O Império Santista deseja a todos os amigos, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

O Império Santista deseja a todos os amigos, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

Depois de mais um ano de alegrias e tristezas, chegamos finalmente a mais um Final de Ano entre amigos e apaixonados torcedores santistas. Se por um lado o nosso time não correspondeu às nossas expectativas, por outro nos sentimos confortados por sermos torcedores de um clube que soube como ninguém, criar e fortalecer o Futebol Arte. Nunca na história do futebol, algum clube conseguiu como nós conseguimos, criar e formar jogadores espetaculares que deixaram seus nomes escritos na história do futebol. Se não podemos comemorar novos titulos neste exato momento, podemos pelo menos nos regozijar com a chegada do próximo ano, onde novamente bateremos uma marca histórica nunca atingida por clube algum, que é os 12.000 gols.
Diante desta realidade de orgulho em pertencermos a um clube no topo da Elite mundial, queremos simplesmente desejar a cada amigo torcedor santista, e especialmente a voces todos que ajudaram a construir o Império Santista, um Feliz Natal, e Próspero Ano Novo, com muita Paz e Harmonia familiar. Que 2014 seja para todos nós, um ano de realizações, e principalmente de comemorações santásticas. Abraço a todos….PA

67 comentários sobre “O Império Santista deseja a todos os amigos, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

  1. ranierivilanova

    Olá amigos do IS…espero que tenham rodos passado um Natal muito Feliz, e já estejam prontos para mais uma virada de ano ! Obrigado Imperio por nos proporcionar este Blog e nos aguentar também…rs
    Um grande abraço a todos, e que nosso Peixe nos dê muitas alegrias em 2014 !

  2. larguei meu copo de cerva e vim aqui no IS apenas pra fazer uma rapida resenha do handebol feminino que conquistou o primeiro mundial da categoria pro pais
    o ponto que eu queria apenas que todos reparassem, eh que o tecnico que levou o pais a uma campanha inedita, mesmo sem ser um dos esportes que tem amplo apoio, eh dinamarques
    ele contribuiu nao soh com a parte tecnica mas foi decisivo em dar confiança as jogadoras
    eh um exemplo que claramente serviria bem ao santos, sair da mesmisse e apostar numa nova linha de trabalho, com um treinador que enxergasse de um ponto de vista fora da realidade brasileira
    torço pelo OO dar certo, mas acho que deveriamos sim sonhar em um dia adotar uma nova postura filosofica, abrindo portas pra novas ideias, o santos soh teria a ganhar, pq dinheiro vai embora de um jeito ou de outro, mas um bom trabalho renderia frutos por muitas geracoes
    saudacoes santistas

      1. Xipi, acertou na mosca, acho que essa administração e a anterior pecaram muito nisso, vamos torcer pra próxima não ter medo de inovar, gente nova com pensamento pra frente, e quando falo nova não é na idade e sim no pensamento.

  3. mestreresende2014

    Desejo a todos do blog um Feliz Natal e um 2014 cheio de saúde e paz!
    Paulo Alves and family- health, peace and money!
    Nós santistas queremos um 2014 sem as decepções de 2013. Vamos comemorar os 12 mil gols
    e quem sabe um título importante pelo menos.
    Saindo de Natal para o Ceará vou tentar descobrir porque a “canoa quebrou”.

    1. mecmrh

      Paulo Alves se continuarmos nessa toada daqui a pouco não será mais interessante manter uma base no clube pois pegamos um menino com 10 ,12 anos e ficamos quase 10 anos trabalhando o menino para de repente um treinador ou uma administração jogar tudo fora.Um menino que tinha uma multa a 2 anos de 100 milhões hoje não vale mais nada e se sair gratuitamente para outro time o prejuízo de anos de salários fica somente com o clube formador do atleta .

      1. Minha opinião é que mesmo que o OO queira que seja emprestado, a diretoria não devia permitir, deveriam dar a 10 pra ele no paulistinha e deixar jogar todas as partidas a exaustão. Acho que com cancha vai ser o 10 que procuramos. Outra coisa que tem que ser feita é liberar o Durval urgentemente.

        1. mecmrh

          Com esse pensamento da atual diretoria fica ruim para qualquer jogador da base:O Geovanio mostrou ter talento e se bem trabalhado pode ser um grande jogador e o mesmo caso acontece com o Citadine só que o que esses meninos podem esperar se sabem que qualquer jogador com um pouco mais de nome toma a vaga deles no time .Ou alguém duvida que o Geovanio vai virar a quarta opção no ataque!!!!

  4. Caro amigo internético Paulo Alves, obrigado pelas suas pallavras e desejo tudo em dobro para você

    Bom amigos me passaram a info que o Vargas não vem mais, tb não sei se é verdade, mas vou dar um crédito para o conselheiro que me passou.

    Agora a bola da vez é o Rildo, se eu já era contra a vinda do Vargas por só ter jogado no Chile onde qualquer perna-de-pau joga e depois que saiu de lá foi um verdadeiro fiasco um bonde de jogador, imagine o Rildo então, jogador encrequeiro que no iniicio do ano criticou o SFC por não te-lo contratado e o munda da voltas, além de nunca ter jogado em lugar nenhum, 3 gols esse ano na Ponte, parem com isso.
    E o mais importante essa é uma posição que temos bons jogadores, Thiago Ribeiro é melhor que os 2, a revel\çao Gabriel e o próprio Giva que antes de se machucar fez mais gols na temporada que os dois bondes juntos.

    Precisamos é de um meia para armar o time e esse cara é Diego, mas podem trazer outro se quiserem eu indico uns 10 boooonnnnnsss nessa posição que podem ser contratados e mais um meia para compor elenco tipo L. Lima ou Sacha do Inter é disso que precisamos.

    1. Muito obrigado amigo Carlos Solrac, desejo o mesmo para você e sua familia….
      Concordo; O Vargas não virá, pois além do São Paulo já ter entrado na parada se oferecendo para comprar parte de seus direitos, ainda existem 3 propostas do Exterior, então já era. O meia que precisamos é Diego, mas já estou achando dificil também, pois outros clubes europeus se interessam por êle, e esta conversa de que êle ainda sonha com seleção, é barela, pois o grupo já esta fechado. Vamos esperar…meu mêdo é que ainda resolvam recontratar o Marcos Assunção….kkkk

  5. Esses caras não aprendem mesmo, enxugaram o elenco, agora era só contratar 3 jogadores nas posições carentes e dar cancha para os mlks, isso pra formar um bom elenco para o CB. Começaram com as apostas de novo, Rildo 25 anos, masi do que comum, indisciplinado, pé de cana, louco, desvairado, em vem mais uma remessa de come e dorme pra VB.

    1. Esse é meu medo, estavam demorando para fazer lambança, Jorge vc tem toda razão, precisamos de um meia, um centro-avante já contratado e um segundo volante tipo B. Henrique bom com experiência para sair para o jogo passando bem a bola para os meias, e mais uns 2 jogadores para compor bem o elenco, tipo B. Mendes e o já citado Sacha por exemplo, será que a diretoria não consegue enxergar que jogador de lado não precisamos, a não ser que seja um craque e porque essa fixação por jatacante de lado. podem me criticar a voontade mas esssas coisas é que me fazem crer que ninguém entende de futebol nessa diretoria.

      Se o Dair disser que esse Rildo é bom jogador eu vou processa-lo. kkkkkkk

  6. elisiocampanaro

    Muito obrigado ao Paulo por manter este Blog aberto para todos nós que gostamos do Santos Futebol Clube. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo você e a tôda turma que posta por aqui. Estas neves ficarm 10 !

  7. Fico abismado como tem gente que pensa pequeno o Santos trouxe um 0800, e corrigiu o rumo colocando realmente um treinador e não um aprendiz, e o cara volta querendo cutucar. Va pensar pequeno la em Marrocos.

    1. mecmrh

      Jorge quem entende um pouco de futebol e assistiu o jogo do Raja contra o Montirey sabia que a boca não dava para o Atlético .Da mesma forma que sabemos que muitas contratações nos clubes são somente para iludir a torcida principalmente com esses jogadores famosões que ninguém quer mais na Europa.

  8. mecmrh

    Para os entendidos de futebol :Assistindo ontem ao jogo do Atlético Mineiro fiquei com a mais clara certeza que o futebol do Brasil vive de ilusões e o tal profissionalismo não existe como tantos tentam mostrar por aí .Até nas horas das contratações os clubes se iludem e iludem também a sua torcida e quando acontece o que aconteceu ontem e também aconteceu com a gente vemos como o nosso futebol é mentiroso.Estamos atrás do tal Vargas e agora os Bambis também estão atrás só para mostrarem para a sua torcida que podem contratar também um jogador famosão!!!Os Porcos também atrás do Elano que há tempos não joga p….nenhuma e com certeza pagarão uns 300 a 400 mil pelo nome do ex-jogador em campo para adoçar a boca da torcida e as torcidas dos times Brasileiros assistem a cada dia um campeonato pior tecnicamente,com jogadores a cada dia mais ricos e pedino descanço pelo Bom senso.

    1. elisiocampanaro

      Concordo com você mecmrh. O Futebol Brasileiro já não põe mêdo em ninguem. Vira tudo fiasco quando joga com os Europeus. Foi assim com o Peixe diante do Barça, foi assim ontem com o Atlético, e só não foiu para os marginais, porque ninguem me tira da cabeça que aquele Mundial foi arrumado. Vivemos de aparência, até porque todos os clubes (sem exceção) estão quebrados, então como explicar o pagamento de salarios astronomicos, em um time que não tem renda como o nosso. É para se pensar…

      1. mecmrh

        Elisio ,pelo salário que alguns recebem no nosso time a qualidade deveria ser muito melhor pois Arouca recebe 350 mil,Drascena 350 mil,Montillo 500 mil,Cícero com seus 350 mil e ainda querendo receber pelos gols que fez esse anoe aí agora vem esse Damião para ganhar mais 400 mil por mês .E o pior é sabermos que se fosse o nosso time que tivesse jogado contra o tal Raja Casablanca teríamos perdido também.

  9. dairvallota

    Tem razão Mestreresende a partir de 2014 podem ser escalados 5 gringos nas equipe brasileiras. Bem o que importa são as boas noticias, saímos na frente, houve a mudança de técnico houve a contratação do Leandro Damião, penso que devem dar certo, más vamos aguardar para depois fazermos julgamento. deve estar chegando o Vargas e mais um outro bom jogador no começo de ano. Más isso são boas notícias e ( não é seu caso ), más para muitos isso não é interessante.

    1. mestreresende2014

      Acaba de chegar a notícia que o advogado do Fluminense, contratado pelo Galo, conseguiu a eliminação dos marroquinos. Um dos jogadores jogou de chuteira desamarrada…

  10. mestreresende2014

    Paulo Alves presidente do Santos! Juntando os 3 votos do Jh e os meus 2 já temos iniciado a campanha, tal qual Fidel que iniciou com 30 guerrilheiros e tomou o país inteiro depois.
    Pro-labore de U$ 30.000 mensais e ajuda de custo de U$ 300.000 para a mudança de NY para Santos. Vamos colocar um santista de verdade na presidência do clube!

    1. kkkkk tô rindo até agora caro mestreresende….kkkkk Minha mulher já me disse que vai querer um cargo comissionado do tipo; Assessora do Departamento de Nucleos Orçamentarios para fins Duvidosos…kkkk
      E pensar que um Latino Americano abocanhou sózinho ontem a noite, o Big Game Americano, no valor de U$ 656 milhões…..Daria pra montar um time razoavel hein….o que acha ?
      Abs. e saudações sdantistas….
      Agora cá entre nós: que não seria nada mal voltar e morar na ponta da praia, isto não seria certamente !

  11. dairvallota

    Enquanto isso as boas noticias continuam, alguns nomes com certeza são apenas para desviar o foco, más Vargas deve mesmo estar pintando, e aí teremos 03 gringos em nosso SFC disputando a Copa do Mundo…sobre o Rildo, boa opção caro mas boa opção.

  12. mestreresende2014

    Essa é para o JH, marciano e os que gostam da política analisarem:
    Vem aí o candidato a presidente Miltinho Teixeira, filho do Milton e irmão do Marcelo, ex-presidentes do Santos.
    Segundo meu vizinho, o homem está reunindo boa parte da resgaste e outros descontentes, se diz “descolado” do MT, e vem com o poderio economico da família.

    1. O que é o mundo, parte da resgate junto. Mestre prefiro esperar todos os candidatos, deve ter mais de três chapas em 2014, ai a gente faz uma analise melhor, não vou me furtar pra dar minha opinião e declarar meu candidato pode ter certeza, agora isso que vc informa é surpresa.

      1. mecmrh

        Em primeiro lugar presidente não tem que ter dinheiro e sim competência para administrar um time .Todo o dinheiro do Cereja só serviu para lesar o clube com o tal esquema de se esprestar dinheiro do bolso que ninguém explica também até hoje!

    2. Mestre eu não dúvido da informação, mas acho dificil a familia aceitar em tão pouco tempo um Teixeira como candidato de novo para perder.
      Eu mesmo nos Teixeira eu não voto nem aqui e nem na China, e se só tiver ele com a atual gestão se no sábado fizer sol no dia da elição vou para a praia e nem apareço para votar.

  13. PA vc me deixou depressivo, essas músicas ali do lado mais o Luis Bordon, não sei da onde vc foi buscar isso, mas é muito das antigas kkk pra dar uma equilibrada coloca aí o Hino do SFC com o Zeca Baleeiro, eu gosto muito, não sei se os outros também curtem.

    1. Ok JorgeHenrique…seu Hino com o Zéca Baleiro já está lá…..Quanto ao Luiz Bordon, só posso lhe dizer que isto me transporta lá pro ano de 1.960 quando com 5 anos cheguei à Santos, indo morar na Rua Dom Pedro II de fronte aos trilhos do Monte Serrat. Meu velho era o gerente das lojas Burí, que ficava na Rua Amador Bueno (quase esquina com a Dom Pedro), e no mês de Dezembro a Loja fica musicalmente envolvente com Luiz Bordon e sua Harpa maravilhosa. No ano seguinte acabei conhecendo de perto a Vila e virei santista. Bons tempos ! Grande Abraço !

      1. Boa PA, também conheço muito Luis Bordon, escutava em uma vitrola com vinil com meu Pai, por isso da uma queda, lembro muito daqueles anos ótimos, sem celular, sem computador, outros tempos, mas maravilhosos também.

  14. dairvallota

    E as boa noticias começam a chegar, Leandro Damião em sua estréia ( se bem trabalhada pela equipe de marketing) ,levará sem duvida 30mil torcedores no Pacaembú. Li algo sobre o Rildo da ponte preta, e na minha opinião pode ser uma opção dentro do grupo, se bem que parece que querem 5 milhoes por ele, aí já é exagero. Vamos ver quem sabe está chegando mais uma boa contratação para começo de 2014. Vargas, será?

  15. mestreresende2014

    Simplebyrd viajou nessa. Lá na região de Atibaia onde ele mora é a terra do morango. Os caras lá usam muito agrotóxico pra render mais a plantação. Simplebyrd teve ter tomado uma batida de cachaça com morango atômico, daí surgiu a teoria da conspiração.
    Erraram aí: o jogador, o técnico e a diretoria.

      1. simplebyrd

        ah Mestre… jogador, técnico, diretoria, advogado…é muita gente errando e/ou se omitindo ao mesmo tempo… tem muita gente que não se interessariam em ver um RJ sem jogos pra mostrar ao resto do Brasil na série A e tendo que adaptar sua grade de programação pra transmitir Flu e vasco na série B… mas não tá uma revolta com todo mundo vestindo a camisa da Lusa? as vezes é melhor cair pelo tapetão do que ser rebaixada no campo. Quem ama o clube somos nós torcedores amadores, o futebol tem muita gente que se beneficia com os clubes e aceitariam de bom grado uma propina…

  16. simplebyrd
    em 12 de dezembro de 2013 às 19:39 disse:
    deixa eu pegar o gancho da teoria das conspirações e falar a minha… eu estou achando muito estranho essa mancada da lusa do jogador irregular, pra mim a Lusa vendeu o jogo por grana… daí vcs vão falar,,, “e ela é rebaixada, tá legal”… mas pensem comigo, a Lusa na série A é apenas uma coadjuvante, quando não um saco de pancada, o rebaixamento é apenas questão de tempo… já a Lusa na segundona vira o fenomeno de midia, a Barcelusa, pode ganhar mais um título e aumentar a paixão dos torcedores portugueses…..se tudo isso vier com uma mala preta, que mal que tem,,, o que que eu me baseio… o Heverton deveria saber de sua suspensão ( no mínimo ele deveria ir ao julgamento), o advogado tem de informar e os dirigentes tem de ter conhecimento, a comissão técnica da lusa tinha que saber dos dois jogos ou algum colega de time… agora… por que deixar o cara na reserva e só colocar aos 38 do segundo tempo, já que era uma peça chave da Lusa? pra esperar o resultado dos jogos que envplviam o Flu… se o Flu ganha e o coritiba não, não precisaria colocar o jogador, como o SP nunca ia empatar aquele jogo por má vontade mesmo, o negócio foi colocar o jogador em campo pra salvar o flu… o dinheiro pode corromper até uma equipe toda… não duvido se o Flu ceder uma pá de jogadores pra Lusa ou oferecer um caminhão de dinheiro por alguma “promessa” ´portuguesa,,, isso é o que eu acho… mas te pergunto… e se com todos esses contratados corintianos que tem na Vila, e acontece uma jogada dessa e salva o curintias, mesmo que não rebaixasse o Santos, o que vcs iriam pensar?

    Acho que você acertou meu amigo.

    1. simplebyrd

      é JH, o Santos se orgulha de nunca ter disputado a segunda divisão, mas tem clubes que série B é uma realidade… que é uma flecha a mais pra São Sebastião?…às vezes, a mala preta não compra um time inteiro, mas um presidente ou um advogado talvez… só sei que o Flu não é santo da história… muito estranho esse erro grosseiro na última rodada.

  17. peixevivo21

    Muito obrigado ao PA pela dedicação, e por nos tolerar…kkk Um Feliz Natal para todos nós que participamos aqui do IS, e um belo 2014 se Deus quizer.

  18. Duas notícias pra agitar o esporte no brasil, o caneludo goleador é nosso, antes me critiquem acho goleador e faz a sua funçaõ, e a outra é que a lusinha foi rebaixada, mas que burrada hem lusinha colocaram o cara ilegalmente no final do jogo, acho que a teoria da conspiração esta valendo a lusinha fez de propósito só pode. kkkkk

    1. peixevivo21

      Concordo com as duas colocações…Primeiro que o Damião é caneludo, mas vira e mexe empurra a bola para as redes. Melhor que o Louro Jose ! A Lusa para mim, sabia perfeitamente o que estava fazendo, e deve ter levado uma bela de uma grana….

  19. queria de fazer os votos de boas festas a todos do IS com mençao honrosa ao Paulo Alves por tudo que ele se empenha pra abrir esse espaço pra nos
    nos vemos em 2014
    saudaçoes santistas

  20. Pelo jeito vamos para o plano D, pra dar uma satisfação a torcida, e vão trazer um mais do que mediano pagando alto. Sendo que tem melhor muito melhor na VB. A torcida sonhando com LD, Vargas e Diego e os caras da VB com os pés no chão e na surdina trabalham pra trazer o Rildo da segundona.

  21. Feliz natal a todos e um ótimo ano novo, ao PA e sua família tudo de bom e parabéns por manter o espaço aos santistas. Que 2014 seja de muita saúde, muita grana, e como diz o Romario muita mulher bonita principalmente aos mlks solteiros do site, aos casados muito juízo. A diretoria tomara que acerte o passo e monte um bom time.

  22. Boa festa a todos os participantes deste blog, em especial ao Paulo Alves por tolerar a gente que nesses últimos tempos só entramos pra comentar de cabeça quente, aliás, fervendo com esse time .Esperamos que daqui pra frente venhamos a comentar com mais alegria. Enfim boas festas, ótimo ano e que DEUS abençoe todos nós e também nosso amado clube.

  23. santistafiel

    Obrigado Imperio Santista. Eu desejo os mesmos votos de felicidades a todos os companheiros do Blog, e a tôda torcida santista. Um Feliz Natal e Prospero Ano novo a todos, e que 2014 nos traga muitas alegrias, acompanhada de titulos ao Peixe. Belo trabalho Paulo Alves.

    1. santistafiel

      Como tudo no Brasil, o futebol também é um epopéia de lambanças. Não existe comando, controle sôbre empresarios e jogadores, e a falta de comprometimento com o clube, desapareceu há muito tempo. Gosto do Cícero,acho que tem muita importância ao time nos dias de hoje, mas não tem nada a ver o Santos entrar nesta de pagar 400, 450 mil por mês a êle. Se não tá contente, então vai pra China mesmo.

    2. Mestre, pode crer não faz falta, jogador mediano, como seu empresario e um cara sem alma, joga aonde pagar mais, sempre foi assim, jogador pra compor o grupo nada mais. Sobe os mlks que são do Santos e são melhores.

  24. ezequieldemello

    Um Feliz Nata e um Próspero Ano Novo para vc também Paulo, e para todos os companheiros do Site. Entre brigas e discussões apaixonadas de todos nós, sobrou a amizade, que mesmo virtual nos faz sentir juntos em prol do Peixe. Felicidades a todos, e mais uma vez parabens ao Site Imperio Santista !

  25. mainarde

    Opa…que bom ! Vou ser o primeiro a comentar !
    Primeiramente eu é que quero agradecer ao Império Santista por sua existência, pois é uma opção a mais para nós torcedores nos manifestarmos. Parabens ao Paulo Alves pelo trabalho que tem tido para manter o Site no ar,e sem cobrar nada…kkkkk o que é meljhor.
    Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos os amigos do IS e principalmente a você PA…. as musicas estão 10 !

Os comentários estão desativados.