nem o conhecia. Tem um monte de marqueteiro no futebol que só vive de marketing e não sabe nada.

  6. santistafiel

    Este era o tipico jogo para o Peixe entrar num 3-4-3, com Robinho, Gabriel, e Jorge Eduardo desde o início. Mas como todo tecnico medroso, vem com o tradicional desastre de 4 zagueiros, que juntos não jogam como um. É sempre a mesma coisa, e sempre os mesmos nomes, Cicinho, Rildo, Mena, e outras tranqueiras.
    Se havia algum fio de esperança para o G4, definitivamente já era, e neste ritmo, perderemos a vaga na Copa do Brasil, para o Cruzeiro na próxima quarta. Volta Geovanio !

    1. Satista Fiel com todo respeito que tenho por vc, mas esse Joerge Eduardo é ridiculo, nem jeito de jogador o cara tem, não pode nunca um jogador desse quilate vestir o manto sagrado branco, isso é heresia.

      1. santistafiel

        Bem; se não estou enganado, não havia outras opções de ataque no banco. Ou o Peixe entrava como entrou com Robinho, Gabriel e Rildo, ou entrava com Jorge Eduardo ou Damião. Penso que o segundo já teve sua cota de chances esgotadas.
        Eu preferia mesmo que estivesse ao lado do Robinho e Gabriel, o Giva ou Stefane Yuri, já que não temos um Toninho Guerreiro.

        1. Ai com todo respeito eu concordo em 100% com vcç
          Até o D. Cardoso e o Renier do sub-11 são melhores que o Jorge Eduardo.
          Alias se tiver um joguinho an praia com o pessoal aqui do blog e convidarem o J. Eduardo para brincar se depender de mim ele é o último a ser escolhido.

  7. a vila tb ja nao mete medo em ninguem
    170 mil de renda
    o santos ta eh qse fechando as portas
    pra recuperar time e torcida vai te que muda muita coisa pro ano q vem
    do time atual se nao fizer uma bela de uma penera ano q vem vai ser outro ano perdido

      1. E temos que agradecer ainda ao Pelé e Cia por termos essa torcida de idosos, senão nem isso existia, e o Lorota dizia que tinha dados que a gente já tinha ultrapassado o SPFC, tudo graças por ele ter segurado Neymar, mentira tem perna curta, somos o penúltimo colocado em torcida no CB, tá feia a coisa, tem que começar do zero novamente.

  8. alcides57

    Vacila? Vacila em todo jogo. Às vezes o adversário perde para o time do Santos. O ataque não faz e a defesa entrega. Timinho. Vamos passar vergonha na quarta feira. Até quando? São dez anos desde a última conquista. Todo o ano o time é medíocres para a disputa do Brasileiro. Mesmo na época do Neymar. Foi só decepção. Agora vencem até dentro da nossa casa. O Inter se encolheu todo com medo de enfrentar o Santos na Vila. Empatamos e depois o goleiro comete aquela bobagem. E a barreira também foi muito mal feita. Lance bizarro.

  9. elisiocampanaro

    Pela madrugada ! Que vergonha de time, e hoje nem o Robinho fez a diferença. O pior de tudo foi ver o Anderson sacar o Gabriel, e colocar o Damião depois do segundo gol do Inter. Não dá para entender um time como o Santos, com um elenco deste !

  10. santistareal

    Nada de novo, e mais uma para a coleção. Com Rildo e Cicinho no time, e com lambuzadas como a de Mena e Aranha, não dava para esperar outra coisa. Brasileirão para o Santos, é isto…

    1. elisiocampanaro

      Este Cicinho já deu o que tinha que dar, e o Rildo deveria disputar os 100 metros rasos, e ir direto para Campinas.

Os comentários estão desativados.