Com fraco futebol, o Peixe não passa de um empate contra o Grêmio !

Com fraco futebol, o Peixe não passa de um empate contra o Grêmio !

Em jogo de baixo nível técnico, o Santos não passou de um empate sem gols na Vila Belmiro. No primeiro tempo o Santos até impôs um ritmo de jogo, e conseguiu dar um pequeno sufoco no time do Grêmio, mas a partir dos 15 minutos, o time caiu drasticamente, e jogadores que tradicionalmente criam jogadas, como Cícero e Arouca, não apresentaram um bom futebol. Na frente, o time continuou sofrendo com a falta de criatividade, com o fraco desempenho de Leandro Damião, e Thiago Ribeiro.
No segundo tempo o time voltou sem motificações, e logo aos 10 minutos o técnico Osvaldo de Oliveira começou a fazer suas modificações, sem sucesso, tanto é que entraram Geovânio, Lucas Lima, e Stefani Yuri, no lugar de Leandro Damião, Gabriel, e Thiago Ribeiro respectivamente. No final ficou claro que além dos atacantes, o jogador Cícero que é responsavel pela criação de jogadas, também ficou devendo. No todo, o time foi muito mal, sem inspiração e criatividade. Com o resultado, o Santos acumulou o terceiro empate consecutivo no Brasileirão.

48 comentários sobre “Com fraco futebol, o Peixe não passa de um empate contra o Grêmio !

  1. mecmrh

    Para mim todo torcedor santista não vê a hora que chegue Dezembro e que essa diretoria nunca mais apite nada por aqui.Falam em contratar o tal zagueiro Tobio ,Manuel e agora já estão cogitando a terceira opção :um zagueiro refugo de 34 anos!!!!P.Q.P. Que acabe logo e que novos santistas de verdade administrem o nosso clube.

  2. Se eu fosse presidente do SFC dava um ultimato ao OO. O jogo contra o fraco Figueirense seria o divisor de águas, coloca o time preferido do OO com todos os medalhões, se continuassem a não jogar nada ia tudo pro banco, e coloca o time do pepinho, acho que mais que Cícero, LD e TR eles iam jogar ou pelo menos correr mais, Mas em primeiro lugar colocaria os salários em dia, daí não teriam desculpas. Antes que perguntem e o dinheiro? Sendo bem prático, Faria um empréstimo que foi o que sempre fizeram, pelo jeito não tem mais solução e o negócio é recorrer aos bancos. Nem vou entrar na questão de aonde foi o dinheiro que parece que nunca vai aparecer mesmo.

  3. dairvallota

    Jogo nota zero. Precisamos contratar urgente ao menos 04 jogadores ( lateral-Zagueiro-2 armadores ), de novo jogados com 4/5 garotos, e nada…. contratações urgente esses muleques são muito ruins e como todos já escreveram os que contratamos não estão rendendo o que que podem render.

    1. Ta certo novamente 4 contatações pra jogar com Cícero, TR, LD, com certeza vai formar um belo time, tira os mlks com esses três cracões de bola e o Santos ganha tudo, não vai ter pra ninguém.

      1. mecmrh

        Odair agora vç chegou no X da questão:jogador com nome famoso ou jogador que esteja realmente jogando futebol.Quem assiste futebol da série b e outros campeonatos consegue ver jogadores que poderiam dar certo no time.O Luvixx faz falta aqui no blog pois as suas estatísticas sobre jogadores contratados que não deram certo iriam bombar por aqui.

        1. mecmrh concordo com vc em alguns pontos tem jogadores bons na serie B mas precisamos de jogador pra chegar e vestir a camisa nao da pra fazer mais testes.
          na minha opinião os testes era no paulista

      2. marciano

        Odair estavamos conversando na página anterior, e não sei se vc leu minha última resposta, se leu por favor aguardo uma resposta

          1. marciano

            Odair, vou copiar abaixo, gostaria que vc me respondesse, por favor

            marciano
            em 28 de abril de 2014 às 14:46 disse:
            ODAIR eu nem estava falando contigo quando vc assim se dirigiu a mim

            Odair Oliveira
            em 23 de abril de 2014 às 0:28 disse:
            Na boa marciano vc e o que mais fala em politica aqui, quase todas suas msg vc defende a diretoria.
            ou cita o jorge henrique. caraca meu isso sime fazer politica.

            A partir daí entramos nessa discussão sem fim, as pessoas as quais eu estava conversando saíram e nós ficamos aqui nesse bla bla bla. só acho estranho vc me achar político e não achar o mesmo dos outros, porque essa parcialidade?.

            Vc pra mim é novo no site, ou comenta pouco, não lembro dos seus comentários, não acho vc político, só porque critica o Damião ou outros jogadores, ou porque elogia os mlks, eu tb elogio os mlks, assim como não acho que defender o Damião seja defender a diretoria, até porque já disse que achei muita grana, mas não o tiraria do time, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa

            Pra finalizar, vou dar nome aos bois pra mim os três mosqueteiros que eu sempre cito cada um com seu estilo são: JorgeHenrique, (o que se expõe mais vai sempre para o confronto direto com quem ele discorda) Mecmrh ( o mais educado nem sempre vai para o confronto responde nos seus próprios comentários) e Xipi ( esse eu nem converso mais, perde logo a linha falando palavrões) e para completar o amigo dos três o Dartagnam que é o Simplebird ( nunca vem direto para o confronto mas sempre que um dos três está debatendo ele entra em defesa)

            Os demais para mim são opiniões alguns eu concordo as vezes outros não, não escondo minha posição politica nunca escondi e nem tenho vergonha de assumí-la, Entretanto, sou contra o uso politico desse espaço, não foi criado para isso, e evito fazê-lo, embora as vezes acabe saindo uma outra frase como as que vc citou, isso é natural, é impossível ser 100% neutro mas tb ficar fazendo lavagem cerebral como esses aí fazem, eu não concordo e acho um exagero ( e não ganha eleição se ganhasse eles não estariam tanto tempo nessa e perdendo uma atrás da outra)

            No mais, um abraço e saudações santistas, espero que este comentário sirva para apaziguar as coisas

              1. marciano

                Vc ainda acha que eu sou o mais político ? Sou o Único ? Pq vc veio só pra cima de mim se tem outros ? Inclusive aceite ou não faz tempo que parei de ficar “defendendo” diretoria, visto que não tenho e nunca tive o costume de vir aqui jogar confete apenas defendia quando via injustiças, agora fiz perguntas, na boa, Odair eu só quero te entender

                1. marciano falei com vc aquele dia pq vc fala que aqui so tem politiqueiro vc pode ate ter diminuido mas defende sempre a diretoria.
                  agora varias criticas a diretoria nao soa injustiça pelo menso no meu ponto de vista.
                  contrataçoes mal feitas, promessas nao cumpridas, dinheiro que some, a historia do neymar.
                  vc acha que sao criticas injustas?

                  1. marciano

                    Odair eu não acho todo mundo politiqueiro, acho que tem 03 mosqueteiros e um ajudante, e dei nomes, ´não precisa ser esperto, basta não ser ingênuo, quando o time perde esses 04 caras enchem paginas e paginas de comentários, procuram rebater o comentário de todo mundo, mas quando o time ganha eles somem, pra “disfarçar” o sumiço apenas dissem, parabens, valeu 03 pontos, ou tentam minimizar a vitória dizendo ganhamos de um time fraco, o juiz errou a nosso favor, e coisas do tipo,

                    Quanto as contratações quando foi que eu defendi a contratação de guilherme santos, bill, pinga etc, ? não sei de onde vc tirou que eu defendo todas as contratações, pelo contrário sempre digo que essa diretoria errou e acertou porém mais acertou que errou, pois foi a que mais ganhou títulos após a era pelé (inclusive uma libertadores)

                    Como eu dIisse opinião sobre contratação cada um tem a sua, acho que isso não faz de ninguem um politiqueiro, o que faz um politiqueiro é ficar inventando assunto, distorcendo fatos, e ficar repetindo os mesmos assuntos, a todo tempo, tranformando esse espaço num panfleto político.

                    Sobre o LDamiao acho que foi muito caro, só não acho que seja o problema do time,

                    A maioria aqui não é politiqueiro, quando o time ganha e está na liderança todo mundo vem aqui defender, elogiar, brincar, se divertir, menos os 04 de sempre, esses só criticam sempre, mesmo nas vitórias eles encontram o que criticar, mas quando o time perde é natural todo mundo descarrega aqui, xinga, sobra pra todo mundo, isso não é politica é putice pelo time memso,

                    1. e qdo foi que eu disse que vc defendeu essas contrataçoes? disse que vc defende a diretoria isso vc defende mesmo, disse que o pessoal cirticam essas contrataçoes e perguntei se vc acha injusto essas criticas.
                      eu nao acho injusto

  4. Pra completar a semana o time do Romarinho é líder, mas acho que esse time não preocupa, não pode é Inter e Cruzeiro dispararem na frente, aliás dois times formados com a grana dos gênios que administram o SFC. Contra o Figueira tem que ganhar pra fugir desse zona incomoda, ocupamos a extraordinária décima sexta posição. Logo, logo começaram as promessas de repatriar Diego e Robinho.

  5. mestreresende2014

    Voltei… O Santos me faz sentir como aquele cara que pegou a mulher na cama com outro. Pensou em matar a mardita, mas resolveu tentar esquecer. Passa o tempo o cara se lembra que a mulher é muito gostosa, que teve momentos inesquecíveis com ela a vida inteira, teve um deslise e resolve voltar. O corno assumido. É como eu me sinto depois de perdermos pro Ituano o paulista…
    Mas agora vamos lá – Brasileirão 2014! Xiiiii, vejo aqui os comentários que falam tudo. Pessoal aqui entende do riscado. Leio primeiro aqui no blog, depois as notícias da grande imprensa.
    Vejo o JH tomando sua dose diária de bílis com ginebra vaticinando: VAMOS CAIR! Vejo o ET Marciano lá do alto em seu disquinho voador dizendo : Estamos invictos e vamos ganhar o brasileirão. DVD – “A vida é bela” passa direto na tela do disco do ET.

    Quero dizer que não vou mais defender o Leandro Damião como defendi o Montillo. A torcida santista já enquadrou o jogador. Falta o técnico Oswaldinho (vai pra casa Oswaldinho!), que aliás quer montar o time do Bostafogo na Vila. Leão já!
    O time fecha o ano de 2013 com déficit de 40 milhões, exatamente o montante que a turma do Laoroito disse que ia investir no Santos, lembram? Meu vizinho (ex integrante da Resgate, trabalhou 2010-11 na diretoria) passa aqui em frente de casa e diz que a eleição tá no papo pra família Teixeira.
    Tomando um pouco da bílis com ginebra do JH: dias negros virão…

    1. Olha mestreresende, achava no inicio que o Santos ficava no meio da tabela, mas já estou revendo, agora a triste notícia e como vc disse mais munição pro MT, impressionante conseguiram superar o MT em tudo, o Santos não tinha atrasado os salários desde 2002, eu falei isso aqui um dia, aí alguém me questionou: Pelo menos alguma coisa boa MT fez. Agora deram mais um trunfo para o MT, vai jogar na cara dos gênios esse atraso de salários. Não deixa de ser um candidato forte, até isso os gênios conseguiram, ressuscitar o MT. Mas ainda acho que meu candidato vai sair, e se sair, esta fora desses dois grupos, há luz sim no final do túnel, tomara que não seja o trem.

    2. marciano

      Bom retorno Mestre, com sua volta o site fica menos azedo, todos sentimos falta da sua irreverência, típico do cara que perde o amigo mas não perde a piada rsrsrsrsrsrs.

      Sobre o L Damião tb não defendo a contratação desse cara, principalmente pela grana paga, apenas não acho que ele seja o problema do time, é um bom jogador de área mas a bola não está chegando, o time tem problemas no setor de criação não na frente. Neste domingo o terceiro gol do cruzeiro (que muitos apontam como sensação do campeonato) foi um “cruzamento” no meio de tres zagueiros e o marcelo moreno brigou sozinho e fez o gol o problema no santos é que não tem cruzamentos, digo cruzamento da linha de fundo não chuveirinho do meio de campo. Mas como vc disse a torcida já enquandrou o cara e o OO pelo que li em outros sites tb, se não melhorar logo logo os caras “inventam” uma contusão encostam ele no DM

      Sobre o filme “a vida é bela” só assisti uma vez, apesar de bom filme o final é muito triste, prefiro uma boa comédia

      Sobre o Marcelo Teixeira, o cara é rejeitado por 9 entre 10 santistas, acho que pra ele não dá mais, apesar que tem gente dele se “camuflando de novidade” acho que devemos eleger um presidente após outro voltar a ter “donos” nunca mais

      Sobre o leão, é um cara polêmico, acho que entre os santistas tá mais ou menos meio a meio, entre os que gostam e os que odeiam, eu particularmente gosto do trabalho dele, mas acho que o OO está indo bem até agora, acho que não está na hora de trocar

      Sobre o renato, não vindo ganhando absurdo, e com contrato curto, e por produtividade, acho que seria uma boa, e o Dória se caso vier tb seria uma boa, e para por aí no bostafogo não tem mais nada que preste

  6. mecmrh

    Vamos ver no próximo final de semana se a torcida aqui do Paraná vai ter a mesma paciência que a torcida de São Paulo tem com o time e essa diretoria que está empenhada em levar o time para a segunda divisão, pois falir o time já faliram mesmo!

    1. VC é de região do Paraná? è perto de Londrina, eu torcia pro jogo ser em Floripa aí eu ia ver a família e assistia o peixe, em Londrina não vou mas acho que enche o estádio, tem muito santista por aí pelas informações. abs

      1. mecmrh

        Eu sou ,mas assistir os jogos do Santos em casa ,sentado no sofá e tendo que aguentar mais 3 santistas xingando o jogo inteiro já está difícil imagine ir no estádio para passar raiva. O maior patrimônio do clube para mim é a sua torcida ,mas fazer o que se o clube não a respeita e vive a envergonhando.

  7. liraairtonjuary

    lixo, lixo, lixo…..esse ano não escapa…com esse técnico, esse damião e tiago r. ….esse ano é certeza…a segundona…..infelismente.

  8. santistafiel

    Eu consegui dormir no início do segundo tempo, de tanto que este time empolga. Também acho o Thiago Ribeiro e Leandro Damião, duas tranqueiras que só atrapalham o time. O Cícero é o seguinte. Quer ficar fica, quer sair, então sai e para de encher o saco !

  9. ranierivilanova

    O Cícero claramente está jogando para sair, pois uma coisa é jogar mal (o que pode acontecer com qualquer jogador), mas outra coisa é se esconder em campo. Ontem claramente êle não procurou o jogo, e estava sempre do lado oposto à bola. O time foi mal por inteiro. A zaga inteira ontem, deu bobeira em alguns lances bizarros. O meio não existiu, e o que estava acontecendo era a chamada rifada de bola da zaga para o ataque. Leandro Damião e Thiago Ribeiro não podem mais continuar como titulares deste time. Bola no pé destes dois significa lance perdido, e o Gabriel que estão dizendo ter jogado mal, só recebia bola quadrada no pé. O Osvaldo de Oliveira consegue ser pior que o Claudinei (protótipo de treinador).

  10. A chance de recuperação vai ser contra o péssimo Figueira em campo neutro, no estádio do Café em Londrina, sou totalmente favorável a manter todos os velhos no próximo jogo, se não se recuperaram muda todo o time e coloca os mlks, vai ficar mais do provado se não venceram que com a velharada não dá. Aranha, Cicinho, Jubal, DB, Emerson, Arouca, Alan Santos, Cícero, TR, GAbriel e LD.

    1. santistafiel

      Se o Santos entrar com o mesmo time que entrou ontem, e com a mesma vontade de ontem, vai perder para o Figueirense lá no Paraná !

  11. Sinceramente, acho difícil o Santos escapar do rebaixamento esse ano. Estamos muito mal. A base do Santos é boa, mas não é tudo isso que falam, são melhores que muito pena de pau que temos e tivemos, porém não são espetaculares, junte isso ao nosso técnico, que convenhamos, é bem fraquinho, então…Affiii. O time marca deixando espaços, que são aproveitados pelos adversários, e ontem só não tomamos gol pois o time do grêmio também não é lá essas coisas. O futebol do peixe dá sono, não empolga. Não existe um sequer que saiba fazer um cruzamento, ficam esperando bola no pé, não desmarcam, é… não sei não. Vamos brigar para não cair novamente. Se todo ano for dessa maneira, um dia vamos cair, pois estamos batendo na trave já faz um tempo. Ah, que saudades do time de 2010…Aquilo sim era futebol.

    1. mecmrh

      Talvez a única desculpa para esse time molenga e apático seja o que publicou o Odir Cunha no seu blog que fala sobre o falta de grana e atraso salarial dos jogadores.Não sei o que é pior :Jogadores ruins ou time falido que não consegue honrar seus compromissos.

    2. ranierivilanova

      Verdade caro Joao Ricardo ! Um time totalmente desfigurado, sem tesão para jogar, e com um tremendo meia bôca como tecnico, que além de tudo é arrogante. Qualquer tecnico de qualidade conseguiria fazer este time jogar um pouco mais, mas realmente a coisa da feia !

  12. marciano

    Diz um ditado popular que : ” em time que tá ganhando não se mexe ” assim pergunto, e em time que não está ganhando ? e outro ditado diz: : “errar é humano mas insistir é burrice ” assim pergunto, pra que insistir no que não tá dando certo ?

    Ano passado, o claudinei caiu não por experimentar W José e Everton Costa mas por INSISTIR em uma fórmula que na prática não deu certo, todos nós somos técnicos e cada um tem a sua escalação não acho errado ir testando até o time começar a vencer. Mas tem que ser rápido, enquanto ainda dá tempo de título e libertadores, antes que seja tarde.

    Foi um jogo horroroso, não sofremos pressão do grêmio, mas também não criamos nada,, uma retranca contra outra retranca, evidentemente precisamos de quem crie, eu antes do jogo não escalei Alan Santos no meu time, para manter o Gabriel, pensando que assim seria mais ofensivo, mas ontem o Alan santos foi bem junto com Arouca quem ficou devendo foi o Gabriel. Na minha opinião devemos retornar a formação base do inicio do paulista trocando apenas Geuvanio que caiu de prodiução e colocando o Lucas Lima que já passou da hora de ser titular.

    Assim do meio pra frente o time deve ser Arouca, Alan santos, Cicero e Lucas Lima, Tiago Rigeiro e LDamiao aliando esse time com mudança de atitude, os únicos que o torcedor ver jogar sério, com vontade de fazer alguma coisa e vencer é o limitado D Braz e o Lucas Lima que qunado entra melhora um pouco esse time. O resro tá tudo com lombriga precisando tomar um chá de ameixa pra botarem esse monte de curintianos pra fora

    1. De tanta m… que vc fala, hj concordo com tudo que vc falou, só na minha escalação, não teria LD que é perna de pau e Cícero que quer sair e não ta jogando nada. Olhou com os olhos do coração santista, pela primeira vez..

      1. TR é outro que tem que sair, Aranha, Cicinho, Jubal e D. BRaz por enquanto fica, Emerson, Arouca, Alan Santos, LL, GAbriel, Geuvanio, e SY. E deu os outros se voltarem a jogar ficam senão a porta da rua é a serventia da casa. Com esses velhos não estamos chegando a lugar nenhum mesmo, então muda com os mlks pelo menos teremos chance de evoluir.

  13. Alguém viu o Cícero por aí, na VB ele não estava, jogaodr com prazo de validade, vai ser sempre isso aí mesmo em todo time a mesma m…, joga pouco tempo bem pra depois cair e começar a procurar outro clube, aliás ja esta arrumado. Vende logo, de todas as perebas por incrível que parece DB foi o melhor, o time não tem meio campo. ë uma lástima esse time. Briga pra não cair, achei até que ficava no meio da tabela.

  14. Chegando da VB e lendo os comentários dos amigos, concordo com o Alcides , os mlks tem que ser sacados imediatamente do time, vão ser queimados, chegando Renato e Talvez o Zé da vila, o time deveria ser esse, Aranha, Cicinho, DB, Uvini e Mena, ARouca, Renato, Zé da Vila, TR, LD, e rei Ciço.

  15. mecmrh

    O que será que estão esperando para mandar embora esse treinador incompetente!!!!Um cara que joga contra o time tem que ir para o olho da rua pois manter o Lucas Lima no banco só pode ser incompetente ou mal intencionado.

  16. alcides57

    De empate em empate vamos caminhando…para a série B. Não estão jogando nada. Pode trocar os 11 e continuaremos na mesma. Com 3 empates no início do campeonato fica difícil a recuperação. Mas um ano perdido. Vamos brigar para não cair. Bem essa é a “fotografia” do momento. Vamos esperar que alguma coisa mude.

  17. Nos 15 minutos que o Lucas Lima jogou ele pegou mais na bola que o Cícero e Thiago Ribeiro juntos. Acho que ele tem que ser titular nesse time.
    Neste campeonato todo time que vier jogando fechado na Vila vai ser essa agonia.

    1. mecmrh

      A sorte do Oswaldo de Oliveira é que ele já achou o seu bode expiatório :O Leandro Damião que leva toda a culpa pelo time mal montado e mal escalado por ele,qualquer um vê que o Lucas Lima e o Geovanio tem que ser titulares desse time e quem não está jogando nada também já sabemos.

      1. É uma questão estatística: se jogadores de nome não pegam na bola, então tem que retirados para colocar jogares que se movimentam mais, pois se ficarem em campo o Santos joga como jogadores a menos. Apesar de não gostar do Allan Santos, ele foi um dos jogadores que mais se movimentaram.

        Voltando a falar no badalado Cruzeiro, assisti as 2 últimas partidas desse time, não vi nada de mais. É um monte de jogador comum, contra o Atlético PR jogaram Bruno Rodrigo e Borges, jogadores que conhecemos e não são craques. O titular desse meio de campo é o Henrique (jogador tipo Allan Santos), o que eles tem de forte é a marcação e marcam muitos gols de cabeça da entrada da área, onde dificilmente o goleiro chega. É um conjunto melhor que o Santos, mas não tem jogadores acima da média.

        O São Paulo empatou no Pacaembú com o Coritiba sob vaias da torcida, o intruso Fluminense perdeu para o Vitória no Maracanã, o Grêmio todos viram que é um time comum e que só sabe jogar na retranca, só falta aquele time perder em SC para provar a mediocridade que é este campeonato brasileiro.

        Concluindo, prefiro que o Santos jogue com jogadores que se movimentem a ver jogadores de nome, que pensam que são craques, andando em campo e se escondendo da bola. Com mais jogadores se movimentando o Santos vai evoluir neste campeonato de times comuns.

      2. marciano

        Mecmrh, o geuvanio do fim do ano passado (apesar daquele time não ter deixado saudade) e do começo desse paulista, esse não merece apenas ser titular merece tb a seleção, mas esse geuvanio atual das semifinais do paulista pra frente tenho dúvidas se merece ficar no banco

        1. mecmrh

          Só que se formos ver por esse lado o Cícero e o Thiago Ribeiro também estão uma verdadeira porcaria ,o Thiago Ribeiro mesmo só aparece na hora da entrevista de desculpa no final do jogo.Sabe fazer bem a leitura do jogo mas na hora de executar é uma lástima.

          1. marciano

            acho que os jogadores de frente cairam de produção pq a bola não chega, pode trocar Tiago Ribeiro e Leandro Damião e colocar dois craques na frente que não vão jogar, tá claro, que precisamos mexer no setor de criação e nesse caso o Lucas Lima está melhor que geuvanio e saindo o gabriel e entrando o alan santos dá pra colocar o cicero mais a frente. Eu li em outros sites que OO vai com Lucas Lima contra a Princesa do Solimoões acho que vai ser uma grande chance de analisarmos esse jogador, que está entrando bem mas vamos ver como se sai como titular, tomara que não seja outro caíco (lembra desse? acabava com treinos e jogos quando entrava do banco com jogo em andamento quando era titular todo mundo achava que ia ser o cara não pegava na bola)

Os comentários estão desativados.