16 comentários sobre “O Santos elimina o Osasco nos penaltis !

  1. Sonho bom, Maranhão, João Pedro e Bill podem sair do SFC, ha clubes interessados, mas com certeza querem que o Santos pague os salários afinal são bons salários e para os times que eles servem tipo terceira e quarta divisão não vão ter condições de paga-los. E quando a gente criticava tomava pau. E o professor vai entender hem, quanto incoerência junto, Galhardo arrbenta no jogo e perde posição pra BP no treino, isso mesmo, esse mesmo BP perna de pau, arrebentou no treino e ganhou a posição do Galhardo, me parece que isso aconteceu já mais vezes no SFC, Leandrinho cada vez jogava melhor, G. Henrique quando jogou foi melhor que os titulares, Juval deu conta do recado, e de repente são sacados não voltam mais. Por isso ele é o professor ganhando 700 paus por mês e nós somos os cornetas.

  2. mestreresende2013

    Essa tenho que contar pra vocês!
    Ontem numa roda de amigos tinha um curintiano marrento tirando sarro de todo mundo. Cheguei pra ele e um santista e perguntei: Citem 3 ídolos que vcs viram jogar? O santista disse:- Serginho Chulapa, Robinho e Neymar. O curintiano :- Sócrates, Marcelinho Carioca e Neto. Aí eu concluí pra deleite dos outros:
    -Os três ídolos do peixe citados são torcedores santistas de verdade, já Sócrates, era santista, Marcelinho, flamenguista e Neto do Guarani…

  3. De repente me baixou um espirito Zen, fiquei numa tranquilidade de dar inveja a Buda, depois que li a entrevista do G. Santos que vai ajudar o Neymar, agora vai, perna de pau sem humildade é f…., o melhor que ele pode fazer é não atrapalhar o Neymar.

  4. Esse time é muito bom, muito técnico, as vezes da a impressão de time soberbo. mas é time que sabe jogar, todos os jogadores menos o lateral direito Douglas são iguais ou melhores que os titulares, exceto aqueles que todos sabem que são Arouca, Montillo e Neymar, aliás se pegar esse time e colocar esses três mais Rafael, Assunção, e FA é time quase imbatível. E hoje levantaram uma assunto que nunca falei é unanimidade de quem conhece futebol que o técnico é topeira, esse time merece um treinador melhor, quem conhece melhor a base diz que o grande craque chama-se Jardson, mas….

  5. Lógica às avessas

    O Bill é fraco e joga
    O João Pedro é fraco e joga
    O Nei foi dispensado do Inter e contratam
    O Guilherme Santos não vingou com 24 anos e vai vingar agora
    O Carlos Eduardo não joga a dois anos e muitos acham um grande reforço
    O Muriçoca diz que os jogadores da base vem com defeito e nada fala dos que indicou
    O Muriçoca insiste com Bagrão, Juin, Páscoa e João Pedro e deixa os meninos de lado
    O Muricy dispensa os experientes que privilegiou em 2012 e indica novos reforços de fora
    O Cícero e o Renê Júnior chegam na Vila e logo consideram o Felipe Anderson como reserva
    O peixinho empata um jogo na primeira fase e muitos falam que essa geração é fraca
    O peixinho ganha a seguinte de goleada e muitos podem ser aproveitados no profissional
    O peixinho passa apertado por um desses times de empresários, e dizem que falta garra

    vai entender…

    Saudações Santistas!

  6. mestreresende2013

    Audax é time de empresário desclassificaram o Inter e fizeram 7 a 0 na Ferroviária hoje. É hora do time afinar.

  7. marciano

    esses campos da copinha são uns lixos ainda pra complicar o tempo não tá ajudando, essa chuva não para. Contra o audax temos de jogar bem mais esse time eliminou o inter/RS que era um fortíssimo candidato ao título. O Jubal caiu muito de produção do ano passado pra esse, e hoje quase pois o time no mato, espero que ele recupere logo o futebol da copinha do ano passado

  8. mestreresende2013

    Ontem critiquei a utilização de Jubal e Gustavo no amistoso e vcs viram no que deu: Jubal fez gol contra e Gustavo perdeu penalti. Que língua a minha. Ainda bem que Gabriel segurou a barra. Pra ganhar esta Copinha temos que jogar mais. O gramado e o técnico atrapalham…

    1. liraairtonjuary

      também acho e já escrevi aqui que esse técnico é fraquissimo queria muito saber de onde vem esses técnicos da base, porque não colocar um ex jogador que tenha experiência.

  9. liraairtonjuary

    eu já tinha falado que o time parece que tá jogando sem vontade perde bola fácil e erra muito passe curto, agora vai pegar um time bem melhor do que os anteriores vai ter que melhorar muito para ganhar desse audax, mas vamos torcer e empurrar essa molecada rumo ao titulo.

  10. santistafiel

    Valeu Peixe ! Foi um jogo duro, pegado e a definição saiu somente nos penaltis. Estou muito satisfeito com a apresentação de Léo Citadini e Lucas Otavio que para mim estão sendo muito regulares deste o início do torneio. Sabemos que Giva, Jubal, Gustavo Henrique, Yuri, todos estão sendo observados mais atentamente, mas estes dois jogadores para mim parecem ter uma forma de jogar já definida, e estão prontos. Agora vamos pegar o Audax-SP que eliminou o Inter na semana passada e hoje se classificou. Vai ser outro jogo duro, mas acredito nos peixinhos !

  11. mecmrh

    Apesar de ter vencido o jogo o time jogou muito mal,parecia estar com o freio de mão puxado.Ou esse esquema de treinamento que faz o time jogar assim ou o nosso preparo físico está muito ruim,varias vezes pegávamos a bola e erámos facilmente alcançados pelos marcadores.

    1. santistafiel

      Talvez seja por conmta do campo pesado (enxarcado) caro mecmrh. Na ultima partida e hoje, jogamos embaixo de chuva, e isto atrapalha é claro.

Os comentários estão desativados.