O Santos recebe o Guarani na Vila !

O Santos recebe o Guarani na Vila !

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático contra o sub-17 do Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, preparando a equipe para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado. O atacante Neymar, de volta ao time após cumprir suspensão automática contra o Atlético Sorocaba, na última rodada, foi a única modificação do treinador em relação à formação que derrotou o Galo.
Mesmo com Léo e o argentino Miralles liberados pelo departamento médico do clube praiano, Muricy optou pela manutenção do jovem Emerson Palmieri na lateral esquerda e do centroavante André no ataque.
A equipe que iniciou a atividade foi a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
No final do treinamento, Muricy Ramalho ainda colocou Léo e Miralles em campo, quando os titulares foram sacados para a entrada dos reservas.
Porém, a tendência é que a dupla fique apenas como opção do comandante alvinegro no banco de reservas, diante do Bugre, no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Gazeta Esportiva

24 comentários sobre “O Santos recebe o Guarani na Vila !

    1. Seria uma conquista maravilhosa do Peixe, segurar o Neymar por mais tempo. Possibilidades existem sim, pois o que não falta são empresarios tentando vincular suas marcas ao Neymar. Vamos aguardar. As negociações para a volta do Robinho parece que já começaram novamente. Nossa principal meta este ano é ganhar o Brasileirão, e para isto é fundamental elenco, e priorizar a titularidade para quem de direito, e ai sim; correr para o abraço.

  1. mecmrh

    Somente a diretoria do Santos não vê que o técnico Muricy Ramalho não quer mais nada com o time.Não conheço em lugar nenhum do mundo um time que aceite um treinador vir a público falar que o lateral esquerdo da base vai jogar mais é meia boca e que precisa de outro atacante pois a revelação do time na copa sub20 também não presta.Tudo que é do clube não presta para ele:Nosso CT é pior que dos bambis,Nossa base é pior também ,então que vá pra p…q…p….

    1. Esse entregador de camisas vem falando asneiras em relação ao nosso time ,estrutura etc, faz um tempão.Para ele só os bambis são bons. Imagina vc fafar mau da empresa em que trabalha, é justa causa na hora., mas no Santos ninguem faz nada.

  2. Nada que não possa piorar, agora Léo quer renovar até 2014, alguém da diretoria tem que chegar no Léo e bater um papo com ele abertamente, com todo respeito ao Léo que eu adoro pois sempre honrou a camisa santista, mas não dá mais, o custo benefício hoje é péssimo para o SFC, além de que dentro de campo, Léo já não rende mais o que pensa que joga, tem sair por cima, fazer uma despedida honrosa, pois o Santos sempre o respeitou e vice-ersa.

    1. mecmrh

      Se duvidar a diretoria renova com o Léo pois a única diretoria e time de futebol do mundo em que eles abrem mão de um jogador em pró de outro time principalmente o time concorrente.Diretoria de futebol competente deve pensar em primeiro lugar no seu time ,não se abre mão de bons jogadores em favor de outros..

  3. Não estou defendendo o Neymar por chegar atrasado, mas não perdeu nada o que estes estavam fazendo mesmo? Coletivo, cobranças de falta, treino tático, nada disso, o de costume um grande rachão.

  4. mainarde

    Amanhã não haverá desculpas para ninguem ! Jogadores descansados, treinando (sera ?), Muricy trabalhando com a equipe (sera?), Neymar descansado (sera?) Se o time não ganhar, jogando bem, e convencendo, ai não vai ter perdão ! Vaia neles !

  5. mestreresende2013

    Em Esparta o conselho dos anciões decidiam quais crianças prestavam para o exército e os que não prestavam eram jogados em um precipício ou no mar.
    Muriçoso arremessa os meninos da nossa base ali na Ponta da Praia…

  6. elisiocampanaro

    É por isto que penso que o Brasil vai se dar mal na Copa das Confederações e no Mundial. O grande problema no futebol brasileiro são mesmo os medalhões que se acham insubstituiveis na seleção ou nos clubes. O exemplo do tal Lúcio ontem no jogo dos bambis, mostra bem isto. Ao ser substituido se acha no direito de fazer cara feria e empeitar o treinador. Mesma coisa o Ganso, e tantos outros. No nosso time tem uns dois ou tres que costumam fazer igual e o Muricy se borra todo. Por este motivo os meninos da base são pouco aproveitados no Santos hoje em dia.

  7. alex375

    Solução boa para todos. Manda o Muricy embora, e tráz o Ney Franco. Tenho certeza de que o Santos vai passar a voar em campo.

  8. ezequieldemello

    Este jogo contra o Guarani servirá para duas coisas. Primeiro para se avaliar o desempenho técnico e tático da equipe que vem tendo tempo de sobra para treinar e descansar. Se jogarem mal novamente não haverá desculpas para o Muricy. Segundo para pereceber até onde o Neymar ainda continua focado no Santos, ou se a Lua de Mel já está azedando…

  9. deepoo

    Lúcio ontem, Cisne no penúltimo jg dos bambis e assim vai. Querem jogar com o nome e expõem os técnicos. Às vzs eles merecem? Sim, mas roupa suja lava-se em casa. ´Para mim, o Muricy, igual à maioria absoluta dos treineiros brasileiros, não quer bater de frente com os medalhões, preterindo a base e novos valores. Só isso para considerar justa a substituição do Neto, quamdo o time tinha uma das melhores defesas. O que é que se pode dizer?

    1. ezequieldemello

      É bem isto mesmo. Os medalhões garantem o bom (mesmo que a força) ambiente entre os jogadores, para garantir o trabalho do técnico. Derrepente o Muricy barra o Drascena, barra o Léo, com certeza a igrejinha se forma, e êle dança. É isto que vai acontecer com o Ney Franco, que já havia se indisposto com o Ceni também há uns 3 meses atráz.

Os comentários estão desativados.