23 comentários sobre “Apesar de grande apresentação, o Peixe é eliminado na Vila !”
É para se pensar sôbre o numero de contusões sofridas pelos jogadores do Santos. Para que vive o futebol, sabemos que se machucar faz parte do jogo, porém contusões musculares graves faz a gente pensar se a preparação física é realmente adequada ou não. Sara um, machuca outro, e assim tem sido a vida do Peixe neste ano. R.Oliveira voltou antes da hora, porque o único atacante Kaike, se machucou com problemas na coxa. O Renato esta treinando novamente para voltar de um problema muscular, e agora machuca o Vecchio na coxa também. Realmente fica dificil acertar o time deste jeito. Domingo contra o Grêmio, um empate servirá como goleada para nós.
É uma pena a contusão do Vechio, logo agora que ele arrumou o meio de campo do Santos. Previsão de retorno de 20 dias.
Verdade jcmbastos ! Para mim foi um balde de água fria, pois o Vecchio estava dando uma qualidade na saída de bola, muito tecnico e com boa visão de jogo. Agora é escolher o menos ruim para seu lugar. Leandro Donizete, Alisson, ou Yuri. Deus nos acuda…
…quem diria um dia a gente se preocupar e lamentar a contusão do Vecchio.
Mas esse dia chegou e de fato é uma pena , sera sofrivel esse jogo contra o gremio sem ele,…. ele está sendo peça fundamental para que o Santos tenha um bom futebol novamente .
Também acho estranho o quanto os jogadores se machucam no Santos, é muita contusão.
Tem uns amigos aqui que adoram fazer sensacionalismo .
Santos está de parabéns pelo que vem demostrando depois aí trocou de técnico isso é uma realidade.
Torcida ridícula e provinciana são os torcedores davbaixada santista que não coloca sequer a carga máximo de torcedores na vila, em um jogo dessa grandeza 12.500 apenas ,
É nos demais 5 mil , isso realmente é de se preocupar.
Enquanto ao pênalti ninguém aqui está chorando não, penso igual ao Levir em sua entrevista , dizer que seríamos classificados se tivesse o pênalti é totalmente um equívoco, agora não aceitar que teve uma interferência externa aí também é querer criticar o time e não valorizar o esforço deles .
O Santos empatou o jogo e foi pra cima , logo teve o pênalti, imagina 2 gols seguidos , isso motiva o time e deixaria o Flamengo desestabilizado .
Está revoltado se jogou mal o primeiro jogo e que isso resultou em uma eliminação, até entendo . Mas criticar o time pelo jogo de ontem mesmo tendo que suportar uma interferência de arbitragem, que não temos dúvida que ocorreu o quarto árbitro nunca que do meio de campo teria uma visão melhor que os demais .
O time precisava de pelo 2 gols , e logo aos 9 minutos leva 1 gol e mesmo assim lutou até o fim….
Eu sinceramente ainda prefiro parabenizar o time …
Esse negocia de se espernear devido a raiva não é muito a minha conduta .
E que o Santos continue nessa evolução.
kkkk Nào vou nem dizer pra quem é a resposta!
Vitor Ferraz é unânime na torcida santista “em comparação ao fraquíssimo D.Guedes”, e ontem jogou muita bola e fez um golaço. O tal do Yuri é perdidinho em campo, e bem disse um amigo aí, que os dois gols surgiram em falhas dele. QUE FALTA FAZ O RENATO NESTE TIME !!!
Sôbre o Bola de Ouro para dois ou tres, o tal Lucas Lima se esconde mais que o velho Cícero. Jogadorzinho de jogos fáceis. O Diego com o dobro da idade gasta a bola fácil, enquanto o enceradeira, gira, gira, e perde a bola.
Não sei porque, mas tem pessoas que nunca, eu disse nunca, fez um simples elogio ao time do Santos, pelo menos neste Blog. Só fala mal, reclama, e elogia só os mesmos que geralmente são os que menos jogam. Vá aprender um pouco de bola…..rs
Hahahaha…..
Enquanto ao Lucas Lima caro amigo …
Cansei de falar aqui que o mesmo é igual uma enceradeira , e que na maioria da vezes ele mata o contra ataque .
Nos jogos em que o Santos conquistou resultados positivos ele não estava em maior parte deles .
Quem tem jogado muita bola é o Vecchio.
Agora meio campista de verdade é Diego, falo isso nao em pelo jogo de ontem . Diego foi uma das contratações mais feliz que o Flamengo fez nesses últimos anos.
O cara proponha o jogo constantemente sabe fazer gol é super objetivo.
Não é atoa que é cria do Santos, esse sim tem o selo de qualidade meninos da Vila.
Libertadores sera o mesmo caso, levando gols fora nunca ira reverter, time de frouxos, igual a torcida do Santos, depois do jogo sera a mesma ladainha. Cobrem mais a diretoria por reforços dignos, os jogadores pra não serem maricas como no primeiro jogo aonde tudo se decidiu, depois chorem, isso se o time for mesmo guerreiro dentro de campo. E atentem a panela esta voltando.
É isso aí Carlão, sem tirar nem por, é o que conversamos sempre, diretoria provinciana, torcida provinciana, bua bua bua bua depois dos jogos, e os resutlados são mesmos de sempre, esse time só engana faz tempos, na hora H se entrega, uam hora é a /globo outra é o juíz, torcida de coitadinhos, a torcida é tão provincianna quanto a diretoria, prefere ficar lamentando do que ver a verdade.
Eu siceramente não vejo motivos para desânimo, pois vimos que o time foi para címa tentando buscar o resultado, e para mim isto tem mais valor que uma derrota de 1 x 0 sem que o time corra e tente de todas as formas.
Concordo que houve interferência da arbitragem, pois se houve ou não houve a penalidade, é outra questão, já que isto faz parte do futebol. Já vimos muitos penaltes inexistentes serem marcados, e tantos outros que aconteceram, serem ignorados pela arbitragem. O que vale mesmo, é que êle marcou a penalidade, então voltou atrás porque? O arbitro de linha não tinha a menor condição de afirmar se o Bruno Henrique havia sido tocado ou não, se o jogador do Fla havia tocado primeiro a bola ou não, então quem é que viu? Por que o arbitro voltou atrás? Na minha opnião o fator extra campo interferiu no jogo, e aí é que temos que lamentar. Pelo jogo jogado, penso que o Santos fez os torcedores vibrarem até o extase, pois há muito tempo eu não via a Vila tão enfervecente como ontem. Não deu, paciência. Vamos levantar a cabeça como disse o amigo, e focar a Libertadores e o Brasileiro que ainda dá!
PARABÉNS SANTOS !!! Perdemos a classificação, mas tivemos o delicioso gosto de vêr o time partir para cima em busca do resultado, e não houvesse a interferência da arbitragem(mais uma vez) certamente teriamos nos classificado.
A grande dificuldade do time foi exatamente a de jogarmos sem atacante, pois infelizmente o Ricardo Oliveira não tinha a mínima condição de entrar em campo ontem, mas como não havia opção, deu no que deu, e êle não pegou na bola. Sem atacantes, o que fazer então? Outro grande e velho problema, é o sumido ou desligado Lucas Lima, que mesmo com a Vila pegando fogo, parecia que estava num Spa em Aguas Quentes. Jogador sem vida, sem garra, sem pegada. Só sabe raclamar e cuspir. Neste caso eu digo: Diego 10 x 0 Lucas Lima.
Ponto positivo. A confirmação de que o Bruno Henrique joga muita bola, e que Vecchio veio pra ficar, pois joga com qualidade. Vitor Ferraz voltou muito bem e fez um golaço. Quanto ao Yuri, êle ainda precisa descobrir qual a sua verdadeira posição em campo, pois assim como está não dá. Da-lhe Peixe. Levante a cabeça e dê avolta por címa!
E para terminar ficou nítido que não foi penalti o Rever vai primeiro na bola, choradeira de perdedor.
O SFC é muito mais do que isso, o Santos é maior que todos os times do mundo percisamos parar de ser sempre o coitadinho, que o juiz roubou, que a CBF é contra nós, que a imprensa é contra nós que a Globo é contra nós que o mundo é contra nós.
Precisamos é de gente competente na diretoria que faça o SFC ser respeitdo e não esse monte de incompetentes que diregem o clube hoje.
O SFC que grande demais para o torcedor ficar chorando um penalti que é mais claro que um dia ensoarado que não foi.
Com todo respeito, vi muita gente chamando de time de guerreiros. Time de acomodados isso sim.
Foi um 4 x 2 sem que o time encurralasse o Flamengo, sem que o time mordesse o tempo inteiro o adversário, o mais óbvio de tudo isso é que o quarto gol saiu com o time do Flamengo já classificado aos 48 minutos do segundo tempo, sabendo que mais nada iria acontecer. Esses caras de guerreiros não tem nada, não me enganam.
São especialistas em uma coisa: Brochar a torcida. Tomaram dois gols por falhas bisonhas da defesa, um no inicio do jogo que desestimulou todo mundo, os próprios jogadores, a torcida, e a comissão técnica, sabendo que tinha ficado impossível classificar. O segundo gol então foi ridículo, o nosso incrível lateral direito que será endeusado pelo gol que fez, estava onde? Como sempre na frente não marcando ninguém pelo lado dele, a famosa avenida que colaborou mais uma vez com o time ficando sem ganhar um campeonato importante e para piorar, deu chance ao Flamengo de liquidar a fatura e jogar com o resultado e com o relógio na mão.
Quanto ao treinador ontem me lembrou o Dorival Jr., fez 3 substituições bizarras que matou o time de vez, 3 inúteis que ainda vestem a camisa do Santos e que já deveriam ser expurgados do time principal e terem sido ou mandado embora do clube ou fazer companhia ao time de empresários do B, porque é lá que tem espaço para quem não sabe o que é uma bola de futebol.
Contamos ainda com a ajuda do Zé Ricardo que parecia ser um treinador promissor, mas é o novo do velho, fazendo besteira inda antes do inicio do jogo, escalando um goleiro que além de ruim, vinha sem jogar a 13 jogos, deixando o promissor Thiago no banco, fez substituições erradas também e ainda contamos com a oportunidade de ter um Flamengo sem Everton Ribeiro e Geovânio que não podem jogar, mas nada disso foi suficiente para o TIME de ENTREGADORES do SFC.
Ontem se não fossem “medrosos”, e entregassem a classificação de cara, se não tremessem em jogos decisivos contra times grandes, teriam eliminado o Flamengo que mostrou mais uma vez que não é nada disso.
kkkk…é muita bobagem num Post só ! Me desculpe, mas vamos lá: Em primeiro lugar não houve duas falhas da defesa nos gols do Flamengo, e sim 2 erros de marcação, e nos dois o erro foi do Yuri. No primeiro gol êle perde a bola no meio, para o Diego, que lança e sai o gol. No segundo gol carioca, o Yuri toma um corte seco do Everton, que toca para o Guerreiro marcar. Em nenhum dos dois gols houve culpa do Excelente Vitor Ferraz que jogou muita bola ontem, marcando inclusive um Golaço!
Ontem foi o tipo de derrota que não machucou, pois vimos o Peixe indo para cima buscar o resultado. E novamente houve interferência da arbitragem.
Enquanto continuar achando que VF joga bola os resultados vão mostrar que não, comentei antes do jogo que o Santos ganharia mas que não levaria porque com VF e DB apenas dois dos ruins não tem placar em branco.
Não deu. Jogamos bem, mas não perdemos somente porque o árbitro desmarcou o pênalti. Perdemos pois o primeiro jogo foi lamentável. Perdemos porque ainda cometemos muitos erros na defesa. Os dois gols de ontem foram falhas de marcação que estamos cansados de ver. Nossos defensores marcam a bola e não jogador. Sempre aparece um livre na cara do gol. Precisamos corrigir isso. Vecchio, para mim, foi excelente ontem, ao contrário do Lucas Lima que na maioria do jogo estava sumido. Espero que o time continue com a atitude que mostrou ontem, pois ainda temos duas importantes competições pela frente. Triste foi ver o Diego jogar contra o peixe.
Assino embaixo o seu comentario amigão!
É uma pena não se classificar .
Mas o time está de parabéns, como o Santos mudou o espírito em seus jogos , é legal de ver o time correr e buscar o resultado.
Vamos eliminados por causa do primeiro jogo.
Jogo nobqual o Santos não jogou nada e sequer chutou a gol, um daqueles jogos apáticos que o Santos adorava fazer.
… bola para frente e se organizar para libertadores e brasileirão que ainda temos condições de chegar.
É exatamente isto caro Marcos Borba. Temos que enaltecer nossa equipe, pois foi valente e brigador! Grande abraço!
O flamengo foi novamente ajudado pela arbitragem.
Apesar do Rever tocar levemente na bola em seguida derrubou o Bruno Henrique dentro da área ( se não derruba o BH pega a bola ).
O que mais irrita é que não é a primeira vez que o árbitro marca pênalti contra o flamengo e volta atrás. Se o penalti fosse convertido em gol o Santos se classificaria.
Já passou da hora da FIFA regulamentar a consulta de lances duvidosos através do replay do lance.
…olha caro amigo , o fato de ser ou não classificado acho um pouco complicado de afirmar.
Mas você tem razão em seu questionamento o lance de fato foi pênalti, inclusive foi dentro da área, o pé do jogador do Flamengo estava em cima da linha e isso habilita o pênalti.
Também concordo com o questionamento do técnico, como que o quarto árbitro cancela a penalidade sendo que o mesmo fica no meio de campo, será mesmo que ele viu ????
Essa situação deixa margem para muitos questionamentos.
É isso é lamentável, parece até que ouve interferência externa pelo tamanho da convicção e a forma que ocorreu.
Eu na vi árbitro de linha de fundo orientar , mas o quarto árbitro que fica justamente no meio de campo é algo no mínimo inusitado e estranho.
A FIFA proíbe ver o vídeo da jogada. Como o quarto arbrito estava no meio de campo, atrás do próprio arbrito principal, seria o caso de acionar a FIFA e melar o campeonato, pois é evidente que houve intereferência externa na anulação do pênalti marádo.
Verdade; mas se a FIFA liberar o Replay do Lance, ai acabam com as vantagens dos líderes de audiência da Globo! Flamengo e Corinthians são frequentemente ajudados nestas competições, até porque são eles que garantes a audiência da platinada…kkk
É para se pensar sôbre o numero de contusões sofridas pelos jogadores do Santos. Para que vive o futebol, sabemos que se machucar faz parte do jogo, porém contusões musculares graves faz a gente pensar se a preparação física é realmente adequada ou não. Sara um, machuca outro, e assim tem sido a vida do Peixe neste ano. R.Oliveira voltou antes da hora, porque o único atacante Kaike, se machucou com problemas na coxa. O Renato esta treinando novamente para voltar de um problema muscular, e agora machuca o Vecchio na coxa também. Realmente fica dificil acertar o time deste jeito. Domingo contra o Grêmio, um empate servirá como goleada para nós.
É uma pena a contusão do Vechio, logo agora que ele arrumou o meio de campo do Santos. Previsão de retorno de 20 dias.
Verdade jcmbastos ! Para mim foi um balde de água fria, pois o Vecchio estava dando uma qualidade na saída de bola, muito tecnico e com boa visão de jogo. Agora é escolher o menos ruim para seu lugar. Leandro Donizete, Alisson, ou Yuri. Deus nos acuda…
…quem diria um dia a gente se preocupar e lamentar a contusão do Vecchio.
Mas esse dia chegou e de fato é uma pena , sera sofrivel esse jogo contra o gremio sem ele,…. ele está sendo peça fundamental para que o Santos tenha um bom futebol novamente .
Também acho estranho o quanto os jogadores se machucam no Santos, é muita contusão.
Tem uns amigos aqui que adoram fazer sensacionalismo .
Santos está de parabéns pelo que vem demostrando depois aí trocou de técnico isso é uma realidade.
Torcida ridícula e provinciana são os torcedores davbaixada santista que não coloca sequer a carga máximo de torcedores na vila, em um jogo dessa grandeza 12.500 apenas ,
É nos demais 5 mil , isso realmente é de se preocupar.
Enquanto ao pênalti ninguém aqui está chorando não, penso igual ao Levir em sua entrevista , dizer que seríamos classificados se tivesse o pênalti é totalmente um equívoco, agora não aceitar que teve uma interferência externa aí também é querer criticar o time e não valorizar o esforço deles .
O Santos empatou o jogo e foi pra cima , logo teve o pênalti, imagina 2 gols seguidos , isso motiva o time e deixaria o Flamengo desestabilizado .
Está revoltado se jogou mal o primeiro jogo e que isso resultou em uma eliminação, até entendo . Mas criticar o time pelo jogo de ontem mesmo tendo que suportar uma interferência de arbitragem, que não temos dúvida que ocorreu o quarto árbitro nunca que do meio de campo teria uma visão melhor que os demais .
O time precisava de pelo 2 gols , e logo aos 9 minutos leva 1 gol e mesmo assim lutou até o fim….
Eu sinceramente ainda prefiro parabenizar o time …
Esse negocia de se espernear devido a raiva não é muito a minha conduta .
E que o Santos continue nessa evolução.
kkkk Nào vou nem dizer pra quem é a resposta!
Vitor Ferraz é unânime na torcida santista “em comparação ao fraquíssimo D.Guedes”, e ontem jogou muita bola e fez um golaço. O tal do Yuri é perdidinho em campo, e bem disse um amigo aí, que os dois gols surgiram em falhas dele. QUE FALTA FAZ O RENATO NESTE TIME !!!
Sôbre o Bola de Ouro para dois ou tres, o tal Lucas Lima se esconde mais que o velho Cícero. Jogadorzinho de jogos fáceis. O Diego com o dobro da idade gasta a bola fácil, enquanto o enceradeira, gira, gira, e perde a bola.
Não sei porque, mas tem pessoas que nunca, eu disse nunca, fez um simples elogio ao time do Santos, pelo menos neste Blog. Só fala mal, reclama, e elogia só os mesmos que geralmente são os que menos jogam. Vá aprender um pouco de bola…..rs
Hahahaha…..
Enquanto ao Lucas Lima caro amigo …
Cansei de falar aqui que o mesmo é igual uma enceradeira , e que na maioria da vezes ele mata o contra ataque .
Nos jogos em que o Santos conquistou resultados positivos ele não estava em maior parte deles .
Quem tem jogado muita bola é o Vecchio.
Agora meio campista de verdade é Diego, falo isso nao em pelo jogo de ontem . Diego foi uma das contratações mais feliz que o Flamengo fez nesses últimos anos.
O cara proponha o jogo constantemente sabe fazer gol é super objetivo.
Não é atoa que é cria do Santos, esse sim tem o selo de qualidade meninos da Vila.
Libertadores sera o mesmo caso, levando gols fora nunca ira reverter, time de frouxos, igual a torcida do Santos, depois do jogo sera a mesma ladainha. Cobrem mais a diretoria por reforços dignos, os jogadores pra não serem maricas como no primeiro jogo aonde tudo se decidiu, depois chorem, isso se o time for mesmo guerreiro dentro de campo. E atentem a panela esta voltando.
É isso aí Carlão, sem tirar nem por, é o que conversamos sempre, diretoria provinciana, torcida provinciana, bua bua bua bua depois dos jogos, e os resutlados são mesmos de sempre, esse time só engana faz tempos, na hora H se entrega, uam hora é a /globo outra é o juíz, torcida de coitadinhos, a torcida é tão provincianna quanto a diretoria, prefere ficar lamentando do que ver a verdade.
Eu siceramente não vejo motivos para desânimo, pois vimos que o time foi para címa tentando buscar o resultado, e para mim isto tem mais valor que uma derrota de 1 x 0 sem que o time corra e tente de todas as formas.
Concordo que houve interferência da arbitragem, pois se houve ou não houve a penalidade, é outra questão, já que isto faz parte do futebol. Já vimos muitos penaltes inexistentes serem marcados, e tantos outros que aconteceram, serem ignorados pela arbitragem. O que vale mesmo, é que êle marcou a penalidade, então voltou atrás porque? O arbitro de linha não tinha a menor condição de afirmar se o Bruno Henrique havia sido tocado ou não, se o jogador do Fla havia tocado primeiro a bola ou não, então quem é que viu? Por que o arbitro voltou atrás? Na minha opnião o fator extra campo interferiu no jogo, e aí é que temos que lamentar. Pelo jogo jogado, penso que o Santos fez os torcedores vibrarem até o extase, pois há muito tempo eu não via a Vila tão enfervecente como ontem. Não deu, paciência. Vamos levantar a cabeça como disse o amigo, e focar a Libertadores e o Brasileiro que ainda dá!
PARABÉNS SANTOS !!! Perdemos a classificação, mas tivemos o delicioso gosto de vêr o time partir para cima em busca do resultado, e não houvesse a interferência da arbitragem(mais uma vez) certamente teriamos nos classificado.
A grande dificuldade do time foi exatamente a de jogarmos sem atacante, pois infelizmente o Ricardo Oliveira não tinha a mínima condição de entrar em campo ontem, mas como não havia opção, deu no que deu, e êle não pegou na bola. Sem atacantes, o que fazer então? Outro grande e velho problema, é o sumido ou desligado Lucas Lima, que mesmo com a Vila pegando fogo, parecia que estava num Spa em Aguas Quentes. Jogador sem vida, sem garra, sem pegada. Só sabe raclamar e cuspir. Neste caso eu digo: Diego 10 x 0 Lucas Lima.
Ponto positivo. A confirmação de que o Bruno Henrique joga muita bola, e que Vecchio veio pra ficar, pois joga com qualidade. Vitor Ferraz voltou muito bem e fez um golaço. Quanto ao Yuri, êle ainda precisa descobrir qual a sua verdadeira posição em campo, pois assim como está não dá. Da-lhe Peixe. Levante a cabeça e dê avolta por címa!
E para terminar ficou nítido que não foi penalti o Rever vai primeiro na bola, choradeira de perdedor.
O SFC é muito mais do que isso, o Santos é maior que todos os times do mundo percisamos parar de ser sempre o coitadinho, que o juiz roubou, que a CBF é contra nós, que a imprensa é contra nós que a Globo é contra nós que o mundo é contra nós.
Precisamos é de gente competente na diretoria que faça o SFC ser respeitdo e não esse monte de incompetentes que diregem o clube hoje.
O SFC que grande demais para o torcedor ficar chorando um penalti que é mais claro que um dia ensoarado que não foi.
Com todo respeito, vi muita gente chamando de time de guerreiros. Time de acomodados isso sim.
Foi um 4 x 2 sem que o time encurralasse o Flamengo, sem que o time mordesse o tempo inteiro o adversário, o mais óbvio de tudo isso é que o quarto gol saiu com o time do Flamengo já classificado aos 48 minutos do segundo tempo, sabendo que mais nada iria acontecer. Esses caras de guerreiros não tem nada, não me enganam.
São especialistas em uma coisa: Brochar a torcida. Tomaram dois gols por falhas bisonhas da defesa, um no inicio do jogo que desestimulou todo mundo, os próprios jogadores, a torcida, e a comissão técnica, sabendo que tinha ficado impossível classificar. O segundo gol então foi ridículo, o nosso incrível lateral direito que será endeusado pelo gol que fez, estava onde? Como sempre na frente não marcando ninguém pelo lado dele, a famosa avenida que colaborou mais uma vez com o time ficando sem ganhar um campeonato importante e para piorar, deu chance ao Flamengo de liquidar a fatura e jogar com o resultado e com o relógio na mão.
Quanto ao treinador ontem me lembrou o Dorival Jr., fez 3 substituições bizarras que matou o time de vez, 3 inúteis que ainda vestem a camisa do Santos e que já deveriam ser expurgados do time principal e terem sido ou mandado embora do clube ou fazer companhia ao time de empresários do B, porque é lá que tem espaço para quem não sabe o que é uma bola de futebol.
Contamos ainda com a ajuda do Zé Ricardo que parecia ser um treinador promissor, mas é o novo do velho, fazendo besteira inda antes do inicio do jogo, escalando um goleiro que além de ruim, vinha sem jogar a 13 jogos, deixando o promissor Thiago no banco, fez substituições erradas também e ainda contamos com a oportunidade de ter um Flamengo sem Everton Ribeiro e Geovânio que não podem jogar, mas nada disso foi suficiente para o TIME de ENTREGADORES do SFC.
Ontem se não fossem “medrosos”, e entregassem a classificação de cara, se não tremessem em jogos decisivos contra times grandes, teriam eliminado o Flamengo que mostrou mais uma vez que não é nada disso.
kkkk…é muita bobagem num Post só ! Me desculpe, mas vamos lá: Em primeiro lugar não houve duas falhas da defesa nos gols do Flamengo, e sim 2 erros de marcação, e nos dois o erro foi do Yuri. No primeiro gol êle perde a bola no meio, para o Diego, que lança e sai o gol. No segundo gol carioca, o Yuri toma um corte seco do Everton, que toca para o Guerreiro marcar. Em nenhum dos dois gols houve culpa do Excelente Vitor Ferraz que jogou muita bola ontem, marcando inclusive um Golaço!
Ontem foi o tipo de derrota que não machucou, pois vimos o Peixe indo para cima buscar o resultado. E novamente houve interferência da arbitragem.
Enquanto continuar achando que VF joga bola os resultados vão mostrar que não, comentei antes do jogo que o Santos ganharia mas que não levaria porque com VF e DB apenas dois dos ruins não tem placar em branco.
Não deu. Jogamos bem, mas não perdemos somente porque o árbitro desmarcou o pênalti. Perdemos pois o primeiro jogo foi lamentável. Perdemos porque ainda cometemos muitos erros na defesa. Os dois gols de ontem foram falhas de marcação que estamos cansados de ver. Nossos defensores marcam a bola e não jogador. Sempre aparece um livre na cara do gol. Precisamos corrigir isso. Vecchio, para mim, foi excelente ontem, ao contrário do Lucas Lima que na maioria do jogo estava sumido. Espero que o time continue com a atitude que mostrou ontem, pois ainda temos duas importantes competições pela frente. Triste foi ver o Diego jogar contra o peixe.
Assino embaixo o seu comentario amigão!
É uma pena não se classificar .
Mas o time está de parabéns, como o Santos mudou o espírito em seus jogos , é legal de ver o time correr e buscar o resultado.
Vamos eliminados por causa do primeiro jogo.
Jogo nobqual o Santos não jogou nada e sequer chutou a gol, um daqueles jogos apáticos que o Santos adorava fazer.
… bola para frente e se organizar para libertadores e brasileirão que ainda temos condições de chegar.
É exatamente isto caro Marcos Borba. Temos que enaltecer nossa equipe, pois foi valente e brigador! Grande abraço!
O flamengo foi novamente ajudado pela arbitragem.
Apesar do Rever tocar levemente na bola em seguida derrubou o Bruno Henrique dentro da área ( se não derruba o BH pega a bola ).
O que mais irrita é que não é a primeira vez que o árbitro marca pênalti contra o flamengo e volta atrás. Se o penalti fosse convertido em gol o Santos se classificaria.
Já passou da hora da FIFA regulamentar a consulta de lances duvidosos através do replay do lance.
…olha caro amigo , o fato de ser ou não classificado acho um pouco complicado de afirmar.
Mas você tem razão em seu questionamento o lance de fato foi pênalti, inclusive foi dentro da área, o pé do jogador do Flamengo estava em cima da linha e isso habilita o pênalti.
Também concordo com o questionamento do técnico, como que o quarto árbitro cancela a penalidade sendo que o mesmo fica no meio de campo, será mesmo que ele viu ????
Essa situação deixa margem para muitos questionamentos.
É isso é lamentável, parece até que ouve interferência externa pelo tamanho da convicção e a forma que ocorreu.
Eu na vi árbitro de linha de fundo orientar , mas o quarto árbitro que fica justamente no meio de campo é algo no mínimo inusitado e estranho.
A FIFA proíbe ver o vídeo da jogada. Como o quarto arbrito estava no meio de campo, atrás do próprio arbrito principal, seria o caso de acionar a FIFA e melar o campeonato, pois é evidente que houve intereferência externa na anulação do pênalti marádo.
Verdade; mas se a FIFA liberar o Replay do Lance, ai acabam com as vantagens dos líderes de audiência da Globo! Flamengo e Corinthians são frequentemente ajudados nestas competições, até porque são eles que garantes a audiência da platinada…kkk