116 comentários sobre “Finalmente terminou o ano de 2014 para o Peixe !

  1. mestreresende2015

    Paulo Alves exclama duas com sua opinião, usando uma linguagem do xadrez!! mestreresende volta após período de DETOX DIGITAL, e o que eu vejo e leio? Os gladiadores da palavra marciano e JH estão afiados, e como estão! Canhões do marciano que eram defesa viraram ataque e JH continua o mesmo…
    Notícias do peixe na mídia, na maioria, são ruins, para deleite dos rivais. Meu irmão curintiano adora reproduzir tais notícias. Ainda mando fazer DNA, porque meu finado pai era santista. Por falar nisso vi muita camisa do glorioso em minhas andanças pelo Nordeste, chamando até a atenção de meus filhotes. Paulo Alves não morra antes de visitar Galinhos-RN!
    Escalação do Santos pro primeiro jogo no paulistinha pelo jeito vai ser:

    Aranha,
    Daniel Guedes, Dracena, Braz e Caju;
    Alisson, Arouca e Lucas Lima;
    Geuvânio, Gabriel e Robinho

    Tirando o miolo de zaga não estamos mal. Chiquinho, Jeferson, Ricardo Oliveira e Valter estão cotados.
    O Santos perdeu muito dinheiro porque não acertei na megasena da virada, porque eu ia doar metade pro Santos, que pena…

  2. Eu continuo não entendendo o Marciano.
    Essas múmias que ele tanto fala atualmente da gestão MR, são os mesmos que eram elogiadissmos por ele aqui no IS na época do Odilio.
    Zanotta e Orlandelli.
    Bastou apenas a virada do ano (um dia apenas) para os caras se tornarem incompetentes?
    Tem coisas que são mais engraçadas que um show do,Ari Toledo.

    1. kkkkkkkkkkkkkk Vai entender, os caras na virada do ano ficaram incompetentes, vai ver é tipo o causo do Lobisomen, olha a lua e vira de repente em um monstro. Confesso que esta divertido.

    2. marciano

      Vc contiinua o mesmo, alterando a verdade dos fatos para enganar os menos informados, Orlandeli e Zanota, apenas contimuam porque os vários convidados declinaram do convite, porque não quiseram trabalhar com essa atual diretoria, mas continuam sem mandar nada, quem manda agora é a turma da época do cereja, Dagoberto santos ( CEO)
      Alex Fernandes de Oliveira ( marketing )
      Dagoberto Fernando (diretor executivo – homem forte do futebol )
      Carlito Macedo (preparador físico ) mas vc prefere falar que eu tô criticando quem eu elogiava, sendo que eu nunca elogiei esses caras

      1. Tentando enganar os mau informados Marciano? Aqui é tudo cobra criada, amigo burro aqui só tem eu, o resto avoa como dizem no interior. Acho sem exceção todos os que postam aqui super inteligentes, lógico que alguns tem certa dose de maldade, nem preciso dizer quem.

  3. Acho que o Santos faz uma burradas com relação aos mlks, a maioria descia a lenha no FA, no Rafael, e no Giva, os dois primeiros estão arrebentando na Europa e o Giva vai pelo mesmo caminho porque joga muita bola. Os Santistas tem muita paciencia com os Guilherme santos, os LD, Os mena da vida e perde a paciência fácil com os mlks. Murici e Cia queimaram seguidamente o FA com apoio da grande maioria nos blogs e sites, e uns poucos defendiam, e essas pessoas defendiam a venda imediata, lógico o mesmo esquema pra arrumar uma graninha. Agora a bola da vez é o GAbriel, a maioria queima o mlks e em pouco tempo estará arrebentando na europa e o Santos ganhando migalhas, porque os gêniios fatiaram o mlk.

      1. marciano

        A diretoria anterior fez a bobagem de trazer o cara, mas essa fez a bobagem de recusar 6 milhoes pelo cara, isso porque dizem que o caixa tá vazio,resumindo mudou mas mudou para pior, mas isso serve para o provar o que eu disse, basta criticar essas múmias e aparece os defensores, como eu disse ao Odair.

        1. Mudou pra pior em relação ao Mt ou ao Laor – Odilio? Porque um cag…. não justifica a outra, vai ser um festival de burradas, cada qual querendo superar o outro, antes a meta era bater o MT, agora a meta é Laor Odilio, ainda bem que na próxima teremos um presidente fora desses dois grupos.

          1. marciano

            se não me engano vc não gostava de criticar o cereja por que ele era passado e agora Laor e odílio não é passado ? eu e os amigos do IS gostaríamos de saber o que vc acha da atual diretoria e do que eles estão fazendo, aliás já fizeram muitas muitas mas muitas que vc sequer opinou

      1. marciano

        em primeiro lugar o Odilio nega essa versão e diz que a negociação foi feita com consentimento do conselho fiscal do clube, mas esse negocoio da diretoria que entra falar que está tudo detonado é mais velho que andar para frente, para vc se ter uma ideia como tá tudo detonado é que recusaram 6 milhoes pelo D Bras, tentaram trazer diego etc. Agora como já disse quero que Laor e Odilio tomem em seus respectivos orifícios excretores trazeiros. Vc que diz não ser torcedor de diretoria, prefere falar do passao eu daqui para frente vou falar do presente

        1. e vc acredita no Odilio? cara vc agora pra defender as diretorias anteriores so fala que e passado.
          vc passou 5 anos falando do MT para defender sua diretoria , mas agora nao pode falar do passado?

  4. marciano

    Pra quem queria mais oportunidades aos mlks, Giva já foi, Jorge Eduardo e S Yuri tb estão saindo ( http://www.atribuna.com.br/esportes/em-crise-financeira-santos-recusa-proposta-milion%C3%A1ria-por-david-braz-1.422480 ) por outro lado Renatinho renovou, elano talvez volte, e está a caminho os craques Jackson, chiquinho e valter para tomar o lugar do mlks. Por enquanto Zanota e Orlandeli continuam tampando buraco,por que os convidados, para vir, não quiseram quiseram trabalhar com essa diretoria, mas em compensação voltaram os mesmos que trabalharam na época do cereja: Dagoberto santos ( CEO), Alex Fernandes de Oliveira ( marketing ), Dagoberto Fernando (diretor executivo – homem forte do futebol ), Carlito Macedo (preparador físico ). Odair, presta atenção naqueles que dizem que votaram Peres mas correm para defender essas múmias que voltaram do passado alegando que eles não fizeram nada, e que vão aguardar

    1. Giva, a diretoria anterior gelou ele e não fez propostas, Jorge Eduardo sempre falei que era esquema e ja foi tarde é pereba, o Pirulão é melhor que o LD e deveria ficar. Agora o preocupante é comparar o ruim com o péssimo, continua assim, ja vou te a visar, esses que estão perdem a eleição e vocês nunca mais voltam. Graças.

      1. marciano

        cara sou advogado a mais de 20 anos, estou com meu burro na sombra faz tempo, nunca fui nada nem portanto não posso voltar. Agora vamos deixar claro uma coisa quero que Laor e odilio tomem nos devidos oríficios excretores trazeiros, pois ao contrário de vc não devo favor a ninguem, para mim eles são passados. Agora vc apesar de falar que votou no peeres, é um dos poucos que está feliz com a volta dessas múmias do passado, isso era o que pior poderia acontecer, e ainda vem falar que não vai criticar por que não fizeram nada ainda , tenha santa paciência, desconhecer esses caras é desconhecer a historia do santos. Mesmo agora nesse retorno, não podia ser diferente, em poucos dias já fizeram mais merda por segundo, do que qualquer um, o time que estão formando para 2015 é um a piada, estão dispensando os mlks um a um, estão trazendo craques como chiquinho, valter, e jackson, renovando com renatinho, recusando 6 milhoes por david bras, e ao mesmo tempo que dizem que estão sem dinheiro, tentaram trazer diego, estão conversando com robinho, e talvez volte o elano. Lembra no fim da gestão cereja quando por duas vezes batemos na trave da serie B, e ele ainda declarou que se o santos caísse seria dificil subir. Talvez um impechement abrevie nosso sofrimento e tenhamos chances de ter um presidente que ame o clube de verdade afinal esse que está aí representa apenas o santistas de santos. E a eleição a distância vai ficar para última hora, não vai aprovar mais porque ?

        1. Se não esta magoado, então vira o teu disco, parece mais ciúme de homem, e dizem que é pior que o de mulher, pelo jeito quem fala isso tem razão. Então acertei vc é daquele grupelho de advogados que não ganhavam nenhuma pro SFC e perderam todas, eu sabia trabalhar no Santos não trabalhava mas mamava intensamente na quele grupelho terceirizado kkkkkk

  5. mecmrh

    O pessoal aqui não entende que para dirigentes aproveitadores e oportunistas pegar um clube quebrado é um prato cheio.Aqui no Santos ninguém cobra nada mesmo então viver em crise é otimo para quem quer fazer movimentos financeiros!

    1. Por isso mec acho que essa história dos mlks vendidos a preço de banana no apagar das luzes vai dar em nada, dirigente que não apura nada é porque vai fazer o mesmo, vide Laor – Odílio em relação ao MT. Só acreditava no Peres pra colocar tudo isso a limpo, os outros nenhum me convenceram.

      1. mecmrh

        Jorge eu vejo varios times com problemas financeiros:o flamengo até outro dia devia quase 700 milhões,o palmeiras deve 150 milhões só para o seu presidente e todos esses 2 times estão contratando e tentando sobreviver já o nosso Santos vive de venda de jogadores e tá cada dia mais quebrado e faz tempo isso.

        1. soh que o flavela recebe uma bolada da globosta, o palmerinha nao ficou anos sem patrocinio
          pra eles eh mto mais facil vender a alma pra algum investidor
          ja o SFC terminou 2014 devendo ate as cuecas, sequer pagava as proprias contas, a gente começou o ano rezando pra nao perder jogador por falta de vencimento
          queria saber quem eh o profissional que ta afim de jogar sem saber se vai sequer receber, de um time que ha tempos nao briga por poha nenhuma
          nao adianta comparar com outros times, o SFC passou os ultimos anos cavando seu proprio buraco
          pra sair de onde ta precisa de uma escada, e o modestinho ta a passeio na VB, nao sei nem pq concorreu pq nao tem plano pra nada… ta soh terminando de cava o buraco que deixaram

  6. Pra quem gosta e pra quem não gosta de politica. O Santos vendeu os mlks no apagar das luzes, aonde foi utilizado o dinheiro? Qual a percentagem dos mlks foi vendida? Quanto essa percentagem gerou em dinheiro? Enquanto se fica no mi mi mi, os dirigentes assaltam o SFC.

    1. marciano

      na diretoria anterior bastava a mídia anunciar que o santos estava contratando um jogador e na hora vc vinha aqui detonar o cara, agora nessa vc vai esperar para comentar sobre chiquinho, jackson e valter….. Como se alguem aqui tivesse dúvida que esses caras vem para Vila. Detalhe nenhum desses é esquema de empresário, nem precisa explicar eleitor do peres, eu já entendi.

      1. Alguém foi apresentando? Não. Então vou aguardar, não me sinto enganado pelo MR porque não votei nele ao contrário da Troupe Circense que votei e me enganaram. Acho o MR incompetente pra gerir o SFC já falei várias vezes, tanto que colocou o trio de incompetentes que estavam lá novamente, e mais cada vez fica mais claro o que eu sempre falava, a Troupe assaltou o SFC a sangue frio. Cadee o dinheiro que foi repassado entre Natal e ano novo ao SFC, aonde esta a grana? Com a palavra o presidente MR. Marciano viu a vergonheira hoje na ESPN Brasil, eu como sanitsta fiquei envergonhado.

  7. marciano

    Tá cada vez mais claro que os caras são cerejistas disfarçados, não falam uma palavra para criticar a atual direção, cada hora inventam uma coisa para criticar a anterior que já foi, é passado, mas das cagadas que a atual tá fazendo não falam nada, dissem que vão aguardar, como se a gente não soubesse o que vem pela frente,

  8. alcides57

    A princípio o ano de 2015 para o Santos será um terror. Jogador sem salário leva o time para a série B. O Bostafogo foi prá lá esse ano exatamente por esse motivo. Até o Figueirense teve patrocínio da Caixa, como a maioria dos grandes clubes brasileiros, menos o Santos. Com dívidas não tinha certidão negativa de de débitos tributários. Não adianta nada o bate boca político de alguns participantes deste espaço. Pulo todos não leio uma linha sequer. Agora jogar a responsabilidade em garotos fraquinhos será o pior dos cenários para o Santos. E não aparece ninguém capaz de trazer um patrocínio para o Santos. E onde está a Teisa?

    1. Acho que o torcedor do Santos tem sim que se preocupar mais com a parte politica, estamos assim por sempre termos dirigentes incapazes, se não tem dinheiro pra pagar salários é culpa dos dirigentes e de quem os colocou lá, o Santos caminha a passos largos para a segundona, ninguém resiste a tanta incompetência MT, Laor, Odilio e agora o MR que não tem plano nenhum pra tirar o SFC do atoleiro. Falta patrocinio master? Claro que falta mas o problema do SAntos é bem maior do que o PM, estamos com pessoas que náo tem a minima capacidade de gerir o SFC, Hugo, Orlandelli e Cia foram os que botaram o SFC no inferno, o negócio agora é pressionar pra esses caras saírem já que o presidente vai ficar por 3 longos anos. E mais não temos técnico, EM não é técnico pra trabalhar com reformulação e jovens valores da base. Ficaram com medo de trazer o FD, a hora seria essa, depois não serve mais para o SAntos e temos que correr atrás de um leão da vida pra salvar o SFC.

    1. Tá falando o que cara?
      Os caras responsáveis pelo futebol do SFC são Zanotta e Sandro Orlandelli, defendidos aqui por vc com unhas e dentes quando trabalhavam com Odilio.
      Agora os caras são sabem contratar?

      Essa é uma típica contratação indicada por Sandro Orladnelli, jogador encostado no exterior para ver se salva as besteiras que ele fez desde quando chegou no SFC para dizer, tá vendo esse eu indiquei, ninguém conhecia e estourou, é do mesmo nível de Everton Costa que ele indicou,
      Esse Ryder passou pelo Bahia não joga nada,.nada diferente do que Orlandelli está acostumado indicar.

      Tá dificil para vc Marciano os donos do futebol da gestão Roma são os mesmo da tão elogiada por vc gestão Odilio tanto no futebol profissional, quanto na base.

      Se eu fosse vc pegava sua nave ia para Marte e só voltava quando esses caras forem demitidos, para sua crítica a essa diretoria atual ter um mínimo de credibilidade porque qualquer cítica vinda de vc com esses caras no comando vai ficar até chato, como ficou chato esse comentário acima, e quanto mais vc escreve, mais tenta criticar ou tentar dizer que eu apoio esses caras, com menos credibilidade vc fica aqui no site..

      1. Pera aí o marciano está criticando a saída do Giva e culpando o MR. kkkkkkkkkkkkk, a credibilidade tá indo a zero.

        O Giva tinha contrato até 31 de dezembro, até 31 de dezembro quem mandava era o CG do Odilio, durante um ano não sentaram inteiro sequer procuraram os empresários do Giva para negociar e o MR é culpado?
        Eles tentaram de qualquer forma contratar o JE, mas nenhum investidor quis.

        È o que eu disse acima é melhor pegar a nave e só voltar depois que o pessoal do Odilio for demitido.

        JH: Essa venda já foi feita em novembro 20% dos passes de D. Guedes, Geuvanio e Gabriel e só não compraram mais porque a empresa na situação do SFC não quis ser oportunista, eu só não postei antes pq iam dizer aqui que era eleitoreiro e vou dizer mais foi abaixo do valor de mercado, pelo menos o Gabriel.

        1. marciano

          aprende a ler primeiro a diertoria anterior não quis aproveitar o mlk mas se a atual quisesse teria segurado, entendeu agora ou quer que desenhe ? Nem Orlandeli nem Zanota decidem nada, mesmo por que estão tapando buraco, pois os convidados recusaram, O homem forte da administração do santos é Dagoberto Fernando (diretor executivo ) o mesmo da era cereja preciso falar mais o que ? quem vc acha que está por trás do modestinho ?

          http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2014/08/marcelo-teixeira-lanca-modesto-roma-junior-para-presidencia-do-santos/

          1. humm a diretoria anterior nao quis aproveitar mas a culpa e da nova diretoria?
            a diretoria anterior preferiu gastar 42 milhoes no damiao, mas a diretoria atual e culpada de nao renovar o contrato do giva que venceu antes deles assumirem?
            pq vc nao cobrou a renovação do contrato do giva enquanto o odilio estava no poder?
            e vem dizer que nao e torcedor de diretoria?

            1. Bom deixa eu ver se entendi e que nao sei ler rsrsrsr
              o Odilio nao renovou o contrato do Giva certo? entao ele errou em nao renovar?
              ou o futebol do giva melhorou depois que o roma foi eleito?

              1. marciano

                primeiro não disse que vc não sabe ler, presta atenção onde eu postei, depois vou explicar mais uma vez, a anterior não aproveitou, mas isso não isenta a atual que permitiu a saída, pois se quisesse segurar o mlk segurava, entendeu, agora vamos esquecer o passadpo e falar da presente

                1. kkk vc realmente quer esquecer as cagadas que os dirigentes que vc defende fez ne?
                  so que as cagadas muitas delas estao aparecendo agora como a fatia dos jogadores.
                  logo logo vem mais por ai

                  1. marciano

                    eu não defendo ninguem, antes da eleição declarei meu voto no Nabil, que nunca exerceu cargo em nenhuma administração anterior, mas tb disse que respeitaria o peres ou até o FS eu iria esperar, mas desses que voltaram do passado não espero nada, não falo de passado. Eu falo do presente, essa gente que assumiu já teve 20 anos para administrar o clube, e a média de títulos dos caras é ridicula. Aliás explica então por que vc e mais 02 ou 03 ficam se doendo quando eu critico essa diretoria ? já que vcs não votaram nela ? pelo menos dissem que votaram no Peres, explica então porque se doem tanto ?

                    1. ai me fala uma coisa onde eu falei que votei no peres? outra coisa acho que vc nao entendeu nao ou se faz de inocente, ninguem aqui nem mesmo JH ou Carlos eu vi se doendo de vc criticar o Mt ou Modesto.
                      O que eles fazem e criticar e mostrar as cagadas que a diretoria que vc defende fez, e que inclusive esta aparecendo coisas agora.
                      Agora vc fala de passado para poder defender a sua diretoria preferida, mas fala do passado para criticar a nova diretoria e defender a sua.
                      Fala que o MT que sta no poder pa apoiou o Roma, mas qdo falamos que o nabil e da mesma turma do odilio vc fala que ele nunca exerceu cargo na gestao odilio bla bla bla
                      qual a coerencia?

      1. marciano

        odair, lendo a matéria vi que a dívida do santos de 70 mi passou em 05 anos para 75 mi, portanto diminuiu, quanto a fatiamento de jogadores o cereja fez isso com alan patrick, felipe anderson toda a base da época e no fim do mandado quis vender ganso e neymar, agora aproveita e fala do que essa diretoria atual está fazendo, afinal falar de passado não nos leva a lugar nenhum, temos qjue falar do presente, vc não acha ?

        1. se nao leva a lugar nenhum pq vc so fala de marcelo teixeira que fatiou os garotos e bla bla bla
          nao leva a lugar nenhum pra vc qdo fala do laor/odilio.
          vc vive falando do passado ou nao?e na boa nao e um passado bem presente nao acha? a noticia acabou e sair.
          “odair, lendo a matéria vi que a dívida do santos de 70 mi passou em 05 anos para 75 mi, portanto diminuiu, quanto a fatiamento de jogadores o cereja fez isso com alan patrick, felipe anderson toda a base da época e no fim do mandado quis vender ganso e neymar” isso nao e passado? mas falar mal de laor/odilkio nao pode?
          Essa diretoria ate agora nao fez nada de bom concordo. mas a diretoria anterio fez muitas acgadas e a cada dia vai aparecendo mais.
          mas ai vc naoq uer que comenta

          1. marciano

            Odair, vc fala do Laor que saiu faz dois anos, portanto passado e fala do odilio que tb já saiu, tb é passado, eu falo do cereja por que ele é presente, se vc tem dúvida sobre quem está por trás do modestinho então leia o link :

            http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2014/08/marcelo-teixeira-lanca-modesto-roma-junior-para-presidencia-do-santos/

            Embora tenha uns que gostem de falar do Zanota e do Orlandeli, aproveita e vê quem o santos está trazendo para administração todos ex da epoca do cereja :

            Alex Fernandes de Oliveira ( marketing )
            Dagoberto Fernando (diretor executivo – homem forte do futebol )
            Carlito Macedo (preparador físico )

            1. “alan patrick, felipe anderson toda a base da época e no fim do mandado quis vender ganso e neymar, ”
              nao foi vc que disse isso? vc vive dizendo sobre o fatiamento da base e esses jogadores estao no clube?issoe passado
              so que odilio e uma administração presente ainda, e so vc olhar as cagadas que etao aparecendo, e como vc mesmo diz quem ganhou nao foi Marcelo Teixeira foi modesto, como seu candidato nao era o odilio e sim o nabilio, certo?

  9. Marciano, por favor cara, o Zumbi assumiu é um zero a esquerda, mas querer culpar o pela saída do Giva é demais e outra hoje é dia três e vocês deixaram até os telefones cortados por falta de pagamento, menos né amigo bem menos.

    1. marciano

      Essa diretoria voltou do passado, a média de título dos caras é um por 03 anos, mas para vc eles são novidades, já chegaram fazendo um monte de merda mas vc continua falando da anterior, vamos combinar o seguinte, quando essa diretoria começar a administrar me avisa, por enquanto eu vou continuar criticando sozinho. Quanto ao Giva já respondi para o odair mais abaixo, não vou repetir

      1. Isso deixa eles começaram a administrar daí você volta, os caras são um zero a esquerda mas até agora não anunciaram nada ainda a não ser os comissionados do Odilio o trio de ouro, espera, quando contratarem a gente fala, por enquanto eles estão incomunicáveis nem telefone tem porque foram cortados.

        1. marciano

          sempre critica a anterior mas essa, nem pensar, nem começaram a administrar ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já fizeram um monte de merda e vc diz que nem começaram a administrar. Quer enganar quem ?

          1. Fizeram merda mesmo quando anunciaram os nomes dos grandes diretores contratados por Lorota e Mentiroso, no mais até agora não se confirmou nenhum reforço, estou esperando ainda pra tecer comentários. Agora se forem só com os mlks da base por enquanto ja esta de bom tamanho pra quem não tem nem telefone esta ótimo. No mais Marciano pode ficar tranquilo que as maracutaias dos últimos anos vai ficar embaixo do tapete porque nada vai ser apurado. o único candidato que faria isso ficou em segundo.

  10. marciano

    Minhas críticas a presente diretoria não é surpresa nem novidade porque sempre alertei para a volta do cereja e sua turma, que já administraram por mais de 20 anos e deixaram o clube com 5000 sócios e patrocínio master de 7 milhoes, portanto, nada de novo sempre fui contra essa corja. Sempre disse que a volta desses caras é o que de pior poderia acontecer ao Santos, alguma novidade ? A única novidade são os 03 de sempre, os 03 azedos, que se diziam apoiadores do Peres
    e que quando acusados de cerejistas diziam que criticariam qualquer um, que criticavam quem estava no poder, na verdade como eu sempre disse que estavam aqui a serviço do cereja e isso está se confirmando, agora não falam uma palavra para criticar chiquinho, jackson, valter, renovação do renato, saída do giva, não aproveitamento da base, volta do preparador físico e do homem forte da administração cereja, e notem qunado criticam é ainda é para falar do orlandeli e do zanota, para falar de quem saiu não fazem um critica PURA. Vão desagradar o patrão ?

    1. não renovaram o contrato do moleque e agora coloca a cilpa nesta diretoria? que acabou de assumir com os salarios atrasados?
      tenha coerencia na hora de criticar.
      e a saida de vitor andrade e neilton nao fala nada?

      1. marciano

        Odair, desculpa mas quem precisa de coerência é vc e seus amigos, pois vcs insistem em discutir contra fatos, o contrato do Giva terminou em 31 de dezembro, vc acha que se essa diretoria quisesse não poderia segurar o mlk ? Quanto ao Vitor Andrade quem é esse cara ? Que tá encostado no fortíssimo futebol português e que antes de sair esnobou o santos várias vezes, assim como vez o Neilton para hoje ser o quarto reserva do cruzeiro,

        1. entao e mais um erro como vc disse quem e esse cara (vitor andrade)? eu respondo e um cara que colocaram o valor da multa dele em 50 milhoes pouco? se nao valia nada pq colocar uma multa dessas?
          outra coisa ele ja tinha contrato com o coritiba, e que eu saiba a nova diretoria assumiu oficialmente so em janeiro, pq o Odilio nao renovou?precisa vencer o contrato pra renovar?

          1. marciano

            Agora a diretoria anterior é criticada absurdamente por colocar multa alta e maior que a merecida, é cada uma ! Enfim vão ficar criticando a anterior até quando ? E a atual, que já fez merda aos montes nínguem fala nada. Quanto ao Giva se a diretoria quisesse segurava o mlk como está fazendo com outros que estão com contrato vencendo

            1. pela multa o salario dele tb era alto certo? pq pagar bem para um jogador sem futuro?
              vc acha absurdo? se colocaram multa alta e pq achavam que ele tinha futuro nao acha?
              absurdo e vc defender o indefensavel

              1. marciano

                apenas presunção e mais presunção, que o salario deveria ser alto, deveria ou era alto ? enfim não estou defendendo níguem até porque prefiro falar do presente e não do passado

  11. Interessante agora ganhamos um amigo pra criticar também as péssimas contratações da diretoria, o Marciano, o engraçado é que até ontem ele defendia com unhas e dentes as rebas que o Santos trazia a preço de ouro. Mas é sempre bom tem um reforço pra ajudar a fiscalizar as mazelas das diretorias do SFC. A gente não estava tão errado então, quando pedia os mlks no time e tirar os esquemas de empresários. o mundo da voltas.

      1. Acho o contrário para quem sempre defendeu Zanotta, Hugo, Orlandelli, que ficarão no clube e tomarão conta do futebol, é mais fácil vc defender a atual diretoria do que nós.
        Alias Chiquinho, é mais uma da dupla Zanotta/Orlandelli tão defendido por vc por 2 anos.

  12. ranierivilanova

    Começando bem; mais um menino indo embora. Agora é a vez de Giva, que esta acertando com o Coritiba. Foi mal trabalhado no profissional, pouco aproveitado, até porque quem tinha chances e chances era o Damião. Estamos bem deste jeito…

      1. ranierivilanova

        Pois é; por conta destes esquemas já perdemos muitas promessas que foram muito mal aproveitadas, desde o tempo do preguiçoso Muricy. Empurraram para o Peixe Damião, Thiago Ribeiro, Renato, Souza, e mataram os espaços dos meninos. Agora está ai, o Santos correndo atrás de perebas medianos pra cobrir o buraco, e sofrer o ano inteiro !

        1. esforço logico
          do time (bi)campeao da copinha quem sobrou ?
          dos caneleros contratados que nos fizeram passar vergonha quem ainda nao foi mandado embora?

          da ate ulcera soh de pensar

        2. marciano

          esquenta não Ranieri, tá chegando reforço, a partir de agora não teremos mais esquema na Vila Belmiro, quem queria Jubal vai ter Jackson, quem queria serginho vai ter chiquinho, e quem queria S yuri vai ter valter e para fechar o elenco só falta chegar os craques do Irati. Vamos torcer o time vai precisar de muita torcida nos próximos 03 anos

          1. O pessoal do futebol repito mais uma vez é da tua diretoria que vc tanto defendeu, não sei porque essa indignação e surpresa. Zanotta/Orlandelli os responsáveis por essas contratações se vierem e são do mesmo nível de todas as outras que eles fizeram na era Odilio que foram um fiasco, e que vc sempre aplaudiu de pé, a única que eles não se entrometeram porque o Odílio comprou a ideia do Lica foi o Lucas Lima e a única que deu certo.
            Ou seja tá difícil pra vc Marciano, se eu fosse vc pegava o disco voador ia para Marte e só voltava quando Zanotta/Orlandelli e Hugo fossem demitidos, porque aí poderia ter alguma credibilidade suas críticas, por enquanto pega até mau para vc críticar quem vc tanto apoiou

    1. Não entendi porque o Marciano não criticou a saída do Giva que seria muito útil ao SFC porque é um ótimo finalizador e jogou praticamente machucado com pubalgia praticamente uma temporada para ajudar o clube.
      Entendi os responsáveis pelo futebol do Odilio continuam com o Modesto Roma.

  13. alo galera do IS
    2015 vai ser um ano bem longo pra gente
    espero que todos tenham aproveitado pra descansar bem, pq vai falta paciencia no meio de caminho
    saudacoes santistas!!

    1. A geração “Jorge Eduardo” de gerentes & agregados amadores remunerados da era Odílio, vai ficar e se juntar aos contratados do Modesto Roma, vai se de doer o ano promete fortes emoções..

  14. Olha só o nível de contratações dos bambis, os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Breno, o volante Thiago Mendes e o meia-atacante Daniel, e o atacante Dudu, disparado o melhor elenco hoje do Brasil, o grande problema é o ultrapassado técnico. Mas escrevi isso, porque na minha maneira de ver pra enfrentar um timaço como eles tem e estão reforçando o SFC teria que inovar, estamos sem grana, mas um técnico novo tipo FD e os mlks se enquadrando no esquema de jogo daria de jogar de igual pra igual. Agora com EM escalando DRacena, TR e Cia seremos muito provavelmente massacrados quando o bicho pegar pra valer, ainda mais com as renovações de Vladimir e Cia e a fenomenal contratação de Chiquinho, vai ser osso 2015.

    1. Muito obrigado caro amigo Carlos Solrac. Na verdade é voces que mantem o Blog vivo e ativo. O importante aqui, é termos sempre, um espaço para discussões a respeito do nosso glorios Peixe ! Feliz 2015 a você e sua familia…Abs.

  15. marciano

    desejo a todos os amigos do IS um feliz 2015 e um agradecimento especial ao PA pelo esforço em manter o espaço. Espero que em 2015 seja aprovada a votação a distânica para 2018, para que o Santos não seja apenas um time da cidade de santos. Quando eu falava no cereja me diziam que ele era passado, a partir de amanhã não falarei mais em Laor nem Odilio, pois também são passados, mas continuarei falando no cereja pois ele voltou a ser presente. Se alguem acha que a “nova” diretoria é novidade, basta ver quem foi contratado como homem forte da administração e como preparador físico, só para citar dois exemplos, infelizmente voltamos a ser administrados pelo mesmo grupo que já administrou o clube por 30 anos, sinto pelo Santos, mas a tatica dos cerejistas é a seguinte: ” Como o cereja tá atolado na merda vamos sujar os outros que assim ficaremos todos iguais, simples de entender ? Não? ” Na administração anterior bastava anunciar um jogador e o coitado já era detonado e na maioria das vezes nem era contratado, na atual, que querem chamar de “nova”, algumas contratações já foram anunciadas mas não vejo aqui os criticos se manifestando. Para finalizar anotem, por que ainda em 2015, o Santos, paradoxalmente, fará algumas contratações milionárias, apesar da crise economica que a atual diretoria alega existir. Quanto a títulos, dificilmente teremos antes de 2018, infelizmente estou conformado, mas se não cair para serie B já estará muito bom

    1. Marciano, resumo da ópera, os mentirosos e trapaceiros deixaram um pepino para os incompetentes, estamos fritos, ainda assim de tão espertos que eram os que saem amanhã ainda deixaram seus capachos pra acabar de enterrar o SFC. Simples.

        1. marciano

          Não vai criticar mais o orlandeli e o Zanotta ? e pensar que vc dizia que o Nabil era continuação ! Agora vejo o quanto vc estava errado pois pelo que estamos vendo a continuação não era o Nabil. E sobre a volta do homem forte do teixeira e a volta do preparador fisico carlito macedo, vc não vai falar nada ? e das contrataçoes do chiquinho, jackson, talvez valter, elano……? vc não vai falar nada ? ou só tem tempo de cornetar meu comentário ? Infelizmente de “novo” essa diretoria não tem nada, parece que já estão trazendo tres craques do Irati.

          1. Agora ficou ruim, ficaram os incompetentes do mentiroso e do Lorota com os incompetentes do Cereja, 2015 promete. Se estão aproveitando o que restou do mentiroso o caminho pra segundona sera mais curto.

            1. marciano

              O Laor é presidente ? O odilio é presidente ? tem movimento para eles voltarem ? Alguem defende a volta deles ? Vc vai insistir nessa de chutar cachorro morto até quando ? Vai ficar se fazendo de bobo e desviando o foco até quando ? Eu cobro essa diretoria, e todos temos de cobrar, por que está no poder no momento e como esperado estão fazendo um monte de bobagens. Para quem queria mais chances para os mlks tem que se contentar com jackson, chiquinho e talvez umas revelações do Irati. Sempre avisei que o cereja tinha movimento para voltar e aconteceu o pior, mas eu avisei, vc acha que isso que tá aí é novidade ? Agora voltamos ao tempo dos ex presidentes milton teixeira, (cereja pai) cereja filho, modesto pai e agora modesto filho. Agora esperar 2018 e cobrar o voto a distancia desde já, porque se depender da baixada esses caras não sai mais e vamos caminhar rápido para ser um time da cidade como jabaquara

              1. Parabéns eu sempre falava que a incompetência de vocês iria trazer o Eterno de volta. Vida que segue, espero que vc continue cobrando porque comparar o péssimo com o ruim é com vc mesmo. Por enquanto vou esperar as confirmações, os nomes aproveitados do mentiroso são péssimos, já falei, Chiquinho tem melhor na base, por enquanto os primeiros passos são mais do mesmo. Conselho, chá quente com aspirina e cama, pra dor de cotovelo não tem remédio mas pra dor de cabeça tem.

              2. Nunca vi o marciano criticar uma contratação que a diretoria anterior fazia.
                falava que ia esperar jogar pra depois criticar agora ja esta criticando antes de contratar.
                ta certo que chiquinho, jackson podem ate calar minha boca mas sao jogadores de seria B.

                1. marciano

                  Odair, talvez vc não tenha lido, mas critiquei guilherme Santos, Uvini, Leandro Damião, e tantos outros. Durante a eleição declarei o meu voto no Nabil mas disse que se desse Peres eu respeitaria até se desse o FS eu respeitaria, qualquer um que vc realmente novidade, eu aguardaria para depois criticar no caso desses que estão entrando eu não vou aguardar porque achar que eles são novidades é não conhecer a história. A única coisa que mudou aqui é ver quem detonava a diretoria anterior quietinho por que será ? O santos é grande e é do mundo, Campanha pelo voto a distânicia já, pois se depender da baixada esses caras levam o time para serie B e não tiram eles de lá. Eu sempre avisei que o cereja tava trabalhando nos bastidores para voltar mas como eu não sei de nada porque sou de outro planeta, agora vcs estão vendo, vão ser 03 anos durísssimos, chance para os mlks nem pensar, pois até neymar e ganso eram reservas com essa diretoria

                    1. marciano

                      estamos em 2015, o presidente do Santos se não me engano é o Modesto Roma, mas vc insiste em falar de quem já passou e nem pretende voltar, avisei várias vezes que isso poderia acontecer, a volta do cereja ou de um de seus paus mandados, já chegou mostrando a que veio, trouxe de volta o homem forte da administração cereja, o preparador físico tb do cereja, para quem queria mais chances aos mlks tá dispensado um por um, mas tudo bem tá chegando, chiquinho, jackson e talvez o valter, o discurso no momento é que o time tá quebrado, mas ainda esse ano vão trazer uma ou duas contratações milionárias, e no final vem as revelaçoes do irati, esse filme eu já vi por 20 ou 30 anos. Obvio que vc tá bem menos azedo em 2015, prefere desviar o foco e continuar falando de quem saiu para não falar contra o patrão

                  1. eu vi vc criticar depois que foi contratado e jogou antes nunca.
                    Alias o damiao vc dizia que tinha que ser titular, vc so nao concordava com o valor, mas tb quem concordaria com o valor pago no damiao?

                    1. marciano

                      bem lembrado odair, eu dizia que o damião tinha de ser titular, e dizia também que seu reserva era o S Yuri não o gabriel que deveria jogar mais recuado, vindo de trás, ou caindo pelos cantos, agora analisa, marcelo oliveira (treinador que venceu tudo no brasileirão nos ultimos anos) e Levir culpi (atual campeão da copa do brasil) estão brigando para ter o cara em seus times na libertadores, será que eles não entendem de bola ? como vê não é só eu que defendo o damião

    2. Nada diferente da administração Odilio Rodrigues, com os seus gerentes geração “Jorge Eduardo” que comandavam o futebol do SFC verdadeiros amadores remunerados que não conseguiram sequer ganhar um torneio de um time de quarta divisão e para piorar tudo vão continuar com os amadores que estão sendo contratados.

    1. mecmrh

      O pessoal aqui costuma dizer que nós ficamos favorecendo e acreditando demais na nossa base e que os meninos não são solução direta para o elenco mas a pergunta que fica é a seguinte!!!!o que esse Chiquinho tem melhor que os nossos meninos da base!!!!O que o Damião tem a mais que o Estefano Yuri!!!!!

      1. È uma boa pergunta, tem gente aqui que pode responder essa pergunta porque o Chiquinho é do mesmo nível de vários jogadores contratados pelo nossos gerentes geração “Jorge Eduardo” que sempre foram defendidos por eles aqui, tipo Cicinho.

    2. marciano

      desejo a todos os amigos do IS um feliz 2015 e um agradecimento especial ao PA pelo esforço em manter o espaço. Espero que em 2015 seja aprovada a votação a distânica para 2018, para que o Santos não seja apenas um time da cidade de santos. Quando eu falava no cereja me diziam que ele era passado, a partir de amanhã não falarei mais em Laor nem Odilio, pois também são passados, mas continuarei falando no cereja pois ele voltou a ser presente. Se alguem acha que a “nova” diretoria é novidade, basta ver quem foi contratado como homem forte da administração e como preparador físico, só para citar dois exemplos, infelizmente voltamos a ser administrados pelo mesmo grupo que já administrou o clube por 30 anos, sinto pelo Santos, mas a tatica dos cerejistas é a seguinte: ” Como o cereja tá atolado na merda vamos sujar os outros que assim ficaremos todos iguais, simples de entender ? Não? ” Na administração anterior bastava anunciar um jogador e o coitado já era detonado e na maioria das vezes nem era contratado, na atual, que querem chamar de “nova”, algumas contratações já foram anunciadas mas não vejo aqui os criticos se manifestando. Para finalizar anotem, por que ainda em 2015, o Santos, paradoxalmente, fará algumas contratações milionárias, apesar da crise economica que a atual diretoria alega existir. Quanto a títulos, dificilmente teremos antes de 2018, infelizmente estou conformado, mas se não cair para serie B já estará muito bom

  16. É isso mesmo PA, concordo com o que vc falou, e o grande problema é que permanecem aqueles que tanto mal fizeram ao peixe em 2014. Graças para os SAntistas que 2014 terminou. Aleluia. PA boas festas e um feliz 2015 pra vc e sua família e a todos os amigos do blog. abs

  17. mecmrh

    Paulo Alves para mim existe hoje no futebol dois tipos de dirigentes :O incompetente que contrata jogadores sem saber sequer o estado físico e técnico do atleta e simplesmente o adiciona a força e a goela abaixo na equipe e o dirigente mal intencionado que pouco se importa com o que está realmente acontecendo ou vá acontecer com o time que diz torcer e dirigir, pois se interessa em primeiro lugar: fazer movimentar valores financeiros que todos nós sabemos que existe e de repente some como fumaça!Agora não sei se estamos no primeiro grupo ou no segundo ou quem sabe as duas opções!!!!Como alguèm em sã consciencia pode contratar o Leandro Damião por 42 milhões emprestados ,convertidos em euros com juros de 10 % ao ano ,pagar 600 mil de salário por mês e dizer que entende de futebol!!!!!!!

  18. Infelizmente é a nossa realidade ….

    Perfeito Paulo Alves , tenho que concordar com todas suas palavras.
    Vi em seu semblante, uma lamentação profunda e um desabafo comovente.

    Uma situação que na verdade nos revolta , você relembrou bem as promessa da administração anterior, que com questão de tempo demostrou ser incompetente como as demais.
    E se isso não bastasse ainda temos que nos contentar com a continuidade de uma administração que já demostra ser igual as demais, embora seja cedo para julgar.

    Eu até hoje não me conformo do fato de termos a geração de 2002 e a de 2010 totalmente vendida e sequer termos o dinheiro,….. enfim termos que torcer muito para que 2015 não seja essa mesmice .

    Um grande abraço a todos que aqui freqüenta, que Deus abençoe intensamente a vida de vocês e de seus familiares, que tenhamos um 2015com muita saúde e conquista.

    Abraço caro amigo Paulo Alves e a todas os demais amigos.

    1. Muito obrigado caro amigo Marcos Borba…é bom te-lo entre os frequentadores deste Blog, que ultimamente mais esta parecendo um Muro das Lamentações…kkkk Feliz 2015 para vc e sua familia…Abs.

  19. peixevivo21

    Concordo com o que você diz Paulo Alves. Diretoria omissa que não planeja, jogadores de quinta categoria, dividas, sem patrocinio, sem midia, sem elenco. Fica dificil imaginar um bom 2015 para o Santos.
    Um grande abraço. e Feliz 2015 para vc e sua familia.

Os comentários estão desativados.