29 comentários sobre “Gabigol faz o feijão com arroz, e o Peixe cumpre seu papel na Vila !

  1. mestreresende2015

    Uma história para relaxar:

    Há duas semanas mestreresende e família maluqiuinha em viagem para Salvador esbarra no avião com ABC de Natal, em escala em BH, após perderem para o América. Enquanto o avião está no solo pesquiso pela internet e vejo que eles têm o artilheiro da série B: Kayke. Quem senta ao meu lado no avião? Kayke: mlk bacana muito simpático digo para ele que ele poderia vir pro Santos e peço uma foto com meu filhote, prontamente aceita. E agora vejo esta notícia:

    http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2015/07/dirigente-do-abc-recebe-ligacao-de-agente-para-definir-futuro-de-kayke.html

    Pra não acharem que eu estou inventando acabo de mandar a foto pro P.A. e pro JH.

    1. os grande de SP foram denunciados menos o Palmeiras que esta em dia, agora acho que temos que cuidar da nossa, se pagar pra ver vai sobrar pra nós, o time do Eurico vem atrás e é carioca. Se eu fosse o MR colocava tudo em dia o mais breve possível.

  2. elisiocampanaro

    Quando perdemos, achamos justificativas, e quando ganhamos temos que achar tambem ? Acho engraçado não olharmos os adversarios, como times que também tem problemas. Por exemplo: tudo mundo exalta a defesa dos gambas, mas ninguem comenta que bola aérea na zaga deles, é um desastre. Ninguem comenta que a defesa do Palmeiras também bate o pino, ou seja; existem problemas pontuais nestas equipes, porém como eles estão com um elenco maior, eles conseguem contrabalancear. Nosso principal problema, além da defesa, e a flata de elenco. Mas vou com a maioria. Acho que o time pode brigar sim pelo G4, principalmente porque o Dorival conseguiu dar a moral para o Gabriel, e o menico vem se destacando muito bem. Vamos aguardar as proximas rodadas.

    1. mecmrh

      Uma coisa que acho que foi errado foi o tempo que levaram para ver que precisavam realmente de um treinador com experiencia .Quando o time começou a enroscar já dava pra perceber que alguma coisa estava errada e tinha que ser feita.

  3. Agora estamos achando um time, mas o problema novamente são nossos dirigentes, não tenhamos dúvidas vão torrar o Geuvânio e o Gabriel na primeira oportunidade e aí começamos tudo novamente.

    1. falando em problema akele miolo de zaga pelo jeito vai continuar nos dando apuros o campeonato inteiro… do jeito q o dorival eh paneleiro o werley soh sai se quebrar a perna

  4. mestreresende2015

    Time em crise mestreresende entra em campo, quer dizer na arquibancada. Fomos à Vila família inteira. Este jogo se é aqui em São Paulo dá 25.000 fácil no Pacaembu.
    Gabigol se destacou, mas Zeca e Paulo Ricardo melhoraram a defesa. Dá dó de ver Elano em campo, não aguenta mais o ritmo mesmo entrando mais tarde.
    Coitado do JEC, time simpático, mas vai cair.
    Sou mais otimista que o JH: vamos fazer 8 pontos nestes 4 jogos que encerram o primeiro turno.
    Vai Santos!!

    1. Eu também estava la com a família e concordo em tudo Mestre, chutei 06 pontos mestre mas em 03 jogos, Flamengo, Vasco e Coritiba, acho que perder para o Flamengo é normal, pelo tamanho do clube, sua torcida e o momento que estão empolgados e pela nossa defesa que não mostra confiança. Um empate com o Flamengo ou vitória seria bem vindos.

  5. marciano

    estou otimista nesta nova fase já deixamos o Z4 e estamos a 12 pontos do G4, portanto, 04 rodadas, e para o fim do primeiro turno faltam exatamente 04 rodadas, uma arrancada agora contra os times de baixo da tabela, alem de afastar de vez o time do Z4 nos colocará na briga pelo G4.

      1. Marciano, na boa, os times de cima da tabela vão oscilar, mas nós vamos oscilar mais, tirar 12 pontos de times equilibrados é inglório amigo, porque a gente perde eles ganham e vice versa, há oito anos é essa ladainha.

        1. marciano

          respondendo pro jorge:
          Não disse liderança, por enquanto rsrsrsrsrsr, eu disse G4, jorge não vejo ninguém arrasando, nem galo (do tiago ribeiro) nem gambá (do dracena), que estão na liderança. Acho que se acertar o time dá pra chegar, o time do dorival para mim com exceção do Werlei é o melhor que temos, talvez uma outra troca, nosso problema é que não temos reservas, se termos sorte de não termos contusão e poucas explusões, vai dar pra chegar. Outro problema é que precisamos de contratações mas quem dirige o Santos contrata Nilson, preciso avaliar melhor mas pelo que vi parece que é outro esquema tipo valencia e outros.

          1. Marciano, você acredita que com essa defesa nós vamos bater palmeiras, Gambás, Gremio, Galo, Bambis e mais alguns casca grossa em muitos casos fora de casa, você acredita realmente nisso? Pega a tabela e fica olhando cinco minutos pra ela, olha aonde a gente esta, pense e responda.

            1. marciano

              jorge, jogando com aquele time do Mfernandes, empatamos com o galo no Horto, e vencemos os gambás, perdemos para os porcos e bambis por diferença mínima, isso graças ao werlei e ao Juiz. Perdemos para o gremio por 3×1 mas o resultado não reflete o jogo. Acho normal com time certo vencer qualquer um desses, basta a diertoria não fazer bobagem e querer escalar pois o Dorival tá indo certo. O time é Vanderlei, VFerraz, GHenrique, DBras, DGuedes, PRicardo, Renato, Geuvanio, LLima, gabigol e ROliveira e reservas em condição de brigar para ser titular Wladimir, Zeca, Tmaia, Serginho, Leandrinho, longuine, o resto é tudo dispensável e meu medo é saber que temos de contratar porque com essa diretoria nunca se sabe quem vem

      2. marciano

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô confiando no são tiago continuar assim ano que vem o pessoal do site vai fazer uma vaquinha para te bancar outra viagem

  6. Infelizmente o Santos tinha que bater no Coelho, jogamos praticamente contra ninguém, valeu pela vitória e os tres pontos, primeira meta cumprida, agora nos próximos três jogos mais seis pontos, Flamengo, Coritiba e Vasco, todos jogos de seis pontos, conseguindo seis já esta de bom tamanho, essa é a nossa briga meio da tabela, nada mais.

    1. mestreresende2015

      Flamengo, Coritiba, Vasco e Atlético-PR encerrando o primeiro turno e Avaí abrindo o segundo.
      Vamos pontuar forte nesta sequência JH!

Os comentários estão desativados.