O Peixe vai a Coritiba em busca de sua primeira vitória no Brasileirão 2014 !

O Peixe vai a Coritiba em busca de sua primeira vitória no Brasileirão 2014 !

Na preparação para o jogo entre Coritiba x Santos, o técnico Osvaldo de Oliveira se deparou com duas preocupações, o volante Arouca e o lateral esquerdo Mena. Ambos os jogadores passam por problemas musculares, e devem desfalcar o Peixe.
Caso Arouca e Mena sejam vetados contra o Coritiba, Oswaldo optará por Alison e Emerson Palmieri, respectivamente, que participaram do treino tático desta quinta-feira.

“Se confirmar os jogadores de fora, os que vão entrar não preocupam porque eles entraram bem na temporada”, afirmou o lateral direito Cicinho, que foi poupado de um treino da semana, mas está confirmado para o jogo contra o paranaenses.

Desta forma, o Santos pode entrar em campo com a seguinte formação:

Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena (Emerson Palmieri); Arouca (Alison), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

27 comentários sobre “O Peixe vai a Coritiba em busca de sua primeira vitória no Brasileirão 2014 !

  1. strudy1099

    O SFC é um time de desinteressados… Diretoria desinteressada, grupo gestor desinteressado, marketing desinteressado, treinador desinteressado, jogadores desinteressados e torcida desinteressada… mais um ano jogando como figurante e competindo pra não cair no final do campeonato. Tá tudo em casa.

  2. mecmrh

    Esse futebol apresentado pelo Santos é digno da segunda divisão. Quem acha que com essas ligações diretas chegaremos em algum lugar só pode ser cego ou louco.

  3. alcides57

    O tal patrocínio principal está minando as forças do Santos. Deveriam ter pensado nisso quando assinaram com a rede esgoto, quando poderiam ter alçado voo mais ousado e assinado com outro grupo de TV. Hoje eles nos pagam e adiantam dinheiro de campeonatos futuros para cadas vez mais nos escravizar. Assim quando tivermos um outro craque de interesse do público, e deles, eles nos mostrarão para o mundo a peso de ouro e nos pagarão algumas poucas bananas. Espero que essa diretoria saia do clube já e jamais retorne. Nunca outra diretoria jogou o nome do Santos no lixo como essa. Fora Laor, fora Odílio, fora Teísa, fora santista roxo, fora todos que mancharam o nome do Santos.

  4. Acho que jogador em fim de carreira não pode vir jogar no Santos ganhando salário europeu e com contrato longo, pois corre o risco de não dar certo e o torcida vaiar que nem fez com o Elano.

    Parece que o Geuvânio não joga. O Oswaldo dará preferência ao mediano jogador Alan sant5os e ao esforçado Alison. O Geuvânio joga mais que esses dois, porém nos últimos jogos parou de correr e é bom ele ficar no banco para ver se volta mais esperto. Também ele deve pensar: Só eu que corro, porque o Thiago Ribeiro e o Cícero também não correm?

      1. mecmrh

        Quando o O.O veio para o Santos eu desconfiei da competência dele pois os torcedores do botafogo adoraram a sua saída .No começo do campeonato pensei ter me enganado com ele pois o time deu uma entrosada, mas depois voltou tudo como era antes ,então falar o que agora!!!!

  5. santistareal

    O Renatinho teria sido uma boa se tivesse vindo a 4 anos atráz, mas agora sem chances. Parece que a diretoria do Peixe esta realmente de brincadeira….

  6. Nada que não possa piorar, o Santos esta precisando de experiencia e vão atras do Renatinho ex SAntos agora encostado no Botafogo, faz-me rir, falta experiencia. Quem pensa futebol no SFC, deve achar que um time que tem ARanha, Neto, Arouca, Rei Ciço, LD. TR, falta experiencia, é pra ver como manjam de bola.

  7. dairvallota

    Más apesar da notícia negativa, devemos também exaltar a noticia altamente positva ( trazida pelo Estadão minutos atrás )que é a “parceria” Santos UNICEF, neste momento não interessa a menos a mim torcedor, se vamos ter lucros financeiros ou não, pois ter nosso nome atrelado a UNICEF, com certeza nos trará benefícios, nas proximas 02 partidas do SFC o nome UNICEF será estampado no peito e a partir do terceiro jogo estará estampado na gola.

  8. PA, se estava ruim ficou pior, o OO esta cogitando sacar do time o Geuvanio, para tudo que eu quero descer. OO esta ficando cada vez pior, sem exceção todos concordam que o Santos piorou muito com as insistências com alguns nomes, o time andou para trás, agora se a diretoria insiste e obriga o OO a escalar esses jogadores duvidosos, então pega o boné e vai embora.

    1. Não tenho duvidas de que eles precisam de qualquer jeito, fazer o L.Damião jogar bola, e deixar seus gols, mas pelo tempo que êle já teve, penso que não surtirá efeito. O Thiago Ribeiro consegue até jogar bem algumas partidas, mas não consegue manter regularidade justamente por conta do esquema de jogo armado para chuveirar a bola na área para o Damião cabecear. Agora eu pergunto; se o Peixe vai com Damião e Thiago de atacantes, para que servirão os meias ?

  9. Quer dizer que agora a Diretoria Santista está achando que criaram expectativas acíma do limite com os novos garotos da Vila ?
    Porque será que não achavam isto antes, quando haviam mais meninos na equipe principal, e o time estava voando baixo aplicando goleadas, inclusive contra o arqui-inimigo Corinthians ?
    Será que é desculpa para justificar a inoperância do ataque com a chegada de Damião, com a ineficiência de Thiago Ribeiro, e o Lucas Lima que vei não sei para que, ou estão preparando terreno para vender os meninos para cubrir rombos explicitamente declarados por eles ?
    É a velha tática do tal “Me engana que eu gosto”…..lamentavel !

    1. dairvallota

      Confesso que também fiquei surpreso com a matéria do Perrone, apesar que ele informa na materia que um dos dirigentes disse ao blog… bem até que provem o contrário temos que acreditar no jornalista e que ao menos um dirigente acha que a expectativa com meninos estava acima dos limites. Más fico me perguntando, será que a própria direção iria desvalorizar nosso patrimônio? Já li e ouvi eles valorizarem mais do que mereciam alguns dos jogadores, agora “desacreditar” neles é a primeira vez…. será?

        1. dairvallota

          Concordo. E quanto a parceria com o orgão da ONU a UNICEF o que você acha? Parece ser algo realmente top social, concorda?

          1. Concordo que é melhor carregar a marca da UNICEF, que qualquer outra marca, mas infelizmente o futebol de hoje vive de marketing, e o patrocinio principal de qualquer clube é o Peito da Camisa, e este nós ainda não conseguimos, pelo menos por um valor justo. Mas já que estamos sem, claro que é melhor carregar uma marca de cunho social.

            1. mecmrh

              Paulo Alves me desculpe a entrada no assunto mas o dinheiro hoje comanda o futebol e se faz caridade quando se pode .Guardando as devidas proporções não pela história dos clubes mas a capacidade de gerar verba e patrocínios para os clubes o Real Madri gastou nos últimos anos 700 milhões de euros em contratações de jogadores e a gente há dois anos sem patrocínio máster vivendo de empréstimos .

              1. Concordo 100% mecmrh…infelizmente para se atingir um nível real madri, barcelona, bayern, não só é necessário mudar o sistema de administração futebolística que se pratica no Brasil, como também mudar a cultura do brasileiro em geral. Para se têr uma idéia, 80% do faturamento de ingressos na Europa, são adquiridos por vendas antecipadas dos Carnês dos jogos.
                Imagine você hoje em dia proponto ao torcedor brasileiro a comprar um Carnê com todos os ingressos dos jogos de seus clubes, sendo que êle é obrigado a esperar até as 10 da noite para assistir ao jogo, indo embora meia noite, em campos de futebol sem a minima estrutura de entrada e saídas seguras, com transporte deficitario, bla, bla, bla, e por ai afora. Impossivel não é ?

                Outro detalhe muito importante; no Brasil infelizmente existe uma Rêde Esgoto de televisão, que manipula os jogos de acôrdo aos interesses dela, e sempre priorizando jogos dos clubes com maior torcida, deixando os outros em segundo plano. O Santos só conseguiu destaque em jogos com horario nobre, na época Robinho/Diego, e mais recentemente na era Neymar, fora isto, ficamos sempre em segundo plano. Este é o principal motivo pelo qual não aparece um Patrocinio de acôrdo à importancia histórica do Santos Futebol Clube. Pena…

Os comentários estão desativados.