22 comentários sobre “Mesmo jogando mal, o Peixe arranca o empate na Ilha do Retiro !

  1. Só uma informação aos amigos, dizem as más linguás que o Ledesma ta mais gordo que gato castrado. Talvez em três meses ou 60 dias com muito boa vontade possa jogar. Talvez no casado x solteiros em dezembro no Guaruja. Eita contratação da boa.

    1. lamentável ….

      esse é o reflexo do futebol brasileiro e de toda a sociedade , vivemos uma crise financeira .

      mas a maior crise que se arrasta nesse Brasil afora de norte a sul de leste a oeste é a crise da moralidade, o qual a sociedade perdeu a muito tempo, e para piorar tem coisas que dinheiro não compra, honestidade é uma delas .

      lamentável ……

      1. Antes comentei num outro blog de santistas, duas escolas que ainda não vingaram na VB, a dos treinadores e a dos dirigentes, a dos dirigentes mesmo é um lambança sem fim, uma diretoria vai passando merda com todo respeito de uma pra outra e nada acontece. O fim do mandato do Odílio foi coisa surreal. Se faz isso no Manchester United além de ir preso a torcida tira o escalpo do dirigente, aqui ainda se encontra defensores pra esse tipo de coisa.

        1. hahahahahahahah ,….. tem doida pra tudo Jorge Henrique.

          você acredita que mais da metade da população votaram no PT, não que estou defendendo partido políticos, apenas para ilustrar, o quanto temos que nos amadurecer culturalmente.

          é triste ………pra não falar outra coisa .

  2. saudações Santista….

    não vou comentar o jogo , por que infelizmente fiquei impossibilitado de assistir devido a visitas foras de hora em minha casa.

    o que eu posso falar é a questão do desempenho do Santos em jogos fora , como já tinha dito em posts anteriores , o desempenho é ruim , atualmente estamos em 13 nesse quesito, e isso já foi bem pior.

    sendo assim fica difícil chegar em G4, por conta disso eu não acredito, deixo bem claro que tem toda possibilidade para chegar, e para isso o que podemos fazer é obter vitorias em jogos fora de casa,para que possamos ter a regularidade.

    Em relação ao jogadores escalado ao jogo,acredito era o que tínhamos de melhor, o resta esta contundido, o Santos com o time titular ganharia do sport.

    e sejamos justos independente do que cada um acredita para a temporada, alguns em libertadores , outros no meio de tabela , alguns acredita no titulo da Copa do Brasil, e assim vai , e independe de cada ideologia esse ponto conquistado contra o sport foi um bom resultado.

    a 2 meses atras , o que tinha de gente chutando dirigentes e rebaixando o Santos não era pouco. e se voltarmos a 7 ou 8 meses atras , acho que estamos no lucro.

  3. marciano

    nã o podemos esquecer de agradecer ao arbitro porque o gol do ROliveira foi impedido, senão nem esse pontinho, tudo depende do Djunior se escalar os melhores como vez quando chegou e recuperou o time e tirou do Z4, podemos classificar nop G4 e ganahr a copa do brasil, mas se ceder as pressões dos “investidores” ………………

    1. Me conte essa, vai escalar os melhores como? Ta todo mundo estourado, não tem elenco, vai fazer o que? Escala quem tem e deu pra bola, elenco o pra 2016, isso se não pensaram igual aos anteriores, senão nada feito, é meio de tabela novamente.

  4. mecmrh

    Sempre existe a desculpa para a incompetência .Agora a falta de planejamento para formar um elenco competitivo mudou de nome e chamam de calendário apertado que esgotam os atletas do Santos,engraçado que todos os time jogam duas vezes na semana e quando jogam fora de casa tentam a vitória e não ficam economizando e esperando o jogo acabar.Ontém mesmo dava para forçar um pouquinho e sair com a vitória mas a ordem era esperar o tempo passar.

  5. Saudações santistas!! Como já imaginava não passamos de um empate, mas jogamos igual contra o Cruzeiro, com a diferenças que bobeamos no gol, se não sairíamos com a vitória. Realmente sem dois dos 4 atacantes fica difícil… e só teremos os 4 de novo em outubro né… se pelo menos o Lucas Lima voltar pra Copa do Brasil tá ótimo. No Brasileiro sou meio cético e acho que ficaremos no meio da tabela… não porque não temos time, mas porque jogar todo mundo todo jogo não tá rolando… E os reservas não são do mesmo nível… vamos ver quarta os bambis, porque eles estão muito empolgadinhos com as vitórias kkkkkkkk mas na Vila o bixo pega… saudações!!

  6. mestreresende2015

    Not so bad! Como disse Paulo Alves lá do alto da estátua da Liberdade, rindo à toa com a subida do dolar no Brasil e no mundo.
    Vamos em frente! A 4 pontos do g4 e a 9 do rebaixamento faltam 11 pontos para nos mantermos na primeirona segundo o instituto Datamestre.
    Vem aí os bambis na Vila, jogo de 6 pontos. Depois Ponte fora e Galo em casa. Jogo bom para lançar Citadini ou algum outro moleque atrevido porque os bambis se dão mal contra surpresas. Não acreditaram no mestreresende e deixaram passar o Kayke, fazer o que? Moleque faz gol em todo jogo. Com esta frustração mestreresende encerra a carreira de olheiro do SFC.
    Com relação ao UFC verbal entre Marciano e JH acredito que até o final do governo Dilma eles vão parar de falar no Cícero e Marquinhos Gabriel…

    1. Exato caro mestreresende2015. Com este dolar, já estou pensando em criar o Blog Muambas Santistas, e ver se da pra faturar algum…kkk
      Acho mais dificil a Ponte Preta fora, que os Bambis em casa, muito embora contra a POnte, já teremos o L.Lima de volta….
      Qto. ao UFC caro amigo, é mais fácil a Dila cair, que os dois entrarem num acordo….rs
      Grande abraço e saudações santistas…

    2. marciano

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” UFC verbal” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que porrhha de instituto é esse “Datamestre” ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Infelizmente os “esquemas” na Vila estão acabando com o nosso Santos, vou continuar sonhando com um país sem corrupção, e que esse sonho comece por um Santos sem corrupção, afinal por sonhar ninguem paga imposto, pelo menos por enquanto

  7. marciano

    A vitória hoje nos deixaria em 6º e a 02 ptos do G4, por isso acho que daria, sim, e ainda dá, pra lutar pelo G4, mas pra isso tem que escalar quem está bem e não quem tem empresário, nosso time é : Vanderlei, Vferraz, Dbrás, ghenrique, Zeca, Tmaia, Renato, Geuvanio, Llima, Roliveira e Gabriel, os reservas aproveitáveis são Dguedes, Pricardo, Leandrinho, Serginho, Longuine e citadini, o resto é dispensável, ao todo temos 17 jogadores para um elenco de 28 em condições de ser titular, precisamos contratar pelo menos mais 11 jogadores, e não dá pra falar em falta de dinheiro por que pra contratar um monte de refugo eles arrumaram dinheiro. Ocorre que o time se recuperou e os empresários voltaram a querer seus pupilos escalados para vendê-los no fim do ano, e ganharem uma grana, não importa para eles se o santos vai ser G4 ou vai ganhar a copa do Brasil, e o Djunior que barrou esses “canelas duras”, agora está cedendo a pressão eprefere escalar os “pupilos empresariados” que não servem para o santos, pois vencer o fracos Avaí, cruzeiro e chapecoense é fácil mas foi só pegar um time mais ou menos e nosso “reserva de luxo” desapareceu, daqui a pouco voltam chiquinho, valencia etc . Quem acompanha meus comentários sabe que sou um otimista e acreditei no time quando ainda estava no Z4, mas se insistir com os “protegidos dos empresários” não vai apenas perder a chance de classificar no g4 mas perde tb a copa do Brasil mias fácil de ganhar

    1. mecmrh

      Eu achava que o nosso problema na lateral esquerda tinha acabado mas ontem no primeiro tempo apareceu contudo.O tal Maicon Leite deitou e rolou por lá.

    2. Marquinhos Gabriel é dispensável? kkkkkkkkkkkkk, claro que vc nunca vai dar o braço a torcer, mas é bom jogador para compor elenco, Jubal tem que voltar, L. Otávio serve tb para compor e Longuine deve ser mais observado.
      Agora caneludos como WERLEY, CHIQUINHO, NILSON, BEROLA, VALENCIA tem que sumirem do mapa.
      O bom do DJ é justamente isso é um profissional correto que não privilegia ninguém. tanto é que para desespero de um cara que nem está comentando mais, ele sacou os caneludos protegidos e pois os pratas da casa para jogar.
      Interessante tb essa sua mudança de postura, agora apostando na garotada, antes vc defendia até o Bill. Interessante mesmo, antes tarde do que nunca.

      1. marciano

        eu defendia o Bill ? qdo ? tá aprendendo a inventar com o Jorge ? Por outro lado a lista de jogadores que eu defendi e que saíram do Santos pra ser titular em outros clubes é grande, nem vou escrever pra não me alongar demais. Quanto ao Djunior, recuperou o time pq sacou Valencia e arrumou a proteção a zaga, trocando os volantes, e não graças ao Mgabriel que só entrou nos últimos jogos, contra times fracos, mas pelo jeito, ele vai continuar escalando os “empresariados” com contrato até o fim desse ano, em detrimento, de jogadores da base, e do longuine com contrato mais longo. Nada como o tempo, para mostrar quem tem razão, vamos aguardar e ver aonde Mgabriel e cia vão nos levar

  8. justamente por toda a deficiencia de elenco foi um otimo resultado, querendo ou nao estamos indo pra dois meses sem perder um jogo
    pra quem mal conseguia sair da zona de rebaixamento eh um alivio
    mas G4 eh fora da realidade, temos que ver se a equipe nao vai sofrer mais baixas, ate por isso eh natural que tirem o peh, o geuvanio no ultimo jogo foi dar um piq aos 40 do 2o tempo e teve q parar por 45 dias, isso afeta o psicologico dos demais
    temos q tentar levar a copa do brasil, pq ai ano q vem teoricamente seria mais facil pra fazer caixa e compor elenco, com uma vaga na libertadores, nao esquecendo do $$$ como premiacao se levar a copa do brasil
    juro que esse ano eu nao esperava nada do SFC ainda mais pelo modestinho como presidente, mas na real o time ta se saindo melhor do que o mais otimista devia esperar… ainda mais pra quem nao faz mto tempo perdeu neymar, e no começo do ano ainda tinha robinho… isso eh um belo cala boca pra midia marrom q sempre acha q o clube eh soh 1 jogador…

  9. mecmrh

    Paulo Alves não parece que o time jogou mal e sim não queria jogar.Esse negócio de segurar o resultado dando toques para trás parece um castigo.

    1. Isto virou um vicio caro mecmrh…bola na intermediaria, e o jogador prefere mandar a bola pra defesa, e começar saindo novamente. Na minha opnião o time jogou mal, porque varias peças estavam mal realmente, até porque não havia criatividade no meio campo. Para mim, jogaram mal: Zeca, D.Braz, Renato, Longuine, Gabriel, e os que entraram para substituir. Mas tenho que destacar, que eles jogaram mal, justamente pela falta da criatividade do time. Realmente é como disse o jorgehenrique: Sem Geovanio e L.Lima, é complicado realmente.

  10. Bom resultado, o previsto começou a acontecer, quando o campeonato apertasse, não teríamos elenco, Geuvâneo e LL fazem muita falta. Tem jogadores que entraram hoje que nem merecem comentário. Sonhar com G4 é utopia, a falta de elenco é visível.

Os comentários estão desativados.