Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Santos, o técnico Claudinei Oliveira iniciará um jogo com três atacantes. Nesta quarta-feira, às 19h30, diante do desesperado Coritiba, o Peixe visita o Couto Pereira tentando manter vivas suas esperanças de se aproximar do G4 e obter uma vaga na edição de 2014 da Libertadores.
Para se recuperar do revés contra a Portuguesa de Desportes, o santista Claudinei Oliveira teve baixas e promoveu novidades na equipe. Com infecção intestinal, Leandrinho foi vetado da viagem a Curitiba, assim como Cicinho e Léo, que apresentaram dores musculares e nem viajaram. Outros dois não relacionados foram o lateral-esquerdo Eugenio Mena, concentrado com a seleção chilena para as Eliminatórias, e o volante Renê Júnior, com contratura muscular na coxa direita, já em tratamento.
Em contrapartida, dois titulares da vitória por 3 a 0 contra o São Paulo estão de volta: Aranha, que cumpriu suspensão por três amarelos, e Alison, que foi expulso no confronto. Os dois tiram as vagas de Vladimir e Renê Júnior. Nas laterais, Claudinei optou por Bruno Peres e Emerson Palmieri, definindo a escolha mais ousada no ataque, para a vaga de Leandrinho: Everton Costa.
Estamos a sete pontos da zona de rebaixamento, isso não dá tranquilidade. A partir do momento que não tiver risco, poderemos buscar o G4. Podemos arriscar mais contra o Coritiba, vamos com três atacantes, mas não é que nem índio, com todos para o ataque. Futebol hoje é compactação – disse Claudinei, explicando a mudança.
Fonte: LANCENET
Santos , time pequeno de torcida que não cobra ninguém e não vai ao estádio Perde pra qualquer timinho hoje em dia, perde pra patético paranaense , Curitiba etc, etc., portuguesa, Criciúma, etc etc.
Cuidado, pode virar um Jabaquara da vida. A torcida que na época do Neymar conseguiu aumentar, já perdeu. Time falido, escondido, um Íbis da vida. Faz 10 anos que somos coadjuvantes no brasileirão lutando pra não cair.Jogador e técnico genérico, sempre com as mesmas desculpa e assim caminha a mediocridade. Difícil pra falar isso, mas é a pura verdade. Que apareça alguém com amor ao SANTOS, nessa próxima eleição. Mas amor ao clube e não no $$$$.
Volto quando tiver algum SANTISTA com amor ao clube comandando esse GIGANTE.
Me desculpe quem gosta do Neilton, mas para mim ele é um jogador comum, mata muito mal a bola, não dá combate e acho que ele não vai passar disso. No geral esse time é muito ruim. Pra mim chega, cansei de passar raiva assistindo essa porcaria. Não vou mais perder tempo assistindo esse time. Time Jesus Cristo, gosta de ressuscitar morto. Se pelo menos conseguíssemos enxergar uma evolução, mas nem isso. É torcer pra não cair.
Diretoria de fanfarrões… permitir que um jogador como o EC vista a camisa do SFC, com um técnico sem futuro nenhum para comandar um time desta grandeza, é de dar raiva.
Recuperamos mais um.
O SFc hoje, parece aquela mocinha que dá pra toda mulecada do quarteirão… vem que tem…
O pior de tudo é que ainda tem torcedor que se sente representado por esse circo dos horrores.
O Coritiba está dando um baile no peixe. Esse time é muito ruim. Pode até ser que consigamos empatar, mas não merecemos. Acho que vou parar de assistir aos jogos do Santos, primeiro porque o que esse time joga não se pode chamar de futebol.
Será que só eu acho que não é normal um time entrar a semana e sair a semana sem evoluir nada…..Já esta acabando o ano e os nossos jogos parecem não acabarem ,parecem todos iguais ,ruins de fazerem mal para os seus torcedores que assistem.
Time dos Horrores, meu Deus ! Só se salva o Aranha, mas de resto…pela madrugada ! O Arouca desaprendeu tudo, esta um verdadeiro grosso, e o restante não merece comentarios…
Não entendo ! Todos dizem a mesma coisa; o Santos tem que usar as revelações, e inclusive no ultimo domingo contra a Lusa, o proprio comentarista do sportv disse que não entendia o porque o Claudinei não colocava o Neilton e o Giva no ataque, para dar velocidade ao time. Mas o Claudinei continua se rendendo a sua burrice, ou a forças malígnas dentro da Vila. A verdade é que já conseguiram queimar o Victor Andrade, o Neilton, o Giva e o Gabigol estão a caminho. Salve-se quem puder…
O pessoal que administra hoje o nosso clube quer tratar o clube como uma empresa mas em uma empresa os funcionários são exigidos e problemas pessoais como salário insatisfatório,falta de qualidade no serviço tem que ser tratado por pessoas treinadas para isso.E no nosso time não acontece isso:se o jogador quer ganhar mais não tem ninguém que o conduza a saber que hoje ele vai ganhar 30 mil e se ele mostrar todo o talento seu salário será maior que isso e não simplesmente afastá-lo do time e coloca-lo na geladeira.
Certinho…
Eu acho q o Claudinei, esta sofrendo pressão para escalar Everton Costa
Não é possivel nao termos um atacante melhor q ele
Penso igual, tanto o Everton Costa quanto o William Jose, jogam por força de empresarios, só pode….
Já não sei se vamos atrás da recuperação ou se vamos recuperar o Coritiba.Time com 3 atacantes que somando os 3 não dá meio atacante fica quase impossível !
Acho que é a segunda opção caro mecmrh….kkk