20 comentários sobre “Juiz complica, prejudica o Peixe, e deixa o G4 mais distante !”
Contra tudo e contra todos vai dar Santos.
JH, o Daniel Guedes precisa fazer 3 gols hoje, sendo um de bicicleta e não errar nenhum passe aí o DJ põe ele de titular…
Se o time jogar mal e perder mais uma só deve ser porque o elenco quer tirar o DJ.
Não vejo problemas como estão pintando contra o SCCP, estaremos reforçados, coloca o rodrigão pra correr como boi doido que é mas pelo menos é esforçado, VF fora é reforço, o Renato em casa da pro gasto, se o DJ não atrapalhar o Santos ganha, ao contrário da maioria, estamos muito fortalecidos pra domingo. Ontem era favas contadas com juiz ou sem juiz o Santos perderia pela covardia do treinador e alguns jogadores que fora de casa se borram de medo.
Se tivéssemos um treinador de verdade esse jogo contra os Gambás seria de grande valia ,pois todo mundo vê que o Vitor Ferraz está prejudicando o time e que o Daniel Guedes está melhor que ele e que também o tal Lucas Lima que não tá jogando tudo o que ele acha que joga.Futebol é simples de se resolver:Quem está melhor joga ,quem não serve nem deveria ter sido contratado.
É geral não sómente entre torcedores, mas também na imprensa esportiva; o Santos foi operado ontem e sem anestesia. Como disse o Resende se não me falha a memoria, nos primeiros minutos de jogo, já se tinha a impressão que o Juiz ia aprontar, e disse mais: toda vez que este juiz apitou, o time da casa ganhou. Estranho não é ? Concordo com o elisiocampanaro quando diz que o maior beneficiado foi o Corinthias, que mesmo perdendo para nos no proximo domingo, não fica fora do G4.
Não gosto do Lucas Lima também, e por mim não jogaria como titular, mas desta vez êle foi sómente vitima do arbitro. Enquanto esteve em campo não fez absolutamente nada, a não ser caminhar como uma Ema pelo campo. Ricardo Oliveira sim, é nossa grande perda para domingo, pois é cracasso. Caiu no pé dele é gol. Zeca e Vitor Ferraz também deixaram a desejar, e o Vitor Ferraz não é de hoje. Gostei da tentativa do Dorival Jr. em colocar o Rodrigão para buscar o empate, e poderia ter entrado antes. De qualquer forma, agora já não dependemos somente de nos (por enquanto) pois os Gambás abriram 4 pontos na nossa frente. Vida dura…
Gosto do renato (sem comentários) e do citadini (dos novos o que mais evoluiu) mas é chato ser repetitivo, nenhum dos dois são volantes, não gosto dessa formação e todas vezes que jogamos assim perdemos o meio campo, mas como o treinador é teimoso vai insistir errando. Expulsão do Llima foi uma vergonha, uma vergonha do futebol brasileiro depois leva 7 a 1 da Alemanha e não sabe porque ! O jogo foi franco com os dois times se atirando ao ataque obvio que o inter em casa, com um a mais teve as maiores chances mas não matou o jogo e o santos perdeu varias chances de trazer o empate. Inter é fraco com um time mais ou menos temos de jogar com um volante para ganhar o meio campo essa formação não serve. VFerraz o eleito do ranzinza salvou o santos do terceiro gol mas isso ele não fala !
Por isso o Santos esta bem, com os teus preferidos, VF e Renato. Vc manja muito de futebol, não da pra discutir.
Ontem não jogamos com 10 jogamos com 9. alguém viu o Renato em porto alegre, acho que ele não foi.
kkk…só rindo mesmo…rs Abs.
Mainarde, você não acredita em mim, grave meus comentários, no dia em que o Santos formar um meio campo sem Renato, com Yuri, TM na frente dessa zaga e saindo pro jogo, e DG na lateral direita o Santos dará um salto gigante no seu futebol, o grande problema é que perdemos o GAbigol, esse Copete é ruim de doer, acredite em mim rs rs
Eu não desacredito em você jorgehenrique, porém acho que você sempre concentra os problemas nas costas do Renato, ao invéz de de apontar o centro do problema. O problema maior que encontro no time do Santos, é na saída de bola, que sempre é muito lenta. Erros de defesa ocorrem, erros no ataque ocorre, mas tudo isto faz parte de qualquer time. Saida lenta e distribuição retardada é o maior dos problemas. Neste sentido eu jogo a responsabilidade no Lucas Lima, que sempre tem que dar um toque a mais na bola, sempre quer fazer jogada de efeito, e nunca corre atraz do adversario. Sito o LL porque êle é o “meia atacante”do time, o camisa 10, aquela que carrega a responsabilidade de fazer o time funcionar. Este não é o quesito do Renato, que joga como volante e as vezes quase que como um cabeça de area.
Não vou dizer que o Rentao está no auge é claro, pois realmente já esta em declinio, mas não de receber a culpa pelos erros do time.
Quanto ao DG, acho que assume com tranquilidade a função na lateral direita, até porque faz tempo que o Vitor Ferraz está em má fase. Quanto ao Gabigol, pode ser que êle ainda acabe assinando a renovação com o Santos, pois a Inter ainda não mandou a proposta oficial para o Santos, então…
Realmente ontem foi um dia para se esquecer ! Tenho certeza que a arbitragem ontem foi encomendada, pois o que o juiz fez, foi sobrenatural no mundo do futebol. Nunca havia visto juiz dar cartão porque o jogador reclama com o bandeirinha. Nunca vi jogador ganhar cartão, porque mexeu na bola antes de bater a falta. Portanto fomos roubados neste quesito, e sem contar o penalte em Vitor Bueno.
Agora os torcedores quererem acreditar que o Lucas Lima é o cerebro do time, tem que dar nisto mesmo. Para mim o Lucas Lima fora, é lucro para o Santos. Jogador mole, metido a backembauer, reclamão, e que ainda por cima não combate.
Vitor Ferraz faz tempo que não esta jogando nada, e o Zeca também não esteve em campo ontem. O maior vencedor nisto tudo ? Gambás é claro. Seria coincidência ?
Quando o apitador não deu o pênalti claro em cima do Vitor Bueno já vi que iríamos ter problemas com eles. Não tem desculpa, ele estava no alinhamento da câmera da tv e o empurrão foi tão claro que até o Batista, que foi jogador do Inter, falou que houve o empurrão dentro da área.
Mas não foi por causa disso que perdeu. Perdeu, novamente para um time do Z4, porque de novo os jogadores do meio de campo ficaram olhando os laterais avançarem e deixavam a marcação por conta da zaga e laterais.
Num futebol atual não dá para ter jogadores do meio de campo técnico, mas que ficam parados quando a bola não está com eles.
Venho dizendo que o Santos não aguenta pressão, que é só jogar bola na área que o gol do adversário sai, E tudo isso ocorre porque o Santos não joga coletivamente. Na Vila, geralmente é uma maravilha, pois na base da habilidade e indo para cima do adversário, quase sempre o Santos ganha, mas na casa do adversário é uma tristeza.
Se o Dorival não começar a dar oportunidades para outros jogadores, que pelo menos entram com mais vontade o Santos vai ficar no meio da tabela.
Tudo isto acontece meu amigo, porque o time não tem um lider. Não tem um comandante, não tem um criador de jogadas. Tem sim um faz de conta chamado Lucas Lima.
O time é a cara do técnico. Covarde. Desde o primeiro minuto o time do Inter era o retrato do medo. Mesmo assim deixamos eles dominarem dentro da nossa intermediária, não conseguíamos passar do meio de campo. Passes errados, entregas de bolas inexplicáveis. Aí achamos um gol (da mesma forma que foi contra o Coritiba); um passe errado , R. Oliveira e gol. Depois voltamos à covardia natural de todos os jogos (hoje fazemos a mesma coisa na Vila). Não deu outra: o boneco de Olinda o zagueiro mais fraco que já passou pelo Santos, fez o favor de fazer o gol do Inter. Com a expulsão do Lucas Lima, a covardia no segundo tempo foi total, escancarou. Jogávamos lá atrás esperando o Inter fazer o gol. Se não tivéssemos goleiro tomávamos uns cinco. Não deu outra. Ressuscitamos mais um do Z-4. Daqui uns dias estaremos próximos do Z-4, também. Os 36 pontos é pontuação de time rebaixado. O que esperar do jogo contra os gambás? Derrota, claro. Só espero que não seja humilhante. Não adianta reclamar de jogadores. Até o jogo contra o Flamengo estávamos jogando bem. Afinal, já pagaram os direitos de imagem atrasados?
Domingo nós ganhamos, pois vamos entrar com jogadores raçudos, e é isso que faz um time vencer neste campeonato brasileiro: vontade.
Desfalques podem ser reforços e serão, o único que fara falta sera o RO, LL descem a lenha então tanto faz como tanto fez, e o VF e um cone é a mesma coisa.
Walterson, sem comentários, enquanto o DJ estiver no comando esqueçam, coerência zero, o juiz complicou, tudo bem, mas tem que ter equilíbrio, mesmo com 10 ganhava fácil, o Inter estava desesperado e ainda por cima é ruim, Renato não joga nada e não aguenta mais, VF é fraco, Copete é ridículo, fazer o que, o time é reflexo do seu treinador sem ambição, não escala os melhores, e é fraco em todos os sentidos pra dar equilíbrio ao time. Só falta novamente entregarem a copa do Brasil. o Santos bem escalado e equilibrado mentalmente mesmo sem Gabigol que era peça fundamental é o melhor time do Brasil, e descansado nunca poderia perder para o Inter.
Paulo Alves a derrota foi mais que merecida pois um time que tem um velho gaga como presidente,um entregador de camisas que manda seus jogadores fazerem cera aos 20 minutos do primeiro tempo, não merece mesmo nada ,nem mesmo que a torcida vá perder seu tempo e dinheiro para assisti-los no estadio.Treinador bunda mole que não exige o máximo de seus jogadores milionários.Deveriam assistirem as paraolimpíadas e verem realmente esportistas dispostos a darem o sangue por seus esportes e não jogadores mimados que se acham estrelas com seus treinadores paneleiros.
Este é o típico jogo em que um juiz atua diretamente no resultado. Se êle expulsou o Lucas Lima achando que êle estava fazendo cera, ele poderia ter exoulsado o jogador do Inter que já tinha amarelo e deu um pisão no Vitor Bueno. Dizer que o LL estava fazendo cera na hora de bater o escanteio é um avsurdo. Perdemos o R.Oliveira, Vitor Ferraz, e Lucas Lima para o classico domingo.Durma-se com um barulho deste !
Concordo ranieri. Não falei do juiz no meu tópico. Juiz foi “encomendado”. Cartões por cera, no primeiro tempo? O Santos deveria jogar pela vitória e o Inter mais ainda. O Santos estava fazendo o jogo dele quando joga fora de casa. Jogo de time “covarde”. Mesmo assim não fez cera em qualquer um dos outros jogos “covardes” que fez.
Contra tudo e contra todos vai dar Santos.
JH, o Daniel Guedes precisa fazer 3 gols hoje, sendo um de bicicleta e não errar nenhum passe aí o DJ põe ele de titular…
Se o time jogar mal e perder mais uma só deve ser porque o elenco quer tirar o DJ.
Não vejo problemas como estão pintando contra o SCCP, estaremos reforçados, coloca o rodrigão pra correr como boi doido que é mas pelo menos é esforçado, VF fora é reforço, o Renato em casa da pro gasto, se o DJ não atrapalhar o Santos ganha, ao contrário da maioria, estamos muito fortalecidos pra domingo. Ontem era favas contadas com juiz ou sem juiz o Santos perderia pela covardia do treinador e alguns jogadores que fora de casa se borram de medo.
Se tivéssemos um treinador de verdade esse jogo contra os Gambás seria de grande valia ,pois todo mundo vê que o Vitor Ferraz está prejudicando o time e que o Daniel Guedes está melhor que ele e que também o tal Lucas Lima que não tá jogando tudo o que ele acha que joga.Futebol é simples de se resolver:Quem está melhor joga ,quem não serve nem deveria ter sido contratado.
É geral não sómente entre torcedores, mas também na imprensa esportiva; o Santos foi operado ontem e sem anestesia. Como disse o Resende se não me falha a memoria, nos primeiros minutos de jogo, já se tinha a impressão que o Juiz ia aprontar, e disse mais: toda vez que este juiz apitou, o time da casa ganhou. Estranho não é ? Concordo com o elisiocampanaro quando diz que o maior beneficiado foi o Corinthias, que mesmo perdendo para nos no proximo domingo, não fica fora do G4.
Não gosto do Lucas Lima também, e por mim não jogaria como titular, mas desta vez êle foi sómente vitima do arbitro. Enquanto esteve em campo não fez absolutamente nada, a não ser caminhar como uma Ema pelo campo. Ricardo Oliveira sim, é nossa grande perda para domingo, pois é cracasso. Caiu no pé dele é gol. Zeca e Vitor Ferraz também deixaram a desejar, e o Vitor Ferraz não é de hoje. Gostei da tentativa do Dorival Jr. em colocar o Rodrigão para buscar o empate, e poderia ter entrado antes. De qualquer forma, agora já não dependemos somente de nos (por enquanto) pois os Gambás abriram 4 pontos na nossa frente. Vida dura…
Gosto do renato (sem comentários) e do citadini (dos novos o que mais evoluiu) mas é chato ser repetitivo, nenhum dos dois são volantes, não gosto dessa formação e todas vezes que jogamos assim perdemos o meio campo, mas como o treinador é teimoso vai insistir errando. Expulsão do Llima foi uma vergonha, uma vergonha do futebol brasileiro depois leva 7 a 1 da Alemanha e não sabe porque ! O jogo foi franco com os dois times se atirando ao ataque obvio que o inter em casa, com um a mais teve as maiores chances mas não matou o jogo e o santos perdeu varias chances de trazer o empate. Inter é fraco com um time mais ou menos temos de jogar com um volante para ganhar o meio campo essa formação não serve. VFerraz o eleito do ranzinza salvou o santos do terceiro gol mas isso ele não fala !
Por isso o Santos esta bem, com os teus preferidos, VF e Renato. Vc manja muito de futebol, não da pra discutir.
Ontem não jogamos com 10 jogamos com 9. alguém viu o Renato em porto alegre, acho que ele não foi.
kkk…só rindo mesmo…rs Abs.
Mainarde, você não acredita em mim, grave meus comentários, no dia em que o Santos formar um meio campo sem Renato, com Yuri, TM na frente dessa zaga e saindo pro jogo, e DG na lateral direita o Santos dará um salto gigante no seu futebol, o grande problema é que perdemos o GAbigol, esse Copete é ruim de doer, acredite em mim rs rs
Eu não desacredito em você jorgehenrique, porém acho que você sempre concentra os problemas nas costas do Renato, ao invéz de de apontar o centro do problema. O problema maior que encontro no time do Santos, é na saída de bola, que sempre é muito lenta. Erros de defesa ocorrem, erros no ataque ocorre, mas tudo isto faz parte de qualquer time. Saida lenta e distribuição retardada é o maior dos problemas. Neste sentido eu jogo a responsabilidade no Lucas Lima, que sempre tem que dar um toque a mais na bola, sempre quer fazer jogada de efeito, e nunca corre atraz do adversario. Sito o LL porque êle é o “meia atacante”do time, o camisa 10, aquela que carrega a responsabilidade de fazer o time funcionar. Este não é o quesito do Renato, que joga como volante e as vezes quase que como um cabeça de area.
Não vou dizer que o Rentao está no auge é claro, pois realmente já esta em declinio, mas não de receber a culpa pelos erros do time.
Quanto ao DG, acho que assume com tranquilidade a função na lateral direita, até porque faz tempo que o Vitor Ferraz está em má fase. Quanto ao Gabigol, pode ser que êle ainda acabe assinando a renovação com o Santos, pois a Inter ainda não mandou a proposta oficial para o Santos, então…
Realmente ontem foi um dia para se esquecer ! Tenho certeza que a arbitragem ontem foi encomendada, pois o que o juiz fez, foi sobrenatural no mundo do futebol. Nunca havia visto juiz dar cartão porque o jogador reclama com o bandeirinha. Nunca vi jogador ganhar cartão, porque mexeu na bola antes de bater a falta. Portanto fomos roubados neste quesito, e sem contar o penalte em Vitor Bueno.
Agora os torcedores quererem acreditar que o Lucas Lima é o cerebro do time, tem que dar nisto mesmo. Para mim o Lucas Lima fora, é lucro para o Santos. Jogador mole, metido a backembauer, reclamão, e que ainda por cima não combate.
Vitor Ferraz faz tempo que não esta jogando nada, e o Zeca também não esteve em campo ontem. O maior vencedor nisto tudo ? Gambás é claro. Seria coincidência ?
Quando o apitador não deu o pênalti claro em cima do Vitor Bueno já vi que iríamos ter problemas com eles. Não tem desculpa, ele estava no alinhamento da câmera da tv e o empurrão foi tão claro que até o Batista, que foi jogador do Inter, falou que houve o empurrão dentro da área.
Mas não foi por causa disso que perdeu. Perdeu, novamente para um time do Z4, porque de novo os jogadores do meio de campo ficaram olhando os laterais avançarem e deixavam a marcação por conta da zaga e laterais.
Num futebol atual não dá para ter jogadores do meio de campo técnico, mas que ficam parados quando a bola não está com eles.
Venho dizendo que o Santos não aguenta pressão, que é só jogar bola na área que o gol do adversário sai, E tudo isso ocorre porque o Santos não joga coletivamente. Na Vila, geralmente é uma maravilha, pois na base da habilidade e indo para cima do adversário, quase sempre o Santos ganha, mas na casa do adversário é uma tristeza.
Se o Dorival não começar a dar oportunidades para outros jogadores, que pelo menos entram com mais vontade o Santos vai ficar no meio da tabela.
Tudo isto acontece meu amigo, porque o time não tem um lider. Não tem um comandante, não tem um criador de jogadas. Tem sim um faz de conta chamado Lucas Lima.
O time é a cara do técnico. Covarde. Desde o primeiro minuto o time do Inter era o retrato do medo. Mesmo assim deixamos eles dominarem dentro da nossa intermediária, não conseguíamos passar do meio de campo. Passes errados, entregas de bolas inexplicáveis. Aí achamos um gol (da mesma forma que foi contra o Coritiba); um passe errado , R. Oliveira e gol. Depois voltamos à covardia natural de todos os jogos (hoje fazemos a mesma coisa na Vila). Não deu outra: o boneco de Olinda o zagueiro mais fraco que já passou pelo Santos, fez o favor de fazer o gol do Inter. Com a expulsão do Lucas Lima, a covardia no segundo tempo foi total, escancarou. Jogávamos lá atrás esperando o Inter fazer o gol. Se não tivéssemos goleiro tomávamos uns cinco. Não deu outra. Ressuscitamos mais um do Z-4. Daqui uns dias estaremos próximos do Z-4, também. Os 36 pontos é pontuação de time rebaixado. O que esperar do jogo contra os gambás? Derrota, claro. Só espero que não seja humilhante. Não adianta reclamar de jogadores. Até o jogo contra o Flamengo estávamos jogando bem. Afinal, já pagaram os direitos de imagem atrasados?
Domingo nós ganhamos, pois vamos entrar com jogadores raçudos, e é isso que faz um time vencer neste campeonato brasileiro: vontade.
Desfalques podem ser reforços e serão, o único que fara falta sera o RO, LL descem a lenha então tanto faz como tanto fez, e o VF e um cone é a mesma coisa.
Walterson, sem comentários, enquanto o DJ estiver no comando esqueçam, coerência zero, o juiz complicou, tudo bem, mas tem que ter equilíbrio, mesmo com 10 ganhava fácil, o Inter estava desesperado e ainda por cima é ruim, Renato não joga nada e não aguenta mais, VF é fraco, Copete é ridículo, fazer o que, o time é reflexo do seu treinador sem ambição, não escala os melhores, e é fraco em todos os sentidos pra dar equilíbrio ao time. Só falta novamente entregarem a copa do Brasil. o Santos bem escalado e equilibrado mentalmente mesmo sem Gabigol que era peça fundamental é o melhor time do Brasil, e descansado nunca poderia perder para o Inter.
Paulo Alves a derrota foi mais que merecida pois um time que tem um velho gaga como presidente,um entregador de camisas que manda seus jogadores fazerem cera aos 20 minutos do primeiro tempo, não merece mesmo nada ,nem mesmo que a torcida vá perder seu tempo e dinheiro para assisti-los no estadio.Treinador bunda mole que não exige o máximo de seus jogadores milionários.Deveriam assistirem as paraolimpíadas e verem realmente esportistas dispostos a darem o sangue por seus esportes e não jogadores mimados que se acham estrelas com seus treinadores paneleiros.
Este é o típico jogo em que um juiz atua diretamente no resultado. Se êle expulsou o Lucas Lima achando que êle estava fazendo cera, ele poderia ter exoulsado o jogador do Inter que já tinha amarelo e deu um pisão no Vitor Bueno. Dizer que o LL estava fazendo cera na hora de bater o escanteio é um avsurdo. Perdemos o R.Oliveira, Vitor Ferraz, e Lucas Lima para o classico domingo.Durma-se com um barulho deste !
Concordo ranieri. Não falei do juiz no meu tópico. Juiz foi “encomendado”. Cartões por cera, no primeiro tempo? O Santos deveria jogar pela vitória e o Inter mais ainda. O Santos estava fazendo o jogo dele quando joga fora de casa. Jogo de time “covarde”. Mesmo assim não fez cera em qualquer um dos outros jogos “covardes” que fez.