Parabéns Rei Pelé, pois sua história é marcada por “Fatos”, e não por estórias…

O Imperio Santista e tôda a legião de santistas, parabeniza o Rei Pelé, por tudo que realizou pela história do Santos Futebol Clube, e pelo futebol brasileiro.
Simbolo maior de nosso clube, que soube sempre honrar e dignificar o escudo santista, mistura sua imagem com a própria historia do alvinegro praiano.
Desejamos ao Rei, vida longa…

10 comentários sobre “Parabéns Rei Pelé, pois sua história é marcada por “Fatos”, e não por estórias…

  1. santistafiel

    Não existem adjetivos para exemplificar Pelé. Êle sempre foi, e sempre será referência de genialidade, mas infelizmente sofre um preconceito muito grande dos próprios brasileiros, que não sabem dar valor como os estrangeiros dão ao Rei do Futebol.

  2. ranierivilanova

    Eu assumo: Eu sou santista porque fui Pelé primeiro ! Tive a chance de ve-lo bem novo jogando, muito embora eu fosse moleke ainda, mas já sentia a Majestade do Rei. O público delirava com suas jogadas, independente se a torcida era santista ou não, até porque naquela época (anos 60), as torcidas ficavam misturadas com bandeiras e faixas, e sem brigas. A multidão gritava Pelé, Pelé…e aquilo arrepiava ! Salve o Rei, e muito obrigado não só pelo que proporcionou ao mundo do futebol, como também por ter me ensinado a ser santista até a alma !

    1. ranierivilanova

      Não haverá substitutos. Tanto Messi, como Neymar, terão que comer muita poeira, se quiserem “Chegar Perto”, pois igualar será impossivel.

      1. eh mesmo meu amigo
        amanha outros grandes jogadores surgirao e serao comparados com o rei
        essa referencia prova o reconhecimento do rei como o maior de todos
        nao bastou ser o maior, ele foi o pioneiro
        vida longa ao rei

    2. Sendo assim eu me elejo o mais santista de todos….

      no meu tempo nao tinha pelé e nem Giovanni, era o Dodo , Viola , Caio…ja sofri muito
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão desativados.