20 comentários sobre “São Vladimir garante empate para o Peixe no Perú !

  1. Parece que o DJ não é tudo isso que a imprensa prega ou que nos fazer engolir, 74% dos torcedores adversários não trocam seus técnicos pelo DJ. Eu pessoalmente Adora o Ceni, tomara que continue uns 20 anos no bambis kkk

    1. mecmrh

      A realidade do nosso time é a seguinte.Quem administra trata o time como time pequeno do interior por isso que as contratações são baseadas no que os outros não querem mais e quando os jogadores se destacam viram estrelas falando que não vem a hora de sair.Veja o caso do palmeiras que caiu pra segundona ,não tem mundial mas tem administradores que gostam realmente do time e não foram pra lá para extrair o que tem de bom.Aqui virou uma palhaçada desde a hora de se escolher um presidente até a escalação do quarteto fantastico da zaga(vitor ferraz,d brz,zagueiro gambá e zeca) é de amargar e ferrar com qualquer time.Quem intende um pouquinho de futebol ve que com esses 4 patetas o time não vai pra lugar algum e manter esse incompetente no banco só agrava a situação.

  2. mestreresende2017

    Eu que sou cético com relação ao mão de alface Vladimir tenho que abrir um parênteses e elogiá-lo. Se ganharmos as 3 partidas em casa vamos nos classificar independente dos jogos na altitude. No paulistão a coisa tá complicada graças ao DJ. Ainda há tempo de recuperar…

  3. marciano

    Empatamos graças ao São Vladimir, pois em um jogo em que o santos não entrou em campo com exceção do goleiro, entre os demais, os menos ruins, por que não podemos falar em melhores em campo, foram justamente LLima e Tmaia um pelo passe e outro pelo golaço. Imaginem uma ferrari pilotada por um cara sem CNH, assim é o Santos, não que nosso elenco seja uma ferrari mas é muito time para um treinador do nivel de Djunior, nem vou criticar jogadores, o Santos é mais que isso que estamos vendo.

  4. mainarde

    O Santos tem time sim para brigar pela Libertadores, e ao contrario dos pessimistas, o time vai evoluir. O que é preciso para isto? Simples. O Dorival chegar no Lucas Lima e dizer.Ou joga bola, ou vai para o banco. Nossa defesa é um perfeito filme de terror. V.Ferraz e Zéca estão completamente perdidos, e com muita queda de rendimento. O Cleber ainda está perdido como um cachorro quando cai do caminhão de mudanças. David Bras é aquele que já conhecemos, é uma no cravo e outra na ferradura. Do meio para frente, o que falta é vontade, pois nossos jogadores sabem jogar, portando amor a camisa de vez em quando faz bem. Concordo com o que disseram. R.Oliveira e Renato, entraram sem forma fisica. Precisam se preparar mais…

    1. Amigo, se o LL não joga bola ontem no segundo tempo, Adeus, e mais, esse Santos por enquanto esta longe de brigar pela libertadores, time fraco, sem personalidade igual ao seu técnico, ou muda ou tchau.

        1. mainarde

          Bem jorgehenriquef0. Eu não sou tão pessimista quanto a você, mas entendo que cada um enxerga o jogo de uma forma. O Lucas Lima ter jogado bola no segundo tempo, nada mais foi do que obrigação, já que no primeiro tempo êle matou dois contra ataques por querer prender a bola, e em uma delas provocou um contra ataque do Cristal. Acho o LL um “bom” jogador sómente nada além disto, mas se êle jogar direitinho resolve nosso problema de criação. Volto a dizer que este time com a defesa arrumada, é candidato ao titulo sim, e não vamos nos enganar com aqueles que parecem ser favoritos, pois tem muito cavalo paraguaio por ai também. Concordo 100% com você com relação a saber disputar Libertadores, que é mais pegada que técnica, mais pancada que tática, e chororô não ganha jogo, mas que fomos prejudicados, isto nós fomos. Abs.

    2. Maynarde, o Lucas está jogando bem. Depois que o Robinho saiu ele se acha o dono do time. Se a bola não passar pelos pés dele ele reclama.
      Isso poda a criatividade dos demais jogadores. Acho que a discussão no vestiário com o Tiago Maia foi a respeito disso e o time jogou bem no segundo tempo.

  5. Eu não entendo como o Santos faz linha de impedimento em cobrança de falta. Não dá para confiar no bandeira, até porque só conseguimos ver impedimento com o auxílio da TV,

    Libertadores todos precisam jogar mais ligados, todos precisam auxiliar na marcação.

    Vladimir salvou o Santos da derrota, não porque o time peruano dominou a partida, mas sim por falta de comprometimento de alguns jogadores que ficam esperando os outros desarmar o adversário.

    No UOL deu a notícia que houve discussão no vestiário entre o Lucas Lima e o Thiago Maia. Talvez seja por isso que o time voltou mais ligado. A notícia também diz que Dorival admitiu o erro das derrotas no campeonato paulista e já não está adiantando os zagueiros e que o treinador não vai hesitar em trocar jogador que não está rendendo.

    Será que agora vai?

    1. mainarde

      kkkk Acho que o Thiago Maia disse ao Lucas Lima; Vê se joga bola mascarado ! kkkk
      O primeiro tempo do cara foi um desastre, e por isto perdeu a vaga na seleção. O T.Maia pelo menos, mesmo não sendo o mesmo que conhecemos, é brigador, raçudo, e tenta compensar a queda de rendimento com vontade e disposição. Enquanto isto, o outro fica reclamando do juiz, e cuspindo….rs

    2. Bastos, pra ser campeão de libertadores precisa superar os erros de arbitragem que serão muitos, não pode parar pra chorar ou achar. Ou joga com raça e atenção ou esta fora. Esse time não tem embocadura pra libertadores.

      1. Jorge, como o time está jogando hoje, com muitos jogadores pegando pouco na bola, deixando a responsabilidade da marcação para os outros, dessa forma não dá para o Santos ser campeão.
        Todos nós vimos como o time melhorou no segundo tempo após uma boa conversa no vestiário. O Cleber cobrou marcação no jogador que cabeceou a bola no segundo tempo na excelente defesa do Wladimir.
        O Dorival tem uma qualidade de escutar e acatar, essas sugestões dos jogadores e começou a fazer substituições dos que não estão rendendo.
        É claro que o time tem falhas, mase nada que não de para corrigir.
        Assisti o vídeo do segundo tempo do dos outros times do nosso grupo e não vi nada de mais nos dois time. O Santa Fe, campeao colombiano parecia o Santos naqueles dias de “nanhaca”.
        Ainda estou acreditando…

      1. É isso aí Mestre. Discussão só é boa quando é construtiva. Essa discussão no vestiário não deixou ressentimentos e os dois que discutiram foram responsáveis pelo gol.

  6. Obrigado São Vladimir, apenas jogaram bola além do goleiro o LL, e o TM. Resultado enganador contra o fraco açucar, era pra ter perdido, infelizmente não temos time pra essa libertadores, nem esquema tático. Com Copete, VB, Zeca, CV, Cleber chucrute e DB não dá.

  7. ranierivilanova

    Concordo com você elisiocampanaro, foram dois tempos muito distintos.
    Concordo também que o Lucas Lima jogou muito no segundo tempo, e isto fez com que todo o time evoluísse. O maior erro no primeiro tempo, foi o grande espaço que havia entre o a defesa e o meio, e por isto acontecia os lançamentos de bola dos zagueiros pora o ataque, o que dificilmente da certo. A nossa zaga não merece comentarios pois foi horrivel, e o V.Ferraz realmente não existiu em campo.
    No segundo tempo já houve boa saída de bola, e a movimentação de L.Lima fazia a bola chegar ao ataque que até então não tinha visto a côr da bola.
    Também concordo que o B.Henrique tem que ser titular neste time. Acho que saímos muito bem com o empate lá do Perú.
    Agora o incrivel mesmo foi o espetaculo de jogo apresentado pelo Vladimir, com defesas que me fizeram lembrar o Rodolpho Rodrigues(quem conheceu, sabe do que estou falando), demonstrando um reflexo muito apurado.
    R.Oliveira, Renato, Zéca, e Vitor Bueno, ficaram devendo futebol.

    1. elisiocampanaro

      Verdade ranieri. É claro que alguns jogadores iam sentir a falta de ritmo, como o Renato, Ricardo Oliveira e o Lucas Lima, mas temos que lembrar que para isto existe banco, e que nem sempre o tecnico sabe usar. Ontem felizmente o Dorival não demorou muito para substituir e tentou o tal Herndes que não apareceu, mas o Bruno Henrique entro bem, e com a melhora do Lucas no segundo tempo, o time começou a jogar bola. Acho que é cêdo para afirmar alguma coisa, mas eu acredito na evolução deste mesmo time que jogou ontem. Acho que inclusive que o Dorival tem que voltar com o Veríssimo na zaga, pois o Cleber é de dar arrepios.

  8. elisiocampanaro

    Dois tempos distintos. O primeiro mostrou um péssimo futebol da equipe santista, e no segundo tempo mostramos futebol. Lucas Lima: nota 0 no primeiro tempo e nota 10 para o segundo, o que mostra que quando aparece o jogador de criação, o time evolui.
    O gol de empate foi uma pintura, tanto no toque de LL, quanto no dominio e finalização do Tiago Maia, que se apresentou bem hoje. O ponto fraco foi o Vitor Bueno que costuma se destacar, mas hoje deixou a desejar, Nossa defesa, bem: Cleber ainda joga com o fuso horario da Alemanha, pois é um deus nos acuda, mas acredito que ainda irá se firmar. Vitor Ferraz estava perdido na direita, e não acertava na frente, e muito menos atrás. Penso que o Bruno Henrique tem que ser titular neste time.
    No final o resultado foi justo, mesmo considerando o gol impedido que eles fizeram, e o gol mal anulado que fizemos no final.
    OBS. O Wanderlei vai ter que lutar muito para reconquistar a vaga, pois o Vladimir está demais !

Os comentários estão desativados.