Em noite inspiradíssima do técnico Claudinei, o Santos vence e convence !

Em noite inspiradíssima do técnico Claudinei, o Santos vence e convence !

Em noite inspiradíssima do time do Santos que venceu e convenceu, o goleiro Aranha foi o grande destaque do time praiano. Demonstrando desde o início de jogo uma obediência tática, e com um futebol bem cadenciado, o técnico Claudinei foi obrigado ainda no primeiro tempo, a fazer duas substituições por problemas de contusões, e mesmo assim a equipe conseguiu manter o ritmo de jogo, trazendo 3 pontos preciosos para a Vila Belmiro.

34 comentários sobre “Em noite inspiradíssima do técnico Claudinei, o Santos vence e convence !

  1. Marciano vc quer torrara a paciência então vai lá, realmente a administração esta adquirindo a cara do Odílio. Vc sabe quantos jogadores o WR tinha no gambá quando esse Hugo trabalhou lá?
    Não caia da cadeira: 22.
    A corja já se instalou no clube.
    Zanotta mandando no clube.
    Hugo na gerencia
    Lucas irmão do Muller na coordenação
    e Sandro Orlandesi na assessoria.
    Todos amigos do Wagner Ribeiro.

  2. Não gosto da postura do Santos com o Claudinei muito atrás e e Everton é um jogador medíocre, atacante que puxa o time pra trás, agora duas coisas são inegáveis: 1 A doaçãoi por completo do time ontem, muita raça como ha muito não se via, e 2 – ganhamos de um grande time, Otaio e o Argentino louco são grandes jogadores. Guardem esse nome Otavio joga muito, muita personalidade.

  3. marciano

    já estamos sem nosso melhor jogador, montillo. O que aconteceria se tirássemos seedorf do bota, alex do coxa, juninho do vasco, everton ribeiro do cruzeiro, d’alessandro do inter etc, Para piorar estamos sem arouca, além disso perdemos dois jogadores após o inicio da partida, gastamos duas substituições, juiz parcial dando penalti que não existiu, estamos no meio de uma maratona de jogos, enfrentamos um dos concorrentes ao G4 e ao título, na sua casa, e vencemos na raça, se puder resumir numa palavra a vitória de ontem eu diria Heróica

  4. santistareal

    Primeiramente, muito obrigado Peixe, por ter feito minha noite mais feliz ontem…..kkkkk Eu sinceramente não esperava uma vitória por lá, e acho que a grande maioria também não, mas valeu e muito !
    Segundamente queria aqui dizer que todos nós costumamos dizer que o futebol mudou muito, que já não é como antigamente onde nossa paixão era mais visivel e nossas emoções mais constantes, mas temos que lembrar que nós torcedores também mudamos e muito. Vejam bem: Tanto aki no IS como em outros Blogs, da pra perceber que quando o Santos ganha, os comentarios diminuem, e ao contrario, quando perdemos, os comentarios estouram….Algo esta errado ! Será que gostamos mais das desgraças ?

    1. mecmrh

      Acho que estamos mais conformados,gostei do time ter vencido o jogo contra o Inter mas não gosto da postura do time em querer posse de bola e de ficar rodando a bola para trás.Se pensarmos somente em resultado muitos podem achar legal pois vencemos o jogo mas se o Aranha não estivesse em uma noite boa tudo teria desabado.Criticar ou elogiar vendo somente o resultado é muito fácil,jogamos boa parte do jogo em nosso campo defensivo e isso para mim não é boa coisa.

    2. marciano

      Concordo santistareal, acontece que quando vencemos todos nós na maioria fazemos 1 a 3 comentários no máximo inclusive a turminha da corneta mas quando perdemos tem uns que fazem no mínimo 7 comentarios, enchem as páginas, aproveitam para falar que está tudo errado no clube, Em outros blogs também acontece o mesmo tem esse tipo de gente em todo lugar, Faço uma pergunta vc acha que se eles tivessem razão quando fizeram manifestação contra a diretoria porque só foram cerca de 50 pessoas ?

      1. Cara vc é um completo imbecil, quando esta tudo numa boa, vc vem azucrinar, olha imbecil eu tenho um monte de merdas do Odilio pra colocar, mas estou curtindo o bom momento, mesmo que não goste do Claudinei, mas elogiei a escalação. Cara vc é simplesmente um doente mental. Se vc começar a encher o saco, novamente a coisa vai piorar novamente.

        1. marciano

          primeiro vc mostra sua falta de educação me chamando de imbecil sem necessidade, ou alguem acha que pra discordar tem que xingar ? Segundo se tem merdas do odilio escreve que eu tenho com isso ? inclusive todos os santistas aqui devem saber as merdas do atual presidente que vc diz saber mas prova porque falar sem provas é fofocar ou seja é coisa de mariazinha. Entretanto saiba eu sei muito mais merda do cereja, pode aguardar o momento certo. Terceiro vc acha que estamos num bom momento ? se acha já é um progresso mas eu não acredito vc apenas se encolheu um pouco porque vencemos o inter Quarto se não me engano o empresário do neymar era o WR e se minha memoria não falha do robinho também. Quimto vc prefere trazer a DIS.de volta compreensível para quem presta serviços ao patrão da faculdade e Tv santa cecília

  5. mainarde

    Bem, certo ou errado, a verdade é que a semana começou bem para nós santistas. O resultado contra o Inter surpreendeu até os mais otimistas, e criou uma expectativa muito boa para o jogo de amanhã contra os Urubus lá no Rio. Se nós ganhamos do Inter lá, claro que podemos ganhar do Flamengo também, e se acontecer entraremos de vez na briga do grupo dos 4, e quem sabe não dê para pelo menos brigar pelo titulo…

  6. ezequieldemello

    Claro que temos motivos pra comemorar porque foi um belo resultado pro Santos estes 3 pontos. Creio que diante do Flamengo teremos a oportunidade de reafirmar a boa fase, mas parece que o Claudinei ja vai encontrar mais dificuldades, porque alem do cansaço, teve a perda de dois jogadores. Quero ver quando voltarem Montillo, Arouca, Mena, como ele vai montar este time…Valeu Peixe !

  7. dairvallota

    03 pontos importantissimos, o sufoco que sofremos em alguns momentos foi natural, Cícero, Thiago Ribeiro, Alisson, Dracena e Aranha estão jogando muito e o melhor estão mantendo as boas partidas. Quanto ao Claudinei, penso que merece crédito, chegou para substituir um dos melhores técnicos do Brasil, pegou um time sem um dos tres melhores do mundo, e os numeros conseguidos por ele são satisfatórios, se bem que quando joga na Vila, poderia ser + ousado.

  8. Alguém reparou como melhorou a saída de bola do SFC, não ouve tantos chutões principalmente quando o time estava completo, seria pela entrada do GH ou pela saída do Durval? No
    Sub 20 lembram? a saída de bola era maravilhosa porque Jubal e GH sabem sair jogando e jamais o time dava chutão.

    1. elisiocampanaro

      Certamente este é dos motivos pelas quais melhorou e muito a defesa. O GH sabe se posicionar se antecipar, e sair jogando, e eu já havia comentado aqui que tanto com Drascena como com Durval, ele se sai bem. Outro detalhe importante é o papel de cão de guarda do Alisson. Estou sentindo que aos poucos o Claudinei vai conseguir colocar a garotada toda pra jogar, intercalando com os mais experientes… Penso que só o Arouca, Montillo, Cícero, Tiago Ribeiro, Mena, e Aranha, possuem vaga no time titular, e os outros 5 são os garotos.

  9. elisiocampanaro

    Jogão…soubemos aguentar o tranco principalmente depois daquele penalti inventado (foi bola na mão). O time foi consciente e se comportou bem e com muita raça o jogo todo. Só lamento a saída do Giva pois daria pra meter mais uns dois gols no Inter !

  10. santistafiel

    Acho que com este resultado de hoje, estamos entrando definitivamente na briga pelo G4, pois temos que considerar o jogo com o Nautico em casa como 3 pontos ganhos (se bem que futebol é uma caixinha de surpresa), mas temos que pensar assim,.

  11. santistafiel

    Eu sempre critiquei e critico a inexperiência do Claudinei, e o mêdo que êle tem de ousar, mas uma coisa “eu” tenho que reconhecer; hoje êle montou o time muito bem montado e se não fosse o azar de perder dois jogadores logo no início (Alan e Giva), tenho certeza que tinhamos metido 3 ou 4, até porque perdemos gols também. A defesa hoje não pôde ser criticada, pois o Drascena foi muito bem com o Gustavo Henrique, e os dois laterais participaram muito do jogo. Aranha mais uma vez foi fora de serie, Parabens ao Santos hoje….

    1. elisiocampanaro

      Eu também santistafiel…sempre peguei no pé, e continuo pegando, mas hoje eu estaria sendo injusto se criticasse o Claudinei. O time jogou de forma inteligente e o Alison e o Renê Junior que substituiu o Alan, jogaram muito. A defesa esta forte até porque agora sim nos temos um goleiro.

  12. marciano

    PLANTÃO MARTE NEWS INFORMA:

    PINTOU O CAMPEÃO DO BRASILEIRO DE 2013
    SANTOS APÓS VITÓRIA NO SUL INICIA SUA ARRANCADA RUMO AO ENEACAMPEONATO
    ASSIM QUE TIVERMOS MAIS NOTÍCIAS VOLTAMOS A INFORMAR
    BOA NOITE

  13. mecmrh

    Não gosto muito dessa falsa posse de bola que o Santos pratica hoje e não sei até quando teremos sorte como na defesa que o Aranha fez cara a cara com o Leandro Damião.Esse tipo de jogo me irrita muito ,é muito toque pros lados e pra piorar é que querem fazer isso também perto da área de defesa.

  14. strudy1099

    Cara, não acho que o time tenha convencido, ganhou, ótimo, mas ver as partidas do SFC clube hoje em dia é muita emoção, é rezar muito pro adversário não fazer gol. No segundo tempo ficamos quase que o tempo todo jogando na metade da metade do campo defensivo. Não sei quantos escanteios, não fosse o Aranha, não sei não. A única jogada do SFC, era chutão do Aranha pra frente para apenas um atacante receber a bola, sempre perdia e a bola voltava para novo sufoco. Nunca vi time nenhum ser campeão jogando desse jeito. Arruma-se a defesa, mas sem ataque, de nada adianta. Bom pelo resultado, e o ponto positivo foi o comprometimento e a raça dos jogadores, mas o Claudinei precisa ter um pouco mais de ousadia.

  15. peixevivo21

    Parabéns técnico Claudinei…pela primeira vez quero aqui dizer que você escalou muito bem o time, e ainda teve a estrêla de fazer a ultima substituição na hora certa para fazer o segundo gol. A defesa foi 100% hoje, impecavel, e o ARANHA simplesmente fora de série. Valeu…da-lhe Peixe !

  16. O time saiu muito bem escalado,e depois o azar e depois o medo de vencer do Claudinei colocando o Everton, muito fraco, finalidade so correr atras dos atacantes, chamamos o Inter pra cima e foi sufoco. Mas muita luta valeu três pontos que não contávamos. No final o jogador do Inter foi expulso e ficou 10 contra 10 um monte de velhos em campo e nao conseguiam tocar a bola, por isso sou contra os velhotes, quando os mlks sao maioria o Santos vai bem.

    1. peixevivo21

      Não sei jorgehenrique, mas acho que hoje foi tudo 100% para o Peixe, e mesmo o Everto Costa entrou e soube prender bem a bola, mas o que vale é que ganhamos, certo ?…..saudações…

Os comentários estão desativados.