Santos enfrenta o Corinthians no Pacaembú !

Santos enfrenta o Corinthians no Pacaembú !

O Santos fechou a sua preparação para o clássico com o Corinthians, neste sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, ainda sem a sua escalação definida para o confronto. O técnico Muricy Ramalho aproveitou a atividade na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para comandar um treino de posicionamento. O trabalho orientado por Muricy deu indícios da formação que deve ir a campo diante do Timão.
Sem o volante Adriano, poupado mais uma vez, em virtude de dores no músculo adutor da coxa direita, o treinador testou a equipe no 4-5-1. O lateral Crystian ocupou a vaga deixada por Neymar, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta os corintianos neste sábado. Depois de 15 minutos, Crystian foi sacado do meio-campo e o atacante Victor Andrade foi testado ao lado de André, no ataque.
Muricy Ramalho não confirmou a escalação, mas deu a entender que dificilmente Adriano estará em campo no clássico. “O Adriano está o tempo todo com esse problema no adutor e treinou pouco esses dias. Ontem (quinta) ele não pôde treinar também. Acho difícil que ele atue contra o Corinthians. Infelizmente, essas contusões são normais, pois estamos em um momento perto do final do ano“, explicou.
A tendência é que o comandante santista escale o seguinte time contra o Corinthians: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Crystian (Victor Andrade), Felipe Anderson e Patito Rodríguez; André.
Fonte: A Gazeta Esportiva.

32 comentários sobre “Santos enfrenta o Corinthians no Pacaembú !

  1. dairvallota

    E o entendido de SFC hem, acha que vai todos os dias nos treinos pois só escreve denigrindo o Santos, disse que a mulecada seria queimada hoje, que não jogou o ano inteiro e que iria ser queimada pelo Muricy hoje, é muito ingenuidade mesmo. O Muricy para a partida de só mexeu em 02 posições e fez o lógico, só o Victor Andrade era a ” muleque inexperiente” más infelizmente não foi bem… e aí pessimista?

  2. dairvallota

    Disseram durante a semana que seríamos goleados. Agora escrevem m…. Resultado foi além do esperado, bom resultado principalmente se levarmos em consideração que toda a imprensa, a torcida dos gambás e os dois pessimistas diziam que seríamos goleados, até o zaguerio deles que se considera craque andou falando m.. ( Paulo André )no mínimo um bom resultado e um bom cala a boca. Esqueçam a politica o resultado foi bom sim.

  3. alcides57

    A verdade é que a diretoria do Santos é diretoria de time pequeno. Isso ficou claro no caso Ganso. A imprensa inteira torcendo com unhas e dentes para o Ganso ir para o S. Paulo. E a diretoria fez a vontade da imprensa, quando tinha tudo a seu favor. Juridicamente o Santos poderia não ter vendido o Ganso e pronto. Mas não aguentaram a pressão. Diretoria de time pequeno. Então o Santos acaba sendo pequeno.

  4. alcides57

    Santos 1 x 0 gambás. Não sei quem fez o gol a transmissão pela Internet está horrível. Agora de o Santos não ter nenhum jogo transmitido pela TV do Brasil é normal. A culpa é do débil mental, vulgo Laor.

  5. Enquanto o Santos não pensar grande e não ousar vai ser isso, gambás e Flamengo aumentando cada vez mais suas torcidas, pode assinar com qualquer emissora que vai aparecer mais que ficar com essa de TV por assinatura, enquanto a TV aberta atigem 100% dos lares do Brasil a TV por assinatura chega a atingir só 15,4 milhões de lares no Brasil. Enquanto tivermos dirigentes amadores e que pensam pequeno e ficam pagando pau pra Globo e pegando antecipações porque não sabem administrar um clube de futebol, cada vez mais nos aproximamos de uma Espanha da vida aonde dois clubes dominam o futebol da provincia. E da-lhe Laor o Santos pode mais.

    1. Visão elitista do Comitê Gestor + ganância da TV Apartheid = SANTOS FORA DO AR!
      A questão não é porque vendeu a alma ao diabo, é quem vende a alma ao diabo! Só pensam em marketing e dinheiro, e querem aumentar os trocados do pay-per-view, mesmo às custas do torcedor que não pode adquirir o serviço. E mesmo vendo o clube ser excluído da tv aberta, agem como cordeiros da TV Apartheid. Basta olhar a programação de jogos do Santos no Paulista 2013, para perceber que nada mudou. Gente pequena com grandes ideais não funciona nunca. Não nos ouvem, e o caminho está errado. Maldita Globo.
      E fica difícil o torcedor apoiar e defender os interesses do clube, quando quem tem essa obrigação o abandona. Essa gestão não está preocupada com o torcedor, como quando contrataram o quarto reserva dos gambás, privilegiando interesses de investidores. Agora fala-se do quinto reserva dos bambis, espero que não. E a cada dia me convenço mais e mais de que a sua vaidade é igual à dos dirigentes bambis, porque mesmo tomando um caldo deles no negócio do Ganso, continuam com estreitas relações e negócios. É o mesmo que dizer que os bambis estão certos nas suas atitudes, e os torcedores santistas são uns otários. Ver essa grade de jogos da FPF dá um sentimento de raiva e arrependimento. Talvez acordem, talvez rastejem, talvez corram, talvez se ergam. Sei lá!

      Saudações Santistas!

  6. É o que dá botar neguinho que não escuta ninguém, assinou com a Globo pra esconder o Santos, ainda sonha em transformar o SFC na terceira maior torcida. Se a maioria da nossa torcida esta na velharada com todo respeito e a gambazada cada vez aumentando mais sua torcida nos jovens. Boa Laor, mais uma tacada certeira dos Zécutivos.

  7. domhenrique

    Realmente o Muricy esta fazendo de tudo pra ficar com o Juan. Novamente estará em campo hoje, e eu sinceramente não vejo motivos para isto. Ele poderia testar mais garotos, mas isto é chover no molhado, não adianta falar porque o teimosão não acorda. Vamos observar o menino Cristian hoje. Vai ser um bom teste, o que não significa que tenha que ser o definitivo.

  8. santistafiel

    Bem, para hoje eu só espero que o time faça uma boa apresentação para não não encher a bola dos Gambás. Muito embora possa parecer que colocar o Cristian no jogo seja fogueira, eu penso diferente. É um jogo importante pela rivalidade, mas que não significa nada ganhando ou perdendo, a não ser pela disputa. Isto pode ser bom tanto para Cristian como Victor Andrade para tentarem se firmar e conquistar um espaço no time principal. Vai ser outra oportunidade para ver realmente se o Pato Rodrigues tem condições ou não de permanecer no elenco, Boa sorte p’ra nós !

    1. domhenrique

      Verdade.Tanto faz ganhar ou perder, não muda nada, então acho que os meninos podem jogar tranquilos. Quem sabe não mostrem definitivamente que merecem um espaço nos profissionais.

  9. Acabei de ver a tabela do Paulistão 2013 e o Santos de Neymar não terá nenhum jogo transmitido pela Rede Globo ou Bandeirantes durante as 19 primeiras rodadas. A grade só prevê jogos do São Paulo e Corinthians e o Santos é tratado como um XV de Piracicaba. A Diretoria precisa fazer alguma coisa, as recentes pesquisas indicam uma explosão da torcida corintiana na faixa dos 10 aos 24 anos de idade. Não adianta ter o Neymar dando show, se esse show só é visto por 4 mil pessoas presentes à Vila Belmiro e leitores do blogdoodir. Só peço três coisas: ATITUDE, AÇÃO E FORÇA NOS BASTIDORES. O SANTOS PRECISA SER TRANSMITIDO. Observação: Xingar a Globo não adianta, só prejudica.

    1. dairvallota

      Daniel, eu também vi algo parecido, só que contra os gambás e contra os bambis prevê que a globo transmita. O lado bom é que na TV fechada ( sportv ), teremos 09 jogos do peixe e como sabemos a tv paga é um dos segmentos que mais crescem no país, é evidente que não atinge a massa, más entre ver alguns profissionais da TV aberta transmitindo e profissionais da tv fechada é melhor ver na Sportv ou PFC pra quem tem condições. Más é fato, vc tem razão a globo coloca na grade o que dá lucro com patrocinadores… precisamos reverter isso e concordo que o problema tem que ser mais atacado pela nossa diretoria.

  10. dairvallota

    Como só teremos pouco + de mil ingressos e muitos que queriam ir ao jogo não terá como ir sem ingressos, sugiro para que quem estiver em Santos corra pra Vila, ver Santos x Palmeiras pelo sub 20 ( semifinais ), primeiro jogo foi 1 x 1, quem não for na Vaila veja pela REDE TV. É estranho a mulecada irá jogar as 11:00 da manhã e vão jogar a noite o clássico? kkkkkk Só quem é muito mal informado mesmo.

    1. realmente eh palhacado, nao usou o muleq o ano inteiro e justo na fogueiro do classico vira titular
      dai se o muleq nao corresponder vai poder dizer novamente que tem defeito e que mimimim

Os comentários estão desativados.