Santos e Corinthians empatam no Pacaembú !

Santos e Corinthians empatam no Pacaembú !

O jogo começou movimentado com o Corinthians pressionando o Santos em seu campo de jogo, e incentivado por sua torcida. O time do Santos procurava se defender e arriscar algumas saídas para o ataque, porém não havia um bom entendimento entre os meias Felipe Anderson e Arouca, com o ataque. Patito Rodrigues e André eram figuras apagadas, causando com isto a inexistência de jogadas de ataque. Arouca foi quem mais se movimentou e conseguiu armar as melhores saídas de bola. Do outro lado o Corinthians começou a demonstrar sua ineficiência, pois também não conseguia concretizar em resultado, seu maior volume de jogo. A defesa do Santos se portou muito bem, com Durval e Bruno Rodrigo dando conta da pressão corintiana. Aos 35 minutos de jogo veio a primeira grande jogada do Santos, onde Felipe Anderson aproveitou um erro na saída de bola do Corinthians, e tocou para André fazer o pivô e lhe devolver a bola na grande área, para Felipe Anderson bater forte no canto esquerdo de Cássio. Santos 1 x 0. Aos 39 minutos o Corinthians perdeu grande chance com Romarinho, que não soube aproveitar um erro na saída de bola de Rafael. Com isto o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima do Santos.
O segundo tempo o jogo voltou mais movimentado, com o Corinthians indo para címa em busca do empate, deixando espaço para o Santos criar os contra ataques. Aos 8 minutos o Corinthians teve grande chance com o jogador Emerson ficando cara a cara com Rafael, e mandando a bola para as nuvens.
Aos 24 minutos Juan cortou forte chute de Danilo, que poderia ser o gol de empate do Corinthians, e aos 25 minutos, o técnico Muricy promoveu a primeira alteração no time do Santos, tirando o jogador Patito Rodrigues, e promovendo a entrada de Adriano.
Aos 29 minutos o técnico Tite também fez sua primeira alteração, tirando o jogador Guilherme Andrade, e colocando o jogador Jorge Henrique.
Aos 34 minuos em uma cobrança de falta, o jogador Jorge Henrique cruzou na grande área, e Wallace chegou cabeceando para empatar a partida. Corinthians 1 x 1 Santos.
Aos 40 minutos Muricy Ramalho fez mais uma substituição, tirando Felipe Anderson e colocando Gerson Magrão.
Com isto o jogo chegou ao seu final com o empate entre Santos e Corinthians.

124 comentários sobre “Santos e Corinthians empatam no Pacaembú !

  1. Agora é minha vez simplebyrd
    E como sei que o JH vai espumar, vou começar assim:

    O gato subiu no telhado…

    Para tratar pubalgia, Henrique é submetido a cirurgia em São Paulo
    Expectativa do Santos é que o volante receba alta já nesta terça-feira. Retorno aos gramados deve acontecer somente no Campeonato Paulista.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/11/para-tratar-pubalgia-henrique-e-submetido-cirurgia-em-sao-paulo.html

    Agora que o Henrique não sai mesmo!

    Saudações Santistas!

    1. simplebyrd

      que eu me lembre, acho que a única operação que o Chulapa fez na carreira dele foi tirar uma joanete (que ele falou que se não tivesse ele não faria o gol da final do paulistão de 84)… se fosse ligamento cruzado anterior do joelho era só tirar os meniscos que resolvia tudo, hoje os caras inventam cada operação… mas o importante é que no paulistão henrique estará de volta para deleite do xará Jorge… salve, Jorge

  2. ranierivilanova

    É muito balão de ensaio, muita notícia inventada. Jogadores chegando, jogadores saindo, dinheiro que sumiu, dinheiro que entrou e ninguém viu, ai meu Deus ! Neste aspecto o Muricy esta certo; as vezes temos que ser igual a São Tomé. A diretoria já, já vai ter que se explicar, pois o ano esta se acabando, e as soluções tem que aparecer, e ai eu quero ver a quem vou xingar !

  3. simplebyrd

    Saiu a lista da seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria, que será disputado entre janeiro e fevereiro de 2013 na Argentina, com a convocação do Felipe Anderson, que assim não disputará o inicio do Paulistão 2013…

  4. mestreresende2012

    Indícios de que Neymar vai embora agora na próxima janela:
    1- A imprensa espanhola apontou uma grande soma em euros no balanço do Barcelona, valor identificado como contratações futuras, ou adiantamento de contratações futuras.
    2- A demora na montagem de uma grande equipe para atuar com ele. Uma coisa é Messi e Iniesta, outra é Bill Kill-paciência e Troca-pé Magrão.
    3- Contratos publicitários vão aumentar.
    4- Tem vaga garantida na seleção. Não precisa jogar aqui para influenciar com grandes atuações o futuro técnico.
    5- A perseguição dos árbitros brasileiros. Virou troféu dar cartão pro Neymar.
    6- A violência dos zagueiros brasileiros somada à qualidade dos campos de futebol.
    7- O assédio da imprensa e público. Lá é menor e os astros são mais blindados.
    8- A saída de Ganso do Santos. Seu parceiro e irmão. Ele acompanhou de perto o fim de um possível ídolo eterno.
    9- Parte da venda dos direitos dele ajudarão o Santos e ele vai repetir isso, como o Robinho o fez.
    10- Mulherada nova. Se não levar o golpe da barriga, de novo, dá para traçar na média de uma por dia.

    1. mainarde

      Aposto uma caixa de cerveja (virtual) com você, de que Neymar não sai antes da Copa. Já se perdeu as contas de quantas vezes o Neymar foi vendido, e outro detalhe; Nenhuma grana cobre o que Neymar vai embolsar pegando passe livre ao término do contrato. Podemos imaginar o que significa o Neymar enfiando no bolso uma quantia limpa de 50 ou 60 milhões de Euros como dono do próprio passe ?

      1. Simples sem entrar em detalhes. Quem dirige o SFC não tem paixão, olha números, sabe quanto foi o furo no caixa do SFC esse ano? Mesmo ganhando campeonatos em anos anteriores, aumento de receitas, etc. etc, etc, a velha ladainha. Sa be quanto vai ser o furo que calculam para o ano que vem? Esse ano ganso tapou os furos, 2013, quem no Santos vale acima de 20 milhões a não ser Neymar, então ……. Mas tomara que descubram uma outra fórmula e a grana jorre nos caixas da VB.

    2. Oi mestreresende
      Bela argumentação, e entendo a sua preocupação, mas vou fazer a brincadeira do papel inverso e contra-argumentar.
      Neymar não sai na próxima janela:
      1 – a imprensa espanhola é sensacionalista e passional ao extremo;
      2 – ainda acredito que teremos uma grande equipe em 2013;
      3 – com a Copa 14l, os contratos publicitários vão aumentar no Brasil;
      4 – um possível fracasso na Europa pode prejudicá-lo na seleção;
      5 – na Europa será perseguido pelos árbitros e torcedores rivais;
      6 – na Europa bater é lei e falta é cultura estabelecida;
      7 – na Europa existe controle de exposição, porém mais invasão de privacidade;
      8 – o Neymar percebeu que o Ganso não era um companheiro fiel;
      9 – o Neymar não quer um negócio antes do fim do contrato, para não beneficiar a DIS
      10 – o que menos preocupa o Neymar hoje é mulher e já deve traçar 2 por dia. rsrsrs

      Na verdade, acredito que é tudo uma questão de formação familiar e palavra empenhada. Seria uma triste surpresa o Neymar agir diferente. Quanto aos atuais gestores, aí não dá para por a mão no fogo. rsrsrs

      Saudações Santistas mestreresende!

  5. Bom não tem mais 10 no mercado a diretoria comeu moscas novamente, e ainda tem um treinador que trabalha contra a base, sempre falei que 2013 seria pior que 2012. Quando Neymar estiver fora vamos de Roger e Bill pelo Jeito. Bom temos um 10 excelente no plantel segundo aqueles mesmos de sempre o tal de Jerson Magrão. Simplesmente ridiculo, e ainda acham gente que se sujeita a defende-los. Lavagem cerebral é pouco. Continuo perguntando e cadê os 54 milhões?

  6. dairvallota

    Por enquanto só dois unicos bons meias esquerda assinaram contratos nos ultimos dias foram: Alex, opção mais do que clara pelo Coritiba e Diego Siouza, ( esse pode até ser bom más iria gerar opiniões contrárias por parte dos torcedores santista, não acho que perdemos muito )… Alguem sabe de um meia esquerdo bom que o SFC possa buscar? estamos falando em realidade e não em Utopia…. tinhamos no ganso ( sem estar bixado), a promessa de um craque e a multa num bom valor que recebemos, agora qq cabeça de bagre vale 30milhões, aí dificulta mesmo…

  7. Lógico sim claro, e se o Santos tiver falido, orgulhosos do jeito que são vão falar. Conta outra, vem aí mais outro balanço trimestral com estrondoso lucro e super bem administrado Santos, só que a grana não aparece. Ou estou falando bobagem?

  8. O SANTOS PODE MAIS?

    Como muitos questionam a situação econômica do Santos, gerando duvidas com discussões acaloradas, vou tentar delinear e entender a situação (difícil), pelo o que acompanho do clube.
    A situação financeira de um clube de futebol está diretamente ligada ao seu planejamento orçamentário, capacidade de investimento, estratégia de negócios, e à correta gestão do elenco e contratos. Considero esses como os fatos mais significativos:
    – a não concretização do Fundo de R$ 40.000.000,00, impedindo a realização do projeto de grandes investimentos;
    – o custo do futebol feminino e do futsal, bancado pelo clube por desistência e falta de patrocinadores;
    – no início de 2012 ocorre o recuo da TEISA no investimento em novos atletas, porque alguns contratados como Elano, Ibson e Henrique não apresentaram bons resultados em campo, causando hesitação nos investidores;
    – o acordo na justiça para o pagamento parcelado (72 x) da dívida de 30.000.000,00 com a família Teixeira;
    – problemas com a gestão do elenco, como a negociação por bom valor de atletas como Alex Sandro, Danilo, Jonathan, Zé Eduardo e Alan Patrick, sem conseguirem reposição adequada, gerando um ciclo de várias contratações sem resultado;
    – vários dos novos investimentos como Renteria, Fucile, Galhardo, David Bráz, Bernardo e Gerson Magrão pouco jogaram devido a contusões, não dando retorno ao clube;
    – surgiram então os investimentos “bons e baratos” como Bruno Peres, Ewerton Páscoa, João Pedro e Bill, que se mostraram atletas comuns, aumentando o custo de investimento e manutenção;
    – os maiores investimentos foram direcionados à aquisição do Patito Rodriguez, que claramente ainda não é um atleta pronto, e ao André que está fora de forma física;
    – o alto custo de manutenção de atletas experientes e de baixo retorno devido contusões como Juan, Edu Dracena e Léo;
    – necessidade de elevar os contratos de alguns atletas da base, que ainda não podem atuar no profissional, para evitar perder a revelação;
    – ausência de uma política de melhor aproveitamento dos atletas da base, que ajudaria a reduzir o custo do elenco;
    – aumento das despesas com custos indiretos no quadro administrativo (a confirmar) e no departamento de futebol (certeza) com os salários do técnico, do superintendente e do gerente de futebol;
    – dívida com a DIS pelo não repasse das porcentagens nas negociações de Wesley e André;
    – custos indiretos com férias e 13º salário no fim deste ano.

    A maior prova dessas dificuldades financeiras está na ação corretiva de negociar os atletas de maior custo no elenco como Borges, Elano, e Ibison; e a na desistência da aquisição de Alan Kardec. Também não podemos esquecer as constantes declarações da diretoria, dos gestores do futebol, e do Técnico Muricy Ramalho na mídia, sobre dificuldades financeiras para novas contratações.
    Não é justificar, mas mostrar que uma incorreta gestão de elenco tem um custo elevadíssimo a curto, médio e longo prazo. Uma contratação (investimento) errada tem reflexo muito considerável, pois cria um ciclo de novas contratações, até resolver o problema da posição. E se essa contratação foi de alto investimento, significa contrato de longo prazo com manutenção elevada, e a consequente descapitalização para uma nova grande contratação.
    Fica claro que a partir de agora os problemas são dois: primeiro limpar o elenco e depois refazê-lo. Muito trabalho e perigoso se feito errado.
    Mas também houve incremento de receitas, como vendas de royalties com camisas, aumento das cotas de TV, aumento de patrocínio esportivo e de patrocínio Master, e a negociação do Cisne por 23,94 milhões. Se bem que um Clube também tem outras despesas como a sua despesa operacional (custo Santos) e o REFIS (dívida fiscal). Então fica a impressão de que o Santos está sim com dificuldades financeiras para competir com outros grandes clubes no mercado, apesar de que os demais grandes clubes também tem as suas dificuldades, algo bastante comum. Ou então pode ser apenas um aperto, ou uma estratégia para desacelerar e desinflacionar o mercado para o Santos.
    Esperar para ver é o que resta, mas é natural que a ansiedade por melhorias e mudanças, e o histórico recente da má gestão do elenco, criem apreensão nos torcedores e em toda a comunidade. Por isso tudo, estou a um bom tempo com a impressão que a renovação e gestão do elenco foram incorretas, que o técnico atual (muito bom) não tem o perfil mais adequado para o momento, e que a renovação deveria ter começado nos gestores do futebol. Fica até a preocupante impressão de que o Comitê Gestor está se colocando num beco sem saída. Espero de coração estar errado.

    Saudações Santistas!

  9. O problema é que as contratações no SFC chegam normalmente com 2 anos de atraso, Miralles chegou dois anos após a torcida pedir, Rick e assim por diante. E montillo vai pros bambis só um milagre mesmo, acabaram as opções de camisa 10 ao nosso alcance, quem souber de algum por favor fique a vontade.

  10. peixevivo21

    Boatos, Boatos e mais boatos….Uma hora o Pandolfo diz que o clube está sem grana, depois diz que o Muricy pode ficar tranquilo pois as coisas estão caminhando de modo a deixar a torcida do Santos feliz. Verdade ou mentira, o certo é que tem gente (aqui no Site) que até baba com a possibilidade de detonar o Santos. Mas ai eu digo; calma ai camarada, pois quanto as coisas estiverem definidas, ai sim poderemos falar com realidade, e caso sejam verdadeiras a possivel falência financeira (como voce diz), eu mesmo farei questão de detonar a diretoria, mas até lá vamos com calma…

    1. dairvallota

      Assino em baixo, não li nenhuma nota oficial sobre contratações por parte da direção, o que por enquanto temos de oficial é que temos intreresse e temos chances de ter Robinho, o resto é coisas de fim de campeonato… vamos esperar dezembro, e aí sim criticar ou não as co9ntratações que por certo virão.

  11. Blog do Paulinho
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/26/rose-coordenava-parcerias-esportivas-do-pt/

    A secretária mais influente do Brasil, Rosemary Noronha, a Rose, transita há anos no mundo do esporte e também da imprensa esportiva ligada ao PT.
    Por diversas vezes serviu de intermediária para ações “esportivas” do ex-presidente Lula, entre outras atuações, segundo dizem, bem mais “íntimas” do que o cargo ocupado sugeriria.
    Para se ter uma ideia da proximidade, segundo relatório da PF na “Operação Porto Seguro”, nos últimos 19 meses, Lula, já fora do cargo, falou com Rose 122 vezes por telefone, média de pelo menos uma vez a cada cinco dias.
    Muitos foram também os encontros “reservados”, alguns deles ocorridos na residência do ex-jornalista em atividade, Juarez Soares, local sempre frequentado por gente influente do PT.
    Entre eles José Genoino e José Dirceu, condenados por corrupção e formação de quadrilha, recentemente.
    Ocasião em que Rose aproximou-se da ex-assessora de Luiz Eduardo Greenhalgh, Nilza Fiuza, que foi levada, posteriormente, por Andres Sanches a ocupar o cargo de “controller” do Corinthians.
    Foi através deste elo que muita coisa da vida alvinegra era monitorada e “ordenada” pelo PT, que contava com a submissão de Sanches, interessado que estava em pegar carona na popularidade do então Presidente do Brasil.
    Fato é que Rose chegou a ser “Mestre de Cerimônias” no clube, em ocasião que o aniversário alvinegro foi comemorado com a presença de Lula e seus “companheiros”.
    Denunciada agora por corrupção, falsidade ideológica e peculato, a história da secretária que serviu Lula, Dirceu e Dilma deve ser ainda mais desvendada e divulgada nos próximos meses, não surpreendendo se nomes conhecidos da cartolagem, de alguma maneira, estiverem ligados a práticas estranhas ao esporte.

    E tem muito mais no blog do Paulinho.
    Saudações Santistas

    1. Parabéns caro luvixx. Excelente comentário, até porque muitos se esquecem do tamanho do envolvimento político dentro do futebol, vide as informações de hoje sôbre Marco Polo Del Nero investigado pela PF no caso de venda de informações sigilosas e outra voltada à prática de crimes contra o sistema financeiro, que certamente acabará culminando no encontro dos dois casos.
      É como costumam dizer alguns colegas aqui, sôbre a tal “Teoria da Conspiração” no futebol brasileiro. Lamentavel, porém…..nada de novo no Reino do faz de contas. Saudações santistas !

      1. Oi Paulo! Tudo bem ai meu amigo?
        Será que algum dia as coisas serão diferentes nesse nosso Brasil?
        Posso ser tolo, mas tenho muita esperança nos jovens que hoje engatinham.

        Abraços, Paulo

  12. Bom, se usaram o dinheiro da Globo e do Ganso conforme já esta claro, como vão pagar pelo Montillo? Cara, como esse Santos é mau administrado, sumiram 30 milhões da Globo e mais vinte três e pouco do Ganso, quase 54 milhões para tapar furos ou não? Quanto tem em caixa? Alguém sabe explicar? Agora vai sair o tal balanço trimestral, quero ver aonde foi usada a grana e quanto tem em caixa. mas aí se usaram mesmo o dinheiro pra fechar as contas ou pagar as dividas como que no balanço anterior não tinha dívidas e o clube estava magistralmente sendo administrado, com o caixa em perfeito estado. Qual a mágica que em três meses apareceram dívidas de mais de 50 milhões? São tantas perguntas.

  13. Após pesquisa em outros blogs santistas, a lista atualizada.

    RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
    01 – Macnelly Torres
    02 – André Gava
    03 – Zé Carlos
    04 – Lucca
    05 – Diego
    06 – Robinho
    07 – Riquelme
    08 – Malouda
    09 – Kaká
    10 – Douglas Santos
    11 – Rhayner
    12 – Nenê
    13 – Hugo
    14 – Richarlyson
    15 – Aimar
    16 – Molina
    17 – Diego Souza
    18 – Renato Augusto
    19 – Neto (contratado)
    20 – Eugênio Mena
    21 – Diego Walsh
    22 – Eron
    23 – Rodriguinho
    24 – Ronaldinho Gaucho
    25 – Ernandes
    26 – Damian Diaz
    27 – Éverton Ribeiro
    28 – Montillo
    29 – Martinez
    30 – Barcos
    31 – Renê Júnior
    32 – Baraka
    33 – Aloisio
    34 – Willian José
    35 – João Filipe
    36 – Roger
    37 –

    Saudações Santistas!

  14. Manja só, querem ver os incompetentes perderem o Robinho, ele já não descarta mais defender outro clube no Brasil, com certeza tá de sc cheio de tanto ligar para os imbecis. Agora eles se apavoram e fazem uma burrada maior e vendem até a alma para dar um cala boca na torcida, como não tem dinheiro dão FA que tá subindo de produção a cada jogo, Rafael, e mais $$$$ ainda que não temos mas fazem um empréstimo.

  15. Oi Mestreresende

    Fui checar essa informação do Roger no Globo.com, e fiquei surpreso que não identificam o autor da matéria. A autoria do texto aparece assim: Por GLOBOESPORTE.COM – Campinas, SP.
    É o mesmo Roger que jogou nos Bambis e nos Porcos e tem 27 anos? Deve ser um jornalista torcedor da macaca tentando se livrar dele, ou apenas para nos irritar. E conseguiram!
    Os comentários da matéria no Globo.com estão carregados de indignação e impropérios. Acho que o Globo.com deveria ser mais misericordioso com nós santistas. Um torcedor desavisado ou que não conhece essa onda de especulações pode levar a sério e passar mal.

    Transmissão de jogo do Santos em 2013:
    – Narrador: “- Roger entra em velocidade… bela finta no lateral… passa para Bill… Bill da uma caneta no zagueiro… passa para Nerymar… Neymar chuta e…. ERRAAAA!”
    – Comentarista: “- Pena o Neymar não ter a habilidade do Roger e o talento do Bill!”

    Saudações Santistas!

    1. mestreresende2012

      É Luvixx…todos os palavrões da língua portuguesa estão lá nos comentários desta notícia do globoesporte. Até pedido de impeachment para o Laor tem lá…

    1. Ufa!
      Finalmente tiramos a lista do banho-maria.
      Eu sei o que é banho-maria, mas porque essa expressão?

      Valeu mestreresende

      RECARREGANDO LISTA DINÂMICA DE CONTRATAÇÕES 2013
      01 – Macnelly Torres
      02 – André Gava
      03 – Zé Carlos
      04 – Lucca
      05 – Diego
      06 – Robinho
      07 – Riquelme
      08 – Malouda
      09 – Kaká
      10 – Douglas Santos
      11 – Rhayner
      12 – Nenê
      13 – Hugo
      14 – Richarlyson
      15 – Aimar
      16 – Molina
      17 – Diego Souza
      18 – Renato Augusto
      19 – Neto (contratado)
      20 – Eugênio Mena
      21 – Diego Walsh
      22 – Eron
      23 – Rodriguinho
      24 – Ronaldinho Gaucho
      25 – Éverton Ribeiro
      26 – Montillo
      27 – Barcos
      28 – Renê Júnior
      29 – Baraka
      30 – Aloisio
      31 – Willian José
      32 – João Filipe
      33 – Roger
      34 – ?

      Saudações Santistas!

  16. PROCURA-SE TÉCNICO DE FUTEBOL PROFISSIONAL
    CBF – Empresa privada de grande porte no segmento de futebol, entretenimento e negócios.

    Atributos:
    – brasileiro (estrangeiro só o Guardiola);
    – acima de 40 anos;
    – gaúcho (tradição);
    – sexo masculino (mesmo!);
    – bom de papo (entrevista);
    – ter Facebook e twitter;
    – boa relação com a Nike;
    – excelente relação com a TV Globo;
    – dar prioridade para o Jornal Nacional;
    – participar do Bem Amigos do Galvão Bueno;
    – boa apresentação (Dunga foi exceção);
    – usar gravata e relógio importado;
    – sempre sorrir.

    Experiência;
    – ex-jogador (de preferência ruim);
    – trabalhou nas séries A ou B ou C no Brasil ou Campeonato Espanhol;
    – ganhou 1 paulistinha, ou 1 carioquinha, ou 1 mineirinho, ou 1 gauchinho;
    – dar entrevista para rádio, jornal, revista, site, blog, Faustão, Jô Soares…;
    – reclamar dos jornalistas que pedirem muita explicação;
    – dizer que torcedor é tudo igual e não entende de futebol;
    – gesticular bravo no banco quando o resultado for ruim;
    – reclamar da arbitragem um pênalti não marcado.

    Trabalho:
    – convocar jogador e sentar no banco;
    – entregar a lista 48 horas antes para o chefe;
    – convocar jogador para valorizar o passe e vender;
    – sempre convocar jogador de um mesmo empresário;
    – convocar jogador desconhecido para mostrar personalidade;
    – convocar um jogador de cada grande em momento de dificuldade;
    – tratar com seriedade cada amistoso caça-níqueis para fazer caixa;
    – nunca reclamar de jogo disputado em locais longínquos do planeta;
    – sempre convocar jogador do Santos em momentos decisivos do time;
    – nunca convocar jogador do Corinthians em momentos decisivos do time;
    – nunca abordar o tema recurso público x investimento privado em estádio;
    – convocar o Ronaldinho Gaúcho somente com autorização prévia do chefe;
    – sempre convocar o Neymar independente da local, data, adversário e saúde;
    – com o Andrez não escalar o Lucas e sem o Andrez escalar o Lucas do São Paulo;
    – não demonstrar preferência entre Juju Malvadeza ou Andrés Choquito Sanchez;
    – afirmar que é um sonho realizado desde criança ser técnico da seleção brasileira;
    – declarar que a Copa de 2014 no Brasil é um sonho e uma grande responsabilidade;
    – o salário será dobrado caso consiga aproximar a presidente Dilma Rousseff do Marim.

    Importante: caso conquiste uma competição, a medalha é do chefe.

    Os interessados devem enviar o curriculum para a CBF no Rio de Janeiro
    Rua Victor Civita, 66 – B1 – Edifício 5 (5º andar)
    Condomínio Rio Office Park Barra da Tijuca
    Rio de Janeiro – RJ – Brazil
    CEP: 22.775-044

    O autor desse texto avisa que essa é uma obra ficcional, e que qualquer semelhança com fatos ou pessoas da vida real é mera coincidência, e pede desculpas antecipadas pela brincadeira!

    “Todos os animais utilizados nessa produção foram tratados com dignidade e respeito, conforme determina a legislação brasileira de proteção dos animais vigente.” Ops! Desculpa, esse aviso é para outra produção.

    Saudações Santistas!

    1. mestreresende2012

      Luvixx , o endereço para enviar curriculum tá errado. O certo é:
      Rua Von Martius, 22
      Bairro: Jardim Botânico
      Localidade / UF: Rio de Janeiro/RJ
      CEP: 22460-900

  17. santistareal

    De certo só temos a contratação do zagueiro Neto (Guarani), e praticamente certo a do William José que se despediu hoje dos Bambis. O próximo da lista deve ser Eron (?), e o resto pura especulação de todos os lados, da diretoria, da imprensa, e dos torcedores. Vamos esperar mais 1 mês para sabermos da realidade !

  18. santistareal

    TEORIA DA CONSPIRAÇÃO !.. Andres Sanches na delegação da CBF na ultima Copa do Mundo. Demissão do Dunga e contratação do Mano Menezes. Estádio do Murumbi fora da Copa, e Gambás ganham Estádio pago pelo povo. Globo intensifica promoção da marca Corinthians priorizando todas as transmissões dos Gambás. Mano mantem uma média de convocação de 3 jogadores santistas para jogos sem imporância alguma, e não convoca nenhum corintiano recém campeão brasileiro. Resultado: Gambás campeões da Liberta, e Santos chupando o dedo. Fim da pastelada, demissão do Mano. Pro’ximo passo, é a saida do Andrés da CBF. Se o TITE for campeão Mundial ele é convocado pela CBF e Mano volta pros Gambás. Será ?

  19. O atacante Tiago Alves, que retornou há pouco tempo do Boa Esporte está sendo emprestado ao América/MG. Já Dimba, que inclusive marcou um gol neste fim de semana e está no Náutico/PE, o zagueiro Rafael Caldeira que defendeu o Bragantino na série B, além do lateral Crystian e do volante Alan Santos, serão emprestado até o fim do Campeonato Paulista ao Botafogo/SP que disputará o Estadual de 2013 da série A.

    politica de aproveitamento da base atualmente

    1. Sair o Cristyan sem ter uma única oportunidade, e ficar com Bruno Peres e Gallardo que não sabem nem cruzar, é uma afronta. Ou é cego, ou está forçando a barra para sair. Nem uma chance já é perseguição, ainda mais para quem deu tantas ao Bill e ao João Pedro. A cada dia me convenço que esse Muricy tem maldade na alma. E muito convenientemente aparece o Rafael para falar que o problema da defesa é a estatura. No Barça tá cheio de gigantes de dois metro de altura cada.

      Saudações Santistas!

      1. nao vi o rafael caldeira pior que o david braz, e o david braz ainda veio como parte do ibson,
        o crystian nem se fala impossivel que seja pior do que ja tem

  20. Aí Paulo Alves, entrei para dar uma prestigiarda no blog.
    Aviso ao pessoal sobre a base:
    Final hoje do paulista Sub-11 fui lá: Santos campeão: Sub13 Santos vice-campeão.
    A molecadinha é ótima, muito talento e técnica é só ir trabalhando para o futuro.
    Meus parabéns ao Luiz Fernando e ao Lica, grande trabalho na base.

    1. E ai solracmu!
      Quem é vivo sempre aparece. E com boas novas.
      A tradição dos Meninos da Vila Viva e Forte!
      Que os anjos os protejam de uma “DIS” da vida, e de um “Aqui é Trabalho” no caminho.

      Saudações Santistas

  21. Aviso aos curintianos que entram nesse blog e estão preocupados com a ruindade do Emerson do Romarinho e do JH por causa do mundial. Esse é um blog dedicado ao SFC, eu sendo santista estou preocupado com a ruindade dos nosso jogadores tipo B. Peres, D.Braz, Juan, Magrão, Adriano, Henrique, João Pedro, Bill, etc, etc, etc Ou alguém que é santista de verdade está preocupado com jogadores do gambá.

    1. mecmrh

      Só estou torcendo para os gambás voltarem humilhados do japão esse ano,não tem nada mais para a gente torcer esse ano que não seja isso.

  22. Uma tradição Verde e Amarela

    Com Parreira tivemos Gabiru;
    Com Luxemburgo tivemos Scheidt;
    Com Dunga tivemos Afonso;
    Com Mano tivemos Hulk;

    Com Felipão teremos Max Pardalzinho;
    Com Tite teremos Zizao;
    Com Abelão teremos Digão;
    Com Muricy teremos Bill.

    Saudações Santistas!

  23. alcides57

    Não creio que o Muricy vá parar na Seleção. A menos que o comando “gambá” seja implodido na CBF. O Muricy fez muito pouco esse ano com o Santos e isso vai pesar na sua contratação. Não creio que ele fique no Santos, pois não temos dinheiro para pagá-lo e muito menos para contratar grandes nomes como ele exige. Ele fará um acordo com o Santos com relação à multa e sairá. Contrataremos um técnico meia boca, sem tradição em clubes grandes. Devem sair o Arouca, Rafael, Felipe Anderson e Neymar. Aí correremos sérios riscos.

    1. Calma Alcides!
      Parece o fim dos tempos! rsrsrs
      Basta uma reengenharia financeira audaciosa e inovadora.

      O Santos pode economizar devolvendo esses:
      – Fucile, Juan e Bernardo.
      O Santos pode fazer caixa com a venda desses:
      – Gallardo, Bruno Peres, Bráz, Magrão, Páscoa e João Pedro.
      E ainda poderá incluir o Bill em alguma troca.

      Tá fácil!

      Saudações Santistas!

    1. mecmrh

      A diretoria do Santos hoje age com politica de time pequeno que não contrata ninguém que faça diferença em campo e espera que valorize alguns jogadores para se fazer dinheiro.Não pensa que precisa de jogadores que entrem e ajudem a formar um time regular ,não cheio de craques, mais que tenha jogadores que ao menos cumpram com suas funções.Nós torcedores não estamos pedindo craques e sim jogadores de verdade ,e não laterais que não conseguem cruzar sequer uma bola.

      1. Montillo usou a 10 na seleção Argentina, mas não é armador. É um meia atacante que carrega a bola, diferente do Cisne que arma e toca de primeira, quando consegue jogar.

        Saudações Santistas!

  24. mecmrh

    Talvez a melhor opção seria mesmo o Muricy ir para a seleção e deixar o nosso time .Esse tipo de jogo e forma de jogar que o Muricy quer e gosta ,não dá certo em nosso time pois não é errado escalar 3 volante ou 3 zagueiros e sim os 3 volante não terem qualidade de saída de jogo .Dos nossos 3 volantes somente Arouca consegue sair bem para o jogo e isso atrapalha muito também a vida do treinador.

  25. Serviço de utilidade pública aos Santistas (é lógico)

    Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças. Fonte: Wiki

    Mas como somos criativos, no Santos temos a BLACK WEEKEND na loja oficial Vila do Santos!
    Na Santos mania também tem descontos na nº 1 com patrocínio BMG.

    http://www.viladosantos.com.br/index.ep
    Camisa 1 2012 – 11 Neymar Jr / 3 Leo / nº 100 com 50%.Off
    Camisa Infantil 1 2012 com 56% Off

    – O termo black weekend é meio estranho, considerando a associação com fatos históricos ruins.
    – Será que vão lançar novo modelo 2013, ou será um indício de troca de patrocinador Master? Talvez o Montillo entre no pacote de uma possível renovação. Só espero que o valor não continue o menor dos quatro grandes de São Paulo.
    – A camisa infantil oficial está difícil de achar, e custa só 20% menos que o modelo adulto. Melhor ganhar dinheiro agora, ou novos torcedores amanhã?

    Saudações Santistas

  26. O Paysandu quer receber 326 mil pelo passe do Ganso a que tem direito como formador, e o Santos pediu pra esperar, talvez na próxima semana, mas quem tem dinheiro paga ou não e assim, ou também não sabiam que tinha que pagar. E complementado, e o Gremio pagou ou vai pagar pela escalação do Para……..

  27. O luvi foi foi perfeito nessa sua analise, mas pensei muito e vou mudar minha opinião, achava no inicio que dava Tite na seleção, seira uma troca simples, mas pelo comportamento do Murici quando Mano estava sendo demitido, recebeu ligações, abandonou o treino rápida e secretamente, esse Marin tem opinião forte e não foi consenso pelo que se sabe de fontes muito bem informadas, bateu de frente contra a imprensa carioca que queria a continuidade do Mano e fez prevalecer a sua opinião pela demissão do Mano. Ele não esconde de ninguém que o seu preferido e o Murici, visita ao CT do Santos, papo confidencial com Murici. Murici jogando a toalha no Santos, vou cravar o técnico da seleção e o Murici a partir de Janeiro, me cobrem depois.

  28. MURICY

    Seria um início de desgaste na relação, apenas um desabafo, prenúncio de rompimento, ou uma indireta para a CBF?

    Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas considerando as atuais declarações do Muricy, a importância do trabalho do técnico no planejamento e nos resultados de uma equipe, as informações na mídia, a postura da diretoria, o futebol apresentado pelo Santos, e as opiniões aqui no blog, algumas considerações:

    Desgaste:
    – já está há dois anos no Santos e ganhou quatro títulos;
    – perdeu o mundial de clubes da FIFA 2011, e foi desclassificado na semifinal da Libertadores 2012 pelo mais tradicional rival do clube;
    – renovou o contrato com antecedência até dezembro de 2013;
    – afirmou que gosta de trabalhar no Santos porque tem liberdade, e ninguém se mete em seu trabalho;
    – falou que no Santos “os caras são sérios e trabalham duro”;
    – com a demora nas contratações, afirmou que escalaria o Felipe Faro para jogar;
    – disse que o clube só contrata com a sua indicação e autorização;
    – nesse período saíram atletas importantes como Jonathan, Alexsandro, Danilo, Elano, Ibison, Borges, Kardec, Alan Patrick, Zé Eduardo e outros, sem reposição à altura;
    – declarou que os meninos da base do Santos “vêm com muitos defeitos de fábrica”, mostrando que não acredita nessa “safra”, e a sua preferência por atletas “medalhões”;
    – sempre destaca a pretensa superioridade da estrutura e dos dirigentes do São Paulo;
    – o clube já avisou que não tem recursos sobrando e não entra em leilão, sinalizando a impossibilidade de investimento em grandes nomes;
    – já falou diversas vezes que busca vitórias e títulos, e que só fica num clube onde sinta essa possibilidade;
    – recentemente começou a afirmar que o Neymar é 50% do time, e que o time precisa de reforços, e o elenco é limitado para buscar títulos;
    – começa a demonstrar impaciência com a demora nas contratações, criticando os atuais dirigentes, suas reuniões e a falta de definições;
    – raramente cita os nomes dos atuais gestores, demonstrando distanciamento, e que prefere não individualizar as criticas para não gerar atritos diretos;
    – não entra em rota de colisão com o presidente LAOR, que por sua vez evita falar do Muricy;
    – suas declarações nunca são rebatidas pela diretoria, que quando as comenta, o faz com muita cautela;
    – faz muitas criticas ao calendário atual do futebol brasileiro, e questiona o excesso de convocações do Neymar;
    – sempre mantém uma postura ética de respeito pelo treinador empregado, e pelo trabalho do treinador da seleção;
    – declarou na Rádio Jovem Pan que o “momento do jogador” é um critério importante na convocação, justificando que futebol “é momento”;
    – questionado se o “momento do treinador”, é o principal critério para a CBF contratar o novo técnico em janeiro de 2013, disse que não;
    – já recusou a seleção uma vez, e sabe que com seu trabalho contestado no Santos, tem chances reduzidas de ser chamado para comandar a seleção;
    – sabe que o Santos não vai disputar a Libertadores, que o Neymar vai ficar ausente em muitos jogos do clube em 2013, e que o Santos continuará excluído da tv aberta.

    Criticas ao seu trabalho:
    – indicou e aprovou as contratações de Galhardo, Bruno Peres, David Bráz, Juan, Gerson Magrão, Ewerton Páscoa, Bernardo, Bill, Patito, João Pedro, Miralles e André;
    – todos os contratados esses contratados são muito contestados pelos torcedores, estão sempre no CEPRAF, e a maioria hoje é reserva;
    – prefere jogar na defesa e no contra-ataque, e se for possível, com três zagueiros e com três volantes para não correr riscos, contrastando com a escola de futebol ofensivo que o Santos representa;
    – a equipe erra muitos passes, tem saída de jogo ruim, não consegue manter a posse de bola, joga na base de chutões e cruzamentos, e não consegue corrigir;
    – a equipe centraliza todo o jogo ofensivo em um único jogador, o Neymar. Isso gera grande desgaste do atleta, facilitando a marcação adversária, e prejudicando o seu desempenho. Não consegue apresentar variações táticas ofensivas.
    – tem preferência por rachões e descanso dos atletas, dando poucos treinos táticos, conforme declarações de jornalistas que acompanham o Santos;
    – desde que assumiu o Santos não consegue estabilizar o sistema defensivo, mesmo priorizando a defesa;
    – prefere escalar um jogador em má fase que nunca apresentou bons resultados, sem buscar outras soluções no elenco;
    – o Muricy aproveita os garotos da base apenas quando não tem outra opção “mais experiente”, e nunca permite que um garoto tenha continuidade;
    – mostra comportamento discriminatório com atletas da base, como no caso do Felipe Anderson, sempre criticado publicamente, e que hoje salva o seu emprego, e não critica os seus indicados;
    – o Felipe Anderson precisa marcar lateral, recompor a defesa, correr, armar, cruzar, chutar e fazer gols. Isso nos 90 minutos de cada jogo, preso numa faixa de campo, e embaixo de suas criticas constantes;
    – o seu alto salário é muito contestado, tanto pelo fraco desempenho da equipe, como pelas declarações dos dirigentes sobre dificuldades financeiras para contratar.

    Fica uma pergunta: o Santos está no caminho certo?
    A conclusão é sua!

    Saudações Santistas

    1. ezequieldemello

      A resposta é fácil. Claro que esta no caminho errado, até porque não sabemos qual é o caminho certo ! Fica tudo as escondidas, todo mundo em silêncio, e nós torcedores não temos como saber o que realmente se passa. Quanto ao Muricy acho que nesta declaração dele ontem ele forçou a barra, e não sem interêsse, pois êle já poderia ter feito cobranças a muito mais tempo e não fez, e sem contar que ele tem responsabilidade nas contratações mal feitas que aconteceram. Na minha humilde opnião, o Santos precisa acertar dois bons laterais, trazer o Robinho para melhorar a qualidade nas armações de jogadas e ao mesmo tempo trazer a experiência de quem tem carisma com o clube e é craque. Com isto o Felipe Anderson poderia se firmar com a 10 e Neymar teria com quem dividir a tarefa de carregar o time.

  29. ezequieldemello

    As coisas estão ficando muito complicadas. Ronaldinho deverá ficar no Atlético, Diego Souza no Cruzeiro, Montillo ( é uma incógnita) e neste caso sobraria quem ? Diego ganha salério de 1 milhão mensais na Alemanha, o tal Renato Augusto ganha $600 mil mensais (e não joga para tanto), ou seja; O Felipe Anderson pode virar a grande vedete do Santos, se tiverem cabeça pra montar um time competitivo. Acertar as duas laterais, trazer o Robinho, pode ser o caminho.

    1. ezequieldemello

      Qualquer clube que quizer o Montillo vai sofrer resistência do próprio jogador, que tem direito por contrato, a receber um salário de 400 mil mensais a partir de Janeiro/2013. Os Bambis estão pagando 350 mil pro Ganso e claro que não vão pagar 400 pro Montillo. O Santos também não tem condições de bancar este salrio, então… A jogada esta em um possivel pagamento de luvas, e tempo de contrato. Nossa única chance é o tal BMG jogar a nosso favor, coisa que eu não acredito.

      1. simplebyrd

        Montillo fez de tudo para ir jogar nos gambás no começo do ano, pode ser vontade de ir para um estado com maior visibilidade que Minas Gerais. O Santos queria pagar 500 mil ao Ganso para ele renovar, Montillo tem o mesmo nível do Ganso, não vejo diferenças pagar pra ele também 500 mil… Se o problema é a folha, dispensa Bill, Magrão e João Pedro que dá + ou – 600 mil trocaremos 1 kg de filé mignom por 3 kg de coxão duro… Melhor ainda, dispensa o Farso e o Pantufa que dá 500 mil…

        1. ainda comparando com o ganso o montillo nao teve problema com contusoes frequentes, contusao eh outro fator a se considerar, e que geralmente se ignora qdo se fala d contratacao, o palmeiras foi um que deu azar, ate contratou wesley, valdivia mas quem teve que segurar a onda foi os perna-de-pau, nossa sorte eh que o neymar nunca se machucou por mais que queiram quebrar o mulek todo jogo

        2. Esse e o pensamento pra quem quer administrar um clube com o minimo de prejuízo possível, esses jogadores medianos pra baixo jogam a folha pra cima se somados, manda embora e traz o cara que resolve.

  30. peixevivo21

    Os jornais só se preocupam em lembrar que os Gambás ontem jogaram com o time reserva, como se o Santos não estivesse com time reserva o ano inteiro. O tal Milk Sheik que eu saiba é titular, o Romarinho também, o goleiro tambem, o J.Henrique também, enfim…o time deles é ruim pra cace..
    O tempo esta se esgotando e até agora só promessas……Cadê as contratações !!!!!!!!!!!!!

  31. kkkkkkkk Murici cansou, como demoram esses caras para perceber que estão sendo enganados, só mesmo um puxa saco como este aqui do site ainda pra acreditar. Reforços do nível de Eron e olhe la, alias belo de um pereba esse Eron, lateral que não acerta um cruzamento vem mais um pra fazer dupla para o BP.

  32. santistafiel

    Parece que as Gazelas do Murumbi já estão atravessando as negociações com o Montillo. Ofereceram R$ 10 milhões, mais uma lista de jogadores a serem repassados para o Cruzeiro. Nossa esperança é a BMG querer bancar o negócio para o Peixe, senão…

    1. peixevivo21

      Agora pra falar a verdade, penso assim: O Montillo é bom jogador, mas não vale toda esta grana também. Estão supervalorizando o cara.

      1. sera que nao vale? o mercado ta sem opcoes, o q vale eh a oferta e procura… pega o salario do bill do magrao e dos cabides-de-emprego do clube e ve se ja nao sobrava dinheiro pra um jogador que se nao vale tudo isto, pelo menos daria retorno, do que adianta pagar barato num ze-ruela que soh vai ocupa vaga…

  33. santistafiel

    Acho que o time foi bem ontem, e pela maneira como se comportou merecia a vitória caso o Muriçoca não tivesse inventado. Faltando poucos minutos pra acabar o jogo, pra que ele mecheu no time ? Tirou um atacante para colocar um marcador, e chamar o time da marginal pra címa do inseguro Rafael. Deu no que deu. Felipe Anderson foi bem ontem, mas quem gastou a bola mais uma vez foi o Arouca. Victor Andrade é muito quás, quás, quáz, e pouco futebol. Realmente esta se achando cêdo demais. André esta muito, mas muito a quem de um centroavante que precisamos. Bruno Perez sem a mínima condição de continuar no time. E o Muricy com esta conversa de reclamar feio da diretoria ontem, mas me parece estar querendo arruma clima pra ficar a disposição da Selemorta da CBF.

  34. Até gostei do resultado pois não perdemos pra esse time com reservas.Imagina se tivéssemos perdido. Mas como falaram em outro comentário , poderíamos ter saido com vitória sobre os eles, mas esse promotor de rachão é cagão. patito vinha bem e o time até criava. Com a substituição ficamos acuados na defesa. A única atitude boa desse entregador de camisas foi cobrar os reforços que nunca chegam, aliás as coisas continuam do mesmo jeito..

  35. alex375

    Para um time tão desmotivado e desfalcado como o nosso, até que fomos bem. Pena que o Muricy prefere deixar os garotos no banco. Jogar com Juan e G.Magrão não faz mais sentido se eles não vão continuar na Vila. Ou Vão ? Sera ?

  36. ranierivilanova

    O jogo serviu também pra ver como o time deles é ruim de matar. O tal Emerson é grosso e Cai, Cai. Não acertou nada. O Tal Romarinho me lembra o Geilson; grosso de bola, e felizmente não veio para o Peixe, pois ia disputar posição com o Bill. Vão tomar pau dos japoneses e não enfrentarão o Chelsea.

    1. dairvallota

      Concordo que esse tal romarinho é ruim demais, ainda bem que está lá, o cara jogou praticamente o campeonato inteiro de atacante.. quantos gols fez? Só firulas… o tal JH parece seu homonimo, só faz de conta… más o que interessa é que muitos achavam que seriamos goleados, e os caras acharam um empate no final, por esse motivo achei bom o nosso jogo e bom resultado

  37. ranierivilanova

    No nosso time o Bruno Perez mostrou não ter condições de ficar no elenco, pois é fraco na marcação, no apoio, e nos chutes. Victor Andrade ainda não pode ser profissional, pois faltam alguns fundamentos ao menino, principalmente quanto a posicionamento, e objetividade. Não se coloca bem para receber a bola, e quando a tem demora para decidir o que fazer com ela. Arouca é mesmo um Monstro, pois jogou muito, armou, desarmou, criou jogadas de gol, enfim… Gostei da dupla B.Rodrigo e Durval, e o gol deles pode se considerar jogada normal no futebol. Rafael infelizmente deixou de ser aquela segurança que tinhamos no segundo semestre do ano passado. Não sabe sair do gol, quando sai, sai mal, enfim; deve ser reserva.

  38. ranierivilanova

    Assisti o jogo acompanhado de 3 amigos santistas e um palmeirense (coitado), acompanhados de um churrasquinho. Deu pra curtir a carne e o jogo. Quanto ao jogo deu para ter algumas definições.O empate pode por na conta do Muricy, pois o time até que estava levando bem a situação, até que o Muricy resolveu querer segurar o resultado, e tirou o Patito que estava até dando trabalho na defesa dos gambás, e colocou o Adriano. Com isto chamou o time deles pra cima até tomarmos o empate.

    1. alex375

      Concordo. Se o Muricy não tivesse feito aquela substituição, possivelmente eles não emapatariam. O time deles é pior que o nosso.

  39. Muricy mostra irritação com demora por reforços: “Tem um monte de reunião e fica só na reunião”

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/repercussao/2012/11/24/muricy-mostra-irritacao-com-demora-por-reforcos-tem-um-monte-de-reuniao-e-fica-so-na-reuniao.htm

    – “Irritação com sua diretoria pela chegada de reforços”:
    “As contratações precisam vir, né? Fizemos muita reunião e ficamos só na reunião. Já está acabando o ano, estamos entrando nas férias e não chega ninguém. Precisamos apressar um pouco as coisas.”
    – “Muricy voltou a dar uma cutucada na diretoria”:
    “Eu sou São Tomé, meu filho! Sabe o São Tomé? Você me contou uma história legal (Montillo próximo de assinar com o Santos com a ajuda de um investidor), mas fica só na história. Eu estou cansado. Na hora que assinar, parabéns! Mas se não, fico na dúvida até que assinar”, completou o comandante.”
    – “Possível troca entre Felipe Anderson e Robinho”:
    “Eles estão acompanhando nosso time porque tem jogadores jovens que são interessantes. Felipe Anderson é um deles. Eles foram à Vila outro dia. Se hoje eles viram o Felipe Anderson, viram também o Arouca, que mandou no jogo. Se eles virem nosso jogo toda hora, eles vão levar todo o time. O que posso falar da troca é que tomara que venha o Robinho e não vá o Felipe”.
    – Matéria completa no UOL.

    1. alex375

      O Muricy tem muita culpa pela atual situação do Santos, mas não esta de todo errado ao cobrar a diretoria, pois realmente é muita conversa e pouca solução. O Laor ia jantar aonde hoje ?

  40. Murici teve medo de ganhar o jogo, até que o tal Patito estava bem no segundo tempo, quando colocou o Adriano chamou a gambazada, BP não é jogador para o Santos, mais uma posição carente.Festejar o que? Falaram bem o nosso time é reserva dos gambás e olhe lá, vamos festejar vamos dormir na entre os nove primeiros do CB. E tem gente festejando, pensam pequeno mesmo.

Os comentários estão desativados.