Por Amor ou por Dinheiro, o que importa é que êle está de volta !

Robinho

Talvez o ídolo mais carismático depois do Rei, e do G10, Robinho está de volta ao clube que o projetou. Claro que as expectativas são grandes, mesmo sabendo que Robinho já não tem 20 anos, e que vai jogar numa equipe desajeitada, portanto só podemos esperar coisas boas…. Boa sorte Rei das Pedaladas !

37 comentários sobre “Por Amor ou por Dinheiro, o que importa é que êle está de volta !

  1. Segunda após o jogo eu vou comentar sobre a vinda do Robinho com qualquer resultado, a sinópse é essa:
    Robinho a última e decisiva cartada de uma diretoria que conseguiu a proeza de ser a pior da história do SFC, parecia impossivel alguém ser pior Marcelo Teixeira, mas conseguiram.
    Com a derrota acachapante no final do ano nas urnas, sendo eminente, Robinho tentará salvá-los.

  2. liraairtonjuary

    Uma coisa é certa o robinho trouxe a midia de volta para santos e empresas interessadas em patrocinar o time, tentaram fazer isso com o leandro “perna dura” damião mas esqueceram que ele por onde passou nunca ganhou nada, já o robinho além de ser idolo da torcida com certeza e bem mais midiático que o retardado do damião, essa semana só se ouviu falar do santos na tv, no tweeter então bombou pelo menos para agitar o ambiente já valeu a vinda do pedalada.

    1. liraairtonjuary

      ressuscitaram até o rogério “pedalada”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….coitado o cara teve que dar entrevista relembrando daquele lance maravilhoso….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. alcides57

    Do Santos atual não se aproveita nada. O mais lúcido é o Tiago Ribeiro. O resto é gabibosta…Ops quis dizer “é uma bosta”. Vamos torcer então para o Robinho.

  4. dairvallota

    Bem, registrado na CBF Robinho já está, agora se vai entrar jogando se vai ficar no banco, é uma questão da comissão técnica e do prórpio jogador. Ele tem condições de jogo, beleza joga caso contrário entra 30 minutos 45 minutos e tá ótimo, a presença dele em campo ou no banco entrando no decorrer da partida, é trunfo para nós.

        1. Fora de forma jogador nenhum é trunfo, por acaso vc viu a bolotinha na barriga do Robinho, eu pouparia o jogador, porque se o Santos perder já começam a malhar, o Robinho merece toda consideração, até contra o Cruzeiro eu não colocaria, e sim num jogo mole na VB depois do Cruzeiro. Mas por outro lado a gente se livra de um lixo chamado Rildo, Robinho com cãimbras, lombriga, gordo, com uma perna só joga mais que esse traste de empresário.

    1. Eu acho que ele vai entrar no segundo tempo… a expectativa vai ser grande… fora que agora os olhos estarão voltados de novo para o Santos por coisas positivas… pena que o Gabigol ta fora, mas quando voltar… acho que vão formar uma baita dupla… como diria José Silvério na final de 2002: “Quem tem Robinho, tem meio caminho andado”… Saudações santistas!!

  5. liraairtonjuary

    acho temerário colocar o robinho para jogar domingo pode acabar o tabu dele contra o lixo…ele vai jogar com dois pernas de pau do lado dele, sem falar na defesa que é ruim.

      1. Concordo, Robinho faz muito tempo que não joga, quando titou a camisa a camisa tinha uma boleta na barriga porque nem pança o neguinho consegue formar, rs rs e o treinador como é burrinho e gosta de tirar o dele da reta, vai colocar a bronca em cima do Robinho, que provavelmente vai estar sem ritmo de jogo e sem arranque. Se bem que Robinho fora de forma joga mais que LD, Rildo e TR juntos.

  6. A grande vantagem da chegada do Robinho é que sai pelo menos um lixo do time, esse Rildo, a carroça desembestada que não sabe chutar. Esse é jogador para os últimos 15 minutos, quando o outro time não consegue mais caminhar, pode ser que arme uma correria um pouco mais produtiva.

    1. Esse cara é + 1 do padrão de qualidade da empresa de futebol DV&M Futebol de Canela Corpoeration, empresa esa que detesta jogadores de base para justificar contratações tipo Rodriguinho e Patito Rodrigues
      Gerson Magrão, Possebon, Bill, Mena, Cicinho e + uns 40 também levaram tb o selo de qualidade futebolistica DV&M Futebol de Canela Corporation

  7. alex375

    A chegada de Robinho é um verdadeiro bálsamo para os torcedores santistas. Todos nos sabemos da qualidade tecnica do Robson o Rei das Pedaladas, e da sua experiência. A pergunta é: O notavel Osvaldo de Oliveira vai saber montar um time para jogar com o Robinho, ou vai jogar o Robinho no meio destes pernas de pau para ser o salvador da Patria ? De nada adianta chegar o Robinho, e o Santos continuar com a mesma defesa, incluindo a volta do Drascena. Precisamos urgente de dois laterais e de dois zagueiros. Para o ataque é só colocar a garotada jogando com o Robinho, que dá samba !

  8. mecmrh

    Será que o Oswaldo de Oliveira vai mandar o Robinho jogar o suficiente para não se cansar também ,como ele faz quando joga fora de casa. Trás um jogador de qualidade mas tem um treinador covarde que nunca ganhou nada de importante no futebol.

    1. alex375

      Concordo 100% com você. Este Osvaldo é um enganador, como também é o Muricy. Estes dois tecnicos só se dão bem, quando pegam um time montado e forte, pois eles mesmos não sabem montar time algum.

      1. mecmrh

        Mestre será que a diretoria não esta enxergando que quem faz a postura do time em campo é o treinador ,todo jogo fora é um sono só ,dá até raiva de assistir.

  9. santistafiel

    Bem vindo Robinho !
    O Robinho sozinho não vai resolver, mas com certeza o time irá melhorar sencivelmente, pois além da experiência e técnica apurada do Rei das Pedaladas, êle vai impôr respeito. Será o dono do time e dará confiança ao jovens Gabriel, Geovanio, Giva e outros. Para mim realmente depois do Rei e do Geovani Messias, o Robinho foi o mais carismático e mais jogador que Neymar. Aliás é bom o Neymar começar a mostrar serviço no Barça, pois senão…

    1. alex375

      Como jogador, eu também senti muito mais a saída do Robinho, que a do Neymar. Acho que o Robinho sabe juntar o grupo, e joga mais para o time, e o Neymar sempre foi meio estrela.

  10. Já temos um emio time pra 2015, Aranha mediano mas quebra galho, Arouca, LL, Robinho e Gabriel os outros tem que ainda achar. Falando em goleiro o Rafael é fenomenal e conta com o Lobby da Globo pra ser o próximo camisa 1 da seleção por muitos anos.

  11. Robinho vai ter muitas dificuldades no SFC, em 2002 sem comentários o time era espetacular, em 2010 com Neymar e Cia até eu jogava, André em forma, Wesley voando, Arouca voando, foi fácil Robinho só somou, agora vai ser o protagonista no meio de mercenários pernas de pau tipo LD, TR, Dracena, Mena, carregar isso nas costas não vai ser fácil, mas comparando com as contratações que fizeram nos ultimos tempos contratamos simplesmente Robinho, ótima contratação, torço pro Robinho se sair bem.

  12. soh o robinho nao vai resolver o problema do time como um todo, mas eh genio craque comparado com o que a diretoria costuma contratar
    se ele nao precisar sair no final do ano, quem sabe ano que vem depois da eleicoes o clube possa ter novamente uma grande temporada e um time que faça jus ao nome SANTOS FUTEBOL CLUBE

    1. Robinho vai se dar bem com jovens no time porque faz os mlks jogarem, agora manter a velharada e ele ser o protagonista vai dar pra cabeça, não é mais o mesmo Robinho. Aranha, Zeca, GH, Jubal, e LE contratar, Arouca, SErginho, LL, Robinho, Geuvanio, e Gabriel com esse time é a volta do SFC e Robinho voa em campo, mas acho que vai Aranha, Cicinho, Dracena, Uvini ou DB, Mena, Arouca, Alisson, LL, Robinho, TR E GAbriel ou LD time velho, cansado e lento, não dai dar samba. no primeiro mescla experiência com juventude no segundo só velhice.

  13. Dentre todos os cenários, a volta do Robinho aos 46 do 2º tempo não deixa de ser digno de comemoração. Não temos nem o time de 2002 e nem o de 2010, mas que ele atrai a torcida e deixa a gente mais esperançoso, isso deixa. O Kaká, por enquanto, não fez nada demais e não sei se fará… mas acho que o Robinho vai encaixar com Gabigol e Thiago, que são inteligentes. Se o Geovânio tivesse inspirado, acho que rolaria também… mas enfim, vamos ver quando estreiará… se for contra os Gambás pode somar pelo menos 1 ponto na tabela (acho que ele está fora de ritmo, não??)… Bem, com licença, vou tomar uma “Figuinho” de São Thomé das Letras pra comemorar…. rs… Saudações santistas!!!

    1. mestreresende2014

      Uma opção é o Robinho mais recuado armando o jogo ou como meia. A qualidade técnica do futebol brasileiro vem péssima, e com a qualidade dele o Santos vai deitar e rolar!

Os comentários estão desativados.