Medroso em campo, o Santos não sai do empate em Araraquara !

Medroso em campo, o Santos não sai do empate em Araraquara !

Com um futebol covarde, o time do Santos sómente empatou em Araraquara, e praticamente diz Adeus às possibilidades de classificação para a Libertadores 2014. O técnico Claudinei não ousou a colocar em campo um time mais ofensivo, procurando assim buscar a vitória que daria ao Peixe uma possibilidade a mais de se aproximar das primeiras colocações.

90 comentários sobre “Medroso em campo, o Santos não sai do empate em Araraquara !

  1. mecmrh

    Uma coisa que faz qualquer profissional de qualquer área de trabalho estagnar na sua profissão é a falta de humildade no serviço e reconhecer que lhe falta aprender mais para evoluir na profissão e isso o Claudinei está mostrando a cada dia como treinador do Santos,se no último jogo a dupla Wilian José e Everton Costa não deu certo pra que insistir nela de novo contra o líder do campeonato!!!!!!Só pode ser masoquista ou muito prepotente de se achar o dono da verdade!

  2. liraairtonjuary

    Os caras não aprendem VEM AÍ VAGNER LOVE……..cara o santos virou uma piada pronta ……..o tal do odilio falou que ele interessa mas que valor e muito alto…..então para que ir na midia e falar que o cara interessa se não tem dinheiro.

      1. Além de charlatão em futebol é um paspalho, deu entrevista ainda nesta semana, que o Santos não tinha dinheiro e que dificultava o planejamento pra 2014, agora vem falar no nome de um jogador que nem nos melhores sonhos desembarca na VB, caríssimo e ainda com mercado.

  3. Lembram quando a gente falava que não tinha mais dinheiro nenhum em caixa isso logo após a venda do Neymar, se confirmou, se não vender mais alguma coisa f…. pros cara de pau. O problema é que só tem a VB pra vender, ou então eles rezam pra negociata com a DIS (kkkk) dar Certo. Agora estão falando que vão vender o terreno da base pra comprar um maior, aguarde e verão aonde vai parar o dinheiro. E mais 2014 a bola da vez serão TR e Montillo, me cobrem depois, só sobrou esses com algum mercado.

      1. mecmrh

        O Thiago Ribeiro não dá pra vender pois ainda não foi pago.A compra dele foi feita para ser paga em 3 parcelas que só acaba em 2015.

  4. mecmrh

    Desse jeito a receita federal vai ter que fazer uma CPI no nosso clube pois nunca ví tanto dinheiro sumir em um só local .Estão quase igualando um ex-prefeito de São Paulo que fez um rombo no caixa da prefeitura.Vamos ver se o próximo presidente também vai ficar quieto como o Laor fez quando assumiu!!!!

    1. Não sei da onde que vc é amigo, mas são tão cara de pau, que vc conversa com os conselheiros e diretores atuais do SFC, eles dizem que é tudo culpa do anterior. Se vc é daqui de Santos já conhece o papo de cor e salteado, a incapacidade deles em administrar algo por menor que seja do SFC é tão grande que ficam falando essas baboseiras. O negócio é partir pra outra, desse mato não sai coelho mais, o problema é achar alguém bom é tudo tranqueira, me parece que todos esses grupos só tem um bom, candidatos pelo jeitão vai ter uns 5 ou 6, mas repito pelos ventilados até agora só tiro um. O resto é tudo farinha do mesmo saco.

        1. mecmrh

          Não sou do estado de São Paulo mas vejo que essas administrações não só do nosso clube mas também da maioria dos clubes do Brasil seguem as velhas desculpas das prefeituras municipais:Sempre o atual não faz nada por conta do último que passou e assim ficamos nesse terceiro mundo de merda onde os criminosos se dão bem sempre ,mas nesse caso são os piores tipos de criminosos :os de colarinho branco.Querem tratar o time como uma empresa mas esse tipo de empresa mais parece essas empresas que tem 100 funcionários e 10 nomes diferentes só para pagarem menos impostos.

    1. marciano

      o problema não é a DIS, Empresário é tudo igual querem sempre ganhar e quanto mais melhor, O problema é que nosso presidente (cereja) ficava de quatro para os caras e dava o que eles queriam. Até porque era o unico que empresariava no santos, agora são vários empresários e tem jogadores de todos, e atual diretoria bate de frente com os caras,

      1. marciano

        O acordo com a DIS no processo Wesley é necessário para tirar a penhora sobre o CT e somente assim poder vendê-lo e comprar um terreno maior e construir o novo CT maior e mais moderno, se vc conhece os bastidores sabe disso mas isso vc não explica só escreve o que te convém

        1. Sim claro Marciano, pra comprar um terreno maior, lógico que burrice a minha mesmo, como não conheço os bastidores escrevo só merda mesmo. Amigão vai ser vendido e não vai ser comprado, dinheirinho carimbado pra tapar furo e apresentar o falso balancete de time auto suficiente, lógico um Marciano como vive no mundo da lua acredita, mas eu que estou por dentro dos bastidores não. Aliás vc acreditava que o dinheiro do Neymar, Ganso, Wesley, na verdade mais de 200 milhões seriam em reforços e nos chamava de corneteiro, mas corneteiro lógico que sou eu pois os reforços vieram, tipo E. das couves, Louro José, esquema Bill, e outros. Mas lógico vc esta certo e eu errado como sempre.

          1. Aliás não expliquei direito, tapar furos nos bancos também aonde estão vencendo os finaciamentos e os juros. Sabia que nem as dividas contraídas nessa gestão ainda estão penduradas e não pagas.

          2. marciano

            cara pega a dívida que o cereja deixou de 77 milhoes e atualiza, corrigindo monetariamente e acrescentado juros desde a época que ele saiu até hoje esse é o rombo atualizado que ele deixou, será que é pouco ? será que esse rombo hoje e maior ? ou menor ?

  5. O Marciano como sempre tem razao, o cara da base esta fazendo um bleo trabalho, esta padronizando as varias categorias que vao todas jogar da mesma maneira ou sej aigual ao BArcelona, dito e feito, o sub 20 e igual ao titular duzentos volantes jogando atras, e chamando o adversario pra cima, 2 a 0 Galo.

  6. Num outro blog os caras tentam falar do Deficit do Gremio como desvio de foco, cara o defict do Gremio nao e o que estao anunciando de 48 milhoes mas vai chegar perto dos 100 milhoes, o que e perfeitamente jsutificavel, pois o dinheiro migrou pra moderna arena. O gremio pretende faturar cpom contratos com a nova Arena em 2014 mais de 100 milhoes, senod que essa grana era pra entrar agora em 2013 mas atrasou pelo atraso nas obras. Agora vamos analisar os caras vao ter um defict de 100 milhoes, vao faturar masi de 100 em 2014, tem um time infinitamente melhor que o nosso e estao na libertadores, e com uma arena de 500 milhoes. Enquanto isso o Santos com os seus grandes empresarios vendeu mais de 200 milhoes em craques, tem um time mediocre, e esta empenhando seus craques pra vender terreno, e estamos totoalmente falidos, No Gremio isso chama-se capacidade no SFC tem outro nome.

    1. marciano

      o deficit do gremio é por causa da arena nova ? conta agora a do papagaio, Nenhum time tá pondo dinheiro em estádio, é CBF, governo e empreiteiras para ser paga em 300 anos, nesse esquema o Santos tb vai ter arena nova, o problema que por ser de Santos tem gente que não quer estádio em São Paulo, talvez o Pacaembu, outros querem a reforma da Vila e outros aceitam em Cubatão, mas arena nova e Ct novos (sem o santos colocar dinheiro) virão com certeza, pode aguardar de pé que é pra logo

      1. Como sempre vc tem razão, já comprei até um banquinho esperando o novo estádio kkkk não conseguem nem trazer um jogador bom todos que trazem são esquemas com empresários ou 0800 agora vou acreditar em estádio. Realmente vc vive em Marte.

        1. marciano

          No futebol brasileiro só o santos contrata jogadores com empresário

          Cara a única critica procedente que vc faz é em relação a cobrança do dinheiro, nessa estamos juntos no resto é só bla bla bla pra dizer que tudo está errado

          Vc não acha que já passou da hora de assumir seu canditado, ou não pode porque é o cereja mesmo

    2. E mais uma amigão, como vc esta mesmo por fora das coisas, não sei se vc assistiu a bola da vez com po presidente do Atlético paranaense, o discurso é o mesmo teu, que nenhum clube consegue nada sem ajuda do governo o único que fez tudo sozinho foi o Grêmio e por isso tinha dívidas. Se informa melhor cara, antes de vir falar asneiras. DIS curso de gambá como vc e teus amiguinhos da diretoria são, criticabvam lá mas fazem igual aqui.

      1. marciano

        tá bom então, acredite quem quiser, que arena do gremia já está quitada
        vc precisa se informar pq o gremio vai pagar em suaves parcelas em 300 anos

  7. peixevivo21

    kkkkkk Cada uma que acontece…. O Kleina, técnico do Palmeiras foi oferecido ao Santos, mas nossos dirigentes disseram que não, pois estão atráz de um técnico de ponta. O pior que disseram que este cara pode ser o Tite……cruz credo !

      1. essa conversa ta mais pra conversa pra boi dormir
        da ultima vez o povo foi dormir com o bielsa acordou com o interino cagao
        foi dormir com robinho acordou com everton couve

    1. marciano

      o palmeiras não quer o kleina, será que serve para o Santos ?
      pra trazer o Kleina prefiro o Claudinei, se for para contratar acho que deve vir Abel ou leão ou um outro fera

  8. peixevivo21

    Tenho a sensação de que estamos sendo passados para tráz por conta desta diretoria. O dinheiro da venda de tantos jogadores sumiu, o clube vai fechar no vermelho, estamos fatiando o Giva com a DIS, e fora o que não sabemos. O profissional é o time do quase; quase chegou ao G4, umas 10 vezes, e agora corremos o risco de vermos os Bambis chegando forte para brigar pela Libertadores, e nós patinando e tentando chegar. O duro mesmo vai ser a de aguentar a cara do Muriçoca dizendo: Lá é trabalho porra !

    1. mecmrh

      E ainda temos que ver o aprendiz de treinador exigir uma definição sobre o futuro dele.Vai ver que quer a renovação do seu contrato e mais um aumento de salário pelo excelente trabalho que está fazendo.Time muito bem treinado e jogando o fino da bola pois o treinador é o melhor do Brasil!!!!!!Só essa que me faltava acontecer no nosso Santos !

    2. marciano

      nessa cobrança estou contigo, de tudo que os três falam. a única critica que procede é esta, aonde foi parar essa grana ? Agora se não tem explicação vamos trocar de dirigente, temos a melhor arma, o voto, mas por favor não vamos trocar de ladrão, não vamos trazer o cereja novamente. vamos trocar até encontrar um presidente honesto

  9. Acusados de fraude, funcionários do Santos podem ser demitidos

    No início de 2010, os esportes amadores do Peixe precisavam de transporte para a disputa de competições. Como solução, o então diretor social, Moacir Brandelero, propôs uma permuta com a empresa de transporte, cedendo um camarote no estádio, mas que acabou gerando um débito de R$ 60 mil.
    O questionamento começou porque esse valor foi pago em dinheiro vivo, sem qualquer lançamento contábil no clube. Na reunião desta terça, três funcionários serão citados como os envolvidos no caso: Luis Fernando Paiva Vella, ex-gerente de patrimônio e atual gerente de logística e segurança, Cesar Lima, gerente financeiro, e Kenso Noguchi, o Jorge, responsável pelo transporte. Eles poderão até ser demitidos.

    http://www.lancenet.com.br/santos/Acusados-fraude-funcionarios-Santos-demitidos_0_1019298211.html#ixzz2j9CzA7Hd

    pior que tem gente que defende com unhas e dentes

  10. simplebyrd

    e continuamos com o azarde ter o “irmão” errado, era pra ser o Baez bom e veio o irmão ruim, era pra vir o De nigris bom e veio o irmão tenista, era pra vir o Castãn bom e veio o ruim… agora, em vez de vir o Diego Costa da Espanha vem o irmão grosso dele, o Everton Costa… ah…pára vai…

      1. marciano

        Cara Baez, De Nigris e Castan foram os “craques” trazidos pelo cereja e o profexor, mas basta lembrar essas coisas que seu presidente fêz e vc já defende falando do Patito . O que vc esquece é que o Baez, De Nigris e Castan juntos não jogam uma perna do patito, O patito é craque perto dos tres juntos

        1. Aonde esta mesmo o Patito? e o Bill? eo João Pedrão? e o craque da camisa 10 o tal Jerson Magrão vulgo canelada? e o melhor lateral do Brasil segundo vc o pinguço que veio do Figueirense? E o Everton Couve e o Willian jos~´e, e …..

          1. marciano

            não conheço uma diretoria que não erre em contratações mas o importante é que a média de 1,5 títulos por ano prova que o saldo é positivo agora aproveita e explica onde anda essa turma e o que ganharam para o santos

            2001
            Claudiomiro
            Galvan
            Válber
            Cleber
            Rincón
            Caico
            Marcelo oliveira
            Dodô
            Caio
            Viola
            Valdo
            2002 este ano todos deixaram saudades

            2003
            Reginaldo
            Araujo
            Rubens Cardoso
            Daniel
            Wellington
            Fabiano
            Douglas
            Val baiano,

            2004
            Tápia
            Doni
            Dinho
            Avalos
            Antonio Carlos
            Bovio
            Marco Aurélio
            Zé Elias
            Claiton
            Ricardinho
            Robson
            Preto Casagrande
            Luis augusto
            Lopes
            Leandro machado
            Lelo
            Marcinho,

            2005
            Henao
            Saulo
            Halisson
            Gavião
            Luis Alberto
            Cleber
            Rogério
            Flavio
            Fabio Baiano
            Tcheco
            Rivaldo
            Heleno Faísca
            Rossini
            Fernando Diniz
            Evando
            Edimilsom
            Altair
            Wendel
            Geilson
            Leo lima
            Elton
            Carlinhos
            Frontini
            Claudio Pitbull
            Luizão

            2006
            Neto
            Ronaldo Guiaro
            Cleber Santana
            R.Tabata
            Galvão
            Jonas
            Magno
            Danilinho
            Reinaldo
            De Nigris
            Rodrigo Tiuí
            Wellington Paulista
            André Oliveira
            Leandro

            2007
            Roger
            Adailton
            Pedro
            Moraes
            Dionísio
            Marcelo
            Kleber Pereira
            Vitor Junior
            Petkovit
            Baiano
            Adoniran

            2008
            Anderson Sales
            Marcinho Guerreiro
            Tiago Carleto
            Luis Henrique
            Molina
            Tripoddi
            Tiago Luis
            Moraes
            Fabão
            Sebastian Pinto
            Quiñonez
            Lima
            Pará
            Roberto Brum
            Bida
            Robson
            Cuevas
            Fabiano Eller
            Douglas
            Apodi
            Reginaldo
            Hudson

            2009
            George Lucas
            Luizinho
            Filipi
            Anderson Planta
            Astorga
            Triguinho
            Lucio Flavio
            Germano
            Roni
            Bolañhos
            Wagner Diniz
            Felipe Azevedo
            Eli Sabiá
            Rodrigo Mancha
            Emersom

            1. Ué, mas não era essa administração que nao faria nunca mais as administrações anteriores, e quanto ao pinguço vc defendia sim com unhas e dentes e também o nosso maior 10 depois do Pelé Jerson Canelada Magrão.

              1. marciano

                a lista de perebas que eu coloquei acima mostra o quanto esta administração está acima da anterior,

                Se eu defendia Guilherme Santso com unha e dentes como vc diz cola aí um comentáriuo meu e prova

                Cara nunca vi Guilherme santos jogar antes de vir para o santos, como eu podia defender ? ou criticar ? Sempre disse que ia aguardar a estreia e logo após o terceiro ou quarto jogo eu já estava criticando a contratação desse pereba, Tb nunca elogiei Gerson Magrão, Pinga, everton costa, nem João Pedro

                O patito nunca defendi, não acho craque mas eu gostava quando ele jogava na posição do neymar aberto na esquerda, na meia (como o murici normalmente escalava) não jogava nada, apesar de não ser craque mas não é um pereba como vc diz

                William Jose eu acompanhei na sub 20 e jogou muito, mesmo no são paulo estava melhror que luis fabiano que ganhou a posição por ser famoso e caro não podia ficar no banco, no gremio não acompanhei, mas parece que fracassou no Santos eu achava que podia jogar bola mas reconheço que me enganei, mas tb nunca disse que era craque etc e tal

                quem eu elogiei muito antes de vir foi o cícero e não errei um baita jogador, maioria dos santistas concordam,

  11. marciano

    concordo que o cara fêz um bom trabalho na base, mas foi demitido por causa dessa politicagem que poucos apoiam, (quem não tem voto tem que agitar mesmo) mas nada impede que volte no futuro, mas por outro lado o cara que o Odílio colocou para dirigir a base, é fera, já reduziu o excesso de jogadores, já colocou uma ordem e já está em andamento o projeto para unificar o esquema de jogo de toda a base e o esquema escolhido será implantado também no time principal, Seremos o primeiro time no Brasil a copiar o Barcelona. Quanto a vender jogadores todo mundo vende e tem que vender mesmo, para manter a base auto suficiente, e temos que aproveitar os melhores como está sendo feito (olha quantos jovens renovaram contrato recentemente)

    Pelo comentário do Lira lá em cima dá para imaginar o futuro do Santos

  12. liraairtonjuary

    santos sub-11 na final do paulista, santos sub-13 na final do paulista, santos sub-17 na final do paulista e santos sub-20 na semifinal do brasileiro….santos profissional no fim de carreira.

    1. E tem gente que insiste em falar que os mlks não tem futuro e aplaudem E. ruim e Louro José. E olhem bem o que esses imbecis fizeram, mandaram o cara que fazia esse trabalho maravilhosamente bem pro olho da rua. Essa turma que manda caminha a passos largos pra ser a pior diretoria de todos os tempos.

      1. mecmrh

        Nosso time hoje se resume apenas há uma coisa:Vender jogadores para fazer dinheiro em caixa!!!!!!!!!!!!JÁ falam em vender o Montillo no ano que vem…

        1. simplebyrd

          o problema não é vender pra fazer caixa, é vender e o dinheiro sumir… agora querem fazer acordo com a DIS-graça, dando uma parte do Giva pra desbloquear o CT da base do Santos para poder vender…se vendendo o Neymar o clube fecha no vermelho, imagina ano que vem como vai ser…

          1. mecmrh

            Com esse tipo de administração estamos ficando igual alguns times da europa:Time tão quebrado que tem que ser vendido a algum ricaço para que continue existindo.Tem muitos exemplos recentes por aí que ficou com tanta dívida que não teve outra saída!

      1. pior q eu nao me adiantaria chamando a situacao de inferno
        a gente nao tem nocao da extensao dos danos que estao sendo causados
        provavelmente a fatura ainda vai ser cobrada o que vemos por enquanto sao as primeiras “ondas” batendo
        queira deus que tudo seja um grande mal entendido e que o santos logo se erga novamente mas eh dificil se animar

  13. Cara, to ficando velho mesmo, não consigo assistir o SFC sem dormir, aí vasculho na internet pra matar a saudade do bom futebol. Podem escolher dois desses vídeos, definem a mesma, e os bundões não aproveitaram nada, mas nada mesmo.

  14. liraairtonjuary

    Palavras do PVC da espn no sportcenter:

    Esse menino gustavo henrique é ótimo o moleque é muito bom é muito bom mesmo.

    Aí eu levanto minha plaquinha……EU JÁ SABÍA.

    Só muriçoso e o interino e que demoraram pra ver isso.

  15. liraairtonjuary

    A empáfia desse tal claudinei nas entrevistas pós jogo me dá nojo ele se acha um tele santana ou um chico formiga, já deu o que tinha de dár……… fora interino!!!!!!

  16. O pior de tudo isso é que estamos formando uma geração de covardes e perdedores, esses mlks estão tendo um péssimo exemplo, E. Ruim, WJ, Dracena, Durval, RA, MA, e até o léo, e também quero incluir o queridinho dos torcedores o tal do Cícero, este um jogador mediano que arrebenta contra times ruins e se esconde em grandes jogos, prestem atenção, toda sua carreira foi assim, por isso nunca chegou mais longe, poderia ser um segundo volante de seleção, mas se borra todo quando o bicho pega. O que eles transmitem pra esses mlks é muito ruim, por isso sou a favor de jogar os mlks e um jogador tipo Zé Roberto que corr mais do que eles, agora esses veteranos cagões não são exemplo pra ninguém. A penultima geração vencedora foi a de 2004, depois se mesclaram mlks com malnadros e não deu em nada, o Santos explodindo novamente em 2010 com um time só de mlks mais por força de que por planejamento. Agora essas merdas do time com altos salários vão contaminar os mlks.

    1. mecmrh

      Falar o que se o próprio treinador é um cagão:Ontém mesmo ele estava satisfeito com a derrota pois não quis mudar o time no intervalo e se não fosse um zagueiro ir lá na frente fazer o ol teríamos perdido.Esse Cícero mesmo é tudo isso que vç falou ,bom jogador mas só de vez em quando pois não chama a responsabilidade para ele ,quando o bicho pega ele se esconde no jogo.

  17. elisiocampanaro

    Pois é; enquanto nós ficamos vendo este Timinho do Santos se arrastando em campo, com uma diretoria amadora, o Vitória e o Goias estão voando baixo. O Santos recusou contratar o Ney Franco quando saiu do São Paulo, e êle foi para o Vitória e com o resultado de hoje o Vitória esta a 5 pontos do G4. Vamos dizer o que agora ? Chupa Peixe !

  18. santistafiel

    O primeiro grande erro do Claudinei, foi escalar o William Jose e o Ewerton Pascoa. Depois o outro grande erro, foi não tirar o grosso do Cicinho que se machucou, e virou passeio de jangada na ala esquerda. Ai para completar, veio a fazer a primeira substituição no meio do segundo tempo, porque o Mena(cansado) cansou. Para completar a genialidade, tirou o William Jose aos 39 do segundo tempo, para colocar o Victor Andrade e dizer que o garoto não serve. Tecnico inútil !

  19. marciano

    A mierda é que quando joga tiago ribeiro não joga Montillo e quando joga montillo não joga tiago ribeiro, precisamos de reservas a altura

  20. Eu nao consigo entender por que o time quando esta sendo pressionado pelo adversário só sai pro jogo depois que toma um gol…

    Por que nao sai pro jogo antes de tomar um gol!!!
    e quando empata o jogo por que nao mantem o ritmo para vencer o jogo.

    se o time acha que seria tao importante vencer para tentar conquistar uma vaga a libertadores , por que joga tao áptico , por que esse técnico é tao medroso , já que tinha que vencer por que nao substituiu os atacantes no começo do segundo tempo.

    sera que vao ficar até o ultimo jogo falando que pensa em libertadores.
    o santos sempre que acaba o jogo , deixa claro que no proximo vai entra ligado, corrigir os erros para vencer .

    O discurso do Santos é igual placa em comercio de interior “FIADO SÓ AMANHA”. sempre vai jogar bem no proximo e isso nunca acontece , e o campeonato esta acabando.

    tiveram uma semana pra treinar e nao vi diferença.

    Agora o cara nao fazer um gol nacara do goleiro com bola em total controle .. é F…..
    Fora os passes em projeção ao gol que nao acertava um para o montillo.

    pra mim empataram um jogo facil , e eu desconfio que futebol rola alguma coisa.
    no primeiro jogo o santos vinha todo arrebentado tinha levado de 8 do barça e o que aconteceu, empataram , agora o momento era outro o Corinthians que esta numa situação ruim , e o que aconteceu, empataram . ou seja na hora de crescer na competição e embalar e derrubar mais ainda o rival o time empata, é sempre assim.

    tanto em sao paulo , quanto no rio e rio grande só sul , sempre é empate em clássico.
    exceto em minas gerais , por que lá o futebol nao rola dinheiro , lá a rivalidade fala mais auto .

    resumo … mais uma vez estou revoltado por que a potranca já passou arriada mais de 3 vezes e o santos nao aproveita kkkk

    quem concorda comigo da um joinha ai..

    1. mecmrh

      Se vç analizar esse nosso time praticamente não evoluiu nada dos 8 a 0 para o Barcelona e se jogássemos hoje novamente tomaríamos a mesma goleada ou ate goleada maior.

      1. pior que é verdade …
        e falando em barcelona , o moleque esta voando naquele time …
        ai que saudade do Neymar..
        na verdade que saudade de assistir um jogo de futebol arte, igual ao time de 2010.

        esse ano só passamos raiva.

        Eu estou tendo calafrios , tremores e estou um pouco desacredito e com inicio de depressão, os sintomas só ocorrem durante os jogos do Santos.

        sera que tenho direito de entrar com pedido de propaganda enganosa …
        quero ser indenizado por canto do meu estado de saude que ja nao é o mesmo.

  21. marciano

    olhando melhor a tabela, quero corrigir meu comentário, acho que dá pra chegar no G4, é difícil mas nem tanto o próximo jogo vai ser decisivo contra o cruzeiro mas se vencermos a sequencia é vasco e Bahia dá pra emendar uma sequencia de três vitorias por outro lado o atletico paranaense tem confronto direto conosco e ainda joga contra Botafogo e Cruzeiro

    1. Marciano, não assisti ao jogo de hoje, pois não vale a pena ver esse futebolzinho medíocre o Santos está jogando. Esse é o segundo jogo que não quis assistir, e possivelmente não assistirei mais esse ano. Cansei de jogo de várzea. Quanto ao próximos jogos, gostaria de ter sua confiança, pois acho que vamos fazer no máximo 2 pontos. Acho que perderemos feio do cruzeiro e empataremos os outros dois jogos. Queira Deus que eu esteja errado, mas não tenho mais um pingo de confiança nesse time, e sinceramente pra que queremos ir para a libertadores. Ano que vem não teremos um time competitivo (bobear será o mesmo desse ano) e passaremos a vergonha de igualarmos os gambás e sermos eliminados na pré libertadores. Já basta ter que aguentar que no nosso centenário os gambás foram campeões da libertadores e do mundial (dentro do projeto gambás internacionais a qualquer custo – até mesmo dando um estádio pra eles), e nós ficamos com um paulistinha e uma recopa que não possuem tanto valor.

      1. marciano

        João Ricardo, Respeito tua decisão de não assistir os jogos do Santos, e defendo até a morte o teu direito de opinar, afinal isto é democracia, mas espero que respeite o meu direito de discordar, não que eu ache o futebol do santos uma maravilha, mas se eu assisto outros times, que também não estão dando espetáculo por que não vou ver o Santos ? Na minha opinião, nem o cruzeiro nosso próximo adversário, que é sensação deste brasileirão, é um time espetacular, é um bom time, montado com refugos de outros times mas que deu liga, Até no futebol internacional as vezes a gente assiste umas várzeas, Quanto a ir para libertadores, eu acho que o importante neste momento é classificar, nosso time no momento, não é bom mas tem alguns bons jogadores, dispensando muitos, todos aqueles que nós sabemos e com 03 ou 04 contratações, baratas, (Luis Ricardo e Gilberto da Lusa, Juninho Pernambucano do Vasco) e mais um, teremos um bom time. Acho que esses mlks que subiram esse ano ainda são inexperientes ano que vem estarão melhores, e nosso time se vc analisar bem não é bom mas também não é um porcaria Quanto aos gambás vencerem a libertadores do jeito que vc escreve parece que venceram só de nós, e o Vasco? E o Inter ? E o Boca? etc… Não entendi a questão do estádio o santos deu estádio para os gambás ? Queria muito ter sido TETRA (no ano anterior já tínhamos ganho a terceira depois de Pelé) da libertadores no centenário, mas o Paulista (já amargamos anos na fila) e a Recopa que poucos times brasileiros tem são importantes

  22. marciano

    primeiro tempo os gambás foram melhores no segundo o Santos foi melhor, empate foi justo, hoje gostei do Mena no segundo tempo, até ser substituído, indo na frente várias vezes, o gol iniciou em uma das suas idas ao ataque, Palmieri ao substituí-lo não foi mais a frente perdemos as jogadas pelo lado esquerdo que até então era o melhor para jogar, depois o santos manda embora vão dizer que não teve chance bla bla bla…..

    Seria melhor os três pontos, mas o empate mantém o sonho de libertadores vivo, porque o inter perdeu e Vitória e Goiás ainda tem confronto direto conosco, digo sonho de libertadores via G5 ou G6 porque G4 realmente já era,

    Concordo que Everton Costa e William José não servem para o Santos, seria pior se o santos tivesse contratado romarinho, que tem menos gols que os dois e os gambás tem o pior ataque da competição,

    1. Eu respeito todas as opiniões. Mas quem disse que eu assisto a jogos de outros times, pelo contrário, faz muito tempo que somente assisto aos jogos do peixe, tenho assinatura de canal pago principalmente para assistir ao santos, pois se depender de tv aberta não vou ver o peixe nunca. Não me interessa dar ibope a outros times, principalmente na tv aberta (que faz séculos que não assisto), porém o santos não joga com brilho a muito tempo. Sendo assim, é melhor assistir a um bom filme ou ler um bom livro do que passar raiva durante quase 2 horas. Para mim é muito melhor o peixe perder um jogo, mas jogando um futebol mágico, do que ganhar por pura sorte, ou fraqueza do adversário. Você acha que torcedor, que como eu mora longe de Santos, vai perder tempo de viajar, pagar entrada no estádio pra assistir uma porcaria de jogo, onde o peixe tem tudo para perder e pode quem sabe até ganhar. Claro que queremos que o Santos ganhe tudo, mas que pelo menos jogue um futebol que empolgue, o que não está ocorrendo. Como já disse aqui antes, o peixe de antigamente jogava podendo até perder, o que era raro, todavia hoje o peixe joga podendo até ganhar e isso é muito pouco, ao menos para mim.

  23. mecmrh

    O pior de tudo é ver que esse treinador não vai servir para a profissão pois treinador que tem medo de vencer não serve para o futebol.E para piorar ainda mais ele queima os meninos da base pois colocar jogador somente quando não dá para fazer mais nada.Deveria ter mudado já no intervalo e não ficar insistindo no que já foi testado.

  24. strudy1099

    Da diretoria e CG eu não vou falar nada, pois pra mim já é caso de polícia. Vou falar então desse projeto de treinador, que só ele e os amiguinhos dele da imprensa da baixada é que acreditam que ele é treinador… o cara não estuda taticamente os adversários, entra em campo morrendo de medo até do quero-quero que tá no gramado… todo jogo é bola pra frente e que o universo conspire a favor do SFC… se ele fala alguma coisa pros jogadores, com certeza eles não obedecem, porque, sinceramente, ver esse tal Willian das couves cuspir no distintivo do SANTOS todo jogo é demais, jogador lerdo, desinteressado, sem brilho, até pra sair do gramado ele faz cera, sabendo que o time precisa vencer, ou seja, não colabora e não respeita o clube, mas o figurinha “”treinador”” mantém ele jogando. Não sei não, DEUS deve ser santista, pois não dá pra acreditar que esse time vai permanecer na primeira divisão.

  25. mainarde

    Concordo também ! Covardia é pouco, pois este técnico é uma vergonha de ruindade, e se temos dois atacante nulos la na frente, é por culpa do Claudinei. Time sem vergonha ! Podem escrever que os Bambis ainda podem beliscar a Libertadores…

  26. liraairtonjuary

    Esse vagabundo desse everton poste poderia ter enterrado os fedidos mas o cara é ruim demais , mas a culpa maior é do projeto de técnico que escala ele e cone josé para formar o ataque risos…… fora interino jááá.

    1. strudy1099

      Inacreditável e absurdo achar que esse tal Everton é jogador de futebol, não é possível que não haja jogador melhor q

      1. pior que o bixo ganha 120 por mes
        eu que deveria te sido jogador de futebol
        nao precisa nem sabe chuta uma bola pra ganha 5 ou 6 digitos de salario

  27. ezequieldemello

    Concordo: Time medroso e covarde. Ataque nulo com dois poste, e quando um deles tem a chance de matar o jogo, se borra todo. Cicinho jogando quebrado e o covardão do Claudinei não fez a substituição. Vergonha !

    1. mecmrh

      Esse treinador estagiário é um bunda mole,cagão que não serva para o nosso time .É mais fácil os bambis chegarem a libertadores que a gente com esse treineiro de m….

      1. mainarde

        Tenho quase que certeza que é o que vai acontecer mecmrh. Os Bambis estão embalando agora na reta final, e nós continuamos tomando sol na rêde….bando de vagabundos !

Os comentários estão desativados.