O Peixe joga fácil, e vence a Primeira Fase do Campeonato Paulista de Futebol

O Peixe joga fácil, e vence a Primeira Fase do Campeonato Paulista de Futebol

Poupando alguns titulares, e priorizando os garotos recém saídos da base, o Santos jogou fácil e bateu o Palmeiras, garantindo assim a liderança geral do campeonato, e a vantagem de disputar em casa, uma possivel final.
O Peixe volta a campo já na próxima quarta-feira, recebendo na Vila o time da Ponte Preta.

39 comentários sobre “O Peixe joga fácil, e vence a Primeira Fase do Campeonato Paulista de Futebol

    1. Nao sei porque PA mas sempre comentei que o Robinho e o mlk Genio iam arrebentar na Copa, os dois gols do título vão ser do mlk com passes do Robinho entrando no segundo tempo. Robinho sempre foi e é pra mim um dos grandes diferenciados da bola que existem por aí, agora todos sabem o problema do Robinho e o porque de não jogar em alto nível sempre.

  1. Hoje fui a desforra. Tem um palmerense que trabalha comigo que passou a semana toda me enchendo o saco, falando que o palmeiras iria meter 6 no peixe. Hoje ele teve que me aguentar. Ainda falei que o melhor é que ganhamos com metade do time reserva.kkkkk

  2. O Neto estava tentando fazer esse gol de cabeça já a algumas partidas.

    O Geuvânio é um exemplo de como tem que ser um jogador moderno, jogando no ataque, no meio e voltando para ajudar a defesa. Além dessas virtude é o jogador que mais fez passes que resultaram em gols do Santos.

    Muitos jogadores de boa qualidade técnica não dão certo no futebol pela sua falta de garra. Pedro Castro e Léo Citadini, que também são jogadores com boa técnica, deveriam se inspirar no Geuvânio.

  3. dairvallota

    Há agora sim, começou a bombar. Pena que não tem de quem falar mal no TIME do SFC aí fica procurando ( vasculjhando sites ), para ver se consegue trazer o mesmo pessimismo de sempre.

    1. Repito você é simplesmente doente, todos estão aqui e sempre, o único que aparece vem encher o s… é você. Você é um belo de um covarde, desaparece quando o time esta mal, eu estou sempre aqui e maioria também.

  4. Ainda bem que não foi o JH que falou que LD41 atrapalha o time, hoje na ESPN falaram muito do SFC, todos João, PVC, os comentaristas do Rio e SP concordam que o LD41 atrapalha o time e que é histórico que o SFC se da muito bem com os seus mlks, fiquei impressionado com o PVC, escalou muitos times do SFC de cabeça, times que eu nem lembrava mais.

  5. dairvallota

    É uma pena que quando o Santos vai mal, empata ou perde, o blog fica abarrotado de criticas , sendo que 70% das opiniões são apenas de 1 ou 2 camaradas que se dizem santista, más na verdade são poliqueiros, quando vencemos o poderoso palmeiras mesmo com um mistão ( kkk ), os politiqueiros de plantão somem, por que será? Nunca sobram elogios ao Santos por parte deles ao TIME do Santos, por que será?

      1. marciano

        tem razão ninguem está faltando só que o numero de comentários diminuiram bastante e ao contrário da maioria que elogia vc fica caçando critica mas tá díficil achar

        1. Voce é outro que que tem mania de perseguição, mas entendo teu pensamento e do DAir, quando as coisas estão ruins é difícil aparecer mesmo, a vida de comissionado não é mole mesmo.

  6. dairvallota

    Mais uma boa vitória, excelente primeiro tempo. Morremos no segundo tempo, Aranha SENSACIONAL, precisamos urgente de 1 zagueiro e o meio time resrrva que entrou ontem, serviu pra nós torcedores acreditarmos que temos um bom banco…

    1. Nos últimos paulistinhas, ganhamos ou chegamos em segundo, agora pra quem não quer ver não adianta mostrar, o time precisa sim de reforços, o Santistas conseguem ver, agora comissionado sempre acha tudo certo.

    2. marciano

      concordo Dair, com Dracena e GHenrique machucados temos apenas neto e Jubal de confiável, lançar os mlks no mata mata é muita responsa, ainda assim, particularmente prefiro os mlks que David Bras e V Simon. O david até vinha jogando bem mas o gol do alan kardec pra mim foi falha dele pois ele tinha que estar marcando o kardec não o mena. O problema é que a janela internacional parece que está fechada e os estaduais em andamento vai ser difícil achar gente boa disponível e para trazer meia boca melhor arriscar com os mlks

      1. Quem diria, agora ficou contra os meio bocas, pode lançar Nailson sem medo de errar, zagueiraço, lembra que vocês queriam mandar embora, ainda bem que de vez em sempre erram e o Nailson acabou ficando. Ótimo zagueiro. Quanto aos mlks, saia da toca amigo, o Santos só o Santos por causa dos mlks, esse velhotes nao levam o Santos a lugar nenhum e nunca levaram. Time de Pelé, Time de Juari, time de Robinho, Time do mlks Genio, nao lembro de nenhum velho levando o time nas costas. Aprenda a historia do SFC mlks são a salvação inclusive de dirigentes incompetentes.

        1. marciano

          Não conheço nenhum torcedor que goste de meias boca no seu time a não ser teu patrão que encheu a vila de tranqueiras, o Irati manda agradecimentos

          Sobre o Nailson, outra invenção, cola ai quando foi que eu critiquei este jogador, todo mundo aqui sabe que eu fui o primeiro a defender o time campeão dessa copinha

          Quanto a jogador velho, sabe quem foi Gilmar ? sabe com quantos anos ele veio pra Vila ? depois de defender os gambás por dez anos, e A.Lira com quantos anos vei para o santos ? cito os dois como exemplos mas poderia citar muito mais, bem se vê que vc de história do santos sabe muito pouco

      2. dairvallota

        Perece que estamos contratando um zagueiro argentino, não lembro de te-lo visto jogar más as refernecias da imprensa são as melhores. Vamos ver se será concretizado.

  7. santistareal

    Claro que futebol é uma caixinha de surprêsa, mas o Peixe tem futebol para ser campeão com muita tranquilidade. Este Geovanio e o Gabriel, realmente são dois jhogadores especiais e nos teremos muitas alegrias com os dois ainda. Nossa zaga se saiu bem também, e temos que entender que o ataque do Palmeiras também tem qualidade, e por isto mesmo temos que elogiar a defesa. Gosto Muito do Neto, e nossa zaga titular devera ser Neto e GH quando voltar. Este time que jogou hoje, com Arouca e Cicero no meio, para mim é o ideal.

  8. ranierivilanova

    Bem; está mais que provado que o time tem elenco o suficiente para disputar um campeonato, e se for necessario contratar alguem, que seja para a defesa somente. O time com esta garotada, joga muito fácil, e para mim, o Geovanio arrebentou no jogo, assim como jogaram muito bem também o Rildo e o Tigo Ribeiro, sem falar de nossa muralha Aranha.

  9. marciano

    tiago ribeiro, gabriel, geuvanio, lucas lima, e até o cicero são jogadores perigosos quando chegam de trás por isso acho que precisamos jogar com um pivô para prender os zagueiros na área, fazer tabelas e ganhar o espaço para quem vem de trás, é a velha tática do boi de piranha, Leandro Damião fêz muita falta, tanto que o geuvanio e o gabriel estiveram apagados, no caso do geuvanio ainda mostrou evolução porque voltava para marcar o lateral verde e deu o passe para o gol. Se queria poupar o Leandro Damiaõ deveria entrar com S Yuri que faz a mesma função.

    Acho que só os bambis podem nos tirar esse título, hoje nem foi preciso jogar com a força máxima para vencer. Outra coisa que o osvaldo corrigiu no santos é que quando a jogada vem pela esquerda nosso lateral direito vira mais um zagueiro e o mesmo acontece do outro lado, hoje no gol que tomamos a bola veio da direita e o lateral esquerdo mena maior ladrão de bola do santos estava na área, como zagueiro, apesar que quem tinha de disputar aquela bola com o alan kardec era o david brás, que ficou plantado na frente do aranha fazendo sabe-se lá o que !

    Isso é que preocupa o santista dracena e gustavo henrique no estaleiro, só nos resta neto e jubal, porque com david bras e vinicius simon não vamos chegar em lugar nenhum se for necessário tem que usar os mlks da base Paulo Ricardo ou Nailson

    A pressaõ dos porcos no final foi mais pelo relaxamento nosso e pelo desespero deles, que se atiraram pra frente de qualquer jeito mas fomos superiores e merecemos vencer, VAMOS AO TÍTULO PEIXAO

    1. mecmrh

      Para mim o Oswaldo de Oliveira tem que orientar melhor o Alisson pois um jogador de marcação não pode ficar dando carrinho que nem um louco no jogo inteiro e da mesma o Lucas Otavio que entrou assustado no jogo.

    2. santistareal

      Não sei marciano, mas eu vi outro jogo…Leandro Damião não fez falta alguma, e o Geovanio jogou muita bola. Não sei, mas são pontos de vistas diferentes…

      1. marciano

        na verdade Santistareal quanto ao gabriel e ao geuvanio o ponto de vista,é o mesmo ou quase o mesmo, te explico: Fico a vontade para criticar o geuvanio pq ano passado quando o claudinei lançou ele no time muitos o criticaram e eu fui um dos poucos a apoiá-lo aliás não é de hoje que eu o elogio e do ponto de vista tático o geuvanio acompanhou a subida do lateral adversárioi, marcou a saída de bola e concordo fez uma boa partida mas a questão é do ponto de vista ofensivo, quantas bolas vc viu o geuvanio finalizar ? Ele finalizou abaixo da sua média bem menos do que quando o Leandro Damião entra em campo. O mesmo raciocínio serve para o gabriel. Por tudo isso acho que o Leandro Damião fez falta, nem geuvanio nem gabriel tiveram o espaço para finalizar que normalmente tem quando jogamos com um pivô, Se era para poupar o LD deveria ter jogado com S Yuri que faz a mesma função

          1. marciano

            e segundo vc ele era reserva do craque Fio, por onde anda o Fio ? O santos tem que contratá-lo rápido pq depois que o felipão chamá-lo vai ficar muito caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita diretoria sem visão, contrata logo o jorgehenrique ´para scould (não sei se é assim que escreve) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            1. Exatamente, não prendeu nada sendo reserva do fio, aprendeu no SFC com o Luiz Fernando que voes demitiram lembra? E voce é táo burro que nao entendeu o que falei, ele nao aprendeu nada ficando na reserva do Fio. Acho que tem que trazer Everton Couve e G. Cachaça os teu dois craques.

              1. marciano

                inventador de conversa, cola aí um comentário que eu defendi a contratação desses dois jogadores, mas se dependesse de vc o santos teria trocado neymar e ganso pelo carlos eduardo ou trocado geuvanio pelo Fio pois segundo vc o Fio era o titular, por que ficar com o reserva se pode trazer o titular ? Toda diretoria erra e acerta nas contrataçoes, a do santos não é diferente mas tem crédito e os titulos ganhos nos ultimos anos provam isso, Agora vc não acerta uma cleber zagueiro reserva dos gambas, aloisio dos bambis, ruimarinho, carlos eduardo e tantos outros se dependesse de vc essas tranqueiras estavam na Vila. Não é a toa que teu patrão MT vulgo cereja foi campeão em contratar tranqueiras

    3. kkkkk LD fez falta só em Marte mesmo, o time jogou livre leve e solto sem essa mala em campo, nao seria melhor colocar um poste, se o negócio é fazer pivô. Quanta besteira do comissionado.

  10. alcides57

    Santos jogou muito no primeiro tempo. No segundo tempo demonstrou cansaço. Mesmo sem todos os titulares mostrou um bom futebol. Se estivéssemos com o Arouca, Cícero e Leandro Damião o jogo teria sido mais tranquilo. Os meninos correram muito e começaram a sentir câimbras. Embora as laterais seja um problema para o Santos e quem jogou não comprometeu, poderíamos ter melhores opções caso o Cicinho estivesse em campo. Como o Palmeiras é que deveria ganhar (segundo a RG) a nossa vitória foi excelente. E no segundo tempo foi um festival de cartões amarelos para o Santos. O juizinho cumpriu direitinho.

  11. simplebyrd

    o Santos ganhando da Ponte, o SP ganhando da Penapolense e o Botafogo empatando e classificando nos penaltys, o Santos escapa do SP e pega o botafogo? ou os pontos da próxima fase não altera mais e tá valendo a classificação de hoje até a final?

  12. Como disse jogo que por causa dos dirigentes nao valia nada, mas os mlks jogaram livre leve e soltos, só pra mostrar que Cícero e o poste não fazem falta. Time rápido, envolvente, com o Santos historicamente é. Agora é pra valer. Continuam as piadas Mena e BP, a torcida se escabela quando as bolas sao lancadas nas costas desses dois. Ótimo treino.

  13. e o tal do bruno cesar deve te pesadelo com o santos
    foi vice com o sto andre em 2010, foi vice com o curica em 2011 e se o campeonato estivesse acabando hj teria sido vice com o palmerinha

  14. Santos , jogou e ganhou, acho que demos chances ao azar , mas embora, jogaremos dentro de nossa casa até o final.torcedor ae de perto vá ao estádio e vamos ganhar mais outro campeonato, SANTOS MEU AMOR.Corrigir os erros.

  15. liraairtonjuary

    o santos jogou facil com tranquilidade e ganhou , o passe do geuvanio no segundo gol foi coisa tipo de gerson passe longo com direção esse menino ainda vai dar o que falar, mas acho que no segundo tempo recuamos demais e deixamos o porquito jogar não pode acontecer isso, se fosse um jogo valendo acho quetomariamos o empate.

Os comentários estão desativados.