Após o treino, o técnico do time alvinegro, Claudinei Oliveira, confirmou que a equipe já está definida para o jogo contra o clube nordestino, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Cicinho, que cumpriu suspensão automática no empate com o Internacional-RS, na última quarta-feira, por ter sido expulso na vitória sobre a Ponte Preta, volta ao time santista. Com isso, Bruno Peres ficará à disposição no banco de reservas. O ala-esquerdo Eugenio Mena, depois de defender a Seleção Chilena nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, também retorna para a formação titular alvinegra.
Sobre o confronto com o Náutico, o treinador do Santos espera que os seus comandados não repitam os erros do duelo do primeiro turno, disputado no último dia 25. Na ocasião, o Peixe não conseguiu impor o seu ritmo e ficou no empate, por 1 a 1, na Vila Belmiro.
“A equipe deve ser essa aí, com o retorno dos laterais, embora o Bruno Peres e o Emerson Palmieri tenham ido bem. No mais, vamos procura dar sequência para o time. Esperamos que com essas alterações, nós possamos enfrentar o Náutico da melhor maneira possível, na Arena Pernambuco. Esperamos não sermos surpreendidos e conseguir os três pontos, desta vez”, disse Claudinei.
Sendo assim, os santistas irão atuar com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Everton Costa.
FONTE: A Gazeta Esportiva
Esse jogo só revela a indignação, que os torcedores tem…
temos que parabenizar o santos por ter resolvido o jogo com apenas 26 minutos .
Agora é lamentável não fazer mais gols, até por que serviria para um futuro critério de classificação.
Lamentável ver montillo jogar , nem parecia que estava no jogo. se não jogar bem contra o náutico, vai jogar bem contra quem….
o tecnico do santos adora ser retranqueiro, com o jogo em 4 a 1, tirar o montillo e colocar um volante é sacanagem, deveria colocar um atacante. e insistiu nessa teimosia, na ultima substituição.
time sem ousadia ….time sem alma e sem vontade de querer evoluir
Agora dá prá ver como o Santos esta muito mal. Sofreu para empatar com esse time jogando em casa,
Tres volantes, Gasparzinho de atacante e um velho entregao atras. Jogo duro de assistir.
Se alguém souber o telefone do empresario do EC me passe por favor, tenho um sobrinho perna de pau, ruim de doer, mas sonha em ser jogador de futebol.
Dá uma conversada com o Zinho que ele já ajeita uma vaga pra ele no nosso time.
la no nordeste ta calor, estao num hotel de frente pro mar
se o time jogar no ritmo de pelada de ferias nao estranhem
o duro é que arranca um 1×1 “suado” e o Claudinei vai dizer que foi um bom resultado…
não sei o que é mais difícil … se é assistir o santos jogar , ou vir aqui comentar os maus resultados do time…
ultimamente ta difícil torcer pro esse santos…
eu estou me apegando aos momentos de gloria, até porque relembrar é viver, e eu estou vivendo , com os videos de Robinho e Diego , de neymar , naquele time de 2010… que saudade ….
só pra descontrair , 5 a 1 pro santos hoje , o gol do náutico sera feito pelo maikon leite.
o do santos 3 de everton costa e 2 de thiago ribeiro kkkkkkkkkkkkk
hahah o que comecou como piada pode virar verdade, ja ta 3 pro santos kkkkkkk
abriram a porteira
Essa duplinha de ataque nossa não assusta ninguém .Um faz 3 jogos que não dá um chute no gol o outro não é muito de fazer gols!!!!É rir pra não chorar mesmo!
Ataque “Gasparzinho, o fantasminha camarada”… não assusta ninguém…
O negócio é o Santos começar também a se esquecer de pagar os salários dos jogadores pois profissionalismo não existe mais no nosso futebol ,o cara é atacante mas não ataca e não é de fazer gol só que no dia do pagamento não se esquece de querer receber a sua fortuna(fortuna sim pois a média de 160 a 200 mil por mês de salário que esses caras recebem aqui na minha cidade da pra se comprar uma boa casa)…
hahahaha verdade, e pior que acertei o resultado , inclusive o gol do nautico , que foi de maikon leite kkkkkkkkkkkk……