5 comentários sobre “Sob forte chuva, O Peixe vence mais uma !

  1. marciano

    pelo amor de Deus, como alguem pode criticar o time ou um jogador pelo jogo de ontem, na minha opinião valeu os 03 pontos, o resto não dá pra avaliar ninguem, debaixo daquela chuva, valeu a raça, e devemos destacar a inteligência do Narciso que pôs DJ no bolso, com aquele campo encharcado adiantou a marcação, pra se aproveitar do perde ganha no meio no campo adversário. Como já disse, outras vezes, do meio pra frente, só precisa um substituto pro geuvanio, pode ser Longuine (que jogou apenas 10 min com campo alagado), RMendes, Serginho, Citadine, ou pode não ser nenhum desses mas para sabermos é preciso testar. No mais, gostem ou não, o Santos é o time que está jogando o futebol mais bonito, envolvente e eficiente, isso não sou eu que digo mas é o que toda crônica esportiva está falando. Ao santos desse ano falta planejamento (para montar o elenco e reparar as possiveis perdas no meio do ano) e patrocinador master (pois sem grana não tem como trazer ninguem)

    1. Pra mim o Santos nunca esteve tão mal num paulistinha o time se arrasta em campo, esse toquinho ao estilo Barcelona só na Cabeça do Juca e do PVC e agora na tua pra variar, sempre fora do barco.

  2. O mesmo de sempre, o time se arrasta em campo, principalmente fora de casa, nosso meio campo fora não existe, nem quero ver quando LL sair, de positivo achamos uma ótima dupla de zaga, uma pena que o DJ é paneleiro e voltara com o cara que era pra ser goleiro e virou zagueiro. O rei do Marketing, futebol zero.

Os comentários estão desativados.