57 comentários sobre “Na Vila, quem dá a bola é o Peixe !

  1. santistafiel

    Gostaria de citar aqui, um jogador que para mim, também foi fundamental para matarmos os Gambás na Vila. Sei que muitos vÃo discordar, mas acho que o Renato jogou muita bola na ultima quarta feira, e só não joga mais, porque a idade não deixa. Acho que esta mescla do Renato e Ricardo Oliveira, com a garotada dá muita liga.

  2. marciano

    dorival acertou os volantes que earm nosso problema, saindo valebcia e o nosso pior zagueiro a defesa acertou, o ataque ninguem tem como o nosso, llima, geuvanio, roliveira e gabigol

  3. marciano

    vencer é bom do corintians melhor ainda, Classificação encaminhada, o forte do time deles é a defesa por que o tite joga na retranca, no Itaquerão eles vão ter que vir pra cima, pela torcida e pelo resultado, basta ao santos se fechar e acertar um contra ataque que eles vão ter que fazer 04, a vantagem nossa não foi o 2 x 0 mas não ter tomado gol em casa. Sobre o jogo o domínio foi total nosso até o craque do jorgehenrique fez o gol, até werlei fez gol será que MG nunca faria um gol com a camisa do Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Olha sempre falei, o Carlos também e outros amigos, que o MG se quisesse jogar seria a melhor contratação do SFC, porque jogar ele sabe, só você é que vai contra a maré, você gosta mesmo é estilo Jerson Magrão.

      1. marciano

        vc falou e o Carlos tb, o Carlos falou e vc tambem e quem mais falou alguma coisa aqui ? Cara não que eu ache o Cicero craque, acho apenas que servia para o santos, agora vc detona o cara e chama de ” craque dos jogos faceis ” só que ele jogou nos bambis, no flu e no santos foi titular e campeão em todos os times inclusive no futeboil alemão, vc acha que o Mgabriel é mlk ? que tá começando ? em que time grande do brasil e do mundo ele jogou ? em qual foi campeão ? o cara foi refugado por onde passou e estava encostado la no oriente médio, ele não serve pra engraxar a chuteira do cicerro e vc vem me falar que o cara é craque

          1. Vc ainda perde tempo com um cara que elogia um jogador que ganhava o olho da cara por mês e que se borrava nas calças quando jogava jogos decisivos, inclusive com o poderoso Ituano e que sempre em jogos decisivos se escondia em campo. Paulista dois anos consecutivos, CdoB contra o Grêmio, eu que não perco meu tempo.
            E até titulo no exterior inventou do cara que nem na ficha do próprio jogador existe e os outros citados ele era reserva.
            Pelo menos o MG que nunca ninguém falou que ele era craque aqui (o cara continua inventando palavras nunca ditas), contra o Curintia não se escondeu.

            1. marciano

              O pto aqui não é a defesa do cicero até pq nem é mais jogador do peixe, eu citei o cicero apenas como exemplo da incoerência do jorge em criticá-lo e defender o Mgabriel, o fato é que o cicero com a idade do Mgabrilel já tinha vários titulos e prêmios individuias e tem uma historia no futebol muito mais destacada inclusive com passagem na seleção e vou além a maioria dos santistas apoiariam a volta dele se a diretoria trouxesse. Agora falaram faaram falaram, muito bla bla bla e fugiram do assunto quando tiverem como provar que esse Mgabriel, refugo em todos os times por onde passou, encostado e esquecido no oriente médio é pelo menos jogador para santos, nem precisa provar que é craque mas que serve para ser pelo menos reserva do santos, vcs voltem no assunto.

              1. Incoerência? Um cara que se borra de medo em grandes jogos e que tremeu contra o poderoso Ituano, quando todos diziam que era o maestro do Santos, amigo como diz o Carlos, se você assistiu o jogo não teve medo nenhum dos gambás além de ser muito bom jogador tecnicamente, se estiver afim e jogar o ganhou um grande meia pra ajudar o LL. E mais como você graças a Deus que esse cag… não é mais jogador do Santos, ultima vez que falo o nome dele.

  4. ranierivilanova

    Na minha simples opnião; Dorival Junior chegou, acertou o time, fez uma limpeza entre os titulares, promoveu quem merecia, e esta deixando o time redondinho.
    O principal na minha opnião, é o acerto de posicionamento que existe no time, coisa que não havia anteriormente.
    Temos que ser justos; Não sei se somente eu penso assim ou não, mas acho que o Victor Ferraz esta se dando bem na lateral direita. Êle não é muito bom na marcação, mas como apoiador, acho que esta jogando muito. Gustavo Henrique não sai mais do time, e já recebe elogios de muitos comentaristas esportivos. Tiago Maia é outro que não sai mais do time.
    Agora eu penso que quem deu uma caidinha de produçÃo (mesmo que temporaria), é o Geovanio e o Ricardo Oliveira, mas como disse, acho que temporaria. Na minha opnião Geovanio é craque e joga muito pelo time. Agora o Lucas Lima está de bem com a vida. Jogando muito, tomando conta, e é o melhor meia do Brasil disparadamente. A pergunta que fica; Cadê o tal Elias ?

    1. marciano

      Vitor Ferraz não é craque mas o cara parece que tem 03 pulmoes, e com isso ele se supera na base da força, o cara ataca, qdo volta já vem marcando no meio, qdo o adversário ataca pelo outro lado ele vira zaguerio, é o jogador que mais participa do jogo, e agora até falta tá batendo, vou repetir não é craque é tem deficiencias defensivas, mas é pelo menos util ao elenco, mas é bom não ficar elogiando muito senão o jorge Henrique tem um infartorisma ( mistura de infarto com aneurisma)

      1. Falou tudo tem pulmão, mas falta futebol e cabeça, tivemos inúmeras oportunidades de definir melhor os lances pelo lado dele e nada, DG é infinitamente superior, com o time acertado entra no time e é mais um da base a se tornar titular absoluto.

        1. marciano

          gosto do Dguedes (papaleguas), tb acho que na direita ele seria titular mas acho que o Vferraz serve para o elenco como reserva ou titular, seja do lado direito ou esquerdo, time tem que ter elenco. Discordo de vc quando diz que ele é um lixo que não serve pra nada, até porque lateral é uma posição dificil de encontrar.

          1. Amigo no meu time ele não joga, se é só pra compor elenco porque pagar mais de 100 mil pra um jogador, então coloca o DG que ~e muito mais jogador e promove um da base ou o próprio Cristian, reserva de mais de 100 mil é pra time rico, caso que passa longe da VB, e na esquerda tem Zeca e Caju, então é um jogador perfeitamente descartável, mas como ninguém manja de bola na VB então vão renovar, e assim o Santos vai se afundando cada vez mais.

            1. marciano

              faz uma pesquisa e vc vai ver que tem muitos reservas, no santos e em outros times, ganhando 100 mil, Tiago Maia fez 03 jogos no time de cima e já estava negociando o contrato pra 20 mil. (acho que merece nada contra). Agora vem vc de novo com o Cristian, cara eu era o maior fã do futebol desse mlk, na base, depois que subiu foi uma decepção, se ele fosse isso tudo que vc diz já estaria em outro time grande e arrebentando., Se o Jean Chera fosse o craque que falaram estava arrebentando em outro time, o clube pode não dar chance mas ninguem tira o talento de ninguem. Pelé foi rejeitado pelos gambás e depois foi o Pelé. Quanto ao Dguedes pra mim é titular e Vferraz é outro titular e Zeca briga pela posição com os dois e o caju ainda não me convenceu pra mim esta é a situação no momento e nada impede a diretoria de negociar o cara e promover um mlk , uma coisa é uma coisa e outra é outra

                1. marciano

                  nada a ver ou vc não entendeu como sempre ? vou começar a cobrar aula de interpretação de texto rsrsrrsrsrsrsrsrsrsr

  5. mestreresende2015

    S E N S A C I O N A L!!
    Quinta feira linda e maravilhosa, não acham?
    A expressão ” nó tático ” é a que mais leio nos noticiários. Boa Dorival!
    Não pagaram o juiz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quarto jogo sem tomar gols. Era só tirar o Werley mesmo.
    Gabriel parou no ar naquela cabeçada, eu vi, vocês não viram?
    Gerson jogou ontem? Nosso canhotinha é o Lucas Lima!
    Clodoaldo jogou? Não é o Tiago Maia, super-mega-volante!
    Vamos em frente porque não ganhamos nada ainda. Pés no chão. Agora temos os Manézinhos da ilha e precisamos dos 3 pontos.
    Vai Santos!!!

  6. Ola pessoal ….

    Pensamento do dia.

    ” o Corinthians é igual o senhor Barriga, é só chegar na Vila que apanha”

    tudo perfeito , mas sejamos justo esse tal de Berolla , lembra muito um tal de Rildo , os caras é correria e são fraco demais .

    e viva ao Santos

  7. Olá, pessoal. Mesmo não postando, devido a correria do dia a dia, eu acompanho o que rola por aqui. Hoje só consegui assistir ao primeiro tempo, e pela primeira vez no ano, vi um time jogar, não um amontoado de gente, sem coordenação e perdidos em campo. Não sei como foi osegundo tempo, mas no primeiro somente um time jogou, o peixe. Quisera o peixe dominasse todos os adversários com fez hoje, aumentaria muito a confiança dos torcedores.

  8. Grande partida, grande vitória, a pressão em Itaquera vai ser terrível, o SAntos tem que jogar da mesma maneira, é um resultado que pode ser revertido pela pressão tanto da torcida como de juízes. Não pode ficar atrás, tem que jogar também. Sempre falei que os mlks são melhores que esses jogadores de empresários, e falei desde o início que o melhor jogador que o SAntos tinha contratado era o MG, agora confirmou ainda mais que o Marciano diz que ele não sabe nada de bola. GH, Zeca, LL, TM, os dois mlks do ataque que não apareceram tanto mas foram soberbos na movimentação, e MG que entrou novamente muito bem. Começamos a sentir o problema de elenco, segundo tempo o time cansou, caibras, RO esta morto, idem Renato. Berola é uma piada.

    1. A defesa com a entrada de GH e Zé Carlos melhorou muito, saindo os péssimos Werley e Chiiquinho, Valencia não jogando é 100% de melhora no meio-campo, se entrasse o D. Guedes na defesa melhoraria mais ainda.
      Ou seja o tempo está mostrando que se derem sequencia para a garotada, além de serem melhores técnicamente são mais baratos para o clube.
      Berola, Nilson, Werley, Chiquinho, Valência, isso é contratação de gente que não entende nada de futebol.. não merece nem comentário.
      Se tivessemos um segundo volante com mais velocidade no lugar do Renato diria que daria para pegar G-4, ainda nesse campeonato, para minha surpresa.

                1. marciano

                  pra falar de mim vc tem que inventar, nunca defendi o MF, acho que com Valencia e cia não tinha como fazer melhor, era ele que escalava aquele time ? será que a diretoria não foi obrigada a mudar porque o time ia pra serie B ? tb não sou defensor do Djunior porque pra vc é assim qualquer coisa que se escreve ou vc é fã ou vc é contra. Vc parece camarão tá sempre com a cabeça cheia de merda

                  1. Marciano. só respira e presta atenção em quem manja de bola, não mete o pau em jogador que você não gosta por não gostar, quando o cara é bom eu falo, quando é ruim é comigo mesmo, então se acalma e presta atenção um pouquinho mais.

                    1. marciano

                      eu não meto o pau em ninguem, e não gosto ou desgosto de ninguem, tanto que elogio e critico o mesmo jogador, eu avalio o momento e a atuação, não coloco rótulo em ninguem como vc que vai morrer criticanbdo o Vferraz pq não gosta do cara ou pq falou que o cara é pereba e não pode mudar de idéia

      1. marciano

        concordo com quase tudo pq a nossa base é um celeiro de bons jogadores (obvio que nem todos vão dar certo mas temos muitos bons na base) e tb sou contra dispensar jogadores sem dar oportunidade. Por outro lado, não podemos achar que apenas com a base vamos conseguir alguma coisa, diego, robinho, neymar não aparece sempre precisamos contratar, para formarmos um elenco, time nós até temos, problema que temos de contratar certo se for pra trazer werlei, valencia, chiquinho etc e melhor não contratar

  9. os numeros com o dorival sao inquestionaveis ate agora, se nao me engano foi o 8o jogo, 5 vitorias 2 empates e 1 derrota
    e agora nao da pra dizer que soh ganhamos de times fracos… o curica desceu a serra todo badalado..
    no paulsta empatamos com eles la, e acho que da mto bem pra ate arrancar uma vitoria, pq eles vao vir desesperados pra ganhar o jogo vao se abrir totalmente
    dalhe peixe!!

  10. Saudações santistas!! Chupa galinhada!! Fizemos melhor do que a encomenda… E o Santos com o Dorival tá tomando pouco gol e sempre muito perigoso… E vamos pra cima do Brasileiro… se a gente souber dar o bote no Galinhão, saímos classificado. Tiago Maia sensação hein e todo mundo só fala do Lucas Lima! Olha a base do peixe…

    E agora acabei de escutar que ele tem só 18 kkkkkkkkk

    Saudações!!

    1. ranierivilanova

      Este menino joga muita bola realmente, e chegou para ficar. Temos que admitir que Dorival Jr. acertou o time, e faltam poucos detalhes para os meninos jogarem como relogio.

      1. marciano

        ele ganha 4 000,00 a diretoria ofereceu 20.000,00 pra renovar e quase ele assinou pre contrato com outro time para falar a verdade nem sei como está a situação dele hoje mas será uma perda se deixar ele sair, mas do cereja eu espero tudo

  11. santistafiel

    Parabéns Santos e parabens Dorival Junior, que desde que chegou mudou a cara do time. Concordo com o elisiocampanaro que o Dorival matou o time deles, com uma forte marcação e encurtando os espaços. Este é o chamado nó tático. Temos boa vantagem para o jogo de volta, até porque não levamos gol. Vamos que vamos que acho que podemos chegar ao titulo. No brasileirão eu acho que podemos dar uma boa arrancada agora no segundo turno e também chegar no G4. Santosssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. santistafiel, o problema do SAntos é mais embaixo no CB, falta elenco, a luta é dura pra chegar no G4, além da gente ter que ganhar a maioria dos jogos tem que torcer pra quem esta na frente perder muitos pontos

        1. marciano

          isso todo mundo sabe, inclusive que falta elenco, ninguem tá falando que é facil mas que é possível, e é cedo para jogar a toalha, ninguem é bobo, para com essa mania de tentar distorcer o que os outros escreve

        2. santistafiel

          Olha só jorgehenrique); Claro que para uma competição longa como o CB, é fundamental um elenco bom para termos reposição, mas independentemente a isto temos que destacar um fator muito importante. Os times de címa estão perdendo o folego, vide o Atletico Mineiro, e já estão demonstrando desgaste. O próprio corinthians está na ponta por acaso, e os proprios comentaristas citam que pelos menos os 3 ultimos jogos do CB, eles ganharam na base da sorte, pois jogaram mal. No nosso caso, acho que estamos crescendo num momento importante, e mesmo com este elenco limitado, podemos sim chegar no G4, mas claro que não estou dizendo que vai ser fácil. Acredito que o time está ganhando moral, e isto é fundamental para atingir as vitórias. Vamos torcer e esperar. Abs.

          1. SAntistafiel, nosso problema é só elenco, o time principal e mais uns 4 reservas dão conta do recado tranquilamente, o negócio é torcer pra ninguém se machucar, aí pode subir mais.

  12. elisiocampanaro

    Sensacional ! Partida brilhante do Santos, que só não foi melhor, porque o cansaço pegou os jogadores na metade do segundo tempo, O tecnico Dorival Junior soube matar o time do Corinthians, colocando a marcação avançada, e jogando na pressão. Penso que dificilmente o Santos perca a classificação, até porque se fizermos 1 golzinho, acaba de vez com os gambás. Já disse aqui que este time de Itaquera não é de nada.

      1. Na ESPN enquanto o Tite dava suas explicações furadas que não foi o padrão Coritnthians hoje, deixaram escapar o áudio e o Zé Elias estava gozando o Tite, Falou: tomou um chocolate lindo taticamente e demorou 45 minutos pra perceber, depois não entendi mais o que falou e cortaram o áudio. Foi muito engraçado.

        1. ranierivilanova

          O que mais se ouve nos comentarios, é o chamado Nó Tático aplicado pelo Dorival. O Tite com aqueles berros de galinácea, quando acordou era tarde…kkk

Os comentários estão desativados.