32 comentários sobre “Marcelo Fernandes estraga o time, o Santos perde, e vai para Zona do Rebaixamento.

  1. alcides57

    O Santos inteirinho é muito fraco. Goiás 4 x 0 aos 17 min do segundo tempo, até o intervalo estava 0 x 0. Creio que agora o técnico vai embora. Mas isso não muda muita coisa. O problema é que jogador sem grana no bolso não joga. Como o clube somente tem dívidas, adeus Santos. Quem sabe possamos “vender” o clube para algum “investidor”, da máfia russa, italiana, espanhola, árabe, etc. Aqui no Brasil nem máfia tem grana. A tendência do Santos é acabar.

  2. Três jogadores sem as minimas condições de serem titulares do SFC, VF reserva do /coritiba a intocável no SFC, DB reserva do Flamengo e Vitória e Werley reserva do Grêmio, por isso temos a defesa mais vazada do campeonato, aliado a Vladimir que oscila muito.

    1. Qualquer treinador que chegar e escalar esses três o Santos continuara o mesmo com a defesa mais vazada, se não acreditam na base então contratem. Treinador se for OO ou DJ procurem não se estressar o caminha para a segundona estará garantido.

    2. marciano

      concordo que nenhum desses é craque, e que Werlei não serve para o Santos, discordo quanto aos outros 02, embora eu ache que tenham que sair, mas o problema do time mais imediato, não é nem a zaga, nem as laterais, precisamos de volantes, e atacantes, urgentes !

      1. Você deve estar com a razão mesmo, o time tem a defesa mais vazada, o time precisa de laterais e volantes. Qualquer ser humano que pense, saberia que nao temos isso e nem grana então tem mudar as peças.

        1. mecmrh

          Então o nosso treinador não pensa mesmo, pois diz que não muda uma vírgula no time.Se o cara acha que futebol não se faz de resultado e sim de tempo para as coisas engrenarem o cara esta enganado na profissão.Futebol é o momento e esse momento é hoje.Chega desse negócio de achar que o tempo resolve tudo .

        2. marciano

          sem volantes que marquem, e com a zaga no mano a mano com adversário, não tem zaga que presta. Nosso problema são os volantes, Alisson tá fazendo falta, Tiago Maia parece ser o ùnico marcador nesse meio

  3. mecmrh

    Sei que todo mundo tem direito de dar a sua opinião e a minha é a seguinte:Temos um elenco fraco ,só que a maioria dos times do Brasil também tem então deveríamos começar pela mudança no esquema de jogo,um 4x4x2 para mim seria a melhor escolha ,só que acertando os 6 jogadores do setor defensivo .Não adianta uma zaga que é a pior do Brasil ficar fazendo media querendo a permanência do treinador!

    1. marciano

      Particularmente prefiro o 4-2-3-1 ao 4-2-2 inclusive não fico no muro e minha escalação, com elenco que temos, seria essa : Vanderlei, DGuedes, DBrás, GHenrique, VFerraz, TMaia,Renato, Geuvanio, LLima, Longuine, e ROliveira e reservas com alguns no mesmo nível dos titulares, ou em condições de ser titular em pouco espaço de tempo, são: Vladimir, Zeca, Nailson, PRicardo, Caju,Lucas Otávio, leandrinho, Serginho, Citadini,Gabriel e Nilson. Isso é o que temos, pra mim precisamos de reforços, principalmente e com urgencia atacantes e volantes, e com menos urgência laterais e meias

      1. mecmrh

        Marciano ,quando assisto os jogos fico analizando esse esquema com 3 atacantes e só um meia e acho meio confuso .O meia tem que voltar pra pegar a bola nos pés dos zagueiros e os atacantes principalmente o Geovanio tem que se matar em campo ajudando a marcar nas laterais.Se o setor defensivo fosse mais confiavel poderiamos jogar com dois meias e dois atacantes mais lá na frente.

  4. marciano

    Lambança do arbítro, na expulsão do geuvanio. Marcelo Fernandes está longe de ser técnico para o santos mas “sem ovos não se faz omeletes” com esse elenco todos concordam que não se faz um time competitivo para o brasileirão, precisamos contratar, há rumores que o Gallo vem ai, tb não é um bom treinador, nem sei se é melhor que o Mfernades, talvez com ele os mlks tenham mais chances, entretanto não acho que mlks como caju, Zeca, pricardo, dguedes, citadini, leandrinho, sozinhos resolvam o problema, precisamos contratar mas contratar certo. Hoje torci para os gambás afundarem o Goias , porque a vitória dos gambás deixava o peixe fora do Z4, essa vai ser nossa torcida esse ano, que outros sejam piores que nós, para não cairmos, e para isso temos de torcer para bambis, porcos, gambás,……é flórida

  5. Que fase …..

    Não entendo varias coisas que ocorre nesse clube.

    Neto Berola, não jogou contra o Atlético – Mineiro , mas o Thiago Ribeiro jogou contro o Santos.

    Galhardo jogou ontem contra o Santos , e se não me engano ele ainda é jogador do Santos.

    e por falar em Thiago Ribeiro , muitos aqui achava ele um péssimo jogador , ele é vice artilheiro com 5 gols, esta jogando muito bem no atlético mineiro.

    acho que ruim é a administração e a forma que estão conduzindo esse clube .

    a maior parte de jogadores que sairão do Santos não prestava e nos demais clubes estão indo bem , exemplos: Thiago Ribeiro , Maikon leite, Galhardo, entre outros .

    E parabéns ao Ricardo Oliveira . o cara é artilheiro do BR, jogando em um time com jogadores na maioria das vezes fraco e mal escalados . E o destaque do jogo fica por conta de Thiago Maia , que joga muito. Destaque também ao arbitro que fez questão de ser destacado com um lance no minimo bizarro.

    Cabe ao santos solicitar junto ao STJD , a anulação do segundo cartão amarelo e o cartão vermelho dado ao Geuvanio . assim seria uma forma de mostra que sabemos impor os nossos direitos de forma ética e não xingando o arbitro na beira do campo.

    no mais apenas lamentar….

    1. marciano

      Marcão, acho que o Tiago ribeiro qdo chegou muitos esperavam que ele fosse atacante ofensivo, driblador, e goleador, mas na verdade ele é um jogador tático, que as vezes até faz gols mas o forte dele é a ajuda ao meio e a defesa, eu sempre disse que ele saindo seria titular em quqler time da serie A. Outro o galhardo, no início do ano eu disse que ele vinha bem no Vitória, jogando no meio, na minha opinião a diretoria deveria tê-lo trazido de volta, no paulista para testá-lo, já que a grana tá curta. O MLeitom esse é melhor ficar longe da Vila depois de cuspir no prato que comeu, qdo saiu se sujou com os santistas . Mas vc tem razão o santista tá cheio de ver jogadores que saem xingados e se dão bem em outros clubes.

  6. santistareal

    Nada do que eu escrever aqui vai ser novidade, pois os torcedores santistas sabem decor e salteado os problemas do Santos Futebol Clube.
    O que me intriga, é saber que o MF, mesmo com um elenco limitado, tem jogadores para montar um time mais equilibrado, e competitivo como este. Ontem mesmo êle lamentou que nos estamos sem o Valência, e diante disto não vejo solução para o time. O que significa VAlência para o Santos ? O cara é pesado, brucutu, e fraco tecnicamente. No entanto o MF acha fraco, um Leandrinho que esta na flor da idade, e poderia estar ocupando uma vaga no meio campo. Êle nunca deu chances ao Serginho, para que este mostrasse se tem potêncial ou não. Cadê o Leo Citadine, que mal consegue ocupar uma vaga no banco de reservas.. Pode ser que eles não resolvam o problema do Peixe, mas certamente darão muito mais gáz, muito mais fôlego ao time. Duro de ver a dessarrumação em campo, como foi ontem. Apertem os cintos, pois assim vamos cair.

    1. mecmrh

      Enquanto o time está firme e forte rumo a segunda divisão,o presidente está assistindo o final da copa América no Chile.Isso sim que é saber aproveitar as regalias que a politica dá.O time que se ferre.Pior que não saber consertar um problema é não saber o que está errado para ser consertado.

      1. Esse nem sabe o que esta fazendo lá, totalmente sem noção do que tem pra fazer, enquanto que os clubes que começaram mal, tomaram providencias, contrataram e trocaram de técnico, o sem noção continuou firme com a panela.

      2. santistareal

        Infelizmente o Santos esta na contramão dos clubes que começaram lá embaixo. No Z$, só fica mesmo, os times desestruturados, com administrações ultrapassadas e cacarecas. Somos hoje, o Vasco paulista, lamentavelmente.

          1. marciano

            Não disse que ele vinha fazer a defesa ! Só faltou falar que esses incompetentes conseguiram patrocinador máster, que aumentaram o numero de associados, que nossos jogos passam na TV, que não temos esquema de empresário na Vila, que temos uma administração transparente, que o Parque Temático prometido na campannha será construído, ainda será construído um Ct novo e uma Arena, e que essas múmias que retornaram do passado nunca administraram o Santos, que estão administrando o clube pela primeira vez, e que tudo é culpa EXCLUISIVA dos anteriores.

            1. Todos são culpados, principalmente os anteriores que afundaram ainda mais o Santos, este que esta aí todos sabem que não tem condições de administrar o SFC, todos sabem o que aconteceu com sua empresa.

              1. marciano

                qdo vc é colocado na parede vem com essa “criticazinha” para disfarçar mas toda hora vem defender esse e principalmente os que estão por trás dele, porque o que todos sabem é que esse aí não manda nada, não passa de uma pau mandado

                1. Por isso acho interessante o cara aparecer com o nome aí a gente sabe quem é quem. Tem fake da outra diretoria querendo aparecer agora dando uma de critico e atacando o que criticava antes.

                  1. marciano

                    vou explicar 1000 vezes até vc entender, vc é dificil de entender, mas tudo bem eu sou perseverante,apoiei o Laor/Odílio no passado, não vou chutar cachorro morto, assim como num passado longiquo tb apoiei o cereja, mas faz tempo que sou crítico do cereja, portanto eu seria incoerente se agora ficasse elogiando, ainda se merecessem, sem problemas, eu teria humildade suficiente para reconhecer, mas não é o caso, incoerente pra mim é quem diz que votou no Peres e fica se doendo por esses incompetentes, sem que estes mereça qualquer defesa.

  7. ezequieldemello

    Nossa que tristeza. Não pensei que fosse viver, para ver o meu Santos nestas condições. Se pudessemos imaginar uma saída, uma luz no fim do tunel, vai lá. A verdade é que não estou vendo saída alguma. Primeiro temos que contratar um tecnico, pois este que aí esta, não serve nem para dirigir futebol de botão.
    Hoje quando ví o grupo que o Marcelo levou a campo, já tive mal pressentimento, pois não estavam relacionados Leandrinho, e Léo Citadine, o que demonstra claramente a pretensão desdes jovens atletas, por jogadores que já provaram não ser capazes de vestir a camisa do Santos. Nossa defesa realmente parece um queijo suiço, e hoje só se salvou o Paulo Henrique. Hoje foi um desastre ! O pior é que na proxima rodada vamos até Goias para disputar o jogo de vida ou morte. Lamentavel.

    1. santistareal

      Este MF é um aprendiz de tecnico e não moral para barrar jogador algum. É o tipo de tecnico que só engrossa a voz, com os meninos que estão começando. Nas mãos dele iremos diretamente para a serie B.

  8. elisiocampanaro

    Tarde negra para o nosso Peixe ! Parabens Paulo Alves, pois você foi feliz no Post: Marcelo Fernandes estraga o time.
    Antes de falarmos da qualidade dos jogadores, temos que pensar em quem escala estes caras pra jogar. Uma zaga desastrosa, com Caju, David Braz, e Victor Ferraz fazendo lambança uma atras da outra. O Wanderley aceitou o segundo gol, alem de ter encolhido o braço quando foi para a bola. Nosso meio hoje não ganhou uma do meio campo do Gremio, muito embora o Tiago Maia tenha ido bem. No ataque temos que tirar o chapeu para o Ricardo Oliveira, que é certeiro quando a bola chega nele. O Lucas Lima estava perdido em campo, sem saber com quem jogar. O Gabriel também foi bem, comparado a outros jogos. A única coisa a favor do Santos, foi a injustiça na expulsão do Geovanio. Na TV foi fácil ver o juiz fazendo o sinal para ele retornar ao campo.
    A verdade é que estamos no Z4, e salve-se quem puder !

  9. alcides57

    Não assisti o jogo. Cheguei agora e vim procurar o resultado. Parece que o problema é o Marcelo Fernandes. Então está fácil de resolver. Até porque ele nem joga. Só que eu penso que o time está estragado já há uns 2 anos. Sem dinheiro no bolso jogador nenhum joga futebol. E esse é o primeiro grande problema. O segundo grande problema é que não temos um setor defensivo decente há pelo menos 11 anos. Após a saída de Alex nunca mais tivemos um setor defensivo confiável. No mais, infelizmente, está se desenhando que este é o ano do Santos…cair para a série B. Espero que isso não se confirme. Mas há nuvens negras no céu da Vila Belmiro.

Os comentários estão desativados.