21 comentários sobre “Com 90 minutos de sufoco, o Peixe supera o Furacão, e avança na Libertadores!

  1. marciano

    Sobre o jogo, sem elenco, DMédico cheio, time remendado, e desespero do time paranaense que só se interessava pela vitória, o santos apenas se defendeu, e expôs seu principal ponto fraco que é a saída de bola, o segundo volante, Llima tem que voltar para buscar jogo, e é mal entendido, Vecchio quando estava melhorando o meio se contudiu, Citadine ninguém sabe por que o Levir não gosta de escalar, esquema com 03 atacantes que não agride ninguém, se o levir corrigir esse esquema e melhorar a saída de bola ( ontem terminamos o jogo com VFerraz de volante é mole ? ) dá para chegar longe tanto na libertadores como no brasileiro, eu não desisti do título

    1. mainarde

      Me desculpe ai marciano; penso que o Lucas Lima é um meia armador e não um segundo volante. Pelo menos é a posição real de quem assume ser meia de criação. Não afirmo que êle seja o responsavel pelo fraquíssimo futebol que tem apresentado, pois pode ser erro na formação da equipe, e aí a responsabilidade é do tecnico, mas que o futebol do LL está fraquinho, isto está.

      1. marciano

        Mainarde, concordo contigo, Llima é meia armador mas como nosso time sem renato não consegue sair da defesa ele tem que voltar e consequentemente prejudica a armação. É a velha hostória do cobertor curto, quando cobre os pés descobre a cabeça e quando cobre a cabeça descobre os pés, infelizmente não temos elenco.

  2. marciano

    Estou de volta ! estive ausente enrolado com exames médicos e tratamento de um dente, mas não parei de acompanhar e ler a opinião dos amigos.

    Somos terceiros do brasil, e o quarto da América, sem esquecer que na copa do Brasil saímos nas quartas depois de um batalha épica. Penso que o time já calou a boca dos que querem apenas criticar para fazer política com o time, eu não faço política com o time que amo. Criticam tudo e todos, menos a diretoria, pensam que enganam quem ? Como se fosse só o time o nosso problema. Podemos não ser campeões e isso prova o que ? Nada !

    Quero deixar claro que minha opinião política é contra essa diretoria incompetente, por várias razões, por exemplo, por que não aprovam o voto a distância ? Só na venda do Tmaia e do Caju, mas a grana pela transferência do Neymar para o PSG gira em torno de R$ 100.000.00, e qual o planejamento para essa grana ? E a grana da TV EI ? Como andam as negociações ? Alguem sabe para explicar ? mas esses incompetentes infelizmente se perpetuarão no comando do time, graças aos votos dos “provincianos” únicos santistas que tem direito a voto.

    Resumindo ninguém é contra esses incompetentes mais do que eu, mas ficar detonando o time para fazer uma “fachada” de oposicão cola esses incompetentes tem muito para ser criticado sem ser o time.

    1. ….também acho desnecessário fazer política em um espaço á finalidade não é essa.

      Enquanto aos seus tratamentos médicos, espero que sua saúde está em dia caro amigo.

      Eu modéstia a parte… rsrsrrs , mas estou em meu auge , jogo meu futebol 2 vezes por semana e não perco para esse Lucas Lima em nada , sou ciclista também e pedalo 40 km dia , acredito que em breve apareço no tour da França pra fazer uma graça com a minha bike. Hahahaha.

      Recomendo a todos que façam alguma atividade física, sedentarismo é um mal enorme a saúde.

      É dá-lhe Santos.

      1. marciano

        Marcão, agradeço a preocupação com meu dente, realmente não teve jeito, tive que morrer com R$ 3.500,00 num implante, para o PA que é rico isso não é nada m,as para mim que sou pobre, quebrou a firma , tenho prestação a pagar até 2030 kkkkkkkkkkkkk Concordo quanto aos esportes, tenho 55 e ainda corro os noventa minutos, fiz exames agora por causa do dente e a máquina tá toda em ordem, realmente se essa mulekada soubesse os benefícios do esporte não ficavam sedentàrios

        1. Hahahaha é parceiro não está fácil para ninguém…
          Bem que o nosso amigo PA, poderia nos ajudar com alguns dólares rsrsrs.

          Mas fico feliz em saber que está com a saúde em dia isso é ótimo o resto é consequência.

          Á geração nos dias de hoje me preocupa bastante, o meu filho completou recentemente 4 anos , e fico triste em ver ele na maioria do tempo no celular.

          Tomara que ele não me abandone na torcida pelo Santos, ja que a mãe é botafoguense e fica tentando confundi- lo.

        2. Se eu estivesse com o mesmo problema, aqui seria U$3,500.00(dólares) o que também doi muito no bolso….rs
          Quanto a esportes percorri uns 5 km nestes meus 62 anos de idade, e só !

          1. Hahaha…

            Está muito sedentário…
            Tem que se cuida caro amigo .

            Enquanto a nossas finanças vamos falar com algum sheik .hahaha

            Tem andado bem sumido também, apareça mais .

          2. marciano

            por que será que quanto mais rico mais o cara chora ? kkkkkkkkkkkk Um abraço PA Tá fazendo falta por aqui o humor do mestre resende, ele anda sumido

  3. mainarde

    Se existe panela eu não sei, mas que existe pereba no time, isto tem. Eu sempre defendi que o Vitor Ferraz é melhor que D.Guedes, e é, porem ontem o V.Ferraz e o Zeca entregaram a rapadura, e se não fosse o Verissimo e o espetacular Vanderley, teriamos sofrido mais.
    Ontem o maior responsavel pelas dificuldades foi o Levir Culpi. Realmente escalou mal como disseram aqui, e substituiu pior. O time só melhorou com a entrada do Jean Mota que conseguia fazer a ligação meio campo e ataque, coisa que o gira gira do L.Lima não faz. O Mota entrou no lugar do RuimYuri que até hoje não sabe onde jogar. Alias o L.Lima também não. O Levi tirou o Yuri e colocou o Mota.Acertou. Depois tirou o Alisson e colocou o D.Guedes mandando o V.Ferraz para o meio ?????? e pra finalizar, o mesmo de sempre. Tirou o Copete e colocou o T.Ribeiro. Para que? R,Oliveira realmente esta morto, e não pode continuar como titular. Ganhamos na bacia das almas. Vamos esperar a volta do Vecchio para dar dinamismo no meio, senão…

    1. Concordo com tudo que você falou .

      Ao meu ver o que mais justifica o jogo de ontem foi o fato do Santos jogar pelo resultado que fez no jogo de ida.

      Ontem o cenário era perfeito para o Santos jogar da forma que mais gosta, que é no contra ataque.
      O atlético Paranaense permitiu que o Santos jogasse assim , porém o Lucas Lima, copete e Ricardo Oliveira foram muito mal na maioria das possibilidade de executar esse contra ataque .

      Queria ver se tivesse o Vecchio (lugar de Yuri )e o nilmar (no lugar de copete ou RO) no jogo de ontem se o Santos não golearia novamente.
      Nessa opção deixaria apenas o Alisson de volante.

    2. marciano

      Mainarde, concordo com quase tudo, mas tenho algumas ponderações, VFerraz e Zeca (nem 08 nem 80), Ricardo Oliveira não foi bem mas quantas vezes a bola foi na frente ? Llima “gira gira” como vc diz mas vai passar para quem na frente ? E ainda tem que voltar para buscar jogo. Yuri vem realmente decepcionando, Alisson é um jogador para o elenco, mas as trocas do levir a ponto de colocar VFerraz de volante é de matar do coração qualquer santista. O pior de tudo é o cara do banco assistir o time sendo dominado e não mudar nada, continuar com 03 atacantes, e com o vazio no meio, sem saida de bola, enfim não perdemos ´por sorte !

  4. Valeu pela classificação, não jogaram nada, com exceção de LV e Vanderlei, tem que melhorar mais senão perde pro time de 11 copetes do Barcelona. Só esforçados nada mais, o salário de quatro jogadores do SFC da o time todo do poderoso Barcelona, passar é obrigação. Em tempo, contra Gremio, Avai e Ventinho não jogamos nada, seria a volta da panela?

  5. santistafiel

    E o Senhor Tite fazendo uma seleção de corintianos e ex-corintianos. Sabia que o tal “cassio” iria ser escolhido no lugar do “VANDERLEY”.

  6. santistafiel

    Parece unanimidade que sómente o Vanderley e o Veríssimo é que se salvaram ontem, mas eu adiciono o Bruno Henrique que para mim é hoje o principal jogador santista, e tem o faro de gol. LEVIR CULPI errou amadoramente quando colocou dois volantes para armar o jogo. Alisson não é armador, e Yuri ainda não sabemos o que é. Infelizmente o Ricardo Oliveira tem que repensar se vale a pena insistir jogando, pois claramente não está conseguindo correr 10 metros, e ai não há milagres que resolva. Vitor Ferraz e Zeca duas lastimas, muito embora sabemos que o Zeca tem potencial, e com condicionamento fisico vai melhorar. O Lucas Lima realmente não consegue convencer pois desaparece do jogo com muita facilidade. Para mim Lucas Lima, Vitor Ferraz, Yuri, R.Oliveira e Copete, são “BANCO” de reservas, virados para a porta de saída… Nos classificamos por conta do resultado lá em Curitiba. Vamos que vamos…

  7. …valeu pela Vitória e pela classificação.

    Porém o Santos pecou em querer jogar apenas por uma bola, se acomodou e correu um risco desnecessário.

    Enquanto ao jogo , Vanderlei demonstrou, mais um vez ser o melhor goleiro do Brasil.
    Mas o monstro do jogo foi o Lucas Verissimo, jogou demais, além de marcar muito , salvou um gol em cima da linha a queima roupa, e quase fez um gol no cruzamento de Jean Mota.

    Mas valeu por classificar e nos proporcionar essa alegria …

    É dá-lhe Santos

    1. Realmente, Veríssimo, Devid Bras, Vanderlei e o erro de finalizações do atacantes adversários foram responsáveis pela classificação do Santos ontem.
      Destaque para o técnico Fabiano Soares, que fez do Atletico paranense um time muito competitivo.

      1. mecmrh

        O que não da pra entender é como nosso time continua com um esquema que não funciona mesmo trocando de treinador.Nossas duas laterais não funcionam e esse negocio de manter 3 atacantes !!!!!!Se não fosse a nossa sorte e o nosso zagueiro e o goleiro estariamos fora nessa hora.Mudou de treinador mas parece que não mudou nada.

    2. marciano

      Perfeito, Veríssimo não é técnico, faz uma feijão com arroz bem feito, e que feijão com arroz ! As vezes o bom é ser simples, joga sério, seguro, nas bolas altas e no chão, não enfeita e resolve, para zagueiro é o que basta, acredito até que por ser jovem ainda vai melhorar na saída de bola. e o Vanderlei é uma injustiça não ter sido convocado, acredito que a maior delas.

Os comentários estão desativados.