Com futebol irregular, o Peixe sofre pressão e perde para o Galo mineiro !

Com futebol irregular, o Peixe sofre pressão e perde para o Galo mineiro !

O Peixe não aguentou a pressão exercida pelo Atlético Mineiro, e sucumbiu na Arena Pantanal. O Santos saiu em vantagem de 1 x 0 no primeiro tempo, porém sofreu a virada no segundo tempo, com dois gols do ex-atacante santista André.

75 comentários sobre “Com futebol irregular, o Peixe sofre pressão e perde para o Galo mineiro !

  1. marciano

    agora pra provarem que o cereja ressuscitou o “engana bobo” da vez é falar que a baixada em peso vota nele, se fosse assim ele não teria perdido duas eleições seguidas e inclusive em santos, O cara tem dinheiro, influencia, poder (radio TV e universidae ) e muitos empregados só isso nada mais

    1. Desculpe mas vc está totalmente enganado, não deve morar em Santos e não acompanha os jogos na VB.
      Domingo estava no bar presidente assistindo o jogo com uns caras que eram sócios e o único que não ia votar no MT se ele voltasse era eu.
      A atual diretoria perde disparado se o MT se candidatar e só tiver ele de oposição e a atual diretoria.
      Ou vc acha que essa diretoria atual consegue voto de 51% dos aasociados.
      O apoilo a atual diretoria se resume nos atuais membros do grupo que apoia a diretoria e alguns membros das emvbaixadas.
      Te convido para assistir comigo o próximo jogo em santos epara vemos a atual realidade que vem das sociais.

  2. marciano

    Vc ainda não entendeu mas vou repetir até vc entender, o cereja é rejeitado por 09 entre 10 santistas, Vc não percebeu que mesmo os que criticam essa diretoria, neste e em outros sites, ninguém defende a volta do cereja ? O próprio cereja tem estado escondido, sem moral para aparecer, apenas recentemente, saiu no globo.com uma matéria que diz que talvez se candidate, isso somado aos ultimos maus resultados, na verdade ele está “testando o terreno” mas os seus funcionários já gritam aos 04 ventos que ele ressuscitou. Se a situação estiver boa fica, senão uma terceira força qualquer que seja ganha, mas o cereja……………………já teve duas chances e nas duas fez mer…..

    1. Pela ultima vez, em três chapas o Cereja tem grandes chances de voltar, porque o terceiro candidato divide votos com o Odilio-Laor, e a baixada vota em peso no Cereja, entendeu ou tem que desenhar.

  3. E os favoritos começaram a disparar na ponta, na minha opinião falta descer o Fluminense e subir o galinho, os times que são melhores e tem elenco na ponta, muito difícil sair o título desses times. de Santos e Flamengo tem que ficar espertos, cai um grande tomara que o Santos escape, o esforço é muito grande pra que isso aconteça.

  4. Espero que em dezembro essa turma vazem do Santos e que apareça a uma terceira opção que trabalhe em prol do clube., e não com interesse próprio. Espero tbém que essa turma nos deixe na primeira divisão , pelo menos isso, pois quebrado irá deixar.

    1. Amém. Pelos comentários acho que surge uma terceira via, o grande problema é que esses que estão aí, ressuscitaram o MT que esta muito forte. E pode até essa terceira via apesar de ser melhor perder a eleição. Pode ser até premeditado trazer o língua presa de volta por esses gênios que hoje administram o SFC.

      1. mecmrh

        Jorge uma coisa que dificulta muito o futebol do nosso Santos e torna até chata as nossas discussões aqui no blog é que os resultados não estão acontecendo e no futebol mesmo o time sendo ruim mas vencendo apaga tudo,apaga rombos nos cofres,apaga jogadores deficientes e o que é pior ,ninguém da diretoria se importa nem um pouco com o que nós torcedores pensamos ou achamos e muito menos que ficamos discutindo por aqui.

        1. Na verdade eles estão se lixando para os torcedores pensam, e não entendem nada de futebol, contratam um jogador pra la de mediano por uma fábula, e o que deveriam ter feito era trazer o grande jogador pra comandar o time com os mlks, ou então contratar bons jogadores pra formar um elenco. O Fluminense um lixo de time que permaneceu no tapetão, trouxe o Conca que é craque pra comandar o time, e um centroavante que gordinho joga 10 x mais bola que o nosso pé duro, e todos diziam isso no ano passado. Esta dando muito mais resultado com menos grana que nós com todo o dinheiro gasto.

  5. marciano

    Toda diretoria, de qualquer time e de qualquer época comete erros, essa não é diferente, nesse sentido concordo que houve erros, mas por justiça não podemos omitir os muitos acertos, se não tivesse acertos não teriam ganho tantos títulos, inclusive uma inédita copa do Brasil e a libertadores que só ganhamos com Pelé
    A contratação do Cicinho, hoje é apontada como erro da diretoria mas antes de ser contratato, muitos aqui fizeram lobby, pra ele ser contratado, diziam que a diretoria era incompetente de não contratá-lo e repetia isso todo dia, na época eu já dizia que o Cicicnho apesar de jogador útil, não era lateral e sim ala. Tanto que hoje muitos nem criticam o cicinho porque foram eles que pediram essa contratação. Isso prova. O quanto contratação é coisa de risco, cicinho, era pretendido pelo São Paulo, sua contratação foi pedida e aprovada por muitos neste e em outros sites, e ainda assim hoje é apontada como erro.
    O time de 2007 era tão mediano quanto os dos demais anos, foi vice campeõo com 62 pontos, portanto com 15 pontos atrás do campeão, se olharmos para a colocação parece que em 2007 tínhamos um timaço, se olharmos para a pontuação vamos ver que o time de 2007 era mediano. Na verdade essa conversa não passa de um engana bobo, para disser que o Teixeira fez um time bom em 2007, quando na verdade ele nunca montou um time que prestasse, nem entre 1991 e 1993 na sua primeira gestão e nem na segunda de 2000 a 2009, o time somente foi campeão em 2002 e 2004 porque caiu no colo dele Diego e Robinho, e depois ele aquele time inteiro, Fabio Costa, Maurinho, André Luis, Alex, Leo, Paulo Almeida, Renato, Elano, Diego, Robinho, mais metade do ganso, do neymar e toda a base (tanto que Alan Patrick e Felipe Anderson vendidos nessa administração renderam quase nada) quem gosta de fazer contas soma isso aí e atualiza, para depois deixar o clube com 77 mi de dívida.

    ANO CAMPEAO/PTOS COLOCAÇÂO/PTOS
    2007 SPFC 77 2º SANTOS 62
    2008 SPFC 75 15º SANTOS 45
    2009 FLA 67 12º SANTOS 62
    2010 FLU 71 8º SANTOS 56
    2011 COR 71 10º SANTOS 53
    2012 FLU 77 8º SANTOS 53
    2013 CRU 76 7º SANTOS 57

  6. Santos mira Rafael Sóbis, sempre miram errado acho que os olhos que eles miram são do BP porque nunca acertam. Com o Sóbis eu acho fácil vir pro Santos, ganha 500 no /fluminense, como é o Santos por prazer e pra jogar no time do Pelé baixa 400 mil e vem ganhando 100, e ainda vem dizendo que esta satisfeito por jogar no maior time do mundo com os melhores dirigentes. Pelo menos é isso que os grandes dirigentes santistas pensam e sonham, mais sonham do que pensam na verdade. Ou são muito malandros e miram o errado pra desculpas serem mais fáceis.

  7. dairvallota

    Nosso devo estar atrasado com as novidades, más só agora li que o SFC terá um lucro acima de 4 milhões na venda do Bruno Peres, olha bom negócio pra todo mundo hem? Jogador, empresário, SFC. Melhor do que se tivessemos contratado o cracaço Carlos Eduardo, pois esse nem mercado tem.

    1. Pelas bobagens que esse cara fêz com a camisa do SFC, um dos piores laterais direito da história do clube, qualquer preço menor que 30 milhões é prejuizo.
      Quantas derrotas tivemos e consequente eliminações pelas atuações ridilulas desse jogador em campo.
      O lucro com um jogador não se mede pelo valor que ele é comprado e depois vendido, mas pela suas atuações e trajetória com a camisa do clube.
      Bruno Peres foi um nulo que só nos da preujuizo do primeiro ao último dia que ficar no clube.

      O Villla foi comprado junto ao Valência por um caminhão de dinheiro pelo Barcelona e saiu de graça para o AM.
      O Villa deu prejuizo ao Barça? Ou os seus gols e títulos com ele em campo pagaram cada centavo pelos anos que ficou lá?

      1. marciano

        Bruno Peres comparado aos craques do Irati, e olha que trouxemos vários e não conseguimos revender nenhum, como diz um por aqui, usaram a estrutura do clube, tiveram medicos, direito de imagem, salarios e não renderam nada.

        1. E o que tem a ver os craques do Irati com oa atual momento do SFC?
          Os craques do Irati eram da gestão MT, esse cara saiu do clube em 2009.
          Não arrume desculpe para as bobagens dessa diretoria tomando como base a diretoria passada.
          Quer dizer que se o MT deixou 80 milhões em dívidas essa diretoria pode então triplicar como vem fazendo
          Se o MT trouxe uma porção de jogador ruim ,essa tb tem o direito de trazer uns 50 pernas-de-pau como ela trouxe.
          Vc não torce para o SFC, mas sim pela direoria.
          Agora porque eu não gosto do MT vou ter que defender esasa diretoria que igual ou pior que a anterior, tenha paciêrncia.

    2. Ótimo negócio, tirando a grana que vc não vê porque não quer que pagamos todo esse tempo pra esse perna de pau, salários, direito de imagem, mais toda a estrutura que utilizou durante todo esse tempo, alimentação, etc ,etc ,etc, zero matou zero. Sem contar as inúmeras partidas em que enterrou o SFC, na verdade vc esqueceu de dizer que nós comissionados responsáveis por trazer perna de pau pro Santos ganhamos uma graninha, só o Santos se f…., Aliás é isso que vocês fizeram até agora no Santos.

    3. marciano

      é obvio que o lucro é medido entre a compra e a venda, pelo menos o principal,os demais gastos com salários, medico, direito de imagem ( que o clube também recebe e ainda detém uma parte do jogador) etc são meros direitos trabalhistas, o cara não perde a mania de querer furar o olho alheio

  8. Esse é o maior problema do SFC, qando Cícero que nunca joga bem em jogos importantes é considerado o melhor ou um dos melhores do time, mostra a fragilidade do elenco para a disputa de campeoantos improtantes.
    Infelizmente essa fragilidade não é de hoje vem desde 2008 ou seja a 7 campeonatos consecutivos, a última boa campanha foi em 2007 onde fomos vices 15 pontos atrás do SP.
    Cícero sempre foi coadjuvante e em times grandes, isso quando boa parte das competções foi rserva, é jogador de terceiro nível do futebol brasileiro.
    Enquanto o santista não desencanar que o Cícero é apenas um jogador mediano que não merece ganhar metade do que ganha, que só joga bem em jogos contra times menos expressivos e jogos sem valor de classificação, vai ser essa porcaria que estamos vendo no brasileirão.
    Outros jogadores como Cicinho, Mena e Thiago Ribeiro são cobrados pelo que custaram e não justificaram a contratação com isso seria melhor usar os garotos que se não são melhores também não ficam muito atrás e não custaram nada ao clube, com esses três citados o SFC gastou + de 20 milhões.
    Outros jogadoes como Neto, Uvini, nem deveriam ser contratados de tão fracos que são.
    Leandro Damião então pelo que custou e não digo nem em dinheiro mas para o futuro do clube porque a cota de televisão de 2017 foi dada como garantia, nem deveria ter vindo.
    Só nisso foram mais de 70 milhões.
    O que o torcedor pede é simples, se usassem esses 70 milhões bem planejados ganhariamos com os olhos fechados esse brasileirão, no entando com esse time vamos lutar na parte intermediária da tabela, por enquanto, torcendo para depois da copa os times se desfazerem de jogadores.
    Eu nem vou comentar sobre contratações mais recentes tipo Bill, Magrão, E. Costa, WJ G. Santos e outros e + D. Braz que veio em uma troca junto com Galhardo por Ibson que na época custou 4 milhões de euros que nem vale a pena ficar remoendo.
    Um bom dia a todos.

  9. marciano

    tem que sair os velhotes mas que velhotes ? tem que entrar os mlks mas que mlks ? só fala no geral, o time dele tem 30 jogadores escalados, será ? Parece que só sabe fazer politicagem, ensaboado, escorrega mas nunca escala seus onze, agora a desculpa é do meu texto que escrevi pulando linhas ser longo, sendo que nesta página mesmo tem textos com mais linhas que o meu. Será que esse ensaboado alguma hora vai escalar seus onze, dando nomes e comentando cada um como eu fiz ? vamos aguardar mas é melhor aguardar sentado !

  10. Aviso aos navegantes, o Santos tem salários atrasados de vários jogadores, até nisso conseguiram bater o besteira que nunca atrasou salários, desde 2002 isso não ocorria, Pensei que a gente estava rico, porque não temos nem patrocínio master tipo Barcelona, mas estamos mesmo falidos.

  11. marciano

    primeiro erro é achar que esse site ( com não mais do que 50 inscritos se eu tiver errado o PA me desmente) e ainda que somado a todos os demais existente representam a maioria de 50 000 sócios ou de milhões de santistas se incluirmos os não sócios. Chega a ser hilário! Nem mestreresende com todo senso de humor consegue fazer melhor.

    Segundo, não seja covarde, quando quiser discordar dê o direito de defesa, pois isso é democrático,mas vc pra impedir qualquer defesa insiste nessa mania de falar no geral, de que jogadores vc está falando ? que eu defendo e que a maioria” critica ? vamos um por vez:

    CICERO – é reconhecido por qualquer santista como um dos melhores ou melhor do elenco

    TIAGO RIBEIRO -, embora tenha caído de produção, assim como geuvanio, até a final do paulista era tb era elogiado pela “maioria”

    GEUVANIO – bom jogador sempre elogiei mas ele próprio reconheceu que caiu de produção, assim como Tiago ribeiro

    GABRIEL – Nosso próximo raio, sempre elogiei, critiquei apenas pq estava fora de posição exceto nesse ultimo jogo
    mas deixou de matar o jogo contra o galo

    MENA – Não é craque mas segundo estatistica do lancenet é o maior ladrão de bola do time, precisamos de lateral, emersom é mais fraco que mena e Ze Carlos parece que vai dar samba mas precisamos de mais um

    NETO- Excelente zagueiro

    GUSTAVO HENRIQUE – outro excelente zagueiro, na minha opinião é seleção em 2014

    D BRAS- Não serve para o Santos apesar de esforçado, as vezes joga bem mas nunca se sabe quando vai fazer caca

    JUBAL-Apesar de melhor que D Bras é outro que nunca se sabe quando vai fazer caca eu não confio

    UVINI – Contratação mal feita e desnecessária nunca gostei dele naquela seleção siub 20 eu gostava do Jean que nem sei por onde anda

    LEANDRO DAMIAO – Esse é o único caso em que eu discorodo da “maioria” Não defendo a contratação mas eu não o tiraria do time e está mas que provado que o problema do time não era ele, isso eu já tinha previsto.

    Quanto a não entender de bola vai ver vc entende, Ruimarinho reserva dos gambás, martinez, carlos eduardo, …………….

    1. Pensou um mês pra escrever isso? Cheguei de viagem, e teu testo é tao longo que me deu sono no meio e não acabei de ler, muitas mas muitas besteiras mesmo. Isso que li só a metade. Tipico dos membros dessa diretoria lentos até pra escrever.

  12. dairvallota

    Realmente, quem torce torce… no meio destes todos torcedores, há os que torcem contra, não conheço nenhum santista que torça contra, más que deve ter alguns deve.

    1. Se vc olhar nos outros blogs, globo, terra, uol e mais por aí afora, a opinião é unanime, quem é contra o SFC quem torce contra o SFC só vejo cinco figuras, Você, Marciano, CG, Diretoria e OO, pra achar que certos jogadores são bons, que temos time, que temos elenco e que apóia todas essas m… só são vocês mesmo.

    1. “O Santos tem que disputar o campeonato disputando com São Paulo, Corinthians e Palmeiras com uma receita que muitas vezes é metade deles. Isso você só consegue fazer com parceiro, receita ou empréstimo”
      esse odilio diz que o faturamento do santos eh inferior ao do trio de lata mas ta justificando a propria incompetencia afinal se o santos recebe menos cota de tv e tb nao ve a cor de um patrocinio a mais de ano a culpa eh do proprio, jogo no pacaembu entao soh da prejuizo de bilheteria se for o mesmo tanto de gente que vai na vila, o q nem nos piores dias eu vi
      eh florida

  13. mecmrh

    Paulo Alves quando falo que essa diretoria atual é amadora os caras falam que somos cornetas e Marceletes mas ficou claro que aquele juiz de ontem queria arrebentar o nosso time e lembrando o que aconteceu com a bandeirinha loirinha bonitinha que errou no jogo dos bambis e do Cruzeiro e foi afastada deveria a nosso espetacular diretoria também entrar na justiça contra esse juizinho que mais parecia torcedor do atlético minhttp://www.lancenet.com.br/santos/Vila-Copa-Santos-perder-invasao_0_1141085938.htmleiro.

    1. MECMRH, respeito demais seus comentários, mas independente dos erros de arbitragem o problema maior do SFC é estrutural, tem gente que não quer enxergar isso culpando e fica culpando Gabriel, Geovanio, técnico etc, um pouco de lucidez futebolistíca de vez em quando independeente de ser a favor ou contra qualquer grupo é muito bom.

      1 – O SFC é o clube do Brasil se não for o que tem mais funcionários, com certeza é um dos 3 primeiros, mesmo não tendo um clube poliesportivo, percapitamente é a folha mais alta do futebol brasileiro.
      2 – As nossas receitas estão diminuindo em relação a clubes como Curintia e Framengu.
      3 – Temos apenas 5 campos de treinamento que são usados para o time principal e acbase, menos que a Portuguesa por exemplo que tem 7e aproximadamente de 60 a 70 vagas de alojamento o que é pfio.
      4 – A dívida do clube vem aumentando assutadoramente, esse ano o défcit foi de 40 milhões e no ano que vem se não houver um fato novo vai aumentar mais ainda.
      5 – Toda a cota referente as luvas recebidas pela TV que são referentes até 2020, já foram usadas no ano passado.
      6 – Foi aprovado pelo CD a antecipação de até 53 milhões da cota de tv de 2015.
      7 – A cota de 2017 foi dado como garantia para trazer LD.
      8 – Não temos patrocinioo master.
      9 – Todas as contratações feitas nos últimos 2 anis não vingaram e dos quase 50 hjogaoes contratados se conta nos dedos os que deram certo e aind apor cima não temos um elenco forte.

      Portanto o grande problema do SFC é de gestão. Como diz o pessoald e um partido politíco que tem aí o SFC precisa com urg~encia de um choque de gestão. para entrar nos eixos.
      Pode ser campeão esse ano que o quadro não vai mudar, passaremos por dificuldades nos próximos anos se a mentalidade continuar como está e quando digo mestalidade não mudar é para todos os grupos politícos do clube, oposição e situação.
      Não é possivel que não vai aparecer alguém com capacidade de dirigir um clube da dimensão do SFC com criatividade e com um boa penetração no mundo do futebol, financeiro e de marketing e gatar somente o que se arrecada com uma forte estrutura para a base, marketing e finanças e com bons profissionais na área de futebol obedecendo uma filosofia de trabalho extipulada pelo clube e não imposta por treinadores.

      Portanto acho muito simplista culpar somente jogador ou técnico, dessa forma estamos nos enganando desde 1997 quando foi inaugurado o primeiro campo de CT no Jabaquara e patrimonialemnte crescemos muito pouco.
      O SFC historicamente sempre foi muito mal dirigido, espero que esse problema acabe esse ano, não é pedir muito.

      Um grande abraço a todos.

      1. mecmrh

        Carlos eu acho o futebol bem simples e descomplicado o que complica são pessoas não qualificadas para exercer certas funções como a função de quem contrata jogadores:Como é feita a avaliação de um jogador para o elenco!Contrataram o Renato de 2002 ou o de 2014!Contrataram a Damião do Inter e da seleção ou o Damião reserva e fora de forma com problemas clínicos!Quem administra o clube pode tudo inclusive usar a verba da próxima administração.

        1. Perfeito essa é a mentalidade do futebol brasileiro, não só do SFC, por isso estamos fadados se não for tomada providência, rumo a falência.
          A sorte dos clubes é que a lei aqui é frouxa.
          Na escócia o clube de maior torcida o Rangers QUE CHEGOU A SER UM DOS GRANDES DA EUROPA, foi fechado e decretado falência os bens foram confiscados e ele teve que voltar depois de 2 anos na quarta divisão e com outro nome e com outros sócios.

          1. dizer que a lei eh frouxa eh elogio solrac
            pq a tendencia eh piorar, ate onde eu sei existe um movimento politico que quer q sejam perdoadas as dividas dos clubes, e um dos maiores beneficiados vai ser o curica, pq ninguem la eh idiota de fazer divida atras de divida sem que de um jeito de caduca-las
            no fim o santos ta com estadio desafasado, passando por uma entre-safra de garotos que podem salvar o clube mas que nao eh nenhuma solucao pra ja
            o estatuto poderia pelo menos exigir responsabilidade fiscal, assim independeria de gestao, por vias de regra seria proibido comprometer tantos % do patrimonio liquido anual com dividas com terceiros
            as vezes parece que soh precisa de uma virgula pra coisa andar, mas pra sair essa virgula eh mta reza-brava

  14. marciano

    Discordo da maioria, mas não vou me furtar de opinar por isso, antes do jogo escrevi que seria um erro escalar Bruno Peres já vendido, mas ele não comprometeu, foi até melhor que seu substituto. Se analisarmos apenas os resultados, realmente o time está mal mas se analisarmos os jogos, acho que o Santos somente jogou mal contra o Coritiba, nos demais jogos merecíamos melhor sorte. Ontem fomos melhores, vencíamos por 1×0 qdo o treinador deles tirou os dois volantes e se atirou ao ataque pq não tinha o que perder, deixando espaço para contra atacarmos. OO errou ao colocar Leandrinho pois naquele momento era melhor Alison para marcar recuperar a bola e contra atacar e depois errou ao tirar Lucas lima o único jogador que poderia ligar os contra ataques, visto que Cícero está fazendo corpo mole para sair. Ainda assim tivemos chances de matar o jogo com geuvanio e Gabriel mas como quem não faz toma…………. Sem esse papo de que perdemos para um time reserva pq nenhum time tem jogado com mais reservas do que o nosso nesse início de campeonato, D Bras por exemplo é nosso terceiro ou quarto reserva, estamo com mais de meio time no DM.

      1. marciano

        neste caso deveria colocar alguém com caractteristica mais defensiva,até um terceiro zagueiro seria mellhor que leandrinho, era previsível que os mineiros vinham para cima naquele momento era importante fechar atrás pra sair no contraataque

        1. mecmrh

          Esse esquema de jogo que o Santos quer jogar me lembra o time Gambá do Tite em que voltava todo mundo para marcar e depois tentavam sair que nem loucos pro ataque só que o time dele tinha um melhor prepara físico que esse nosso .Chegam no segundo tempo e ficam pregados no campo.

  15. dairvallota

    Primeiro tempo aceitável… más no segundo tempo hem? Discordo dos que colocam a culpa só no OO ( ele até tem parcela de culpa ), más no segundo tempo na pressão do atletico, olhar pro banco e ver esses as opçõs ou FALTA DE OPÇÕES…. ninguem merece, contrataçãoes já. Deixamos de liquidar a partida, simplesmente porque alguns acham que mais importante é fazer o gol, e não o time ganhar um jogo..

    1. O maior culpado é a diretoria que recebeu um porção de bons jogadores no colo e depois de vender todos, a dois anos não consegue fazer um time descente.
      A única coisa que conseguem fazer com maestria é contratar mal e aumentar a dívida do clube, são tão ruins que rescussitaram o MT.

  16. mestreresende2014

    O pior gente é que não temos dinheiro para mandar o Oswaldinho pra casa. Tinha que ir de mãos dadas com o Zinho. Se não dá pra contratar o Leão que coloque o Pepinho e põe o Léo no lugar do Zinho.

  17. mecmrh

    Para mim os maiores responsáveis pelo atual estado do time é a diretoria pois qualquer diretoria que realmente torça para o clube que administra está sempre de olho no que acontece .Esse O.O deveria ter sido mandado embora quando perdeu a final do Paulistão e não foi,esse Zinho também nunca trouxe um jogador sequer que prestasse e ninguém nunca contestou o cara.Até parece mesmo que o Santos é administrado por Gambás disfarçados que vieram ,levaram o que podiam e vão deixar a terra arrasada e na segunda divisão!Do jeito que todo torcedor rival gostaria de ver.

  18. alex375

    Pouca vergonha ! Time sem sistema de jogo definido, sem vontade. Perderam o meio campo e não acharam até o fim. O gol do Santos com Cícero foi puro acaso. E mais uma vez se não fosse o São Aranha, teria sido pior….
    Tenho mêdo do que está por vir. Concordo com os comentarios da maioria do pessoal aqui, e acho que se este tecnico não cair, quem cai é o Santos !

  19. peixevivo21

    Primeiro e principal culpado pelo fracasso do atual elenco se chama Osvaldo de Oliveira. Êle tinha um time redondinho na mão, inclusive com o Cícero no quadro, e conseguiu estragar tudo, O Cícero claramente esta jogando sem vontade alguma, esta andando em campo, então tem que desaparecer da Vila. O resto do problema se chama Osvaldo. Os meninos estavam jogando juntos e iam bem, até que chegou o Super Damião. De lá para cá o time despencou, e o OO acabou queimando o filme dos garotos, que agora tentam reencontrar o antigo futebol, mas não tem treinador para isto. Primeiro passo é trocar de tecnico, e depois botar pra correr quem engana.

    1. marciano

      Desculpe, peixevivo21, vc é um cara que na maioria da vezes eu concordo, mas ontem não dá pra passa a mão na cabeça dos mlks, o principal responsável pela derrota, pra mim foi OO, mexeu mal no time, e em segundo geuvanio e gabigol que não mataram o jogo quando perderam a chance

  20. Podem me achar pessimista, mas sou muito ms muito realista, o próximo jogo tenho medo de levarmos uma goleada, o time do Goiás é muito bom, rápido com bom toque de bola, e jogadores leves, bem melhor que esse Atlético de hoje, e tinha um técnico defendido com unhas e dentes pelos comissionados que conseguiu perder o Campeonato porque atuou com 8 volantes, mesmo com um time infinitamente superior ao adversário.

  21. Gente, no começo do ano tive um pesadelo onde o peixe caía para a segundona e ficava 5 anos sem conseguir subir. No começo do paulista eu até tive uma esperança de somente ter sido um pesadelo, mas os últimos jogos do paulista, os jogos da Copa do Brasil e os jogos do Brasileirão me deixaram de orelha em pé. Espero que após várias vezes batendo na trave, esse ano consigamos escapar da segundona novamente e que o que sonhei tenha sido somente um pesadelo. Esse time vai jogar pra não cair. Não tenham esperanças de ganharmos o brasileiro, a Copa do Brasil, ou mesmo se classificar para a libertadores, pois se escaparmos da segundona será lucro. Quem sabe aconteça um grande milagre…Tomamos um baile de um time reserva…Toquinho de lado e pra trás. Chutão pra frente, Arouca correndo feito louco, pois ninguém corre. No primeiro gol, o Gabriel não acompanhou o jogador do galo correndo em direção ao gol. Se é pra voltar pra ajudar a marcação, que de combate e não ficar olhando o cara ir até a linha de fundo e cruzar. Marcação dando espaços, sem combate… Zagueiro que não pula uma gilete… Estamos feios…

  22. Time que tem Cícero como protagonista é vice do Ituano. Esses caras que mandam no SFC deveriam ter sido postos pra fora desde o jogo com o Barcelona, simplesmente envergonharam o SFC e a torcida calou ainda tinha gente que defendia e defende essa gente. Embsuteiros que odeiam o SFC.

  23. PRECISA COMEÇAR DO ZERO, SEM MT , SEM LAORITO, SEM ODILÉIA, E SIM COM QUEM AME ESSE TIME NO FUNDO DO CORAÇÃO. CHEGA DE OPORTUNISTAS E AVENTUREIROS DE PLANTÃO.SOMOS CONHECIDOS”AINDA NO MUNDO INTEIRO”. APESAR DESSE ANTIS TENTAREM NOS ACABAR, E PRECISAMOS SEGUIRMOS FORTES COMO SEMPRE FOMOS ,MAS COM GENTE SÉRIA.

      1. mecmrh

        A questão não é sugerir e sim analisar o jogador que simplesmente por ter uma boa finalização já é colocado em outro patamar.O cara se esconde o jogo inteiro mas consegue fazer um gol e pronto já está absolvido.No mesmo caso o Thiago Ribeiro que volta pra ajudar a marcar mas não acerta um chute no gol a cada 20 que tenta.

    1. mecmrh

      Qualquer um que entenda um pouco de futebol e que não seja mal intencionado ou comprometido com interesse pessoal sabe que esse treinador é ruim e que esse nosso time precisa ser reestruturado .Tem jogadores que simplesmente não tem condições de jogar no futebol profissional e está com a titularidade garantida e que não muda e não vai mudar por que quem manda no futebol assiste um jogo e enxerga outro totalmente diferente!

  24. mecmrh

    Só queria entender quem foi que inventou esse esquema de jogo que obriga os jogadores a sempre tocarem para trás ou para o lado sempre.Eu achava o Claudinei e o Muricy teimosos só que hoje encontrei o pai da teimosia.

  25. mecmrh

    O pessoal vai me desculpar mas esse O.O não entende p….nenhuma de futebol,ganhar ou perder faz parte do futebol mas não conseguir nem enxergar quem faz alguma coisa no jogo ou só está atrapalhando o time é coisa de amador.E futebol profissional não perdoa amadores!

  26. strudy1099

    Como sempre, jogadores medrosos e sem vontade de vencer, faz um gol e chega…. depois fica assistindo o adversário fazer o que quer com a bola…

    Técnico sem capacidade pra comandar um time da grandeza do SFC… e nós aqui assistindo essa merda de fracos…

    …Engordaram o porco, agora ele fugiu… não sem antes deixar a terra arrasada…

  27. alcides57

    Com um futebol irregular? Tá brincando! Com um futebol medíocre. Simplesmente não jogou. Achou um gol é só. Poderia ter liquidado o jogo, não fosse o Gabibosta ter sido fominha. Mais um ano que vamos brigar para não cair. Lamentável. E o único que consegue alguma coisa no time não serve vai acabar saindo. O melhor é não acompanhar mais o futebol.

  28. Galo com 10 no DP, os reservas do galo deram um passeio na gente no segundo tempo, treinador ruim, tirou o LL e o time acabou, velhotes sem vontade nitidamente fazendo corpo mole, TR, Cícero, BP três nulos. Como falei antes nessa rodada não tinha perigo mas na próxima podemos estar no rebaixamento e aí o bicho pega, time em queda livre. Um amontoado de maus jogares com um treinador bundão e sem diretoria.

  29. eai sera que o santos ganha mais alguma antes da pausa pra copa? pq o planejamento pra esse ano ta a mesma bosta que foram todos os outros, brigando por pontinho pra nao feder nem cheirar

Os comentários estão desativados.