27 comentários sobre “Dorival Junior se supera, e o Peixe é eliminado da Copa do Brasil !”
Um santista fez um comentário interessante: todos os times tem o tal do GPS do jogador, que mede os Km percorridos em campo e as rotas de atuação. O auxiliar avisa o técnico quando o jogador está abaixo e o técnico substitui. Já é antigo isto no futebol. Porq
…Porque o DJ não usa isso? Para proteger os que correm pouco e que nada produzem, porque teria que substituir. Técnico paneleiro…
Paulinho, mais uma vez ! sem comentários.
Falalndo em Paulinho,o pessoal achava loucura pagar 700 mil pro Robinho,700 mil pro Diego mas não acham loucura pagar 7 ,8 jogadores que não acrescentam nada ao time com salários de mais de 150 mil cada.D e que adianta ter um elenco barato que não consegue ter corpo.Esse elenco mesmo não adianta ir para libertadores se não tem sangue nos olhos.Quem vai entrar pra resolver os jogos,o Elano.!Não podia pagar o Diego mas pode pagar Elano,Valencia!!!!!
Este está com dias contados, vamos devolver ao Flamengo. Joel pro Cruzeiro. Longuine, Valência. Rodrigão já virou unanimidade também.
O duro Mestre é que esses caras estão recebendo salários e quando o clube perde um campeonato como perdeu a copa do Brasil o clube perde o dinheiro da premiação,perde a visibilidade,perde a chance de novos contratos de patrocínio.Se o clube atrasa o salário o jogador já mete na justiça, então o clube precisa começar a ver o seu lado também e cobrar profissionalismo de seus atletas e funcionários.Se o clube não for para a libertadores os caras falam que estavam cansados……Os outros times cansam menos que a gente.!
Bem lembrado mec, perdemos alguns milhões com a eliminação da CB. Não podemos perder esta vaga na Libertadores.
que raiva desse time, mais dos jogadores do que do dorival, porque nosso time e uma panela que se o dorival nao fazer o que eles querem, nao vir na entrevista desde o ano passado depois de derrotas como essa e reclamar do calendario, reclamar do cansaço, eles derrubam o dorival, precisamos de reformulação ja, tirar quem tem grande salario e nao esta rendendo, montar um novo time, um novo onze, depois ver sobre elenco, pois esse ano o nivel dos reservas e quase o mesmo dos titulares, precisamos de um grande time, talvez sair o dorival vir o fernando diniz, e dar liberdade pra ele, que com certeza manda meio time embora e com pouca grana monta um otimo time, pois nao é so dinheiro que fazem grandes times, tem muito reserva em time grande, que e so procurar, que vem de graça, que da pra trocar com os nossos, exemplo, willian e robinho no cruzeiro, valdivia no inter, rafael marques e outros sem espaço no palmeiras, ou ate mesmo jogadores de times que nao vao pra libertadores e que nao seria dificil trazer, mas enfim preferem trazer cada coisa da america do sul, do que daqui, fora que tem que mandar meio time embora, ja deu, muitos tem muito mercado, mas juntos como time, chegaram no limite da nossa paciencia, tchau pra muitos ai…
Daniel concordei com seu comentário até a metade, mas os nomes que vc cita creio que nenhum deles viria barato, nem sei se viriam, e tenho dúvidas que sejam melhores do que outros que temos. Acho que nosso problemas são : 1-elenco reduzido, (se fossemos assim tão ruim não teríamos uma das melhores defesas e ataque, apesar das bobagens e pontos bobos perdidos ainda brigamos por vaga na libertadaores ) 2-nem sempre jogam os melhores ou quase nunca jogam os melhores 3- as forças ocultas que escalam ou mandam escalar 4- Tínhamos juari, e pita, trouxemos um jogador mais experiente ailton lira, e trouxemos dos jovens apostas, ainda mlks, nilton batata e joão paulo. essa é a receita aproveitar o que tem que é pouco, trazer alguem experiente para comandar os mlks em campo e trazer jovens com passe estipulado para testes, mas isso deveria ter feito no paulista em jogos que não valiam nada. Fazer testes agora é burrice e o DJ não testou qdo tinha que testar para fazer experiências com jogos decisivos. Lamentável, agora é torcer para pelo menos ficar em 6º
A Chapecoense viajou dois dias pra chegar na Colômbia, agora mais dois dias pra voltar, aposto que a Chapecoense vai correr mais que o Santos e o Dorival vai reclamar do cansaço e da logística. Em tempo o tal Hernandez não acertou nada, atabalhoado, errou vários passes a maioria deu no fogo entre dois jogadores, jogador fraquíssimo, tomara que tenha sido só nesse jogo, vou observar no próximo contra a Chape, pelo jeito vem mais um tranqueira aí. Outra quem comprou não sabe nada do jogador pois anunciaram como meio campista e o cara é atacante de lado, estilo Copete, só que, não busca a bola. O Copete é Garrincha perto dele e o Keno que perdemos é Pelé.
Temos que ganhar esta partida. Momento psicológico importante. Se perder a torcida tem que ir lá n CT protestar e chegar junto nos que fazem corpe mole.
Se jogar dessa forma o restante do campeonato tá arriscado a perder a classificação para a libertadores.
Para mim o primeiro problema do Santos foi eleger alguém que não entende de futebol para presidente do clube.Todos falam que o futebol é um negócio,uma empresa mas não vejo como uma empresa pode aceitar tanto prejuízo e incompetência .Se o problema fosse desgaste físico então entraria em campo com :Vanderlei,daniel guedes,fabian nogueira,luiz felipe,caju,yuri,thiago maia,citadine,vecchio,jean mota,rodrigão.
Por falta de jogadores não é que se perde até para jogadores reservas do inter e do gremio.
Também estou triste mas não surpreso jorgehenrique0, só que por motivos diferentes. Tenho certeza de que com relação ao D.Junior vc e os outros amigos santistas, pensam igual a mim. O cara é muito ruim nas substituições. Com a escalação que ele faz, se o time dá certo tudo bem, mas se der errado, ele não sabe consertar. O motivo de pensarmos diferentes continua com a inoperância do Lucas Lima, pois vem demonstrando não ter criatividade. É sempre aquele joguinho de pisar na bola, fazer um firo de 360 graus, e lançar pra qualquer um. O Copete se atropela sozinho e com a bola, e o Paulinho não consegue completar uma unica jogada. Nosso amigo T. Maia até que foi melhor hoje, mas como todos foram muito mal, claro que ele está no bolo. Mais uma vez entregamos a Copa do Brasil. E viva o Dorival, o Rei dos atacantes que não atacam ninguém.
SAbe Mainarde, mesmo com esse time dava de tirar coisa melhor, escalando os melhores, ou pelo menos colocando pra tirar todas as dúvidas, mas isso não ocorre, jogadores furam a fila, os donos do time mesmo mortos não saem, o DJ não motiva e sob pressão sucumbe, é inadmissível, o treinador com mais tempo de trabalho no Brasil com o seu melhor time, tomar um passeio dos reservas do Inter com o Roth no banco. Ele não é líder e não consegue motivar os jogadores, na fase crucial de um campeonato ele se perde, 2015 foi assim, nas finais do paulista tomou um banho do FD, é que nosso time tinha muitos valores bons individualmente senão a vaca ia pro brejo, Ta difícil até de julgar jogadores, porque temos um bando, estão todos perdidos. Se esperar pra ver caímos fora da libertadores no mata mata com certeza, qualquer time da America do sul nos bate.
Quando vi a escalação, percebi que nos dariamos mal, pois o lógico era entrarmos com o Leo Citadine já que V.Bueno se machucou e o Jeam Mota não poderia jogar. Paulinho e Copete foram dois pesos mortos, e Ricardo Oliveira morreu na praia sem recebr uma bola de qualidade. Nossa zaga um horror e o que tinhamos de bom parece que também desaprendeu ou seja; o Zeca nem de longe tem a mesma eficiência de antes das Olimpiadas, talvez por conta do posicionamento do Copete sei lá, mas de qualquer forma uma zaga dos horrores. Tirando isto o time não tem criação, aí fica dificil. O Lucas Lima em 90 minutos conseguiu acertar um cruzamento para o R.Oliveira quase fazer, e foi só.
Com todo este horror o Dorival resolve fazer a primeira substituição aos 26 do segundo tempo, colocando Longuine sem posição pois não era meia, não era atacante e se misturava com os outros. Para completar veio ainda Joel e Rodrigão para formar uma bagunça no ataque. Claro que o segundo gol do Inter era questão de tempo, e não deu outra. Agora é se segurar no brasileirão, com as calças na mão !
esse jogo e a atitude que o time demostrou , me deixa com a pulga atras da olheira .
esse time esta muito desgastado fisicamente ou o time entrou com a intenção de ser eliminado mesmo , se caso foi a 2ª opção deveria ao menos dar oportunidade para o Santos B, pelo menos a possibilidade de ver um time com disposição seria bem maior.
um técnico que faz a 1 substituição com quase 30 minutos do 2º tempo e a ultima aos 41 minutos , realmente não quer se classificar .
viramos piada com os times do sul, qualquer um que venha jogar com o time reserva ganha do Santos , é só fazer 1 gol e recuar .
me admiro o tamanha a limitação em que o Dorival mostrou nesses 2 últimos jogos , time sem variação tática , só sabe tocar a bola que deixa o jogo insuportável de assistir , um descompromisso e uma dificuldade gigante para concluir uma jogada .
no brasileirão tem o técnico do Luverdense , que é um time da cidade Lucas do Rio Verde – MT, o técnico é bem melhor que o Dorival , temos também o Jair Ventura que esta no botafogo, que fez o time dele jogar muita mais que esse santos apático em campo que da sono.
é complicado até de comentar …. acho que terminamos o jogo com 5 atacantes , e o inter foi bem mais ofensivo que o Santos , Dorival deveria para pra pensar um pouco , e ver o quanto esta sofrível ver esse time em campo.
.. e olha que entramos em campo classificados .
Voce foi perfeito no seu comentario Marcos Borba. Pena que o D.Junior não aceitou a proposta dos Gambás !
pensa nessa tal proposta também , deveria ter realmente ido .
se o santos continuar com esse bolinha ai , não ganha de ninguém, qualquer time que se impor ganha fácil desse santos de hoje .
falta sensibilidade , não sei pra que ficar nesse 4-3-3 sem variação tática, e sem jogadores que exerce essa função .
era melhor jogar no 5-4-1 com uma linha de 5 jogadores 3 zagueiros e 2 laterais, no meio de campo ia de yuri- renato- copete(ou Longuine) e citadine, E apenas um atacante que poderia ser o RO (ou copete), pois ele tem força física e muita explosão .
tinha tantas opções, mas o técnico só sabe jogar em um esquema tático , no qual o clube não possivel jogadores para ele fazer variações táticas , mas o cara é teimoso , ele acha que qualquer jogador vai ser igual , Gabigol, Geuvânio e vitor bueno, isso o santos já não tem mais e o que tinha esta CONTUNDIDO.
Se a gente tivesse uma diretoria séria hoje o Dorival seria demitido e seria colocado qualquer um para treinar o time até o final do campeonato brasileiro.Não pode correr o risco de ficarmos fora mais uma vez da libertadores por causa da incompetencia desse treinador perdedor.Do jeito que é vai querer perder para o palmeiras e ganhar do flamengo só pra ajudar os porcos no campeonato.
Com cetrteza amigo mecmrh. Qualquer funcionario do clube tipo Serginho, Clodoaldo, ou qualquer tecnico da segunda divisão, saberinha como manter o Peixe na Libertadores até o fim do Campeonado, pois com o Dorival, não sei não.
O treinador já deu a desculpa para o fracasso .Foi problema físico que seus jogadores não suportam jogar 2 competições ao mesmo tempo!Pelo jeito se sair do brasileirão também vai falar que o time não aguentou.
Essa desculpa é a que mais me deixa put…… da vida .
desde que me entendo por gente , o calendário brasileiro é assim , sempre teremos , 3 campeonatos , são eles Estadual, Copa do Brasil , Brasileirão e dependendo sulamericana e libertadores .
Gremio e Inter , jogaram com time reserva e fez o que quis , porque ele ao invés de ficar dando essa desculpa também não fez isso , acho que o santos com o time reserva joga com mais vontade do que esse que ele tanto fala que esta fisicamente desgastado.
Estou triste mas não surpreso, meu comentário ….
nem triste eu consigo ficar …
estou revoltado , frustado, decepcionado e incrédulo.
o time virou um poço de incompetência.
até as entrevista me incomoda , RO, falou que o santos tentou o jogo todo .
uma coisa que eu vi foi o tempo passar e o santos com a bola no pé sem objetividade alguma , tanto é que não chutei 3 bolas ao gol.
que não chuta , não cabecei e nem faz pressão , não tem como fazer gol.
é de f….
não esta fácil caro amigo Jorge Henrique
Tudo começou com burrival e paulinho. Pode esses dois no Santos? Se não tirar esse cara vamos perder até a 6ª posição que vale a pré-Libertadores. Depois ele tira dois zagueiros para colocar o Longuine e o Rodrigão? A tática dele desde o começo era classificar o Inter. FOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA BUUUUURRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL!!
Um santista fez um comentário interessante: todos os times tem o tal do GPS do jogador, que mede os Km percorridos em campo e as rotas de atuação. O auxiliar avisa o técnico quando o jogador está abaixo e o técnico substitui. Já é antigo isto no futebol. Porq
…Porque o DJ não usa isso? Para proteger os que correm pouco e que nada produzem, porque teria que substituir. Técnico paneleiro…
Paulinho, mais uma vez ! sem comentários.
Falalndo em Paulinho,o pessoal achava loucura pagar 700 mil pro Robinho,700 mil pro Diego mas não acham loucura pagar 7 ,8 jogadores que não acrescentam nada ao time com salários de mais de 150 mil cada.D e que adianta ter um elenco barato que não consegue ter corpo.Esse elenco mesmo não adianta ir para libertadores se não tem sangue nos olhos.Quem vai entrar pra resolver os jogos,o Elano.!Não podia pagar o Diego mas pode pagar Elano,Valencia!!!!!
Este está com dias contados, vamos devolver ao Flamengo. Joel pro Cruzeiro. Longuine, Valência. Rodrigão já virou unanimidade também.
O duro Mestre é que esses caras estão recebendo salários e quando o clube perde um campeonato como perdeu a copa do Brasil o clube perde o dinheiro da premiação,perde a visibilidade,perde a chance de novos contratos de patrocínio.Se o clube atrasa o salário o jogador já mete na justiça, então o clube precisa começar a ver o seu lado também e cobrar profissionalismo de seus atletas e funcionários.Se o clube não for para a libertadores os caras falam que estavam cansados……Os outros times cansam menos que a gente.!
Bem lembrado mec, perdemos alguns milhões com a eliminação da CB. Não podemos perder esta vaga na Libertadores.
que raiva desse time, mais dos jogadores do que do dorival, porque nosso time e uma panela que se o dorival nao fazer o que eles querem, nao vir na entrevista desde o ano passado depois de derrotas como essa e reclamar do calendario, reclamar do cansaço, eles derrubam o dorival, precisamos de reformulação ja, tirar quem tem grande salario e nao esta rendendo, montar um novo time, um novo onze, depois ver sobre elenco, pois esse ano o nivel dos reservas e quase o mesmo dos titulares, precisamos de um grande time, talvez sair o dorival vir o fernando diniz, e dar liberdade pra ele, que com certeza manda meio time embora e com pouca grana monta um otimo time, pois nao é so dinheiro que fazem grandes times, tem muito reserva em time grande, que e so procurar, que vem de graça, que da pra trocar com os nossos, exemplo, willian e robinho no cruzeiro, valdivia no inter, rafael marques e outros sem espaço no palmeiras, ou ate mesmo jogadores de times que nao vao pra libertadores e que nao seria dificil trazer, mas enfim preferem trazer cada coisa da america do sul, do que daqui, fora que tem que mandar meio time embora, ja deu, muitos tem muito mercado, mas juntos como time, chegaram no limite da nossa paciencia, tchau pra muitos ai…
Daniel concordei com seu comentário até a metade, mas os nomes que vc cita creio que nenhum deles viria barato, nem sei se viriam, e tenho dúvidas que sejam melhores do que outros que temos. Acho que nosso problemas são : 1-elenco reduzido, (se fossemos assim tão ruim não teríamos uma das melhores defesas e ataque, apesar das bobagens e pontos bobos perdidos ainda brigamos por vaga na libertadaores ) 2-nem sempre jogam os melhores ou quase nunca jogam os melhores 3- as forças ocultas que escalam ou mandam escalar 4- Tínhamos juari, e pita, trouxemos um jogador mais experiente ailton lira, e trouxemos dos jovens apostas, ainda mlks, nilton batata e joão paulo. essa é a receita aproveitar o que tem que é pouco, trazer alguem experiente para comandar os mlks em campo e trazer jovens com passe estipulado para testes, mas isso deveria ter feito no paulista em jogos que não valiam nada. Fazer testes agora é burrice e o DJ não testou qdo tinha que testar para fazer experiências com jogos decisivos. Lamentável, agora é torcer para pelo menos ficar em 6º
A Chapecoense viajou dois dias pra chegar na Colômbia, agora mais dois dias pra voltar, aposto que a Chapecoense vai correr mais que o Santos e o Dorival vai reclamar do cansaço e da logística. Em tempo o tal Hernandez não acertou nada, atabalhoado, errou vários passes a maioria deu no fogo entre dois jogadores, jogador fraquíssimo, tomara que tenha sido só nesse jogo, vou observar no próximo contra a Chape, pelo jeito vem mais um tranqueira aí. Outra quem comprou não sabe nada do jogador pois anunciaram como meio campista e o cara é atacante de lado, estilo Copete, só que, não busca a bola. O Copete é Garrincha perto dele e o Keno que perdemos é Pelé.
Temos que ganhar esta partida. Momento psicológico importante. Se perder a torcida tem que ir lá n CT protestar e chegar junto nos que fazem corpe mole.
Se jogar dessa forma o restante do campeonato tá arriscado a perder a classificação para a libertadores.
Para mim o primeiro problema do Santos foi eleger alguém que não entende de futebol para presidente do clube.Todos falam que o futebol é um negócio,uma empresa mas não vejo como uma empresa pode aceitar tanto prejuízo e incompetência .Se o problema fosse desgaste físico então entraria em campo com :Vanderlei,daniel guedes,fabian nogueira,luiz felipe,caju,yuri,thiago maia,citadine,vecchio,jean mota,rodrigão.
Por falta de jogadores não é que se perde até para jogadores reservas do inter e do gremio.
Também estou triste mas não surpreso jorgehenrique0, só que por motivos diferentes. Tenho certeza de que com relação ao D.Junior vc e os outros amigos santistas, pensam igual a mim. O cara é muito ruim nas substituições. Com a escalação que ele faz, se o time dá certo tudo bem, mas se der errado, ele não sabe consertar. O motivo de pensarmos diferentes continua com a inoperância do Lucas Lima, pois vem demonstrando não ter criatividade. É sempre aquele joguinho de pisar na bola, fazer um firo de 360 graus, e lançar pra qualquer um. O Copete se atropela sozinho e com a bola, e o Paulinho não consegue completar uma unica jogada. Nosso amigo T. Maia até que foi melhor hoje, mas como todos foram muito mal, claro que ele está no bolo. Mais uma vez entregamos a Copa do Brasil. E viva o Dorival, o Rei dos atacantes que não atacam ninguém.
SAbe Mainarde, mesmo com esse time dava de tirar coisa melhor, escalando os melhores, ou pelo menos colocando pra tirar todas as dúvidas, mas isso não ocorre, jogadores furam a fila, os donos do time mesmo mortos não saem, o DJ não motiva e sob pressão sucumbe, é inadmissível, o treinador com mais tempo de trabalho no Brasil com o seu melhor time, tomar um passeio dos reservas do Inter com o Roth no banco. Ele não é líder e não consegue motivar os jogadores, na fase crucial de um campeonato ele se perde, 2015 foi assim, nas finais do paulista tomou um banho do FD, é que nosso time tinha muitos valores bons individualmente senão a vaca ia pro brejo, Ta difícil até de julgar jogadores, porque temos um bando, estão todos perdidos. Se esperar pra ver caímos fora da libertadores no mata mata com certeza, qualquer time da America do sul nos bate.
Quando vi a escalação, percebi que nos dariamos mal, pois o lógico era entrarmos com o Leo Citadine já que V.Bueno se machucou e o Jeam Mota não poderia jogar. Paulinho e Copete foram dois pesos mortos, e Ricardo Oliveira morreu na praia sem recebr uma bola de qualidade. Nossa zaga um horror e o que tinhamos de bom parece que também desaprendeu ou seja; o Zeca nem de longe tem a mesma eficiência de antes das Olimpiadas, talvez por conta do posicionamento do Copete sei lá, mas de qualquer forma uma zaga dos horrores. Tirando isto o time não tem criação, aí fica dificil. O Lucas Lima em 90 minutos conseguiu acertar um cruzamento para o R.Oliveira quase fazer, e foi só.
Com todo este horror o Dorival resolve fazer a primeira substituição aos 26 do segundo tempo, colocando Longuine sem posição pois não era meia, não era atacante e se misturava com os outros. Para completar veio ainda Joel e Rodrigão para formar uma bagunça no ataque. Claro que o segundo gol do Inter era questão de tempo, e não deu outra. Agora é se segurar no brasileirão, com as calças na mão !
esse jogo e a atitude que o time demostrou , me deixa com a pulga atras da olheira .
esse time esta muito desgastado fisicamente ou o time entrou com a intenção de ser eliminado mesmo , se caso foi a 2ª opção deveria ao menos dar oportunidade para o Santos B, pelo menos a possibilidade de ver um time com disposição seria bem maior.
um técnico que faz a 1 substituição com quase 30 minutos do 2º tempo e a ultima aos 41 minutos , realmente não quer se classificar .
viramos piada com os times do sul, qualquer um que venha jogar com o time reserva ganha do Santos , é só fazer 1 gol e recuar .
me admiro o tamanha a limitação em que o Dorival mostrou nesses 2 últimos jogos , time sem variação tática , só sabe tocar a bola que deixa o jogo insuportável de assistir , um descompromisso e uma dificuldade gigante para concluir uma jogada .
no brasileirão tem o técnico do Luverdense , que é um time da cidade Lucas do Rio Verde – MT, o técnico é bem melhor que o Dorival , temos também o Jair Ventura que esta no botafogo, que fez o time dele jogar muita mais que esse santos apático em campo que da sono.
é complicado até de comentar …. acho que terminamos o jogo com 5 atacantes , e o inter foi bem mais ofensivo que o Santos , Dorival deveria para pra pensar um pouco , e ver o quanto esta sofrível ver esse time em campo.
.. e olha que entramos em campo classificados .
Voce foi perfeito no seu comentario Marcos Borba. Pena que o D.Junior não aceitou a proposta dos Gambás !
pensa nessa tal proposta também , deveria ter realmente ido .
se o santos continuar com esse bolinha ai , não ganha de ninguém, qualquer time que se impor ganha fácil desse santos de hoje .
falta sensibilidade , não sei pra que ficar nesse 4-3-3 sem variação tática, e sem jogadores que exerce essa função .
era melhor jogar no 5-4-1 com uma linha de 5 jogadores 3 zagueiros e 2 laterais, no meio de campo ia de yuri- renato- copete(ou Longuine) e citadine, E apenas um atacante que poderia ser o RO (ou copete), pois ele tem força física e muita explosão .
tinha tantas opções, mas o técnico só sabe jogar em um esquema tático , no qual o clube não possivel jogadores para ele fazer variações táticas , mas o cara é teimoso , ele acha que qualquer jogador vai ser igual , Gabigol, Geuvânio e vitor bueno, isso o santos já não tem mais e o que tinha esta CONTUNDIDO.
Se a gente tivesse uma diretoria séria hoje o Dorival seria demitido e seria colocado qualquer um para treinar o time até o final do campeonato brasileiro.Não pode correr o risco de ficarmos fora mais uma vez da libertadores por causa da incompetencia desse treinador perdedor.Do jeito que é vai querer perder para o palmeiras e ganhar do flamengo só pra ajudar os porcos no campeonato.
Com cetrteza amigo mecmrh. Qualquer funcionario do clube tipo Serginho, Clodoaldo, ou qualquer tecnico da segunda divisão, saberinha como manter o Peixe na Libertadores até o fim do Campeonado, pois com o Dorival, não sei não.
O treinador já deu a desculpa para o fracasso .Foi problema físico que seus jogadores não suportam jogar 2 competições ao mesmo tempo!Pelo jeito se sair do brasileirão também vai falar que o time não aguentou.
Essa desculpa é a que mais me deixa put…… da vida .
desde que me entendo por gente , o calendário brasileiro é assim , sempre teremos , 3 campeonatos , são eles Estadual, Copa do Brasil , Brasileirão e dependendo sulamericana e libertadores .
Gremio e Inter , jogaram com time reserva e fez o que quis , porque ele ao invés de ficar dando essa desculpa também não fez isso , acho que o santos com o time reserva joga com mais vontade do que esse que ele tanto fala que esta fisicamente desgastado.
Estou triste mas não surpreso, meu comentário ….
nem triste eu consigo ficar …
estou revoltado , frustado, decepcionado e incrédulo.
o time virou um poço de incompetência.
até as entrevista me incomoda , RO, falou que o santos tentou o jogo todo .
uma coisa que eu vi foi o tempo passar e o santos com a bola no pé sem objetividade alguma , tanto é que não chutei 3 bolas ao gol.
que não chuta , não cabecei e nem faz pressão , não tem como fazer gol.
é de f….
não esta fácil caro amigo Jorge Henrique
Tudo começou com burrival e paulinho. Pode esses dois no Santos? Se não tirar esse cara vamos perder até a 6ª posição que vale a pré-Libertadores. Depois ele tira dois zagueiros para colocar o Longuine e o Rodrigão? A tática dele desde o começo era classificar o Inter. FOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA BUUUUURRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL!!