10 comentários sobre “Jogando de forma inteligente, o Peixe bate o Furacão fora de casa e assume a nona colocação!

  1. Outra coisa DG nota dez, deu show na direita, o Elano botou ele no mato, mas esse mlk com sequencia é um grande lateral, ao contrário do pereba VF que joga porque é da panela, que eu espero que termine com o Levir. Agora termos além das viúvas do Ciço as viúvas do Ferraz.

  2. Pra quem defendia o narigudo, eis a resposta, técnico fraco, não motiva, paneleiro, e vive da fama que alguns pra la de suspeitos da imprensa colocaram. Eu nunca tive dúvidas da troca, ou melhor nunca deveria ter vindo. Aliás erro muito pouco em futebol, modéstia a parte, quem não entende nada mesmo é o motivador do espaço.

  3. … ótimo pelas 2 vitórias no comando, pelo confiança á mais em os jogadores adquiriu e pela dose de ânimo que deu ao Santos para as demais competições, tudo isso parabenizo o Elano, que mesmo sabendo que seria técnico momentaneamente, se dedicou e desmostrou ter convicções próprias e um grande talento para nova profissão.

    Elano em 2 jogos demonstrou que futebol é elenco e tem que jogar que estiver melhor , simples assim, é bem verdade que muitos foram utilizados devidos contusões e alguns e suspensões de outros, mas o importante não são as circunstâncias e sim o resultado.

    Acredito que Daniel Guedes, kaike, Vecchio, Alison, Rafael longuine , yuri , cittadine entre outros com devido ritmo e entrosamento podem sim ajudar e compor elenco.

    Dorival Júnior errava nisso ficava a vida todo com a mesma turminha improvisando e acabando com o patrimônio do clube já que o jogador é na maioria das vezes extremamente caro para a realidade do futebol brasileiro .

    Elano em apenas 2 jogos mudou e deixou claro que convicção são para serem utilizadas até o ponto em que a resultado, passou disso se torna burrice mesmo .

    Elano também entrega o cargo pressionando Levir culpi que recém assumiu o clube, se ele não ser resultado imediato igual ao Elano já irá sofrer pequenas pressões, isso é ótimo ao Santos.

    …enquanto ao jogo Concordo com os comentários dos amigos abaixo , se Victor Bueno e kaike fossem mais solidários o resultado seria maior .
    Também achei o time com um futebol bem mais leve e funcional.
    Acredito que agora o Santos vai crescer …
    Principalmente se ganhar o clássico na quarta feira .

  4. santistafiel

    Gostei do jogo e muito embora o sistema de jogo não pode ser considerado ideal, já que o Atletico Paranaense não oferecia tanto perigo assim, acredito que o chamado DNA do Santos, é mesmo o futebol leve e rápido. A tentativa de colocar o Bueno no meio foi boa e rendeu muito mais que as tentativas com o colombiano Hernandes. Não podemos nos esquecer que ainda temos desfalques e elenco limitado, mas como disse o amigo aí embaixo, acho que o Citaddine merecia mais oportunidades no meio. O resultado foi bom, e nos colocou no trilho novamente. Vamos ver na quarta contra o Verdão !

  5. marciano

    Em Curitiba quase o mesmo numero de santista que na Vila é mole ?

    Eu já tinha cantado essa bola, duas vitorias, contra o bostafogo e o brisa paranaense a gente entrava na briga, é assim que penso, estamos na briga, 9ª colocação mas dá para chegar no título, na z4 é fácil ! Vamos esperar o que o trabalho do Levir, acho que se organizar temos um bom time, falta elenco mas ainda dá tempo de corrigir isso, concordo com o ranieri na falta de um meia articulador, essa de trazer o Vbueno para meia se mostrou uma boa solução mas ainda gostaria de ver o citadine ter mais chances. Para ser campeão vamos precisar de opções esse brasileirão é muito longo

  6. ranierivilanova

    Quando o Bruno Henrique chegou no time, o Copete era o titular pela esquerda, e eu me lembro que o Dorival Jr. colocor o Bruno na direita e o time reagia bem. Ultimamente o Dorival preferiu improvisar o Hernandes no meio e não deu certo. O Elano como foi um excelente boleiro enxergou o que o Dorival não estava enxergando. Vitor Bueno no meio, e o Bruno na direita. O time ficou veloz e no contra ataque foi mortal. Bela escalação do Elano e bela vitória que mostra que qualquer time pode ser campeão no final, mas por antecipação, ninguem…

  7. A responsabilidade de ir para o ataque e do time da casa.
    O Santos fez o que devia ter feito jogando na casa do adeversario, fechadinho e saindo rápido no contra-ataque. Só não ganhou um dez por que Kaíque e Vitor Bueno preferiram chutar ao gol quando o correto era passar para o conpanheiro livre sem marcação.
    Excelente vitória.

      1. Ingenuidade e desespero do Eduardo Batistá determinaram a vitoria mais fácil para o Santos este ano.
        Pela falta de qualidade técnica dos times, que só sabem marcar gols com bolas aéreas ou de contra-atraques, muitos mandantes vao perder seus jogos em casà.
        O Santos encontrou a forma de jogar fora de casa, falta agora criar um esquema para ganhar os jogos quando mandante. Aí que o técnico é importante, explorando as falhas do adversario no decorrer dos jogos e ensaiando várias jogadas para furar a retranca.

  8. santistareal

    O Elano escalou o time que eu escalaria na atual situação. O Vitor Bueno foi bem jogando pelo meio e distribuindo o jogo. O Kaike foi oportunista e aproveitou as oportunidades. Bruno Henrique é o jogador que mais se movimenta, e tem jogado muito bem. Com o DNA que o Santos tradicionalmente tem, é fundamental um time leve e rapido até para poder jogar nos contra ataques. Agora é esperar os Porcos quarta feira!

Os comentários estão desativados.