17 comentários sobre “Em jogo fraco, o Peixe sai da Vila com derrota !”
Nem teve um post para o jogo com os gambás? Timinho. Dorival foi embora tarde. Será que dá para recuperar no Brasileiro?
Futebol é resultado, o peixe até poderia ter vencido no primeiro tempo mas quem não faz toma, os gambás com aquele futebol feio deles acabaram vencendo, agora não tem jeito para encostar no peltoão da frente tem que vencer o bota em casa e o brisa/PR fora, na minha opinião dá para vencer, espero que elano não invente. Precisamos trazer rápido um treinador antes que a vaca vá para o brejo, elano não é o treinador que a galera confia e para piorar a pressão é grande pois fica de interino apenas enquanto vencer. Esse Santos é basicamente o mesmo que deu aquela arrancada sensacional no segundo turno do ano passado por isso espero que o time volte a jogar aquele mesmo futebol
… vejo em seu discurso um tom de otimismo quando você se refere ao alenco e a arrancada do ano passada .
Espero que isso realmente ocorra , torço muito para isso.
Um pouco antes do jogo contra o Corinthians, comentei sobre circunstâncias em que Dorival estava indo muito mal e finalizei com a minha preferência de um técnico que em meu ponto de vista é muito promissor, me refiro a Jair Ventura.
Gostaria de saber o ponto de vista seu caro amigo marciano , como também dos demais amigos que aqui comenta?
Jair Ventura é bom??
Qual seria a indicações par a o posto de técnico do Santos FC???
O Jair não é louco de sair. Não adianta vir com Levir Culpa é nem Leão, pois ambos já estão aposentados e sem motivação.
O Santos está precisando de um treinador que não privilegie sempre os mesmos jogadores, de um técnico que quando tire um jogador e o este chute garrafa demonstrando total desrespeito com o colega que vai entrar e com o próprio tecnico, de um te nico que não tenha preconceito com jogadores argentinos.
O futebol brasileiro não tem mais técnica. É só correria vontade. Os 4 primeiros colocados comprovam isso.
Se o Elano tiver as qualidades acima deixa ele mesmo, caso contrário eu faria uma proposta para o César Farias, atual técnico do The Strongest , que tem em seu currículo a quarta colocação na copa América de 2011 com a Seleção da Venezuela.
O que o Santos precisa agora é de um treinador que transmita aos jogadores que os mais preparados, tecnicamente e fisicamente, e que vão jogar, um tecnico que venha unir o grupo.
Dá sim para com esse grupo conseguir melhores posicoes neste campeonato brasileiro, e até na Libertadores. É só manter o grupo motivado.
Marcão sou otimista, com certeza, é muito cedo para jogar a toalha, na minha opinião um time que tem do meio para frente, TMaia, Renato, Llima, VBueno, Roliveira e BHenrique se não for melhor não é pior que os demais, e ainda temos hernandez, Yuri e citadini que podem brigar por espaço nesse time, é um elenco reduzido mas com poucas contusões, expulsoes etc dá para pontuar e até as janelas de meio de ano podemos nos reforçar pontualmente, não queria politizar mas a questão é que somos administrados por incompetentes que quando contratam normalmente fazem bobagem ou contratam para posições erradas ou jogadores que não acrescentam nada. Quanto a questão do treinador penso que o DJ (particularmente não sou contra ele) mas faz tempo que perdeu a mão, lembro que faz um tempo, desconfiei e postei que o elenco queria derrubá-lo, aguas passadas, no momento temos que prestigiar o Elano e ver como fica, ele conhece o elenco, é boleiro, é rodado, vamos aguardar
Perfeito …
Também acho que ainda á tempo para recuperar.
Enquanto a Dorival sou fã dele, mas realmente estava insuportável a situação dele .
Não sei se foi boicote, mas ele tem culpa quando no incio da temporada enventou de mudar o esquema tático que na verdade não deu certo e pagou caro no paulistão , errou muito também em ficar dando entrevista com discursos que na verdade não transmite nem o que foi o jogo e nem a realidade do clube .
Esse falta de sinceridade por parte dele , transmite ter a confiança de vários jogadores , no qual os mesmos não estava correspondendo a Ele… e deu no que deu
Vida nova e vida que segue ..
Não vê quem não quer o Santos é fraquíssimo, sem o LL mais fraco ainda, gambazada nos deu um banho de bola ganhou quando e como quis. Mesmo com esses jogadores fracos da de formar um bom time, agora o que não temos é técnico, futebol não tem mistério não vê quem não quer ou se finge de cego. No primeiro mata mata mais complicado cai fora das duas competições de mata mata, e briga pra não cair no CB. Hora da mudança.
… realmente está difícil de aguentar esse time jogando dessa forma .
Não faz mal a ninguém, não incômoda, não chuta , não tem contra ataque , só toca a bola do goleiro ate o volante , se passar daí entra em pânico.
Santos jogando assim é bônus do campeonato brasileiro , apanha em casa vai jogar fora por um empate , mas nem isso eles dão conta e acabando apanhando fora de casa também.
Antes éramos imbatível na vila , nessa temporada nem nisso .
E para piorar Lucas Lima se machuca
Bruno Henrique tem se mostrado que já perdeu a cabeça
E o técnico colocou na cabeça que meia de armação é o Hernandez
…. eu sinceramente não me incômodo pelo fato de perder o jogo , sei que faz parte. Mas olhar o time que você ama jogar e saber que não ganha de ninguém é muito triste.
…logo mais temos mais um jogo, e para variar na base da grande teoria do improviso .
Eu particularmente não sou contra, desde que respeite as características do jogador e circunstâncias do jogo, caso contrário é falta de raciocínio mesmo .
E pelo que li o Santos vai novamente de Hernandez como o responsável pela armação do time, quero muito estar enganada e prefiro eu que realmente esteja.
Ao meu ver, é mais fácil Hernandez com seu 1.60 metros ser um bom goleiro do que jogar bem de meio campista.
…e ao justificar a escalação do Hernandez , Dorival diz:
“– Preciso dar uma sequência para o Hernández. Acredito que o jogador pode produzir mais e melhor a partir do momento que ele tem uma sequência de trabalho. Eu reconheço que alguns jogadores dentro do elenco não tiveram essa possibilidade. Eu procuro preferenciar esse tipo de situação – ” disse Dorival.
Em apenas uma frase ele consegue se contradizer inúmeras vezes.
Já que ele tanto acredita que a sequência é fundamental, porque ele não a fez com Daniel Guedes, Vecchio, cittadine, longuine, Fabian Nogueira … entre outros jogadores.
Logo mais ele reconhece que não deu a tal oportunidade de forma igualitária… quanta incoerência em Dorival em poucas palavras
E finaliza dizendo que prefere esse tipo de situação.
Fiquei pensando qual situação?
A de improvisar ? Ou a de não dar a sequência de forma igualitária a todos?
Enfim…
Eu até curto o Dorival, mas aguentar essas entrevistas e conceitos cheios de clichês do futebol é triste e indigesto.
É no mínimo incoerente esses improvisos , proporcionalmente a isso também são as entrevistas.
E olha que os técnicos de futebol carregam em seus currículos algumas horas de estudos e certificados .
… para mim nos dias de hoje um técnico que demostrar ter muito estudo e conhecimento, inclusive coloca isso em prática é o técnico do Botafogo, Jair Ventura.
Concordo com quem disse que a posição do Hernandez é pela direita, mesma função do Vitor Bueno, que também oscila muito entre bons jogos e ruins. Também concordo que já era hora do Citaddine começar jogando e pela meia direita, pois é rapido e tem bom toque de bola. De nada adianta ficar aqui criticando quem é melhor ou pior, pois todos os jogadores oscilam muito, dentre eles Bruno Henrique, Tiago Maia, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato, sendo que os dois ultimos por conta da idade, e os outros por conta da armação do time que acaba penalizando quem precisa de liberdade de jogo. O Lucas Lima só joga bem, quando joga adiantado, pois é a sua real posição. O Renato tem que jogar na armação, e o Tiago Maia assim como o Lucas Lima tem que ter liberdade para se movimentar pra qualquer lado.
Claro que o elenco é fundamental para aguentar o ano todo, além de 3 disputas distintas (libertadores, brasileiro, copa do brasil), pois realmente na hora de substituir, vem os problemas, mas creio que o Peixe fará um belo ano de 2017.
publico decepcionante na Vila, mais uma vez, 7000
Respeito quem viu o cruzeiro dominando amplamente o santos, e que venceu como quis na hora que quis, mas eu não assisti esse jogo, eu vi um jogo equilibrado, entre dois candidatos ao título, foi 1×0 para eles mas poderia ser 1×0 para nós ou empate, o equilibrio foi total, pelo menos foi assim que eu vi
O problema do Santos já foi falado aqui por todos ou quase todos, que é : Não temos elenco! Todos sabemos disso, saiu Llima e agora ? não temos substituto, hernandez até funciona no ataque mas na meia não dá, Jean Mota oscila boas e más partidas, ontem foi uma das ruins, não seria hora de dar oportunidade ao Citadine ? E no ataque já começam as críticas ao ROliveira mas vamos colocar quem ? Kaike ? Rodrigão ? Enfim até temos um bom time mas não temos elenco, cada vez que sair um titular não teremos substituto
Campeonato longo sem elenco fica difícil, vamos torcer para o time titular sofrer poucas baixas, mas nos campeonatos mata mata o santos tem mais chances
É exatamente isto marciano. Penso igual.
Realmente você tem razão caro amigo, esse é a realidade do Santos.
Algo que vem acontecendo em anos anteriores também, o time titular é um bom time porém quando perder um jogador sofre demais para se encaixar , e com isso perde completamente a qualidade em campo .
Apenas quando o goleiro se contundiu não tivemos problemas já que o Vladimir não comprometeu nas partidas em que foi titular.
É uma pena que isso ocorra .
Já enquanto aí jogo também achei bem equilibrado, pelo fato de jogarmos em casa a derrota é um péssimo resultado .
Vi que o desempenho de Ricardo Oliveira Está caindo bruscamente a cada partida , acredito que isso possa ser á pré temporada que o mesmo não á concluiu devido a problemas de saúde e também pelo fato da ansiedade para se tornar o maior artilheiro do Santos na libertadores.
E isso tem feito o mesmo não ter confiança, assim perdendo inúmeros gols, que em um passado recente jamais ele perderia .
Ao meu ver o Santos que se superar dentro de suas adversidades e o Dorival para de ficar improvisando, Hernandes não é meio campista nem para futebol de palada , quem diria ser no Santos.
Eu também iria de cittadine.
E se fosse para fazer loucura eu iria com mais um volante de origem ou até mesmo o Jean Motta, e deixaria Thiago Maia e Renato mais adiantado .
Na verdade para mim qualquer coisa , desde que não seja o Hernandez rsrsrs
Não adinata chorar. Jogamos mal e merecemos a derrota. Me desculpem os fãs, porém decididamente o Ricardo Oliveira precisa se afastar para não queimar a linda imagem e historia que criou no Peixe. Mais uma vez, êle desperdiçou muitas oportunidades, demonstrou total falta de preparo fisico, e penso que não adianta o Dorival querer ficar mantendo no time somente por conta da experência, pois isto só vai prejudicar a equipe. O Vitor Bueno também precisa se decidir se quer ser um grande jogador, ou se vai virar somente meis uma falsa promessa. Vladimir Hernandes só serve para jogar pela direita e nada mais. Para mim, o grande nome do time atualmente é Vanderley e David Bras, e depois o Bruno Henrique, mas o resto esta dificil.
REsultado justo, ganhou o melhor, o Santos foi completamente dominado, afirmo e reafirmo, estamos jogado em todos os jogos com com um ou dois jogadores a menos, o Cruzeiro cozinhou o jogo e ganhou quando e como quis. O LL não estava em campo, de quem sera a culpa?
Se o enceradeira estivesse em campo, seria uma merda a mais no caldeirão….
Me desculpe Mainarde, Lucas Lima tem um monte de defeito (reclama muito, carrega muito a bola e chuta pouco a gol), mas sem ele o Santos fica um time comum igual o Cruzeiro,
Nem Pele ganhava as partidas sozinho o que dira o bom Lucas Lima.
Futebol eh conjunto, e o Cruzeiro jogou coletivamente, retrancado, esperando os erros do Santos.O gol so saiu quando o Santos resolveu atacar desordenadamente no segundo tempo.
Parece que vai ser uma constante neste campeonato brasileiro os visitantes jogarem retrancados e ganharem jogos.
Pobre futebol brasileiro que da preferencia a jogadores de marcacao em detrimento a bons jogadores, como o Lucas Lima por exemplo. Tem um monte de Lucas Lima no futebol brasileiro que nao conseguem se profissionalizar. Como consequencia assistimos a verdadeiras peladas que nem o o jogo de hoje.
Nem teve um post para o jogo com os gambás? Timinho. Dorival foi embora tarde. Será que dá para recuperar no Brasileiro?
Futebol é resultado, o peixe até poderia ter vencido no primeiro tempo mas quem não faz toma, os gambás com aquele futebol feio deles acabaram vencendo, agora não tem jeito para encostar no peltoão da frente tem que vencer o bota em casa e o brisa/PR fora, na minha opinião dá para vencer, espero que elano não invente. Precisamos trazer rápido um treinador antes que a vaca vá para o brejo, elano não é o treinador que a galera confia e para piorar a pressão é grande pois fica de interino apenas enquanto vencer. Esse Santos é basicamente o mesmo que deu aquela arrancada sensacional no segundo turno do ano passado por isso espero que o time volte a jogar aquele mesmo futebol
… vejo em seu discurso um tom de otimismo quando você se refere ao alenco e a arrancada do ano passada .
Espero que isso realmente ocorra , torço muito para isso.
Um pouco antes do jogo contra o Corinthians, comentei sobre circunstâncias em que Dorival estava indo muito mal e finalizei com a minha preferência de um técnico que em meu ponto de vista é muito promissor, me refiro a Jair Ventura.
Gostaria de saber o ponto de vista seu caro amigo marciano , como também dos demais amigos que aqui comenta?
Jair Ventura é bom??
Qual seria a indicações par a o posto de técnico do Santos FC???
O Jair não é louco de sair. Não adianta vir com Levir Culpa é nem Leão, pois ambos já estão aposentados e sem motivação.
O Santos está precisando de um treinador que não privilegie sempre os mesmos jogadores, de um técnico que quando tire um jogador e o este chute garrafa demonstrando total desrespeito com o colega que vai entrar e com o próprio tecnico, de um te nico que não tenha preconceito com jogadores argentinos.
O futebol brasileiro não tem mais técnica. É só correria vontade. Os 4 primeiros colocados comprovam isso.
Se o Elano tiver as qualidades acima deixa ele mesmo, caso contrário eu faria uma proposta para o César Farias, atual técnico do The Strongest , que tem em seu currículo a quarta colocação na copa América de 2011 com a Seleção da Venezuela.
O que o Santos precisa agora é de um treinador que transmita aos jogadores que os mais preparados, tecnicamente e fisicamente, e que vão jogar, um tecnico que venha unir o grupo.
Dá sim para com esse grupo conseguir melhores posicoes neste campeonato brasileiro, e até na Libertadores. É só manter o grupo motivado.
Marcão sou otimista, com certeza, é muito cedo para jogar a toalha, na minha opinião um time que tem do meio para frente, TMaia, Renato, Llima, VBueno, Roliveira e BHenrique se não for melhor não é pior que os demais, e ainda temos hernandez, Yuri e citadini que podem brigar por espaço nesse time, é um elenco reduzido mas com poucas contusões, expulsoes etc dá para pontuar e até as janelas de meio de ano podemos nos reforçar pontualmente, não queria politizar mas a questão é que somos administrados por incompetentes que quando contratam normalmente fazem bobagem ou contratam para posições erradas ou jogadores que não acrescentam nada. Quanto a questão do treinador penso que o DJ (particularmente não sou contra ele) mas faz tempo que perdeu a mão, lembro que faz um tempo, desconfiei e postei que o elenco queria derrubá-lo, aguas passadas, no momento temos que prestigiar o Elano e ver como fica, ele conhece o elenco, é boleiro, é rodado, vamos aguardar
Perfeito …
Também acho que ainda á tempo para recuperar.
Enquanto a Dorival sou fã dele, mas realmente estava insuportável a situação dele .
Não sei se foi boicote, mas ele tem culpa quando no incio da temporada enventou de mudar o esquema tático que na verdade não deu certo e pagou caro no paulistão , errou muito também em ficar dando entrevista com discursos que na verdade não transmite nem o que foi o jogo e nem a realidade do clube .
Esse falta de sinceridade por parte dele , transmite ter a confiança de vários jogadores , no qual os mesmos não estava correspondendo a Ele… e deu no que deu
Vida nova e vida que segue ..
Não vê quem não quer o Santos é fraquíssimo, sem o LL mais fraco ainda, gambazada nos deu um banho de bola ganhou quando e como quis. Mesmo com esses jogadores fracos da de formar um bom time, agora o que não temos é técnico, futebol não tem mistério não vê quem não quer ou se finge de cego. No primeiro mata mata mais complicado cai fora das duas competições de mata mata, e briga pra não cair no CB. Hora da mudança.
… realmente está difícil de aguentar esse time jogando dessa forma .
Não faz mal a ninguém, não incômoda, não chuta , não tem contra ataque , só toca a bola do goleiro ate o volante , se passar daí entra em pânico.
Santos jogando assim é bônus do campeonato brasileiro , apanha em casa vai jogar fora por um empate , mas nem isso eles dão conta e acabando apanhando fora de casa também.
Antes éramos imbatível na vila , nessa temporada nem nisso .
E para piorar Lucas Lima se machuca
Bruno Henrique tem se mostrado que já perdeu a cabeça
E o técnico colocou na cabeça que meia de armação é o Hernandez
…. eu sinceramente não me incômodo pelo fato de perder o jogo , sei que faz parte. Mas olhar o time que você ama jogar e saber que não ganha de ninguém é muito triste.
…logo mais temos mais um jogo, e para variar na base da grande teoria do improviso .
Eu particularmente não sou contra, desde que respeite as características do jogador e circunstâncias do jogo, caso contrário é falta de raciocínio mesmo .
E pelo que li o Santos vai novamente de Hernandez como o responsável pela armação do time, quero muito estar enganada e prefiro eu que realmente esteja.
Ao meu ver, é mais fácil Hernandez com seu 1.60 metros ser um bom goleiro do que jogar bem de meio campista.
…e ao justificar a escalação do Hernandez , Dorival diz:
“– Preciso dar uma sequência para o Hernández. Acredito que o jogador pode produzir mais e melhor a partir do momento que ele tem uma sequência de trabalho. Eu reconheço que alguns jogadores dentro do elenco não tiveram essa possibilidade. Eu procuro preferenciar esse tipo de situação – ” disse Dorival.
Em apenas uma frase ele consegue se contradizer inúmeras vezes.
Já que ele tanto acredita que a sequência é fundamental, porque ele não a fez com Daniel Guedes, Vecchio, cittadine, longuine, Fabian Nogueira … entre outros jogadores.
Logo mais ele reconhece que não deu a tal oportunidade de forma igualitária… quanta incoerência em Dorival em poucas palavras
E finaliza dizendo que prefere esse tipo de situação.
Fiquei pensando qual situação?
A de improvisar ? Ou a de não dar a sequência de forma igualitária a todos?
Enfim…
Eu até curto o Dorival, mas aguentar essas entrevistas e conceitos cheios de clichês do futebol é triste e indigesto.
É no mínimo incoerente esses improvisos , proporcionalmente a isso também são as entrevistas.
E olha que os técnicos de futebol carregam em seus currículos algumas horas de estudos e certificados .
… para mim nos dias de hoje um técnico que demostrar ter muito estudo e conhecimento, inclusive coloca isso em prática é o técnico do Botafogo, Jair Ventura.
Concordo com quem disse que a posição do Hernandez é pela direita, mesma função do Vitor Bueno, que também oscila muito entre bons jogos e ruins. Também concordo que já era hora do Citaddine começar jogando e pela meia direita, pois é rapido e tem bom toque de bola. De nada adianta ficar aqui criticando quem é melhor ou pior, pois todos os jogadores oscilam muito, dentre eles Bruno Henrique, Tiago Maia, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato, sendo que os dois ultimos por conta da idade, e os outros por conta da armação do time que acaba penalizando quem precisa de liberdade de jogo. O Lucas Lima só joga bem, quando joga adiantado, pois é a sua real posição. O Renato tem que jogar na armação, e o Tiago Maia assim como o Lucas Lima tem que ter liberdade para se movimentar pra qualquer lado.
Claro que o elenco é fundamental para aguentar o ano todo, além de 3 disputas distintas (libertadores, brasileiro, copa do brasil), pois realmente na hora de substituir, vem os problemas, mas creio que o Peixe fará um belo ano de 2017.
publico decepcionante na Vila, mais uma vez, 7000
Respeito quem viu o cruzeiro dominando amplamente o santos, e que venceu como quis na hora que quis, mas eu não assisti esse jogo, eu vi um jogo equilibrado, entre dois candidatos ao título, foi 1×0 para eles mas poderia ser 1×0 para nós ou empate, o equilibrio foi total, pelo menos foi assim que eu vi
O problema do Santos já foi falado aqui por todos ou quase todos, que é : Não temos elenco! Todos sabemos disso, saiu Llima e agora ? não temos substituto, hernandez até funciona no ataque mas na meia não dá, Jean Mota oscila boas e más partidas, ontem foi uma das ruins, não seria hora de dar oportunidade ao Citadine ? E no ataque já começam as críticas ao ROliveira mas vamos colocar quem ? Kaike ? Rodrigão ? Enfim até temos um bom time mas não temos elenco, cada vez que sair um titular não teremos substituto
Campeonato longo sem elenco fica difícil, vamos torcer para o time titular sofrer poucas baixas, mas nos campeonatos mata mata o santos tem mais chances
É exatamente isto marciano. Penso igual.
Realmente você tem razão caro amigo, esse é a realidade do Santos.
Algo que vem acontecendo em anos anteriores também, o time titular é um bom time porém quando perder um jogador sofre demais para se encaixar , e com isso perde completamente a qualidade em campo .
Apenas quando o goleiro se contundiu não tivemos problemas já que o Vladimir não comprometeu nas partidas em que foi titular.
É uma pena que isso ocorra .
Já enquanto aí jogo também achei bem equilibrado, pelo fato de jogarmos em casa a derrota é um péssimo resultado .
Vi que o desempenho de Ricardo Oliveira Está caindo bruscamente a cada partida , acredito que isso possa ser á pré temporada que o mesmo não á concluiu devido a problemas de saúde e também pelo fato da ansiedade para se tornar o maior artilheiro do Santos na libertadores.
E isso tem feito o mesmo não ter confiança, assim perdendo inúmeros gols, que em um passado recente jamais ele perderia .
Ao meu ver o Santos que se superar dentro de suas adversidades e o Dorival para de ficar improvisando, Hernandes não é meio campista nem para futebol de palada , quem diria ser no Santos.
Eu também iria de cittadine.
E se fosse para fazer loucura eu iria com mais um volante de origem ou até mesmo o Jean Motta, e deixaria Thiago Maia e Renato mais adiantado .
Na verdade para mim qualquer coisa , desde que não seja o Hernandez rsrsrs
Não adinata chorar. Jogamos mal e merecemos a derrota. Me desculpem os fãs, porém decididamente o Ricardo Oliveira precisa se afastar para não queimar a linda imagem e historia que criou no Peixe. Mais uma vez, êle desperdiçou muitas oportunidades, demonstrou total falta de preparo fisico, e penso que não adianta o Dorival querer ficar mantendo no time somente por conta da experência, pois isto só vai prejudicar a equipe. O Vitor Bueno também precisa se decidir se quer ser um grande jogador, ou se vai virar somente meis uma falsa promessa. Vladimir Hernandes só serve para jogar pela direita e nada mais. Para mim, o grande nome do time atualmente é Vanderley e David Bras, e depois o Bruno Henrique, mas o resto esta dificil.
REsultado justo, ganhou o melhor, o Santos foi completamente dominado, afirmo e reafirmo, estamos jogado em todos os jogos com com um ou dois jogadores a menos, o Cruzeiro cozinhou o jogo e ganhou quando e como quis. O LL não estava em campo, de quem sera a culpa?
Se o enceradeira estivesse em campo, seria uma merda a mais no caldeirão….
Me desculpe Mainarde, Lucas Lima tem um monte de defeito (reclama muito, carrega muito a bola e chuta pouco a gol), mas sem ele o Santos fica um time comum igual o Cruzeiro,
Nem Pele ganhava as partidas sozinho o que dira o bom Lucas Lima.
Futebol eh conjunto, e o Cruzeiro jogou coletivamente, retrancado, esperando os erros do Santos.O gol so saiu quando o Santos resolveu atacar desordenadamente no segundo tempo.
Parece que vai ser uma constante neste campeonato brasileiro os visitantes jogarem retrancados e ganharem jogos.
Pobre futebol brasileiro que da preferencia a jogadores de marcacao em detrimento a bons jogadores, como o Lucas Lima por exemplo. Tem um monte de Lucas Lima no futebol brasileiro que nao conseguem se profissionalizar. Como consequencia assistimos a verdadeiras peladas que nem o o jogo de hoje.