21 comentários sobre “Em jogo de baixo nível técnico, o Santos bate o Criciúma na Vila Belmiro !

  1. Nao assisti o jogo mas pelo que os amigos comentam mais do mesmo, o estagiário tem medo de ganhar e faz alterações pro time recuar. Vai ser assim ganha uma e toma duas ou três sapatadas, alguns jogadores medíocres com um técnico aprendiz.

  2. dairvallota

    Fiquei mais feliz em ver um jogo abaixo do que podemos fazer, do que ter visto o melhor primeiro tempo que fizemos no brasileiro desse ano contra o gremio e só empatar. Vai entrar pra história a vitória de 2 a 1, e, no momento é desses 03 prontos que precisávamos, más que poderiam ter jogado um poquinho melhor no segundo tempo, poderíamos hem?

  3. marciano

    O santista marcão publicou o seguinte comentário sobre o Neymar depois que saiu do santos, achei interessante e peço licença para compartilhar com os amigos do imperio, segue abaixo

    COLUNAS, MARCÃO – 21/09/2013 : Os dias de “cai-cai” são coisa do passado. A mídia já inventou o “novo” Neymar Os dias de “cai-cai” são coisa do passado.

    A mídia já inventou o “novo” Neymar Depois de sair do Peixe, o craque precisou de apenas um mês para ser reavaliado pela mídia nacional. Deixou de ser cai-cai, virou unanimidade O fenômeno já era esperado, mas nem por isso deixa de ser curioso. Notaram como Neymar, para narradores e comentaristas, não é mais cai-cai, como até há pouco? Agora, é “vítima da violência dos adversários”. Notaram como o craque deixou para trás os defeitos que apontavam nele, como uma suposta irresponsabilidade tática e um nunca provado desrespeito aos adversários? Hoje, virou fora-de-série indiscutível?

    Outro dia, o UOL ouviu o próprio umbigo e concluiu, com base no que agora dizem seus blogueiros, que a crítica se rendeu à seleção brasileira. Lendo-se os comentários, porém, percebe-se que foi a Neymar que eles se renderam. Coincidentemente, logo após o craque deixar o Santos. O mais fantástico é que, para todos, Neymar não mais divide a condição de astro da seleção. Pois até pouco tempo havia quem achasse o bonzinho Oscar melhor jogador. Lucas, Fred e Paulinho também chegaram a rivalizar com Neymar, nas avaliações clubísticas e bairristas.

    Mas esse tempo acabou. Agora, Neymar é primeiro e único. E não é mais cai-cai. Será que tão fortes mudanças já são resultado da mudança do craque menino para Barcelona? Ou a transformação aconteceu apenas na forma como ele passou a ser visto pela crítica, tão logo deixou de usar o manto mais vitorioso do futebol mundial em todos os tempos? Quem há meses defendia uma hilariante superioridade de Oscar argumentava que, jogando na Inglaterra, ele teria acrescentado atributos técnicos e táticos ao seu futebol. Teria evoluído mais, garantiam.

    No início deste ano, alguns críticos também afirmaram que Lucas, de mudança para o PSG, atingiria patamar superior ao do então atacante santista. Evoluiria mais, diziam, sem vacilar. Pois bem! Oscar deixou de ser unanimidade. Corre o risco de perder espaço na seleção do Felipão. Lucas (que só outro dia marcou seu primeiro gol pelo clube atual) é fortemente questionado, a ponto de perder a condição de primeira opção para o ataque do escrete. No time francês, relegado ao banco, foi cogitado para eventual troca de jogadores.Mas Neymar continua sendo Neymar, com o mesmo futebol que jogava no Santos. Aquele futebol que só não viam os oportunistas com interesses escusos (treinadores, ex-jogadores, dirigentes e empresários safados), os comentaristas despeitados e os jornalistas vira-latas.

    *****No Santos, a formação de craques vai do prezinho ao mais avançado centro de altos estudos da prática do futebol. É isso que explica a gestação, num mesmo local, de fenômenos como Zito, Pagão, Coutinho, Pelé, Edu, Giovanni, Diego, Robinho e Neymar.”

    http://www.eusousantos.com.br/2013/09/os-dias-de-cai-cai-sao-coisa-do-passado-a-midia-ja-inventou-o-novo-neymar/

    1. strudy1099

      Quero ver se eles vão ter coragem de dizer que o tal Messi não gosta muito de passar a bola pro Neymar. Acho que o argentino não tá querendo dar muita moral pro garoto. Ele sabe que o Neymar em pouquíssimo tempo vai virar o ídolo principal do Barça.

  4. mestreresende2013

    Subimos e podemos subir mais um pouco. Faltam treze pontos.
    Pessoal aqui entende de futebol e todo mundo tá vendo o estagiário mandando o time recuar quando sai na frente. Quando joga fora de casa entra recuado até tomar gol.
    Talvez escale o melhor time possível esta semana com a volta de Alison e Cícero nosso artilheiro. O jogo de quarta virou um jogo de risco porque todo mundo está contando os 3 pontos. Outro risco é domingo porque as galinhas mineiras estão loucas para fazer logo 45 pontos e pensar no Mundial.

  5. mecmrh

    Uma coisa que o Edu Drascena falou que é bem verdade é esse negócio do time mudar de postura durante o jogo.O time fez de 2 gols e parou de jogar ,recuou e chamou o fraco time de Criciúma para cima.Não sei se é problema do técnico,problema do jogador ou preparo físico!

    1. strudy1099

      Venho dizendo isso há tempos, o SFC não goleia mais porque desiste do jogo para ficar se defendendo, até contra times ruins. Gostaria de saber o que o Claudinei diz nos intervalos dos jogos.

  6. ranierivilanova

    Eu não vou dizer que o jogo foi ruim, mas só vou dizer que peguei no sono jogado no sofá…. Time desentrosado, com jogadores totalmente desanimados. O Arouca não esta jogando absolutamente nada, o Montillo também foi mal hoje, e squem fez falta no time foi o Cícero, que pelo menos sabe sair jogando. Vamops ver quarta feira com a volta do Alison, e Cícero, para ver se a coisa melhora.

  7. peixevivo21

    Que pobreza de jogo minha mãe ! Mais uma vez ganhamos na bacía das almas, por puro mêdo do Claudinei. O primeiro tempo até jogamos um pouquinho, o suficiente pelo menos para fazer o resultado, mas no segundo tempo foi terrivel. Com este mêdo de ir para címa, não chegaremos ao G4 !

  8. marciano

    continuamos com uma das melhores defesas, melhor paulista da competição, se vencer o jogo a menos vamos a quinta colocação, e teremos 15 rodadas para brigar pelo G4, lembrando que o atletico paranaense ainda tem confronto direto conosco, eu acredito realistamente no G4. Hoje mais um juiz mal intencionado em nos prejudicar na Vila, o que este fulano inverteu de faltas e o que inventou de impedimentos e faltas para parar lances perigosos de nosso ataque não foi pouco, sorte que o criciuma é fraco e vencemos. O time no todo jogou bem Gustavo Henrique merece ser titular, cicinho hoje foi um dos melhores principalmente no apoio,na parte defensiva deixa um pouco a desejar, Leandrinho é melhor dar um tempo com o mlk,, mena é o contrario do cicino marca bem mas apoia mal Dá lhe Santos , ,

  9. mecmrh

    Já falei varias vezes e vou repetir:Não é que o nosso time seja ruim mas sim mal treinado .Hoje no fraco jogo contra o Criciúma o treinador parece querer poupar o time e recuá-lo a qualquer maneira tanto é que se tira um jogador da frente para reforçar a defesa.Jogo como o de hoje era para se tentar arriscar com o Citadine junto com o Montillo ou algo mais agressivo.

  10. alcides57

    Meu Deus! Ganhamos com o futebol medíocre do Santos atual. Sofrível assistir um jogo do Santos. E tomamos um gol típico de time desarrumado. Não dá para acreditar. E muitos pedem aqui Leandrinho, Giva. São jogadores de time pequeno.

    1. alcides57

      É lutar contra o rebaixamento. Eu acho que essa diretoria já entregou os pontos. Não deve apresentar nem candidato nas próximas eleições.

Os comentários estão desativados.