41 comentários sobre “Em jogo aguado, o Peixe não sai do zero contra o Mogi Mirim.

  1. Marcinao, se esses caras não fizerem um bom trabalho que óbvio, vai se praticamente impossivel com Dagoberto e cia, em 2018 eles não vencerão, gastaram o olho da cara dessa vez se posicionaram como oposição, contra uma merreca gasta do Peres e quase perderam, só não perderam porque choveu na Grande SP para valer no dia da eleição. está comprovado, esse grupo, independente de quem se candidate, tem 1.300 votos no máximo, não ganhando nada ou sedo campeão mundial.

    1. marciano

      primeiro que o Perez estava na frente com boa vantagem mas a virada aconteceu com as urnas da baixada, sem os votos dos de fora eles não saem, mesmo não ganhando nada, segundo com a internet todo time que tem 100 000 sócios ou próximo tem o voto a distancia, isso é necessário para o clube se tornar grande, terceiro a lógica do JorgeHenrique está invertida, não tem que fazer time para ter sócios tem que ter sócio para ter time, por que quem ama o clube ama com titulo ou sem, desde que tenha seus direitos respeitado sem respeito ninguem quer ser sócio prefere ficar torcendo no sofá

  2. Outra coisa existe o programa de sócio torcedor que até hoje não sei porque foi extinto.
    Que é o programa que o sócio que não quer participa da vida politíca do clube, mas que quer ter facilidade para comprar ingressos, ganhar kits do clube, participar de sorteios e etc.
    o Palmeiras tem 96 mil desse tipo de sócio.
    Agora como ter um program desses jogando em um campo ultrapassado para 15 mil pessoas.
    A verdade é que patrimonialmente estamos atrás até do Botafogo do Rio, entre os 12 chamados grandes do futebol brasileiro, estamos em 12º, sem contar que estamos muito a quem do CA Paranaense.
    E com essa mentalidade arcaica que se apoderou da VB de novo que o SANTOS É DE SANTOS, vamos nos apequenar ainda mais, independente de ganharmos títulos a curto prazo, porque a conta vem daqui a 10, 15 anos.
    Nós não temos nem banheiro de concreto no CT Meninos da VIla, lá é banheiro químico.
    Essa é a realidade, infelizmente.

  3. RESPOSTA AO CARLOS SOLRAC !

    Radical nada Carlos Solrac…Daria para fazer uma lista enorme, sôbre as explicações, que esta diretoria que saiu teria que dar, e que esta que entrou, já esta fazendo por merecer também, alguns questionamentos. A regra é simples; o time está quebrado ? Então não se inventa moda; jogue o feijão com arroz com o elenco que tem, promova alguns talentos da base, e gaste dinheiro sómente com um tecnico que entenda do riscado. Me lembro do grande Milton Buzeto lá no Juventos nos anos 70/80, que simplesmente entrava para não perder, já que tinha um elenco limitado. Me lembro do Oto Gloria na Lusa, que sabia como ninguem dar suor em qualquer adversario, Me lembro do Candinho, que conseguia fazer uma mescla entre a retranca e estratégia. Não chegavam a lugar algum, mas dificilmente passavam vexame. O bocudo do Leão quando chegou em 2002, fez o feijão com arroz, e muntou aquele timaço de Robinho, Diego, Elano, Renato, etc…..
    Agora me desculpe o Enderson, mas é fraquinho. Espero morder minha lingua !

  4. marciano

    a diretoria tem que fazer o máximo para aumentar o número de associados, mas como trazer os sócios, sem aprovar a eleição a distância ? Quem vai querer ser sócio apenas para pagar se não pode votar ? Time grande tem que ter eleição a distancia, e sem eleição a distancia essa turma que aí está não sai mais do poder

    1. Cara voce novamente esta na contramão, primeiro tem que se formar um time que empolgue depois vc consegue mole mole um grande quantidade de sócios, como o falastrão conseguiu quando caiu no colo o time de Neymar e Cia. Quem vai querer se associar com Chiquinho, Valencia e Cia. Eleição a distancia não depende de nada é fazer e pronto é só ter vontade. E mais eles só ganham a eleição em três anos se sair novamente cinco candidatos como fizeram agora, senão é uma grande surra, quantos votos fez o MR em SP? E vou mais longe a turma de SP também só reclama na hora de aparecer nas urnas roeram a corda, se fossem o resultado seria outro.

      1. Conseguir associados tem que ter uma motivação extra, ou um grande time ou uma coisa de momento como foi o caso od Palmeiras com a nova arena. Perdemos o bonde novamente. O SAntos além de ter pouca torcida o que eu anão acho porque tem mais de 8 milhões de santistas espalhados ainda pensam pequeno, ta cheio de neguinho batendo palmas para os reforços medíocres trazidos até agora.

    2. Acho que não é essa questão Marciano. Para alguém se associar a um clube a direção tem que mostrar primeiro credibilidade, foi assim que conseguiu muitos associados o LAOR em 2010 e 2011, e depois acabou perdendo sistematicamente até saírem em 2014 porque perdiam dia-a-dia a credibilidade.
      Quem vai querer ser sócio de um clube, onde se federa um jogador que não consegue ser títular de time de terceira divisão em um dia e no outro empresta para a árabia, isso foi uma vergonha o Dagoberto tinha que ser demitido na mesma hora> Isso foi feito? Não.
      Então quem vai querer ser sócio de um clube que federa jogador de empresário para ser emprestado em seguida?

  5. Time escaldo pelo EM para o jogo do final de semana, Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Werley, Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Agora só falta tirar o Geuvânio do time e colocar o Elano e time pra segundona esta pronto.

  6. Sobre o time já comentei tudo no ano passado pois praticamente é o mesmo.
    Resumindo, o time base só mudou na zaga com a volta do bom GH no lugar do péssimo Drascena, onde melhorou e no meio-campo onde entrou Renato no lugar de Arouca que nitidamente piorou.
    Time base: Vanderlei, Cicinho, GH, DB e Caju. Alison Dunga, Renato e LL. Robinho, Geuvanio e Gabriel.
    Com esse elenco:
    Finais do paulista.
    Eliminação da CdoB.
    Meio de tabela do brasileiro.
    O SFC contratou 7 jogadores, 6 deles para compor elenco, com o salário dos seis poderia se trazer dois bons volantes como F. Bob e L. Antonio e com um investidor que ofereceu ajuda poderia trazer mais um meia, aí sim era time para ser campeão, mas a direção disse que não precisava de ajuda, por exemplo, F. Bob e L.Antonio seriam viáveis e o time ficaria mais rápido.
    Se um desses 6 forem títulares é por pura burrice técnica do treinador.
    Um apenas razoável foi contratado para o gol para ser títular.
    O coração do time o meio-campo, no caso do SFC é o setor mais fraco do time, tem um volante que não sai para o jogo porque é mal passador, um segundo volante lento por causa da idade e somente um armador que precisa de outro bom jogador para aparecer mais porque fica sobrecarregado, assim fica dificil em jogos mais equilibrados contra os grandes, vai ser complicado ganhar o meio-campo e ter grandes resultados.

  7. Eu quero deixar uma coisa bem clara: Não tenho nada contra o Dair, apenas penso totalmente diferente dele quando o assunto é futebol.
    Quando o assunto é ajudar o SFC idem.
    Outro dia o Dair deu algumas sugestões para o associado ajudar o clube, pois bem, eu já não ajudaria quando tem um Dagoberto ganhando um salário absurdo de 120 mil por mês, com esse dinheiro se traz o Ocimar Bolicenho que manja de futebol diferente do primeiro e um gerente administrativo financeiro competentissimo, quem ganha 120 paus sim pode pagar 3 mensalidades seguidas como sugerido.
    Mesmo assim eu poderia ajudar se não tivesse um cara ganhando um salário desses de 2120 paus, mas qual a motivação que da ajudar o clube quando essa semana um jogador medíocre que não conseguiu jogar nem time de terceiro escalação é registrado no SFC e imediatamente emprestado ao mundo árabe.
    A direção do clube disse que era porque o jogador tinha futuro. papo furado o cara nunca jogou em lugar nenhum, inclusive foi mandado embora do próprio SFC por deficiência técnica.
    Se começar assim da vontade é de deixar de ser sócio e não de ajudar.
    A sorte é que eu não sou presidente do clube porque ia mandar embora o responsável por isso na hora e proibir o empresário do jogador de pisar no SFC..
    Paulo Alves eu estou sendo muito radical falando que esse caso merece uma explicação muito mais ampla da diretoria?
    Ou é apenas uma indignação de mal perdedor?
    Acho que só esta do cara ter futuro, eu não comprei porque conheço o jogador.

  8. Sera que quando os dirigentes do SAntos foram buscar um velhote de goleiro do Coritiba, diga-se muito mediano, não viram o garoto Matheus que ja tinha arrebentado na série B pelo Braga? Fechou o gol contra os porcus e não é de agora.

    1. Não viram, essa diretoria na área de futebol começando com o Dagoberto, não entendem nada de futebol, qualquer um aqui do IS sabe mais de bola que eles, até o Dair que é fraquinho de tudo.

      Não acreditam na base, só em jogador veterano, é a mesma mentalidade do Marcelo Teixeira quando assumiu é só mudou quando a família deu um basta em por dinheiro no clube, aí usaram Diego, Robinho e a molecada e deu certo. Voltaram com a mesma mentalidade de 2000, 15 anos depois achando que agora vai dar certo. Com esse time base acima vamos lutar entre o 10º e o 15º do brasileiro.

    2. marciano

      não vamos inventar, Gasparoto está pronto, apesar que o Wladimir merece uma sequencia, mas como agora não tem mais esquema de empresário trouxeram o vanderlei

      1. Vc é que esta dizendo que não tem esquema, aqui ninguém falou nada. Mas se quisessem trazer alguém alguém seria esse goleiro do Braga, e mais vc falar em base, faz-me rir, ano passado vc aplaudia os perebas.

        1. marciano

          ainda tem esquema na Vila ? tem certeza ? antes era 20 postagem por pagina falando de esquema agora pela primeira vez leio vc falando isso! eu aplaudi Cicero, Aranha, e outros se vc acha que são perebas eu discordo, mas para quem acha carlos eduardo craque não dá para esperar outra coisa

  9. mainarde

    Parece que o “Timaço” do Palmeiras como andaram escrevendo por aqui, já começou a bater biela…perderam para a Ponte em casa ! Acho que neste momento o Santos é melhor que o Palmeiras…..kkkk

      1. Amigos, quero que o palmeiras se exploda. agora que estão montando um grande time ninguém pode ser cego e negar, é time em formação e tem tudo pra fazer um bom 2015. Muitos falam do Santos que é um time em formação mas não concordo o Santos ficou com a base de 2014 mesmo sendo ruim poderia estar melhor. Depois quando leva uma chapoletada dos porcos neguinho bota o rabinho no meio das pernas e desaparece. Falei desde o começo o Palmeiras não vai deslanchar porque o técnico é ruim aliás defendido pelo grande Dair e grande Marciano com unhas e dentes, mas é um grande elenco com um técnico ruim. Esse dois são aqueles mesmo que diziam que a Alemanha era timinho e o Brasil era uma máquina, acertaram em cheio.

        1. Quanto a diretoria perfeita fica por tua conta seu Dair, eles tem grana e estão sabendo contratar, ao contrário do Santos que torrou a grana do clube, pelo menos eles não roubaram o clube como os presidentes anteriores do SFC fizeram.

            1. Nem um pouco só te dei a resposta de acordo com o que vc escreveu. Depois o Santos leva sapecada da Ponte e do Palmeiras e vc desaparece, amigão paulistinha é campeonato feito pros 4 grandes ir a final, não leva a lugar nenhum, se algum deles ficar no caminho foram por erros grosseiros de treinadores ou na formação do time.

              1. marciano

                viramos de ano e vc continua o mesmo mentiroso de sempre, quando foi que eu disse que a Alemanha era um timinho ? Quanto ao OO é um bom treinador, mas daí falar que era defendido com unhas e dentes, como se fosse o Supra Sumo Maioral Expert é mais uma coisa da sua cabeça doentia. Pelo visto a unica coisa que mudou no JorgeHenrique 2015, é que essa diretoria vc quase não critica, não vejo vc falando das mudanças administrativas com retorno da turma do cereja (se alguem tinha dúvida de quem manda no Santos agora não tem mais ): Dagoberto santos ( CEO), Alex Fernandes de Oliveira ( marketing ), Dagoberto Fernando (diretor executivo – homem forte do futebol ), Carlito Macedo (preparador físico ) e falando das contratações do Werlei, do valencia, do grande chiquinho, ricardo oliveira, elano………

                  1. marciano

                    se eu sou fraco porque vc se preocupa em contestar tudo que escrevo ? Não me tornei oposição sempre fui contra o cereja e essa turma que está aí, e continuo sendo. Diferente de vc que prefere ficar chutando os cachorros mortos do Laor e do odilio mas para criticar o patrão fica medindo as palavras.

  10. jogos como o de ontem sao a razao pela qual nao me empolgo com o SFC faz tempo
    viramos um time comum, e nao eh questao de ter grandes craques, isso ta em falta no pais faz tempo, o neymar foi 1 em uma decada de mediocridade
    o nosso estilo de jogo mal sabe fazer o feijao com arroz, chega uma hora do jogo que precisa de alguem com visao pra cadenciar, nao tem, outra hora precisa alguem que saiba ir ate a linha de fundo pra pegar as costas da defesa, nao tem, se o adversario fecha as pontas, o time nao consegue desequilibrar pelo meio, se eh o meio que ta congestionado, o time nao sabe sair jogando e faz o que durval ja fazia, chutao pra frente, uma ligacao direta que erra 10 em cada 10 tentativas
    acho que essa gestao vai ser boa se nao afundar mais o clube, quem sabe equilbrar as financas
    mas acho que pro SFC voltar a ser um clube de referencia como FUTEBOL, teriamos que parar pra pensar, quem somos e o que queremos, e a partir disso montar um trabalho, que vai ta bem longe do profissional, vai começar com o que vamos realmente ensinar e cobrar dos meninos que ainda tao la no começo das categorias, e vir evoluindo, e a partir disso começar a procurar talentos que se encaixem na nossa proposta, e nao me importo que a base seja vencedora de titulos, mas que realmente qdo atinjam seus 17 18 anos, possam vestir o manto, serem aproveitados, e demonstrar pro torcedor, o dna que foi cultivado la no inicio, e assim o jogo que queremos ver aconteça com naturalidade, pois eh algo que foi adquirido no longo do prazo, e eh akilo que irao saber fazer
    e dai poderemos voltar a falar de dna santista, e continuar fazendo uma historia, q ate hoje qlqr outro clube nao tem
    chega de ter q ficar falando apenas de passado, vamos realmente esperar algo do futuro… criar expectativa, sem ter que acabar com a kra no chao desacreditado e enganado
    e qto mais o tempo passar mais dificil ira ser sair da mesmisse

    *chiquinho ontem fez o joguinho digno do q era esperado dele a principio, ou seja, nada
    fazer um golaco, ate o para e o possebom fizeram, ter uma regularidade decente eh outra historia

    mas vamo la, o ano eh longo ainda tem mta coisa pra acompanha

    1. mecmrh

      Temos hoje um time basico,com um treinador basico e uma torcida que vive sonhando com o aparecimento de um craque para salvar a lavoura.

      1. Estou vendo agora a entrevista na ESPN de um jogador do Bragantino, e ele comentou que ficaram do ano passado apenas três jogadores, falo isso pra resumir como o técnico do SAntos é fraco, horas se o cara ficou com uma base mesmo não sendo boa porque não consegue fazer esse time jogar?

    2. Excelente analise, Xipi.

      Embora suas palavras seja uma contra mão nos dias de hoje, mas é de fato a solução para voltarmos a ser e ter novamente um futebol que um dia encantou o mundo.

  11. Nos dois últimos anos indo agora para o terceiro ano, vc lê nos blogs o SAntos merecia uma melhor, sorte, o time foi bem mas errou gols, o juiz não deu penalte, gol impedido dominamos a partida, isso pra mim é simples, time mau escalado, mau treinado, com jogadores medíocres. pra mim isso tem nome FALTA DE QUALIDADE TÉCNICA, em todos os setores incluindo jogadores, diretoria, e comissão técnica.

    1. Depois de 2 jogos do peixe, fiquei com a sensação de vamos ter mais do mesmo. Não creio que vamos melhorar mais que isso. Esse é o nosso time. O ataque até que tem seus momentos, mas o nosso meio de campo continua dando espaços facilitando o toque de bola do adversário. Nossa defesa deu uma ligeira melhorada em relação ao ano passado, mas tem momentos que é desespero., não sabe sair jogando, só chutão pra frente. O time continua com um problema grave. Contra times fechados os jogadores do peixe ficam estáticos, não se movimentam pra receber e fazer uma tabela rápida. Espero que melhoremos, porém o que vi até agora foi mais do mesmo…

  12. marciano

    cocordo com Marcos Borba, o joguinho deu sono, mas ainda assim, se fosse para ter um vencedor seria o Santos, Chiquinho depois da boa estréia ontem não ultrapassou a linha de meio campo, talvez agora comecemos a entender porque foi refugado por tantos times, geuvanio mais uma vez foi o melhor em campo, quanto a arbitragem foi vergonhoso o penalti não marcado no G henrique. Levando em conta que é início de temporada até que não está tão ruim, sinceramente, esperava que estívessemos pior, acho que o time tem potencial para evoluir

  13. Da uma olhada no nosso time, Vladimir, VF, DB, Chiquinho. REnatinho, Elano, RO, da de esperar coisa melhor? Vamos depender de Robinho, Geuvânio, e LL os dois ultimos que corram até os bofes pular pra fora e o primeiro tenha lances de genialidade seguidas. A coisa é osca.

    1. mecmrh

      Analisar jogos somente pelos resultados é meio complicado.Para mim um time que não tem grana para contratar ninguém, deveria ao menos ter um treinador mais gabaritado para tentar dar uma acertada .Time que na primeira adversidade sofre e começa já a colocar a culpa na bola,no juiz,no campo,na luz…..Sei não !!!!

        1. Esse TR é o maior fenômeno entre os treinadores, jogador que não marca, não sabe passar, não sabe chutar e é titular absoluto com todo treinador. Deve ser um daqueles puxa sacos do caramba.

          1. kra, thiago bixero eh realmente um folclore santista, o kra eh titular absoluto msmo jogando poha nenhuma entra ano sai ano… ninguem acredita qdo ve…

Os comentários estão desativados.