15 comentários sobre “Mistão do Peixe vence, e garante decisão da próxima fase na Vila !

  1. marciano

    já classificamos em primeiro nessa fase e perdemos o titulo na final, dessa vez ficamos em 3º na colocação geral, se não me engano, com 02 ou 03 pontos do primerio, portanto temos todas as condições de sermos campeões.

  2. No post anterior não comentei sobre o voto a distância, sou totalmente a favor, não acredito em quem manda no /SFC hoje, porque fariam de tudo pra fraudar as eleições, agora vai a dica, peguem a empresa que faz as eleições em SC a mais rápida e segura do Brasil. Pelas informações que tenho sera novamente no papelzinho pra impedir que santistas de todo Brasil votem e escolham o melhor, os provincianos querem continuar no poder e estão distribuindo benesses, de preferencia contam com um novo ananias pra f… de vez com as eleições e impedir que pessoas de fora retornem novamente pra votar.

  3. Com as calças na mão chegou, pela macaca ainda passa, jogando na acanhada VB para 12 mil pessoas vai passar, depois é outro caso, não acredito em time treinador por DJ. Empata ou perde por pouco em campinas e ganha em casa por pouco ou nos penaltes.

  4. Mais um gol de contra-ataque com a defesa toda adiantada. Se tivesse pelo menos um de nossos jogadores posicionado na nossa defesa o Henrique não teria feito o gol com tanta facilidade. Se o adversario abrir o marcador na Libertadores, com um gol igual esse, o Santos nao consegue virar. O Dorival não consegue corrigir essa falha recorrente.
    O que achei de bom no jogo de ontem foi o belo passe do Longuine para o Kaíque marcar o segundo gol. Antes ele já tinha chutado a bola ao gol no lance do pênalti. O que falta nele para ganharmos confiança é ele se movimentar mais durante o jogo. Longe de ser craque, mas pode compor o elenco.
    O terceiro gol foi uma pintura: o Jean Mota deu um excelente passe para o Copete, que fez um excelente cruzamento para o Tiago Ribeiro marcar de primeira o gol. Essa jogada me levou a 1978 em um jogo contra a Ponte no Pacaembu, com 40 mil santistas. A Ponte tocava a bola com seu excelente meio de campo, Vanderlei, Marco Aurélio e Dica, na buscasa do empate. So dava Ponte até que a bola caiu nos pés do mestre Ailton Lira, que lançou João Paulo, que cruzou para Juari marcar da mesma forma que o Tiago fez ontem.

    1. … Realmente esse erro de posicionamento da defesa tem sido constante, deixa a defesa muito veraneável de fato.

      … achei que apenas eu tinha achado esse gol uma pintura , mas vi que não estou sozinho .
      realmente foi um gol com uma jogada muito feliz e bem elaborada , coisa linda mesmo , a enfiada de bola para o copete foi sensacional , foi de uma precisão impar , assim também foi até o conclusão do gol, tudo muito bem executado.

      1. Depois que escrevi fui pesquisar o vídeo daquele jogo. Só aparece a jogada do João Paulo cruzando para o Juari. Só me lembrava do resultado, desse gol e do público de 40 mil pessoas. Na sequência do vídeo o Santos marca o segundo gol de falta com o Ailton
        Lira cobrando magistralmente. Pensei que o gol do Juari fosse o segundo porque a Ponte dominava com seu excelente time. Era uma época onde o Brasil tinha excelentes jogadores aos montes. Imagine o Ailton Lira jogando na Caldense e nenhum grande cluse tinha percebido sua qualidade!

        1. mestreresende2017

          O gol de falta do Lira eu estava do lado contrário no Morumbi e até hoje brinco com um amigo que assistiu comigo que a bola fez 3 curvas…Durante aquela semana o Lira disse que faria o gol de falta no lugar onde o Carlos estivesse… Reminiscências caro amigo Bastos…

    2. Pois é caros amigos e amantes do futebol. Falar de Ailton Lira neste momento, me leva até às lagrimas, pois para mim êle está entre os Top 5 melhores meias que já passaram pelo Santos.
      E lembrar que o Ailton Lira aprendeu a bater falta com o amigo Dicá, é brincadeira….rs

      1. O futebol mudou muito daquela época para cá, porém para o Ailton Lira quem corria era a bola. Quando a bola chegava nele tratava com intimidade e o jogo fluía.
        Lembro de um lançamento que ele fez para o Bianchi marcar um gol contra Corinthians. Falando assim o pessoal que não viu não acharia nada de anormal. O que foi bonito é que a bola chegou para ele toda quadrada e ele não a dominou, simplemente fez umm lançamento de primeira para o Bianchi (que era um zagueiro que vez ou outra jogava de volante e era grosso para a época), a bola pegou um efeito que parou na grande área e fico pulando pedindo para o Bianchi encobrir o goleiro. Não deu outra, golaco do Bianchi, com méritos maiores para o Ailton Lira. Não tenho dúvidas que ele poderia jogar no futebol de hoje.

  5. … já estamos no lucro , estamos classificados.
    Para alguns nem isso iríamos conseguir .

    E dá-lhe Santos….

    Agora que o bicho pega, só sei de uma coisa o Santos está crescendo momento certo.

    Pelo menos nessa temporada o Santos tem um elenco com mais opções.

    Gostei desse lateral Matheus Ribeiro.

    1. Desculpe amigo Bastos, mas pra achar que o Santos não ia se classificar num campeonato feito para os quatro grandes de SP. quem pensou isso não deve ter a minima noção de futebol e nem de bastidores.

      1. Prezado Joge, o futebol está muito nivelado por baixo. Qualquer time bem arrumadinho e motivado pode derrotar um time mais tradicional.
        Exemplos recentes são o Ituano em 2014 e o Audax em 2016, onde ganhamos mas passamos vergonha, pois o Dorival mandou o time jogar nos contra-ataques.
        É apenas uma observação de quem acompanha futebol há mais de 50 anos. Eu não seria um bom técnico de futebol não, só analiso e opino como qualquer torcedor.

Os comentários estão desativados.