36 comentários sobre “Em jogo de um time só, o Peixe goleia na Vila Belmiro !

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LD trazendo a mídia de volta ao SFC, rachei de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta dizer agora que trouxe o patrocinio master maior dos clubes brasileiros. Que apelo tem esse jogador perante a mídia? Só chama atenção as MÍDIA a mutreta pelo valor pago por um perna dura. Tem gente que mente e acredita na mentira. Se tem alguma mídia no SFC é pelo desempenho do time, pelos mlks, pelo OO, só por isso.

  2. dairvallota

    É inegável que com a saída de Neymar, o Santos ficou “menos visto” na mídia visual, falada, escrita e eletrônica. Más é inegável também que com a chegada do Leandro Damião, a coisa parece ter mudado, no ultimo mês o Leandro Damião apareceu em 2 programas ao vivo da TV fechada, 1 vez na SPORTV e outra ( ontem ) na ESPN… não tenho visto muito os programas esportivos da TV aberta, más penso que isso esteja acontecendo também. Ou seja, a primeira função do Damião no Santos para nós, é que ele seja goleador e ajude o time e em segundo que coloque o Santos de novo na mídia, e parece que está conseguindo as duas coisas.

    1. mecmrh

      Na minha modesta opinião o grande erro no caso Neymar foi manter um jogador excepcional e não pensar em outros setores do time e até quando estava dando certo ,vencendo campeonatos o time estava na mídia mais todos sabiam que para enfrentar mesmo um time grande europeu com um investimento bilionário era muito pouco.hoje apesar de não termos mais um jogador do quilate do Neymar a diretoria tem a consciência que precisa ter bons valores em cada setor e não somente um gênio solitário no time.

  3. dairvallota

    É estranho não conhecer as finanças de uma empresa e dizer que “somem” com o dinheiro , embora a maioria de nós “torcedores leigos” em sua grande maioria acharmos, que ultimamente entrou mais grana do que saiu. Más antes de qualquer julgamento sobre patrimônio, é necessário saber o básico: qual a despesa mensal do SFC ? Digo geral do clube e não apenas com os atletas…. com certeza com renda da VB e só com cota de TV, não cobre essa despesa mensal.

      1. E mais se não cobre as despesas do SFC só com as rendas da VB e cotas de TV, e ainda você esqueceu as vendas dos jogadores, ninguém no mundo vendeu tantos jogadores bons e bem vendidos que o SFC, mas então se tudo isso não for suficiente porque não cumprem as promessas e colocam o SFC jogar em SP. Sera que como disse antes é mais justificar o sumiço da grana. Justifica aí.

  4. Cada vez mais sabemos de noticias de grana que entrou e sumiu, agora essa grana do DC, mas vocês sabiam que o Santos esta de novo sem grana? Seria o patrocínio master uma desculpa pra sangrar os cofres do peixe? A grana do Montillo já não existe mais, o gato comeu.

  5. dairvallota

    Opa outra boa noticia essa de termos recebido em 2011, 1,5 milhão pela prioridade de compra do Diego Cardosos pelo Shakhtar Donetsk foi mesmo interessante já que os Ucranianos assinaram essa prioridade por apenas 2 anos e não quiseram compra-lo. Quem sabe num futuro, os caras nos mandam + alguns milhões pelo mesmo Diego Cardoso.

  6. liraairtonjuary

    já encheu o saco esses dois VA e neilton, manda embora logo depois vão ficar chorando querendo voltar igual o tal chera.

    1. dairvallota

      Excelente comentário, assino em baixo e contamos com o respaldo de 95% da torcida. Não quer ficar? Não quer assinar? Acha que é craque para ganhar milhões? VAZA

  7. Time titular do Dair e do Marciano e que queriam fazer a gente aceitar goela abaixo: Aranha, BP, Dracena o dono das camisas, D. Braz, G. Cachaça Santos, Rodriguinho Paulada, João Pedrão, E. Couve, Jerson Canelada Magrão (detalhe com a 10 do Pelé), Louro José, e o Messi Argentino Patito Rodrigues.
    Completando o elenco para o CB
    Eder Lima, Leandro Silva, Vitor Hugo, Roger, Leandro Castan, Rodrigo Mancha, Diogo, Keirrison e o Roger o Genérico do Neymar.

    Acho que ainda vamos incluir nesse elenco o LD um dos maiores micos da história do SFC ou mutreta.

    Treinador Martelo, auxiliar técnico o estagiário Claudinei Oliveira

    Responsável pelas categorias de base Murici Ramalho

    Lógico comando pelo mentiroso e aplaudido pelos súditos de plantão. A defesa das perebas era incansável.

  8. marciano

    1ª gol – bola lançada na área no meio de 04 zagueiros adversários Leandro Damião disputa sozinho ganha e marca um golaço de ombro que na regra vale tanto quanto um de canela ou de placa

    2ª gol – o “vesgo” bruno peres faz boa jogada pela direita e cruza na cabeça do velho Tiago Ribeiro que cabeceia para o gol

    3ª gol – escanteio cobrado mais uma vez Leandro Damião ganha de cabeça o goleiro rebate e o velho Tiago Ribeiro faz mais um

    4ª gol- O velho Tiago Ribeiro, destaque do jogo, faz ótima jogada e passa para o estreante Diego Cardoso fazer o seu apenas empurrando para as redes, mas poderia ter passado para o Leandro Damião que tb estava no lance

    Resumindo, ontem não foi dia dos mlks mas tem um que tem o comentário pronto antes do jogo, independe do que acontece no jogo, o discurso é o mesmo, está mais que provado que a mescla de jogadores jovens da base com outros mais experientes deixa o tima mais equilibrado

    1. Nã esquece de comentar que foram dsipensados mais de 709 mlks da base, na tal teoria da economia dentre esses vários com muito futuro, quero ver o futuro deixado por esse amadores. Terra arrasada, mas felizmente vamos tira-los no voto junto com os dois comissionados do site.

  9. marciano

    com vários desfalques o tubarão mecânico ou tubarão atômico como preferirem estraçalha mais um isso prova que temos mais que um time mas elenco ; Esse é o ano da triplice coroa santista :Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão

  10. O Santos foi bem, mas continuo com a mesma opinião, o LD estraga o time, muito esforçado, não sabe tabelar, chuta mal, estraga contra ataques, se tivesse um mlk da base no lugar dele ontem era quebrado o record que o mestreresende quer. O gol que marcou foi pura cag…. foi cabecear e deu de ombro.

  11. dairvallota

    Não foi um bom jogo, ganhamos de goleada e isso já virou rotina, por isso no estádio além de golear queremos bons lances boas alterantivas etc…pois sabemos que o mais importante nesse Paulista é acertar o time para os campeonatos mais importantes que vem aí ( copa do Brasil e CB ). Concordo com todos sobre a defesa, ou teremos que colocar de novo um cão de guarda ou a coisa estoura lá atrás, ( individualmente os 02 zagueiros até que são bons + falta um ajuste ). Marciano, li seu comentário de outro tópico e pelo que percebi, o cara agora tá falando mal do JUBAL? Se for o cara que estou pensando, (só pode ser ele) é porque é um politiqueiro mesmo, não sabe mais do que reclamar e reclama até dos atletas que ontem eram pontos fortes dele. Dá pra aguentar?

      1. marciano

        sai gustavo henrique e entra jubal e começa o sufoco, ora se isso não é falar mal, só me reata falar que vc não tem noção do que escerve para que os leitores tirem suas conclusões
        vou transcrever abaixo teu comentário

        jorgehenriquef0 em 7 de março de 2014 às 16:24 disse:

        Com a saída do GH começou o sufoco na bola aérea, coisa que com ele não tinha, nos últimos jogos o sufoco começou, e tende a piorar o titular absoluto e dono das camisas esta voltando, aplaudido pelos súditos de plantão.

        1. dairvallota

          Marciano, ok agora com suas respostas e com o texto do camarada que vc copiou e colou, já sei que é sempre o mesmo cara ( quando vejo algo escrito por ele não perco meu tempo em ler,).Já cansei de ler no ano passado o cara só escrevendo mal de tudo, e pelo jeito continua o mesmo. Fala mal da cozniheira, do jardineiro, etc… como estamos goleando, não deve sobrar motivos para as críticas construtivas, então o cara acaba escrevendo mal do que “ontem” escrevia ser bom.

  12. Não adianta contratar por contratar. A mescla de jogadores da base, com salários baixos e muita vontade de aparecer, com jogadores experientes está dando certo até o momento.

    Não estou dizendo que o time está me empolgando (não é que nem o time de 2010) , contudo essa é a receita para se formar um time competitivo no futebol brasileiro.

    Mesmo que o Santos não for campeão paulista, esse é o caminho correto.

    No brasileirão acredito que não vamos encontrar times muito melhores que os times grandes paulistas (talvez Cruzeiro e Atlético MG), portanto podemos até pensar em classificação para a Libertadores.

    1. na verdade com essa regularidade principalmente jogando em ksa o santos no brasileiro teria chances de disparar na tabela
      no nacional todo mundo sabe que pra ir bem tem que ganhar todas em ksa e conquistar um ou outro ponto fora
      dificil eh acreditar que nao vamos ter problemas com lesoes nem nada

  13. mecmrh

    Gostei muito do time, mas gostei principalmente de ver a coragem do Oswaldo de Oliveira em colocar para jogar os 3 jogadores da base ,todos nós sabemos do talento desses meninos e eu mesmo não vejo tanto defeito de fábrica e sim muito talento.

  14. alcides57

    O time está muito bem no campeonato. Mas a defesa preocupa. Sempre a defesa. Tomamos um gol de falta no final, com falha do goleiro. O gol “manchou” a nossa goleada. Precisamos de zagueiros e um bom goleiro reserva.

Os comentários estão desativados.