33 comentários sobre “Jogando para cumprir tabela, o Peixe visita o ninho da cobra, neste domingo !

  1. Quase os gambás fazem o segundo. Novamente nossa defesa fica marcando a bola e esquece do adversário. Gabriel está uma draga, só sabe por as mãos no rosto. Falta inteligência do meio pra frente. Os passes continuam horríveis. Precisa melhorar muito. Torço muito pro peixe, mas este time desanima

  2. alcides57

    Liguei a TV aos 14 minutos e já estava 1 x 0 para os gambás. Desliguei e vou sair um para um lanche. Chega dessas merdas.

  3. Felizmente temos bons torcedores, e muito bons pensadores aqui no Blog. Colocações ponderadas e inteligentes….bom isto.
    Não importa a quantidade, mas sim a qualidade do Blog…muito obrigado a todos por postarem aqui.

    1. Eu que agradeço esse espaço.

      Sobre o jogo é só copiar um comentário de julho de 2012 e colar que é a mesma coisa, pois os problemas são os mesmos.
      Sobre a noss eficiente defesa a terceira menos vazada do campeoanto:
      Cruzeiro perdemos uma e perdemos uma empatamos uma pela CB em casa bisonhamente,
      Gremio, empatamos duas,
      CAM, perdemos as duas,
      SPFC perdemos uma,
      ECCP perdemos uma, e estamos perdendo a segunda
      Fluminense perdemos duas,
      Inter perdemos duas, precisa escrever mais o que para provar a bisonhice dessa defesa?

  4. marciano

    Houve erros, vários, mas os avanços foram muitos, na gestão Laor e Odílio, (para mim foram duas administrações dintintas). Há cerejista que se uniram para impedir o voto dos santistas de fora de santos, (episódio das carteiras falsas) que apesar dos avanços

    1-regimento interno mais democrático
    2-aumento de sócios de 5000 para mais de 50000
    3-só não ganhamos mais titulos que na era pelé
    4-redução da dívida do clube

    sempre fizeram criticas para abrir a brecha para o retorno do cereja e agora falam como se estivessem lamentando a volta do que eles chamam eterno. Tenho certeza que isso não vai acontecer por que o santista não é otário e tem memória

    1. Você é um cara que não pode ser considerado, mas vou te dizer, essa administração foi tão ruim, tão imbecil quanto as tuas colocações que estão trazendo o Cereja de volta. Sempre falei que eram ruins demais e que isso ia acontecer, se tem essa quantidade mesmo de sócios então que você fala ou mente como sempre, então não precisamos nos preocupar com a volta do eterno, vai ser um banho, mas como sempre esta com a cabeça em Marte e nem sonha com o que esta acontecendo, aliás você com todo respeito é um completo ,,,,,,, e não vê a realidade, pura perda de tempo.

    2. Continua vivendo no mundo de pollyana, mesmo sendo cereja por dois dias quando o LAOR se uniu ao MT.
      Alias poderia contar essa experiência única no IS, já que por aqui ninguém até hoje sequer cogitou ser cereja, eu mesmo, apesar de vc querer ser tendendcioso, continuo firme na luta e na oposição ao MT e a essa diretoria incompetente.

      1. 1 – Não sei onde mais democratico se uma há barreira para se eleger conselheiro de 20% e aumentar as exigências para ser conseheiro e presidente do clube. Houve sim uma elitização do clube.
        2 – O prometido não eram 100 mil sócios? Que seriamos o clube com maior número de sócios no Brasil com um trabalho de marketing, jamis visto?
        3- Esses jogadores por exemplo foram contratados por essa diretoria que lhe garantiram alguns títulos?
        Rafael, Léo, Wesley, Ganso, André e principalmnte Neymar? Esqueci do Drascena que vc tanto ama, foi contratação do cereja não foi? Alias todos vendidos com exceção de Léo e do ex-jogador ema tividade Drascenae que geraram um dinheiro monstro ao clube e hj somos oitavo no brasileiro.
        4 – Vc entende de contabilidade? Porque pelo que eu estou vendo no balanço trimestral de 2014 as dividas aumentaram. Sem contar que as receitas para 2015 e 2017 que estão compromeitdas.

        Existe o mundo real e o mundo de pollyana.

    1. Boa tarde Strudy99
      Nesssa diretoria tem de tudo, vamos lá:
      Superintendente André Zanotta: Sãopaulinoinho
      Gerente de futeol profissional Zinho: Flamenguista
      Gerente de futebol de base Hugo Dellia; Corinthiano
      Supervisor de futeobl de base Luca: Uns dizem que é sãoapulino outros que é corinthiano a única certeza é que não é santista.
      Supervisor de Scout Sandro Orlandelli: Palmeirense
      Resumindo no comando do clube só não tem santista isso é fato.

  5. mestreresende2015

    Estamos em estado de depressão pós eliminação da CB (estavamos dentro até 35 do 2ºtempo), pelo péssimo ano no profissional e pela sequência de bobagens da diretoria, que tudo indica, vai eleger a trupe de Marcelo Teixeira.
    Uma vitória hoje na Arena Gambá aliviaria o momento mas depois a realidade volta.

  6. PA o Santos tem tudo pra cair nas mãos do Eterno novamente, e depende muito dos eleitores de SP pra que isso não ocorra, quem quer votar em SP e não tem condições de descer a serra, deve mudar o domicilio eleitoral. Repito o MT pode voltar sim ao poder, tudo indica que estamos rumando pra isso. Quem quiser votar em São Paulo tem até o dia 21 de novembro para solicitar a mudança do domicílio eleitoral. Quem não fez tem só 13 dias para fazê-lo. Isso pode ser feito diretamente no site em um minuto.

    1. Olha só jorgehenrique0; eu acredito também que o MT volte, até porque êle tem a força no Conselho Deliberativo, e assim como no govêrno Federal, dentro dos muros da Vila, esta força vale muito. Quanto aos assossiados, acredito que esta descrença com o time, e este marasmo que estamos vivendo, vai favorecer e muito a chapa do MT, pois a abstenção deve ser muito grande. Lamentavelmente nosso time caminha rumo ao esquecimento da grande mídia, não só por falta de conquistas importantes como Brasileirão, e Libertadores, como também agora com um Estádio ultrapassado que não atrai público. Sem patrocinio, sem público, e principalmente sem dinheiro, sabe-se lá Deus como suportaremos até o início do proximo Campeonato Brasileiro.

      1. Paulo,
        Sem dinheiro e com pessoas completamente ultrapassadas voltando ao clube, graças a esses incompetentes de plantão que estão administrando o clube que prometeram mundos e fundos e o clube está pior do que quando assumiram, a tendencia serão de dias muito tristes, pela primeira vez eu começo a ver o fundo do poço.

        1. Realmente as expectativas são desanimadoras…um tempinho atras, eu postei um vídeo, onde eu dizia que neste ritmo, o Santos seria um forte candidato a se tornar outras Portuguesa, com torcida minuscula e idosa, e principalmente sem respeito pela mídia. É dificil admitir que com toda nossa tradição futebolistica, e de onde sairam os principais nomes do futebol brasileiro, estejamos assistindo de camarote, esta derrocada santista….triste !

          1. Paulo o Rovers da Hungria que foi o maior time do mundo no inicio da década de 50 hj praticamente inesiste e era base da seleção hungara de 54, uma das 5 melhores de todos os tempos. Nos fomos os maiores até o inico da década de 70 por isso que continuamos vivos, mas com essa mentalidade pollyana de alguns e o conservadorismo arcaico e nefasto de outros tantos o nosso futuro me parece sombrio.
            Será que o associado do clube não vai aprender que a eminência parda da candidatura Modesto Roma penhorou até a Vila Belmiro, quando colocou dinheiro do bolso além de contratar mal ainda pedidu tudo de volta com juros e correção eserá que as pollyanas não vão aprender que sesa diretoria é tão ruim como a anterior cometendo os mesmos erros administrativos, vendendo mal e comprando mal jogadores, deixando o clube para o ano que vem praticamente inviavel.
            Termino com um pensamento simples de confucio:
            “Se queres prever o futuro, estuda o passado”.
            Simples né, Paulo?

            1. mecmrh

              Carlos vç acredita mesmo nessa história de se colocar dinheiro do próprio bolso no clube .Vejo hoje o presidente do Palmeiras falando que colocou mais de 100 milhões do próprio bolso no time e o Cereja fazia a mesma coisa ou dizia que fazia.Para mim ,mesmo se o cara fosse o dona da Friboi não colocaria dinheiro do bolso no time que torce sem nenhum interesse.

              1. mecmrh, eles colocam, mas tiram com juros e correção monetária, ou seja não adianta nada e o pior se vc for ver os jogadores que o MT pelo SFC e o PN pelo Palmeiras contrataram no caso do SFC não deu retorno nenhum ao clube no caso da SEP provavelmente pouco darão.

                Na época o MT colocou do bolso porque isso é um marketing pessoal que perjura por exemplo até hj, onde tem gente desinformada que acha que o cara é a salvação, alias tem uns desinformados que acham que essa diretoria é o máximo, fazer o que.

  7. Sinceramente, quem quer ser otimista nada contra desde que sejam santistas mesmos, eu acho que vem uma chapoletada, gambazada jogando em casa, motivados por uma vaga na libertadores, sem Robinho, o time ja é ruim ainda mais desmotivados, tomara que tenham vergonha na cara e joguem alguma coisa e nos surpreendam, a terceira melhor defesa com Draga e Cia, acredite quem quiser. Eu não tenho mais motivação nenhuma com esse time.

    1. Não sei não, mas agora pouca diferença faz xipi.
      Infelizmente esse ano já estava previsto desde o primeiro dia que seria um fiasco só as pollyanas e seu mundinho fora da realidade e inconsequente pensavam e ainda pensam por incrivel que pareça que seria ou .ue é diferente.
      E o pior está por vir em 2015.
      Sem patrocio master.
      Sem dinheiro da tv do campeonato paulista que a cota já foi antecipado em 100%.
      Somente 27 milhões da cota de tv do brasileiro pois 53 milhões já foram antecipados.
      Agora como o clube vai ser adminsitrado somente com essa ninharia eu não sei.
      Sem contar na duplicação das dividas em apenas 5 anos.
      Ou seja vão conseguir deixar o clube em uma situação pior que o MT deixou, parecia impossivel, mas conseguiram é mole ou quer mais.

      1. heoiaheoaihe
        segundo a lei de murphy nada eh tao ruim q nao possa piorar
        como ainda tem um pouco mais de 1 mes pro campeonato e consequentemente de mandato acabar, melhor nao dar ideia

Os comentários estão desativados.