Mesmo desfalcado, o Peixe recebe o Bahia na Vila, pensando nos tres pontos !

Santos Bahia
Enderson Moreira mais uma vez terá de mexer na escalação do Santos. Para a partida das 19h30 desta quinta-feira, contra o Bahia, no alçapão da Vila Belmiro, o técnico do Peixe já não poderia contar com Robinho, Mena e Alison, que estarão servindo as respectivas seleções, brasileira principal, chilena e brasileira olímpica. Além disso, Thiago Ribeiro e Aranha dificilmente terão condições de jogo na quinta.
Enquanto o elenco passou a última semana no Rio de Janeiro para os duelos contra Botafogo e Flamengo, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, o atacante e o goleiro ficaram em Santos tratando suas lesões. E tudo indica que a recuperação dos dois atletas ainda levará mais algum tempo.
A situação de Aranha é um pouco mais complicada. O camisa 1 está com um problema no músculo adutor da coxa esquerda e segue em tratamento fisioterapêutico intensivo. Ainda assim, Vladimir deve continuar na meta alvinegra por pelo menos mais duas partidas.
Já Thiago Ribeiro tem um edema no músculo posterior da coxa direita, ocorrido durante a vitória em cima do Goiás, há dois sábados, no Pacaembu. O camisa 11 também está entregue ao departamento de fisioterapia do Santos e só deve voltar a trabalhar em campo semana que vem.
Pelo menos, Enderson não deve se preocupar tanto com as ausências em função de seus atletas suplentes estarem dando conta do recado. Geuvânio e Gabriel devem ter novas oportunidades no ataque do Santos, e Vladimir poderá aproveitar uma sequência inédita de jogos. Os três jogadores têm agradado tanto o treinador quanto o torcedor santista nas últimas partidas.
Caju, garoto revelado pela base alvinegra, é outro que tem feito poucos lembrarem do desfalque de Mena. Talvez, a ausência mais sentida seja a de Alison, já que nenhum jogador no elenco tem sua característica de volante ‘mordedor’. Souza e Alan Santos mais uma vez devem ter de se superar em campo.
Com isto, o provavel time que irá a campo, será:

Vladimir, Cicinho, Edú Drascena. David Bráz, e Cajú. Arouca, Lucas Lima e Alan Santos. Geovânio, Gabriel, e Leandro Damião

12 comentários sobre “Mesmo desfalcado, o Peixe recebe o Bahia na Vila, pensando nos tres pontos !

  1. Mesmo com o time meia boca, ganha do Bahia que é tão ruim quanto, agora se o treinador escalar o Patito que vai pro poderoso futebol da Malásia e o grande artilheiro LD esta assinando o atestado de burrice, o time na frente rende muito mais sem o poste. O PA perguntou sobre o Thiago Maia ´pe bom jogador o mlk.

  2. santistafiel

    Lendo os comentarios do liraairtonjuary e do mecmrh, constatei o que já tinha certeza; nossa diretoria é p’ra lá de amadora, p’ra lá de embrulhona, e cínica. Acabaram com o nosso time, desapareceram com a grana que entrou nestes ultimos 4 anos, nos deixou à beira da falência economica e principalmente moral.
    Não temos receita por pura incompetência desta diretoria que aí está, e nosso futuro desta maneira, sempre será lutar pelo décimo lugar !

  3. liraairtonjuary

    5×1 Goleada bonita e com patrocínio master da Volkswagem que caiu bem na camisa do peixe só o simbolo sem nada escrito, a próxima diretoria poderia fechar para o time titular também.

  4. liraairtonjuary

    Assino embaixo as palavras desse santista ontem fiquei doido tentando achar um jeito de assistir esse jogo e não consegui.

    Lucas Eddie9 horas atrás

    Sub-20 representando (e com patrocínio)! Só gostaria de saber o por quê desse jogo não ter tido transmissão pela ESPN, nem SporTV (Não sei se a mesma tem os direitos de transmissão) ? ESPN preferiu passar futebol americano do que o jogo do Santos. A diretoria do Santos é passiva e omissa demais. E quem sofre com isso, é o torcedor, que tem que ficar no twitter, esperando algum torcedor que está no estádio, publicar quando sai gol. Fora isso, parabéns mais uma vez ao sub-20, bora rumo ao Bi da Copa do Brasil !

    Comentário do youtube.

  5. liraairtonjuary

    Esse técnico é um pau mandado de empresário deixar o gabriel (prata da casa) no banco (mesmo estando com o futebol em baixa ultimamente) para colocar um cara que ta negociando com outro time é demais.

    1. mecmrh

      Lira negociar jogadores faz parte do modo de trabalhar dessa diretoria ,pagaram os salarios atrasados e agora vão tentar repor esse dinheiro vendendo jogadores!Não são auto suficientes então precisam de dinheiro de venda de jogadores como time pequeno faz!

      1. liraairtonjuary

        É verdade caro Mecmrh,essa diretoria é a melhor versão dos Trapalhões ano que vem se eles continuarem aí é melhor contratar o Didí para compor a diretoria.

Os comentários estão desativados.