10 comentários sobre “O Peixe joga mal, perde, e expõe o frágil elenco.

  1. alcides57

    Esse técnico é tão ruim que veio aqui e leu o meu comentário. Colocou o Elano e o Léo Citadini. Mas deixou o time sem atacantes. O Sérginho já mostrou que ainda tem muito que aprender. E nem de longe é atacante. Coloca o Joel que a tendência é dar mais trabalho para a defesa deles. No mais o Santos tomou um passeio dos gambás. Driblaram a gente dentro da nossa área. Essa defesa do Santos é a pior que já vi jogar.

  2. O time do Santos é medíocre. Está jogando com medo dos gambás. Nossa defesa é só chutão, não tira uma passando, só no desespero. Nosso meio não cria, não marca, nada. Nosso ataque não existe. Sem velocidade no contra ataque. Pode ser que numa bola façamos um gol, mas se continuar assim, pode esquecer.

  3. Sinceramente, hoje contra os gambás na casa deles, se jogarmos esse futebolzinho medíocre que estamos jogando a paulada vai ser grande. Os gambás não tem um time muito bom, mas estão bem arrumados em campo. Nosso time é um time com uma defesa horrível, com laterais que não sabem fazer um cruzamento correto, nosso meio de campo é pouco criativo e nosso ataque erra mais do que faz. Campeão Brasileiro eu já não acho que vamos ser, mas pelo menos temos que tentar ficar na primeira divisão. Nos últimos anos tá difícil assistir aos jogos do Santos. Se não tivesse um coração em plenas condições, já teria batido as botas. É muito nervosismo e muita raiva.

  4. mecmrh

    Pessoal enquanto o Santos continuar com essa politica de reciclagem de jogadores(Todo jogador que não presta para um time pode servir para a gente) vamos continuar nessa m….S e bem que situação financeira ruim para políticos e para dirigentes de futebol é sinal de bons negócios.Aí que aparece as tais comissões…..E os tais 40 milhões do E.I ….ONDE FOI PARAR

  5. marciano

    jogo na Vila, domingo, menos de 5000 de público, e querem o santos apenas para santos

    Diretoria mediocre, treinador covarde, o time com Llima é um sem Llima é outro, ainda não temos um substituto para geuvanio parece que VBueno vem resolvendo, mas demorou para se firmar, e quando sai Llima entra quem ? Serginho, Citadini, Longuini, R Mendes, esse teste deveria ter sido feito em jogos sem importância não com o brasileirão em andamento, quem não sabia que isso iria acontecer ? Me recuso a acreditar que a bola do Longuini sejá só essa que estamos vendo, penso que desistiu, de lutar contra o Djunior, e está forçando a saída, e se joga só isso porque fizeram contrato de 03 anos ? Lembro que critiquei isso na época, para que contrato longo para um jogador que ainda será testado ? Não seria hora de insistir com RMendes ou Citadini ? Vitor Bueno também foi criticado no início se firmou depois quando teve sequencia. E aquele volante argentino que nunca jogou ? E o Max Rolon ? falam as más línguas que são perebas, e pelo que lemos vem outras a caminha, enfim esquema, esquema, esquema, o amor ao Santos acabou !

    1. Parabens aos associados do SFC que escolheram o pior candidato disparado entrre os 5 concorrentes, não se poderia esperar outra coisa em competições mais importantes com uma diretoria tão mediocrre como essa.

  6. alcides57

    Não tem ninguém, poderia ter colocado o Elano e o Léo Citadini no lugar de Longuine e Paulinho. O Elano sentado é melhor que esse Longuine. e o Paulinho é ninguém. Portanto o Citadini é muito melhor que ele. E porque não entrou o Maxi Rolón? E tomamos gol de cabeça em escanteio a 5 minutos do final da partida. É de chorar.

  7. alcides57

    O time ficou muito fraco. A defesa é horrível. Também não contratamos defensores. É morte certa. O técnico não escala os melhores. Não importa se o jogador é volante, meia ou atacante. Tem que jogar os melhores. Mesmo que os melhores sejam todos meias. Principalmente quando não temos jogadores de destaque nas respectivas posições. Não faz sentido tirar o Joel para colocar um pior. Quer seja na política, no futebol, na imprensa, é muita gente ruim, incompetente e corrupta. Os nossos melhores jogadores foram treinar nessa medíocre seleção de outro que demonstrou toda a sua incompetência mas continua lá. Dessa vez nem o fator campo vai ajudar. Rumo ao Z4.

    1. mecmrh

      Alcides o primeiro problema é que se contrata um treinador com um contrato longo e para piorar com multa de recisão ,então ganhando ou perdendo o cara vai ter que receber.E pra piorar não existe uma lógica para essas escalações pois o tal Longuine já foi muito testado e ainda não conseguiram ver que o cara é uma ameba igual o tal Neto Berola.

Os comentários estão desativados.