22 comentários sobre “O Peixe não segura a pressão do Cruzeiro, leva o empate, e dá adeus ao título !

  1. alcides57

    O jogo é contra o Flamengo. Como só podemos comentar no final do jogo estou escrevendo aqui no intervalo. Time apático. Estilo mesmo de Dorival Jr. Tomou o gol no início do jogo. Quem estava na marcação pensou que ainda era o aquecimento. FORA DORIVAL.

  2. mestreresende2017

    Nuvens negras pairam sobre a Vila Belmiro. delegação para o jogo no Rio. Uma informação que tenho diz que ele prepara a volta à presidência. E o pior é que quem me deu a informação vai apoiá-lo.
    Ano que vem tem eleição.
    O estilo Paulo Nobre de administração vai voltar ao Santos?

    1. mecmrh

      Mestre muitos torcedores gostam desse estilo de presidente.Aquele presidente bonzinho que tira dinheiro do próprio bolso só pra ajudar o time do coração!!!!

  3. mestreresende2017

    Nuvens negras pairam sobre a Vila Belmiro. Marcelo Teixeira chefiará a delegação para o jogo no Rio. Uma informação que tenho diz que ele prepara a volta à presidência. E o pior é que quem me deu a informação vai apoiá-lo.
    Ano que vem tem eleição.
    O estilo Paulo Nobre de administração vai voltar ao Santos?

  4. Marinho já era vai pra Europa, Keno ja era também faz tempo, mas ainda tem bons jogadores na segundona por exemplo, o que tem que parar é ir as compras na Colômbia com jogadores pra la de suspeitos e com idade avançada.

  5. marciano

    Eu continuo acreditando no título ! O de 2017

    O santos toma o empate, enquanto o goleiro dos porcos pegava até pensamento, e para finalizar o quase anão dudu com seus 1,5mt de altura, faz o gol de cabeça no meio da zaga, quando o time tá cagado não tem jeito tem que ser campeão. Agora é só aguardar 2017, que tenham capacidade para trazer um patrocinador, e de contratar reforços a altura do clube, não precisa trazer quantidade mas qualidade

    Discordo de quem acha que DJ tirou leite de pedra, para mim o principal culpado chama-se Dorival, os erros do treinador foram vários ao longo do campeonato, a lista é grande, e é conhecida de todos aqui, que ao longo do ano foram apresentadas, falo isso como quem sempre elogiou o elenco, acreditou no time, mesmo quando estávamos “namorando” com rebaixamento, muitas vezes fui chamado de Et, de marte, que na terra era diferente etc etc, sempre achei o elenco do santos de razoável para bom e continuo achando, penso que mantendo o que temos de bom, dispensando os canela dura, e contratando reforços pontuais , e não cometendo erros como esse ano, por ex. usar o paulista na primeira fase que não vale nada, para testar a base e jovens contratações, teremos um 2017 com muitos titulos,

    1. Concordo quanto ao DJ e discordo quanto a termos chances, o Renato líder já entregou os pontos, e quem manda no clube são os líderes, e também não acho que o Palmeiras vai bobear nos dois últimos jogos. infelizmente recuperamos mais um que passou a ganhar vários títulos que poderiam ser do SFC. Adversário no futebol quando puder tem que afundar de vez.

    2. Marciano a respeito de contratações, pontuais .

      penso que se o santos tivesse nessa temporada , jogadores tipo Marinho , Keno para jogarem pelos lados do ataque e um meia de criação que fizesse o time jogar com qualidade .

      o Santos teria vida bem mais tranquila.

      o que mais me incomoda em Dorival Junior , é o fato de alguns jogadores serem intocáveis , e isso acho que é um ponto que ele deveria analisar . Embora é bem complicado , pois muitos queriam o Fabian Nogueira no time , eu mesmo achava que ele farias vários gols de cabeça e que jogaria melhor que David Braz… e isso não ocorreu na prática , inclusive ele falhou no 1 º gol do cruzeiro .

      é difícil de falar algumas coisas porque não sentimos o elenco no dia a dia , mas acho que Victor ferrez por exemplo deveria ficar no banco em algumas partidas para ver a qualidade de outros laterais .

      Enquanto ao campeonato , o santos não tem que ser punido se por ventura venha se confirmar o vice campeonato , vejo isso como algo bem satisfatório , também não estou dizendo que estou satisfeito , muito pelo contrario , acho que tem sim que melhorar na temporada de 2017.

      lado positivo foi que o time chegou onde muitos nem imagina, e que o técnico e jogadores fizeram das adversidades oportunidades , e por varias delas bem sucedidas.

      lado negativo . é inadmissível ter perdido para o America e Figueirense , são dois resultados que esta tendo um peso insuportável.

      lado negativo , per

  6. … o mais legal é que se termina-se com vitória ao Santos , estaria tudo perfeito .

    Dorival ganhou da Ponte Preta , com esses mesmas substituições e nos deixou vivo no campeonato, e no pós jogo estavam todos felizes da vida.

    ao meu ver resultado justo , acho apenas que cabe nos lamentar pelo fato de deixarmos muito distante do titulo, mas com esse resultado o Santos se garante no G 3 .

    o SANTOS tem que ser elogiado pela temporada , elenco
    com inúmeras limitações , perdemos recentemente 2 zagueiros por contusão , e perdemos o Gabigol por transferência…

    Reconheço que o Santos tem que melhorar e pode fazer isso , porem acho que vocês como torcedores deveria ser mais racionais e menos emocionais .

    ninguém aqui imaginou que o santos brigaria pelo titulo , muitos aqui nem acreditava em libertadores , e muitos aqui falava em fazer 45 pontos para que o time não corre-se o risco do rebaixamento.

    Falam que o santos não tem Defesa , Palmeiras que tem tudo para ser campeão tem 31 gols sofridos em 36 jogos , sendo o santos 33 gols nos mesmos 36 jogos .

    no campeonato espanhol o Real Madri tem 10 gols sofridos em 12 jogos , já o Barcelona tem 13 gols sofridos nos mesmos 12 jogos

    isso significa que tanto o santos quanto o palmeiras em media tem uma defesa melhor ou igual a Real Madri e Barcelona em media de gols por partida .
    Palmeiras media de 0,86 gols partida , Santos media de 0,91 gols partida, Real Madri 0,83 gols e Barcelona media de 1,08 gols por partidas.
    não sei no que vocês se embasam para falar que o Santos não tem uma defesa boa .

    Santos com jogadores selecionados para 2 seleções brasileira , prejudicadíssimo pela CBF, e mesmo assim contrariou a muitos com a bela campeão que fez, e se o palmeiras nao foi campeão nessa rodada isso é graças ao Santos que não deu esse gostinho a eles .

    sinceramente eu acho injusto criticarem um time que tem tudo para ser vice campeão brasileiro de 2016, temporada passada o santos não ganhava fora , esse ano o santos ja fez 18 jogos fora de casa e resultado são 7 vitórias que lhe da a 3º lugar nesse quesito , isso foi uma melhora significativa em relação a temporada passada.

    Acho que as criticas tem que existir até porque samos um cliente da marca Santos fc , e não só torcedor , e o cliente sempre quer o produto melhor , que nesse caso o produto cargo chefe é o futebol dentro das 4 linhas , e nisso o santos com todas os erros e limitações e incompetências seja elas dentro ou fora do campo , o saldo é sim positivos e acho que o torcedor deveria estar muito feliz com tudo isso.

    uma coisa é falar que o futebol brasileiro e nivelado por baixo e que a as dirigentes e técnicos brasileiros também estão desqualificados , e isso é fato .
    outro coisa é falar que nosso time é isso ou aquilo de ruim … muito bla bla bla e pouca coerência.

    se vocês assistirem a entrevista do Cuca , ele fala “que se o o time dele não vencesse e se o santos tivesse ganho o jogo que eles estariam em parafusos e que o psicológico do time iria por água abaixo.”…. resumindo os caras estão com o C… na mão, de tanto medo.

    Saudações santistas ….

  7. mestreresende2017

    G3 tá garantido, Libertadores direto sem a pré. Agora vamos tentar ser vice pra ganhar 10.7 milhões da CBF. O terceiro lugar ganha 7,3.
    Duvido que a diretoria troque o Dorival pra Libertadores. A chance maior é ele receber uma proposta de outro time. Gostaria que os chineses levassem ele para comer insetos fritos. Imagine ele enlouquecendo os chinas com as substituições dele…

  8. ranierivilanova

    Vamos ser honestos pessoal. Se levarmos em conta o limitadíssimo elenco do Santos, algumas perebas que não servem nem para a série C do brasileiro, e o azar de perder nossos dois melhores zagueiros, acho que estamos no lucro se ficarmos entre os 3 primeiros. Nenhum de nós acreditavamos em Libertadores, e muito menos em titulo, e no entando agora estamos reclamando que vamos ficer em segundo ou terceiro.
    O time tem que passar por uma faxina geral, e antes de tirar o Dorival por conta de suas substituições absurdas, temos que pensar em quem viria para o lugar dele. Os nossos melhores jogadores cairam muito de produção, e já demonstram duvidas quanto a capacidade tecnica, principalmente o Tiago Maia, e o Lucas Lima. O Zéca também vem alternando muito entre boas e más atuações (hoje foi muito mal). Na outra lateral parece que o V.Ferraz é insubstituivel pois não sai de jeito nenhum. O Vitor Bueno ainda não recuperou sua confiança depois da forte contusão que sofreu, e o Ricardo Oliveira parece ser o único que mantem a qualidade tecnica, porém a bola não chega nele, então…É muito problema no time, então acho que somos premiados com a Libertadores.

    1. bem consciente e justo sua analise …

      acho que é por ai mesmo , falam do Técnico, não vejo ninguém tão superior a ele no mercado atual , alem do mais ele tirou leite de pedra com esse elenco .

      acho que o maior defeito dele nem são as substituições , ate porque ele esta melhorando nesse quesito , no inicio do campeonato as substituições dele era automatizadas , tanto os jogadores quanto no tempo de jogo.
      agora ele esta ousando , bastante e substituindo rápido, infelizmente nem toda mudança ocorre o melhor possivel .

      e os jogadores cairão muito de produção e o elenco sendo limitado sendo assim dificulta muito, e assim vejo que estamos no lucro .

  9. mainarde

    INACREDITAVEL AS LAMBANÇAS DO DORIVAL JUNIOR.
    As substituições que êle faz é pra ser estudada por bruxos, pois não faz sentido algum. Não era mais fácil sacar o Vitor Bueno que não foi bem hoje para a entrada do Citadine, ou sacar o T.Maia para colocar o Yuri ? Mas êle faz tudo ao contrario.

    1. mecmrh

      Só faltava o Dorival querer vencer o flamengo agora ,só pra ajudar o palmeiras.Vamos continuar com esse elenco e treinador que joga quando dá vontade e ainda e perigoso dele ir dar parabéns aos palmeirenses como fez no ano passado.

  10. elisiocampanaro

    Concordo com o João Ricardo da Silva, com o mecmrh, ecom o alcides57, e digo mais:
    Lucas Lima e Tiago Maia afundaram o Santos, e o Zeca também estava irreconhecivel. Sôbre a defesa não vale a pena comentar, porque não temos zaga, mas o tal Lucas Lima da seleção é muito nome e muito pouca bola. Tiago Maia demonstra uma insegurança inacreditavel, e é o rei de Bola para tráz, não arrisca uma única jogada. O time teria que ter começado com Citadine no lugar do V.Bueno que não jogou nada também, Yuri como zagueiro ao lado do Veríssimo que entrou no finalzinho.
    Damos graças a Deus por estarmos na Libertadores, mas não sei se teremos um longo caminho na competição.

    1. mainarde

      Concordo com você. Lucas Lima é a maior enganação do futebol brasileiro. Não acerta um lançamento, prende todas as bolas que chegam até êle. Êle joga pra êle mesmo, e não para o time. Tiago Maia já merece banco a munito tempo. Enquanto isto Yuri fica no banco, não dá para acreditar. Outra mania imbecil ‘
      e esta de ficar tocando a bola pra trás e pros lados, e chamando o adversario pra cima. Dá no que deu.

  11. alcides57

    Esse técnico é mal intencionado. Esse técnico não merecia ganhar. Ainda que o gol do Cruzeiro foi em escancarado impedimento, esse técnico não merecia ganhar. É um péssimo técnico. Hoje ele tirou um zagueiro para colocar o Léo Citadine, como se fosse um talismã. Como se ele pudesse repetir o jogo contra a Ponte Preta. Não repetiu. O Thiago Maia não jogou nada na maioria dos jogos do segundo turno e ele o manteve em todos os jogo. Um técnico que mudou o padrão do jogo do Santos até para jogar na Vila. O Santos, na Vila, jamais tomou sufoco dos times adversários. Com esse técnico tomamos sufoco em quase todos os jogos disputados na Vila neste ano. Fora de casa foi um desastre na maioria dos jogos. Um joguinho covarde de tocar a bola para trás. Foi isso que vi com esse técnico. Espero que não fique para a Libertadores. Senão seremos um fiasco.

  12. mecmrh

    Foi uma pena a gente ter tomado um gol impedido e deixado escapar a vitória mas vale lembrar que esse time não convenceu ninguém no ano todo.Quando a gente pensava que ia massacrar ,perdia….quando achávamos que ia perder ,ganhava….Hoje faz falta aqueles jogos perdidos pros últimos colocados .Se o time levasse a sério o campeonato hoje já seríamos campeões….

  13. O Santos com um jogador a mais e tomando sufoco do cruzeiro. Esse time é um fiasco. Sorte nossa que o campeonato só tem time medíocre. Nivelado por baixo, senão estávamos ferrados. Agora é aguentar torcedor do porco enchendo o saco a semana toda. Certo está meu irmão que detesta futebol.

Os comentários estão desativados.