20 comentários sobre “São Vladimir garante empate para o Peixe no Perú !”
Parece que o DJ não é tudo isso que a imprensa prega ou que nos fazer engolir, 74% dos torcedores adversários não trocam seus técnicos pelo DJ. Eu pessoalmente Adora o Ceni, tomara que continue uns 20 anos no bambis kkk
A realidade do nosso time é a seguinte.Quem administra trata o time como time pequeno do interior por isso que as contratações são baseadas no que os outros não querem mais e quando os jogadores se destacam viram estrelas falando que não vem a hora de sair.Veja o caso do palmeiras que caiu pra segundona ,não tem mundial mas tem administradores que gostam realmente do time e não foram pra lá para extrair o que tem de bom.Aqui virou uma palhaçada desde a hora de se escolher um presidente até a escalação do quarteto fantastico da zaga(vitor ferraz,d brz,zagueiro gambá e zeca) é de amargar e ferrar com qualquer time.Quem intende um pouquinho de futebol ve que com esses 4 patetas o time não vai pra lugar algum e manter esse incompetente no banco só agrava a situação.
Eu que sou cético com relação ao mão de alface Vladimir tenho que abrir um parênteses e elogiá-lo. Se ganharmos as 3 partidas em casa vamos nos classificar independente dos jogos na altitude. No paulistão a coisa tá complicada graças ao DJ. Ainda há tempo de recuperar…
Empatamos graças ao São Vladimir, pois em um jogo em que o santos não entrou em campo com exceção do goleiro, entre os demais, os menos ruins, por que não podemos falar em melhores em campo, foram justamente LLima e Tmaia um pelo passe e outro pelo golaço. Imaginem uma ferrari pilotada por um cara sem CNH, assim é o Santos, não que nosso elenco seja uma ferrari mas é muito time para um treinador do nivel de Djunior, nem vou criticar jogadores, o Santos é mais que isso que estamos vendo.
O Santos tem time sim para brigar pela Libertadores, e ao contrario dos pessimistas, o time vai evoluir. O que é preciso para isto? Simples. O Dorival chegar no Lucas Lima e dizer.Ou joga bola, ou vai para o banco. Nossa defesa é um perfeito filme de terror. V.Ferraz e Zéca estão completamente perdidos, e com muita queda de rendimento. O Cleber ainda está perdido como um cachorro quando cai do caminhão de mudanças. David Bras é aquele que já conhecemos, é uma no cravo e outra na ferradura. Do meio para frente, o que falta é vontade, pois nossos jogadores sabem jogar, portando amor a camisa de vez em quando faz bem. Concordo com o que disseram. R.Oliveira e Renato, entraram sem forma fisica. Precisam se preparar mais…
Amigo, se o LL não joga bola ontem no segundo tempo, Adeus, e mais, esse Santos por enquanto esta longe de brigar pela libertadores, time fraco, sem personalidade igual ao seu técnico, ou muda ou tchau.
Por tudo que você disse e eu concordo, o Santos não briga por nada.
Bem jorgehenriquef0. Eu não sou tão pessimista quanto a você, mas entendo que cada um enxerga o jogo de uma forma. O Lucas Lima ter jogado bola no segundo tempo, nada mais foi do que obrigação, já que no primeiro tempo êle matou dois contra ataques por querer prender a bola, e em uma delas provocou um contra ataque do Cristal. Acho o LL um “bom” jogador sómente nada além disto, mas se êle jogar direitinho resolve nosso problema de criação. Volto a dizer que este time com a defesa arrumada, é candidato ao titulo sim, e não vamos nos enganar com aqueles que parecem ser favoritos, pois tem muito cavalo paraguaio por ai também. Concordo 100% com você com relação a saber disputar Libertadores, que é mais pegada que técnica, mais pancada que tática, e chororô não ganha jogo, mas que fomos prejudicados, isto nós fomos. Abs.
Maynarde, o Lucas está jogando bem. Depois que o Robinho saiu ele se acha o dono do time. Se a bola não passar pelos pés dele ele reclama.
Isso poda a criatividade dos demais jogadores. Acho que a discussão no vestiário com o Tiago Maia foi a respeito disso e o time jogou bem no segundo tempo.
Eu não entendo como o Santos faz linha de impedimento em cobrança de falta. Não dá para confiar no bandeira, até porque só conseguimos ver impedimento com o auxílio da TV,
Libertadores todos precisam jogar mais ligados, todos precisam auxiliar na marcação.
Vladimir salvou o Santos da derrota, não porque o time peruano dominou a partida, mas sim por falta de comprometimento de alguns jogadores que ficam esperando os outros desarmar o adversário.
No UOL deu a notícia que houve discussão no vestiário entre o Lucas Lima e o Thiago Maia. Talvez seja por isso que o time voltou mais ligado. A notícia também diz que Dorival admitiu o erro das derrotas no campeonato paulista e já não está adiantando os zagueiros e que o treinador não vai hesitar em trocar jogador que não está rendendo.
Será que agora vai?
kkkk Acho que o Thiago Maia disse ao Lucas Lima; Vê se joga bola mascarado ! kkkk
O primeiro tempo do cara foi um desastre, e por isto perdeu a vaga na seleção. O T.Maia pelo menos, mesmo não sendo o mesmo que conhecemos, é brigador, raçudo, e tenta compensar a queda de rendimento com vontade e disposição. Enquanto isto, o outro fica reclamando do juiz, e cuspindo….rs
Bastos, pra ser campeão de libertadores precisa superar os erros de arbitragem que serão muitos, não pode parar pra chorar ou achar. Ou joga com raça e atenção ou esta fora. Esse time não tem embocadura pra libertadores.
Jorge, como o time está jogando hoje, com muitos jogadores pegando pouco na bola, deixando a responsabilidade da marcação para os outros, dessa forma não dá para o Santos ser campeão.
Todos nós vimos como o time melhorou no segundo tempo após uma boa conversa no vestiário. O Cleber cobrou marcação no jogador que cabeceou a bola no segundo tempo na excelente defesa do Wladimir.
O Dorival tem uma qualidade de escutar e acatar, essas sugestões dos jogadores e começou a fazer substituições dos que não estão rendendo.
É claro que o time tem falhas, mase nada que não de para corrigir.
Assisti o vídeo do segundo tempo do dos outros times do nosso grupo e não vi nada de mais nos dois time. O Santa Fe, campeao colombiano parecia o Santos naqueles dias de “nanhaca”.
Ainda estou acreditando…
Mandou bem Bastos. Esta discussão no vestiário demonstra que treineiro perdeu a mão sobre o grupo.
É isso aí Mestre. Discussão só é boa quando é construtiva. Essa discussão no vestiário não deixou ressentimentos e os dois que discutiram foram responsáveis pelo gol.
Obrigado São Vladimir, apenas jogaram bola além do goleiro o LL, e o TM. Resultado enganador contra o fraco açucar, era pra ter perdido, infelizmente não temos time pra essa libertadores, nem esquema tático. Com Copete, VB, Zeca, CV, Cleber chucrute e DB não dá.
Concordo com você elisiocampanaro, foram dois tempos muito distintos.
Concordo também que o Lucas Lima jogou muito no segundo tempo, e isto fez com que todo o time evoluísse. O maior erro no primeiro tempo, foi o grande espaço que havia entre o a defesa e o meio, e por isto acontecia os lançamentos de bola dos zagueiros pora o ataque, o que dificilmente da certo. A nossa zaga não merece comentarios pois foi horrivel, e o V.Ferraz realmente não existiu em campo.
No segundo tempo já houve boa saída de bola, e a movimentação de L.Lima fazia a bola chegar ao ataque que até então não tinha visto a côr da bola.
Também concordo que o B.Henrique tem que ser titular neste time. Acho que saímos muito bem com o empate lá do Perú.
Agora o incrivel mesmo foi o espetaculo de jogo apresentado pelo Vladimir, com defesas que me fizeram lembrar o Rodolpho Rodrigues(quem conheceu, sabe do que estou falando), demonstrando um reflexo muito apurado.
R.Oliveira, Renato, Zéca, e Vitor Bueno, ficaram devendo futebol.
Verdade ranieri. É claro que alguns jogadores iam sentir a falta de ritmo, como o Renato, Ricardo Oliveira e o Lucas Lima, mas temos que lembrar que para isto existe banco, e que nem sempre o tecnico sabe usar. Ontem felizmente o Dorival não demorou muito para substituir e tentou o tal Herndes que não apareceu, mas o Bruno Henrique entro bem, e com a melhora do Lucas no segundo tempo, o time começou a jogar bola. Acho que é cêdo para afirmar alguma coisa, mas eu acredito na evolução deste mesmo time que jogou ontem. Acho que inclusive que o Dorival tem que voltar com o Veríssimo na zaga, pois o Cleber é de dar arrepios.
Dois tempos distintos. O primeiro mostrou um péssimo futebol da equipe santista, e no segundo tempo mostramos futebol. Lucas Lima: nota 0 no primeiro tempo e nota 10 para o segundo, o que mostra que quando aparece o jogador de criação, o time evolui.
O gol de empate foi uma pintura, tanto no toque de LL, quanto no dominio e finalização do Tiago Maia, que se apresentou bem hoje. O ponto fraco foi o Vitor Bueno que costuma se destacar, mas hoje deixou a desejar, Nossa defesa, bem: Cleber ainda joga com o fuso horario da Alemanha, pois é um deus nos acuda, mas acredito que ainda irá se firmar. Vitor Ferraz estava perdido na direita, e não acertava na frente, e muito menos atrás. Penso que o Bruno Henrique tem que ser titular neste time.
No final o resultado foi justo, mesmo considerando o gol impedido que eles fizeram, e o gol mal anulado que fizemos no final.
OBS. O Wanderlei vai ter que lutar muito para reconquistar a vaga, pois o Vladimir está demais !
Concordo com tudo que escreveu caro amigo ! O Vladimir foi mesmo demais !
Parece que o DJ não é tudo isso que a imprensa prega ou que nos fazer engolir, 74% dos torcedores adversários não trocam seus técnicos pelo DJ. Eu pessoalmente Adora o Ceni, tomara que continue uns 20 anos no bambis kkk
A realidade do nosso time é a seguinte.Quem administra trata o time como time pequeno do interior por isso que as contratações são baseadas no que os outros não querem mais e quando os jogadores se destacam viram estrelas falando que não vem a hora de sair.Veja o caso do palmeiras que caiu pra segundona ,não tem mundial mas tem administradores que gostam realmente do time e não foram pra lá para extrair o que tem de bom.Aqui virou uma palhaçada desde a hora de se escolher um presidente até a escalação do quarteto fantastico da zaga(vitor ferraz,d brz,zagueiro gambá e zeca) é de amargar e ferrar com qualquer time.Quem intende um pouquinho de futebol ve que com esses 4 patetas o time não vai pra lugar algum e manter esse incompetente no banco só agrava a situação.
Eu que sou cético com relação ao mão de alface Vladimir tenho que abrir um parênteses e elogiá-lo. Se ganharmos as 3 partidas em casa vamos nos classificar independente dos jogos na altitude. No paulistão a coisa tá complicada graças ao DJ. Ainda há tempo de recuperar…
Empatamos graças ao São Vladimir, pois em um jogo em que o santos não entrou em campo com exceção do goleiro, entre os demais, os menos ruins, por que não podemos falar em melhores em campo, foram justamente LLima e Tmaia um pelo passe e outro pelo golaço. Imaginem uma ferrari pilotada por um cara sem CNH, assim é o Santos, não que nosso elenco seja uma ferrari mas é muito time para um treinador do nivel de Djunior, nem vou criticar jogadores, o Santos é mais que isso que estamos vendo.
O Santos tem time sim para brigar pela Libertadores, e ao contrario dos pessimistas, o time vai evoluir. O que é preciso para isto? Simples. O Dorival chegar no Lucas Lima e dizer.Ou joga bola, ou vai para o banco. Nossa defesa é um perfeito filme de terror. V.Ferraz e Zéca estão completamente perdidos, e com muita queda de rendimento. O Cleber ainda está perdido como um cachorro quando cai do caminhão de mudanças. David Bras é aquele que já conhecemos, é uma no cravo e outra na ferradura. Do meio para frente, o que falta é vontade, pois nossos jogadores sabem jogar, portando amor a camisa de vez em quando faz bem. Concordo com o que disseram. R.Oliveira e Renato, entraram sem forma fisica. Precisam se preparar mais…
Amigo, se o LL não joga bola ontem no segundo tempo, Adeus, e mais, esse Santos por enquanto esta longe de brigar pela libertadores, time fraco, sem personalidade igual ao seu técnico, ou muda ou tchau.
Por tudo que você disse e eu concordo, o Santos não briga por nada.
Bem jorgehenriquef0. Eu não sou tão pessimista quanto a você, mas entendo que cada um enxerga o jogo de uma forma. O Lucas Lima ter jogado bola no segundo tempo, nada mais foi do que obrigação, já que no primeiro tempo êle matou dois contra ataques por querer prender a bola, e em uma delas provocou um contra ataque do Cristal. Acho o LL um “bom” jogador sómente nada além disto, mas se êle jogar direitinho resolve nosso problema de criação. Volto a dizer que este time com a defesa arrumada, é candidato ao titulo sim, e não vamos nos enganar com aqueles que parecem ser favoritos, pois tem muito cavalo paraguaio por ai também. Concordo 100% com você com relação a saber disputar Libertadores, que é mais pegada que técnica, mais pancada que tática, e chororô não ganha jogo, mas que fomos prejudicados, isto nós fomos. Abs.
Maynarde, o Lucas está jogando bem. Depois que o Robinho saiu ele se acha o dono do time. Se a bola não passar pelos pés dele ele reclama.
Isso poda a criatividade dos demais jogadores. Acho que a discussão no vestiário com o Tiago Maia foi a respeito disso e o time jogou bem no segundo tempo.
Eu não entendo como o Santos faz linha de impedimento em cobrança de falta. Não dá para confiar no bandeira, até porque só conseguimos ver impedimento com o auxílio da TV,
Libertadores todos precisam jogar mais ligados, todos precisam auxiliar na marcação.
Vladimir salvou o Santos da derrota, não porque o time peruano dominou a partida, mas sim por falta de comprometimento de alguns jogadores que ficam esperando os outros desarmar o adversário.
No UOL deu a notícia que houve discussão no vestiário entre o Lucas Lima e o Thiago Maia. Talvez seja por isso que o time voltou mais ligado. A notícia também diz que Dorival admitiu o erro das derrotas no campeonato paulista e já não está adiantando os zagueiros e que o treinador não vai hesitar em trocar jogador que não está rendendo.
Será que agora vai?
kkkk Acho que o Thiago Maia disse ao Lucas Lima; Vê se joga bola mascarado ! kkkk
O primeiro tempo do cara foi um desastre, e por isto perdeu a vaga na seleção. O T.Maia pelo menos, mesmo não sendo o mesmo que conhecemos, é brigador, raçudo, e tenta compensar a queda de rendimento com vontade e disposição. Enquanto isto, o outro fica reclamando do juiz, e cuspindo….rs
Bastos, pra ser campeão de libertadores precisa superar os erros de arbitragem que serão muitos, não pode parar pra chorar ou achar. Ou joga com raça e atenção ou esta fora. Esse time não tem embocadura pra libertadores.
Jorge, como o time está jogando hoje, com muitos jogadores pegando pouco na bola, deixando a responsabilidade da marcação para os outros, dessa forma não dá para o Santos ser campeão.
Todos nós vimos como o time melhorou no segundo tempo após uma boa conversa no vestiário. O Cleber cobrou marcação no jogador que cabeceou a bola no segundo tempo na excelente defesa do Wladimir.
O Dorival tem uma qualidade de escutar e acatar, essas sugestões dos jogadores e começou a fazer substituições dos que não estão rendendo.
É claro que o time tem falhas, mase nada que não de para corrigir.
Assisti o vídeo do segundo tempo do dos outros times do nosso grupo e não vi nada de mais nos dois time. O Santa Fe, campeao colombiano parecia o Santos naqueles dias de “nanhaca”.
Ainda estou acreditando…
Mandou bem Bastos. Esta discussão no vestiário demonstra que treineiro perdeu a mão sobre o grupo.
É isso aí Mestre. Discussão só é boa quando é construtiva. Essa discussão no vestiário não deixou ressentimentos e os dois que discutiram foram responsáveis pelo gol.
Obrigado São Vladimir, apenas jogaram bola além do goleiro o LL, e o TM. Resultado enganador contra o fraco açucar, era pra ter perdido, infelizmente não temos time pra essa libertadores, nem esquema tático. Com Copete, VB, Zeca, CV, Cleber chucrute e DB não dá.
Concordo com você elisiocampanaro, foram dois tempos muito distintos.
Concordo também que o Lucas Lima jogou muito no segundo tempo, e isto fez com que todo o time evoluísse. O maior erro no primeiro tempo, foi o grande espaço que havia entre o a defesa e o meio, e por isto acontecia os lançamentos de bola dos zagueiros pora o ataque, o que dificilmente da certo. A nossa zaga não merece comentarios pois foi horrivel, e o V.Ferraz realmente não existiu em campo.
No segundo tempo já houve boa saída de bola, e a movimentação de L.Lima fazia a bola chegar ao ataque que até então não tinha visto a côr da bola.
Também concordo que o B.Henrique tem que ser titular neste time. Acho que saímos muito bem com o empate lá do Perú.
Agora o incrivel mesmo foi o espetaculo de jogo apresentado pelo Vladimir, com defesas que me fizeram lembrar o Rodolpho Rodrigues(quem conheceu, sabe do que estou falando), demonstrando um reflexo muito apurado.
R.Oliveira, Renato, Zéca, e Vitor Bueno, ficaram devendo futebol.
Verdade ranieri. É claro que alguns jogadores iam sentir a falta de ritmo, como o Renato, Ricardo Oliveira e o Lucas Lima, mas temos que lembrar que para isto existe banco, e que nem sempre o tecnico sabe usar. Ontem felizmente o Dorival não demorou muito para substituir e tentou o tal Herndes que não apareceu, mas o Bruno Henrique entro bem, e com a melhora do Lucas no segundo tempo, o time começou a jogar bola. Acho que é cêdo para afirmar alguma coisa, mas eu acredito na evolução deste mesmo time que jogou ontem. Acho que inclusive que o Dorival tem que voltar com o Veríssimo na zaga, pois o Cleber é de dar arrepios.
Dois tempos distintos. O primeiro mostrou um péssimo futebol da equipe santista, e no segundo tempo mostramos futebol. Lucas Lima: nota 0 no primeiro tempo e nota 10 para o segundo, o que mostra que quando aparece o jogador de criação, o time evolui.
O gol de empate foi uma pintura, tanto no toque de LL, quanto no dominio e finalização do Tiago Maia, que se apresentou bem hoje. O ponto fraco foi o Vitor Bueno que costuma se destacar, mas hoje deixou a desejar, Nossa defesa, bem: Cleber ainda joga com o fuso horario da Alemanha, pois é um deus nos acuda, mas acredito que ainda irá se firmar. Vitor Ferraz estava perdido na direita, e não acertava na frente, e muito menos atrás. Penso que o Bruno Henrique tem que ser titular neste time.
No final o resultado foi justo, mesmo considerando o gol impedido que eles fizeram, e o gol mal anulado que fizemos no final.
OBS. O Wanderlei vai ter que lutar muito para reconquistar a vaga, pois o Vladimir está demais !
Concordo com tudo que escreveu caro amigo ! O Vladimir foi mesmo demais !