O Santos F.C. recebe o Coritiba na Vila, para evitar a crise !

Untitled-1
FICHA TÉCNICA:
SANTOS-SP X CORITIBA-PR
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13 de setembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ)

SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião
Técnico: Enderson Moreira

CORITIBA: Vanderlei; Reginaldo, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Hélder, Rosinei, Elber e Robinho; Martinuccio e Zé Love (Joel)
Técnico: Marquinhos Santos

9 comentários sobre “O Santos F.C. recebe o Coritiba na Vila, para evitar a crise !

  1. mestreresende2014

    Jh falaria que é jogo de 6 pontos na luta pelo rebaixamento. Marciano falaria que é 3 pontos rumo ao G5.
    Quando foi a ultima vez que jogamos bem no brasileiro? Santos e Chapecoanse na Vila. Mestreresende na arquibancada .Não poderei ir à Vila, infelizmente.
    Na hora do jogo mestreresende vai estar traçando uma costelinha de porco assada com uma Estrella galicia gelada na mão. Calma não é nenhuma prostituta espanhola. Mas vou assistir o jogo inteiro. Acredito na vitória. A corneta está guardada.
    Robinho vai comandar esta vitória. Alison volta. Pra mim é titular absoluto. 2 a 0.

    1. Olha mestre, jogar bem bem, talvez tenha sido no Paulista… eu acho que vou fazer comida em casa mesmo, mas será um baita Damiãozinho, ou melhor, Escondidinho hahahahahahaha vamos ver o que dá hj… mas eu nao entendo o Gabigol no banco, sério, ele não é jogador de 2º tempo… o TR poderia entrar, é que o EM ainda olha prao Gabigol como o Dunga olhava o Neymar em 2010 (não está preparado)… espero que mantenhamos a média hj: ganhar dos de baixo… Saudações santistas e boa costelinha… hj é dia de breja.. rs….

  2. Bola nos pés de Zé Carlos, Arouca, LL, Gabriel e Robinho, o Santos pode jogar bem com essa formação, se o LD não desencantar com esses jogadores lhe auxiliando e contra a fraca defesa do Coritiba, pode mudar de profissão.

Os comentários estão desativados.