15 comentários sobre “Mesmo jogando mal, o Peixe vence e bota pressão no G4 !

  1. alcides57

    Jogo empatado. Paralisado por nova falta de energia elétrica. Continuamos jogando como time pequeno. O Santa Cruz, penúltimo colocado na tabela, empatou e continua mandando na partida. Impressionante a pressão que os times do Z-4 coloca no Santos neste Brasileiro 2016. Vamos torcer para que vençamos. Esse resultado é outro desastre neste ano.

  2. alcides57

    Fim do primeiro tempo contra o Santa Cruz. Parece que o Santa Cruz é que joga em casa. O Santos não consegue sair jogando. Começa tocar a bola na defesa e no primeiro aperto entrega a bola. Foram no mínimo 5 vezes. No contra ataque estamos sempre em impedimento. É muita displicência. Parece que estão de barriga vazia. Que “tiriça”. O título deste tópico não precisa nem mudar: “MESMO JOGANDO MAL O SANTOS VENCE…” Espero ao menos que vença. Está jogando mal todas as partidas. Avisem os jogadores que eles estão “em casa” e precisam ir prá cima. O campo é outro mas é em S. Paulo. Avisem o Dorival. Avisem o pessoal do Santos…

  3. alcides57

    Se o Santos obtiver 10 pontos nos próximos 4 jogos, 3 em casa e 1 fora (Sport) vamos chegar mais próximos da frente do campeonato. Mas os jogos decisivos para o Santos conseguir ao menos o G4 será a Chapecoense e principalmente a Ponte Preta, ambos fora de casa. Até porque somos eternos fregueses da Ponte fora de casa.Se ganharmos esses jogos creio que chegaremos.

  4. marciano

    pra ser campeão tem que ter sorte, não foi um grande jogo, mas brasileirão é assim mesmo não vamos jogar bem sempre, importante são os 03 pontos. O time que foi a campo na minha opinião é o melhor que temos, DJ tá no caminho certo. Acho que estamos na briga pelo título, apesar dos pontos fáceis perdidos, estão todos oscilando e não vejo ninguém muito melhor que ninguem, brasileirão nivelado por baixo, como sempre, dá pra ganhar

  5. mainarde

    Ganhamos e é isto que interessa. 3 pontos importantíssimos que nos garantiram pelo menos ficar entre os 4.
    A rodada realmente ajudou muito, e para completar só falta o Atletico tropeçar hoje, ai seria mamÃo com açucar.
    Ontem serviu para mostrar que a torcida tem razão quando pega no pé do Lucas Lima. O cara não está jogando nada de nada, e ainda por cima é rabujento demais. Tiago Maia também esta um desastre, assim como o Zeca e principalmente o Vitor Ferraz. Ontem o D.Junior poderia ter dado outra oportunidade pro Diego Guedes até porque disseram que o Vitor Ferraz não estava 100%. Vai entender.
    Na frente o Ricardo Oliveira ficou isolado até porque nem o Lucas Lima e nem o Jean Mota, encostavam nele para criar jogadas. Por sorte o Zeca acertou aquela bomba e garantiu a vitoria. Vamos Peixe !

  6. domhenrique

    Agora podemos chorar os jogos perdidos contra o Coritiba, America e Figueirense, porque estariamos na liderança com volga, mas acho que a dor maior foi contra o Internacional la no Sul, com as bobagens do juiz.
    Mesmo assim as partidas que temos pela frente, nos favorecem e muito, de tal forma que podemos encostar na liderança.
    Quem me preocupa mais é o Flamengo, que cresceu com um conjunto muito forte, e jogando com certa regularidade.
    O time não foi bem realmente, e parece que estes jogadores que andaram visitando a seleção brasileira, desaprenderam a jogar bola. Tiago Maia, Zeca, e Lucas Lima, parecem estar fora de fuso horario. O Jean Mota teve ontem, sua melhor oportunidade, pois jogou uma partida inteira, mas não me agradou. Agora é ir pro jogo no Pacaembu no domingo, e garantir a presença no G4.

  7. mestreresende2016

    Alvíssaras meus doutos amigos. Não jogamos bem mas ganhamos 3 pontos.Pasmem:melhor defesa e segundo melhor ataque.
    Olha a sequência de jogos: Santa em casa, Sport fora, Atl. Paranaense casa, e Flu em casa.
    Domingo vou ao Pacaembú. Torcida da capital tem que colocar pelo menos 30 mil lá.
    Vai Santos!!

  8. santistafiel

    Até aqui, rodada perfeita para o Santos. Só falta o Atletico pipocar contra o Sport para que tudo fique 100% para nós. Com o empate dos Gambás nós já nos garantimos em querto lugar, e com o empate do Palmeiras com Flamengo, diminuimos a diferença para eles. Não podia ser melhor, e mesmo que o Peixe não tenho jogado bem hoje, o importante foi a vitoria fora de casa, porque a sequencia nos favorece muito. Vamos começar a torver no sabado com o classico Gambás x Porcos.

    1. mainarde

      Vou torcer para os Gambás tirarem 3 pontos dos Porcos, por eles ainda vão ter que descer a serra e pegar o Peixe na Vila. O duro vai ser arrancar pontos do Flamengo !

  9. Boa vitória no sufoco, mas valeu. Como disse o amigo, temos uma sequencia fácil pela frente, espero que não se entreguem como na outra sequencia mamão com açúcar que tivemos e deixamos vários pontos pelo caminho. A defesa foi bem até o DB jogou bem. Mas tem jogadores do Santos que estão merecendo um banco, e o DJ por exemplo hoje poderia ter tirado o pastor e colocado o Rodrigão pra dar peitaço nos zagueiros nesse campo de várzea que chamam arena.

  10. Agora não vamos perder mais ninguém! Fechou a lista!! Temos um dos melhores elencos do meio pra frente, se soubermos segurar a zaga, principalmente no final, temos bom futuro nesse campeonato! Acho que o David Braz vai ajudar nisso! Temos uma sequencia pra fazer uns 12 pontos de 15! Saudações!!

Os comentários estão desativados.