O Santos encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o Internacional com um treino rachão. Na véspera do duelo da 32ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho recreativo no CT Rei Pelé. A equipe que tinha Robinho, Edu Dracena, Leandro Damião, Gabigol, entre outros, venceu a disputa.
Sem a formação de um provável time titular, segue o mistério sobre a escalação do Peixe diante do Colorado. Enderson Moreira levará todos os atletas para a partida, mas pode deixar alguns de seus astros, como Robinho, Lucas Lima e Arouca, na reserva.
O provável Santos para encarar o Inter é: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini, e Mena; Souza, Renato e Serginho; Jorge Eduardo, Gabigol e Leandro Damião.
Que timinho. Agora virou festa jogador receber pela direita dentro da área, limpar com facilidade e tocar cruzado. Gol fácil. Para os nossos atacantes é como se fosse um monte Everest. Que fase, como diz um idiota por aí. Será que não tem um lateral direito que se possa colocar no Santos. Esse Cicinho é um inútil. O futebol brasileiro está perdido. Anos atrás quem saía garimpando talentos jovens e promissores eram ex-jogadores. Hoje são empresários. Dá no que dá. E infelizmente, o Santos tem sido um dos piores times para fazer contratações de jogadores promissores. A base tá uma draga.
O técnico resolveu não poupar ninguém. Tomara que Aranha, Arouca, Lucas Lima e Robinho não se machuquem…