O Santos visíta o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou !

O Santos visíta o Barcelona nesta sexta-feira !

Em 1959, o Santos realizou a sua primeira excursão para a Europa.
Visitou 9 países, disputou 22 partidas e marcou 78 gols, uma marca impressionante que aterrorizou os europeus, prova disso foram goleadas em grandes equipes, como a vitória por 7×1 sobre a Internazionale, e 5×1 no Barcelona.
Mesmo atuando em dias consecutivos, a equipe de Vila Belmiro não deixava de dar espetáculo, e isso deixava os europeus impressionados.
Em meio a tantos amistosos, o Santos teve tempo de disputar e vencer o Torneio de Valência e o Troféu Teresa Herrera.
– Trecho do Jornal, A Tribuna, de Santos:
“O Santos acumulou méritos para receber dos seus aficionados e de todos quantos acompanham a sua brilhante trajetória, os mais calorosos aplausos pela campanha cumprida em campos da Europa e que lhe valeu novas glórias, além de mais realçar-lhe o prestígio internacional. O Santos Futebol Clube, podemos afirmar tranquilamente, tornou-se no Velho Mundo, como fora na anterior excursão pelas Américas, um legítimo representante do virtuosismo brasileiro, enfim um digno delegado do “soccer” campeão mundial.”

Hoje infelizmente para nós santistas, os tempos são outros, e nesta excursão a possibilidade de um fracasso é enorme já que os papeis se inverteram, e caso consigamos atingir um resultado digno entre duas equipes que tem história, para nós já será motivo de orgulho. Basta esperar para vêr na próxima sexta-feira às 16:45 hs ao vivo pela TV aberta.

67 comentários sobre “O Santos visíta o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou !

  1. mecmrh

    O pior de tudo é ver uma diretoria que além de incompetente ainda apequena o time pois colocar jogadores em campo somente para demonstrar uma mercadoria que está vendendo é demais para mim.Mais como dizem aqui que sou um dos 3 mosqueteiros e que somente critico tudo !!!!!!

  2. eh isso
    pro santista acabou o ano, internet e qualquer mesa de bar pelos proximos anos
    4 vira 8 acaba
    parabens laor entrou pra historia com uma das maiores sacoladas que o time profissional ja levou
    placar agregado desde 2011, 12 a zero
    nem o cereja conseguiu me fazer passar tanta vergonha

  3. mecmrh

    Cade aqueles caras que vem aqui defender essa diretoria colocando comparativos entre o péssimo M.Cereja e o C.G Metralha.

  4. E vai ficar por isso mesmo, Ninguem irá protestar . A torcida do Santos é uma piada. Ficara as gozações , a humilhação mundial com o nome SANTOS FUTEBOLCLUBE. Se eu morasse perto eu iria sozinho protestar contra esse Laor filho da puta.

  5. mecmrh

    Vai ver que o acordo envolvia receber 1 milhão por gol sofrido,como diria o Jorge Henrique os grandes engenheiros das finanças!

  6. strudy1099

    Gostaria que os 40 borra-botas fossem recepcionados na Vila Belmiro, pelo seu PEPE, ZITO, COUTINHO, PELÉ, MENGÁLVIO, LIMA, CLODOALDO e por aí vai… Se alguém tinha dúvidas que nessa diretoria não tem santista, aí está a prova.

  7. mecmrh

    Vamos ver se depois desse vexame mundial a torcida do Santos principalmente a Torcida Joven vai ficar calada e aplaudindo os desmandos desses gestores de futebol que querem somente de graça e somem com o dinheiro em caixa!

  8. o jeito eh relaxar, pq amanha vai ta tudo igual, o dracena titular absoluto, o laor com seus devaneios, e quem ache tudo normal…
    nao mudou em 2011, nao mudou em 2012, e em 2013 o maximo que mudou foi algumas moscas

  9. mecmrh

    Amistoso internacional para mostrar a incompetencia de uma gestão de futebol que leva uma tradição de mais de 100 anos de história no lixo!!!!!!Time ruim ,treinador barato e dinheiro de bobo em caixa!!!!!

  10. mecmrh

    Igual disse o Caio Ribeiro jogador tem que honrrar a camisa que veste e não sair do país para dar vexame.Mais sou corneteiro,fazer o que seo o nosso time está jogando igual ao time amador do Taiti!

      1. strudy1099

        Desrespeito até com o torcedor do Barcelona… Deveriam processar o SFC… LAOR e os 40 alibabas que estão lá deveriam levar pra casa o saco de fraudas sujas do time…

  11. mecmrh

    O Santos foi para Barcelona mostrar o seu fraco futebol para o mundo!Mais está tudo certo no final do jogo ganharemos camisetas e autógrafos dos jogadores do Barcelona e estaremos com dinheiro em caixa que não será para contratação de jogadores e sim para outras coisas!!!!!

  12. marciano

    pela minha lista, postada abaixo, em 13 anos foram contratados 123 perebas o que dá uma média de 13,6 perebas por ano, ou seja, mais de um time de pereba por anos isso durante 09 anos seguidos, quase uma década. As contratações do Laor algumas não deram certo o que é normal, em todos os times e em todos os tempos mas pra alcançar o mesmo numero de perebas da lista irá demorar 100 anos. Isso é fato o resto é só bla bla bla….

    1. dairvallota

      Marciano, tem uma coisa que todos nós, não só o IDI e os outros 02 mosqueteiros reclamam que eu dou razão a eles: a Diretoria tem que vir a publico informar o que foi feito ou será feito com a grana da venda de Neymar/Ganso/Rafael e F. Anderson… vc não acha?

      1. mecmrh

        O grande problema Dair é que nos tempos do Cereja haviam negócios feitos por debaixo dos panos e que até hoje ninguém sabe e consegue explicar ,reclamavam de vender porcentagens de jogadores para a DIS e hoje fazem a mesma coisa que eram feitas naquele tempo.Não tem a DIS mais tem a Teisa e também não se sabem o que fazem com o dinheiro das vendas de jogadores dizendo que estão pagando dívidas!!!!

      2. marciano

        Concordo Dair, transparência é tudo em uma administração, acontece que os 3 mosqueteiros não estão preocupados se o Santos está sendo roubado ou não estão preocupados apenas com o nome do ladrão, vc me entende ? Quero só ponderar o seguinte :

        1-As contas do clube são auditadas, fiscalizadas e aprovadas pelo Conselho
        2-Se o Conselho se “vender” agora não temos mais presidente eterno no poder Laor está terminando e o próximo vai conferir tudo, o que tiver errado vai aparecer
        3- As contas não são apenas somar todas as receitas das ultimas vendas e ignorar as despesas como se o clube não pagasse divida juros de divida sala´rios sendo que não tem patrocinador máster

        Por outro lado, não vamos ser ingênuos a venda do Rafael, feleipe, Anderson, neymar. Ganso, mas a priosidade dos 3 mlks, é muita grana e vai ter que aparecer sim, estou de acordo

  13. O débi e o lóide montaram uma lista, realmente e jogadores horriveis, mas nada que não seja superado, acho que, com mais um ano eles chegam lá e conseguem bater mais um record da administração anterior. Contratar técnicos ruins e jogadores perebas é uma marca que quem passa pelo SFC deixa. Mas o Santos sempre da a volta por cima com seus mlks, nem MT nem Laor vão conseguir acabar com o Santos isso sempre apoiado pelos imbecis de plantão.

  14. Vou gravar o jogo e assistir depois, além de trabalho falta vontade ou medo como queiram, mas pelo histórico vem mais uma humilhação a nível mundial dos amadores ao SFC. Eles não se cansam de avacalhar com o Santos, agora querem mostrar a nível mundial que são ruins de doer. Tudo que vier abaixo de 4 gols devemos comemorar.

  15. mestreresende2013

    Barça e Santos: lá vem chinelada…quando criança eu aprontava muito e sabia que quando os pais soubessem tomava umas chineladas.
    Hoje já tinha aluno me tirando sarro adiantado, dizendo que vira 3 acaba 6. Será que tem surpresa nesta sexta?

  16. marciano

    No futebol toda contratação representa um risco sendo que algumas dão certo outras não, Isto acontece em todos os times, e em todos os tempos, O importante é que embora o santos tenha contratado alguns jogadores que não deram certo a média de dois títulos por ano prova que o saldo é positivo. Teve gente que já defendeu a contratação do aluisio, Carlos Eduardo, Zagueiro pirulito, ruimarinho, martinez, etc e se o santos contratasse todos os indicados estaria com elenco composto por 200 jogadores. Eu gostaria que o PA aceitasse a sugestão e abrisse uma página só para compararmos e vermos qual a diretoria do santos foi mais danosa e mais contratou pereba, inclusive ja vou postar uma lista pois acho que é dificil alguem superar

    2001
    Claudiomiro
    Galvan
    Válber
    Cleber
    Rincón
    Caico
    Marcelo oliveira
    Dodô
    Caio
    Viola
    Valdo
    2002 este ano todos deixaram saudades

    2003
    Reginaldo
    Araujo
    Rubens Cardoso
    Daniel
    Wellington
    Fabiano
    Douglas
    Val baiano,

    2004
    Tápia
    Doni
    Dinho
    Avalos
    Antonio Carlos
    Bovio
    Marco Aurélio
    Zé Elias
    Claiton
    Ricardinho
    Robson
    Preto Casagrande
    Luis augusto
    Lopes
    Leandro machado
    Lelo
    Marcinho,

    2005
    Henao
    Saulo
    Halisson
    Gavião
    Luis Alberto
    Cleber
    Rogério
    Flavio
    Fabio Baiano
    Tcheco
    Rivaldo
    Heleno Faísca
    Rossini
    Fernando Diniz
    Evando
    Edimilsom
    Altair
    Wendel
    Geilson
    Leo lima
    Elton
    Carlinhos
    Frontini
    Claudio Pitbull
    Luizão

    2006
    Neto
    Ronaldo Guiaro
    Cleber Santana
    R.Tabata
    Galvão
    Jonas
    Magno
    Danilinho
    Reinaldo
    De Nigris
    Rodrigo Tiuí
    Wellington Paulista
    André Oliveira
    Leandro

    2007
    Roger
    Adailton
    Pedro
    Moraes
    Dionísio
    Marcelo
    Kleber Pereira
    Vitor Junior
    Petkovit
    Baiano
    Adoniran

    2008
    Anderson Sales
    Marcinho Guerreiro
    Tiago Carleto
    Luis Henrique
    Molina
    Tripoddi
    Tiago Luis
    Moraes
    Fabão
    Sebastian Pinto
    Quiñonez
    Lima
    Pará
    Roberto Brum
    Bida
    Robson
    Cuevas
    Fabiano Eller
    Douglas
    Apodi
    Reginaldo
    Hudson

    2009
    George Lucas
    Luizinho
    Filipi
    Anderson Planta
    Astorga
    Triguinho
    Lucio Flavio
    Germano
    Roni
    Bolañhos
    Wagner Diniz
    Felipe Azevedo
    Eli Sabiá
    Rodrigo Mancha
    Emersom

    1. dairvallota

      Analizando sua lista, em todos os anos na minha opiniã só é possivel salvar um ou dois, na lista de 2005, más que jogadorzinhos hem?

  17. marciano

    Tem gente aqui querendo por palavras na minha boca portanto venho esclarecer para que não reste dúvida embora todos que acompanham meus comentários sabem o que vou falar e sempre falei. Nunca indiquei, ou elogiei a contratação do magrão, roger, bill ou joao pedro, Aliás com exceção do bill (que tb não indiquei nem elogiei) os demais eu nunca nem sequer tinha visto jogar antes de virem para o santos

  18. dairvallota

    Confirmado: Craque mesmo eram dois dos que foram , indicados pelo IDI, ( lista enorme o cara queria trazer uns 100 penras de pau pro SFC), o tal Ruimarinho e o tal Martinez, ainda bem que não vieram pro SFC.

  19. E o Neymar deve estar morrendo de medo do Dracena dizendo que a marcação vai ser forte e não vai aliviar, se conheço o mlk vem por aí uma coleção de belas jogadas em cima do craque da zaga.

  20. Confirmado, Rodriguinho é perna de pau, quando os dois começam a chavecar e dizer que é craque, já se sabe o que vai dar. Lembro que elogiavam, Roger, Bill, Jerson Gênio na opinião deles magrão, G. Santos. e outras perebas mais. Atenção diretoria, quando eles falam que joga bem é pereba, esse seria um belo termômetro pra contratações no Santos. Marcar três gols numa partida me lembra Bill que apareceu no fantástico pedindo a musica quando ainda jogava no Coritiba pela primeira vez e deu no que deu.

  21. mecmrh

    Paulo vç poderia criar um post sobre as loucuras na administração do futebol:Qual a maior loucura :contratar Bill,G.Magrão,João Pedro e manter um técnico interino sem experiencia em um campeonato longo ou contratar jogadores caros mais que podem realmente render algo ao clube como vários que não deram certo por serem caros e valorizados!!!

      1. mecmrh

        Quando o presidente do Atlético Mineiro ficou sem goleiro titular ele deu ama declaração que iria atrás de um goleiro de nível para o seu time e simplesmente escolheu o goleiro do Gremio e o contratou,pode até ter sido loucura pois com certeza não custou barato para o time dele .Mas agora um time que tem uma diretoria que diz gostar do clube mais que acha que o seu time não precisa dos melhores em campo e que abre mão de jogadores em pró dos concorrentes é um pouco estranho no meu modo de ver!O tal Rodriguinho que dizem ser um bom jogador custava 20 milhões e a nossa diretoria foi negocialo querendo pagar 8 e ainda com a ajuda de um investidor !

  22. dairvallota

    Li aqui nesse espaço vários comentários negativos sobre o meia do América -MG ( Rodriguinho ), e, como nunca havia visto um jogo com ele em campo, acreditei que o cara realmente seria um perna de pau. Para minha surpresa e de qualquer outro amante do futebol, ontem a noite o Rodriguinho simplesmente fez uma partida excepcional, fez 03 gols e participou dos outros 02 na goleada do time mineiro sobre o Sport, e, o Sport não é nenhum timinho não, estavam em terceiro no inicio da rodada. è bem verdade que dificilmente o jogador irá repetir a excelente partida de ontem, más vale a pena ficar de olho, aliás parabéns a quem ficou de olho nele e indicou a Santos.

    1. marciano

      Dair esse Rodriguinho é bom jogador, tem um futebol moderno, organizador do time, joga em uma posição carente no Santos e é um tipo de jogador raro no futebol atual, , tem mercado futuro,e está sendo disputado por outros times grandes. Na base o único que tem futebol semelhante é o Citadini mas ainda é novo a hora dele ainda vai chegar. Mas a gente sabe como é tem uns que é só o santos contratar para chamar de pereba e só vender para virar craque. A questão é o preço parece que está sendo super valorizado mas o Santos está negociando e tem empresário na parada para dividir o risco. Não sei se vem mas se vier o Santos vai ficar com um meio campo invejável

      1. dairvallota

        Concordo contigo, até porque ele joga mais pela esquerda e Montillo mais pela direita, cairia muito bem no SFC.

  23. alex375

    Vai passar um ano e vamos continuar ouvindo frases atravessadas sôbre a venda do Neymar, tudo isto porque as coisas foram mal resolvidas. Não existe negócio certo e correto que de problemas, assim como não existe mutretas que não apareçam… Só espero que a equipe demonstre um jogo ao nível da historia do Santos F.C. (duvido), pois é nosso nome que esta em jogo.

    1. mecmrh

      Não creio que o time do Santos vá apresentar um bom futebol diante do Barcelona pois não está apresentando um bom futebol nem diante de times fracos quanto mais contra time muito bem treinado .E por falar em história e camisa ,nossa diretoria não pensou em nenhum momento que poderíamos passar mais um vexame como foi em 2011 e sim no dinheiro que vão ganhar .Como para essa diretoria dinheiro é tudo então está tudo dentro da normalidade.

  24. marciano

    Doguinha gonzaga é um santista maluco beleza que tem um blog no lancenet não o conheço mas me identifico muito com ele e me divirto muito com o que escreve, achei o texto abaixo muito engraçado, é dele mas resolvi copiar acho que ele não vai esquentar

    Santistas da nova e da velha geração, o Peixão ficou famoso pelas excursões na era Pelé, quando encantou o mundo e até guerras parou. Porém, lekada, de um tempo pra cá isso virou coisa rara e não por acaso. Essas viagens dão um baita prejú!

    Para esse jogo contra o Farsa, por exemplo, levamos um prejuízo recorde, que trago aqui em primeira mão. Tivemos de reservar um Boing exclusivamente para levar os mantos alvinegros, rapaziada. Era isso ou pagar uma fortuna de bagagem extra. Não há aeronave que suporte camisa tão pesada como a nossa!!!

    Mas meu medo nem é a conta, mas o olho grande dos espanhóis. Os caras já levaram o Neymito e, depois de sexta, vão querer mais meio time do Santástico, a começar pelo Pep Claudiola!

    Por isso, já deixo o recado: Sandro Rossel, tira os zóio, brow!

    Pra cima dos anõezinhos da Farsa, Peixão!

  25. marciano

    Santos pode fazer historia sexta feira, de 46 Joam Gamper barcelona ganhou 35 e só perdeu um para time de fora do continente europeu ( perdeu um para o inter )

    http://www.lancenet.com.br/santos/Algoz-brasileiros-Barca-Joan-Gamper_0_965303534.html

    Confira a lista dos vencedores do Troféu Joam Gamper:

    1966 – Barcelona campeão
    1967 – Barcelona campeão
    1968 – Barcelona campeão (Final contra o Flamengo 5 x 4)
    1969 – Barcelona campeão
    1970 – Újpest FC (HUN) campeão
    1971 – Barcelona campeão
    1972 – Bosussia M´Bach (ALE) campeão
    1973 – Barcelona campeão
    1974 – Barcelona campeão
    1975 – Barcelona campeão
    1976 – Barcelona campeã
    1977 – Barcelona campeão
    1978 – Colônia (ALE) campeão
    1979 – Barcelona campeão
    1980 – Barcelona campeão
    1981 – Colônia (ALE) campeão
    1982 – Internacional campeão
    1983 – Barcelona campeão
    1984 – Barcelona campeão
    1985 – Barcelona campeão
    1986 – Barcelona campeão
    1987 – Porto (POR) campeão
    1988 – Barcelona campeão
    1989 – Mechelen (BEL) campeão
    1990 – Barcelona campeão
    1991 – Barcelona campeão
    1992 – Barcelona campeão
    1993 – Tenerife (ESP) campeão
    1994 – Valencia (ESP) campeão
    1995 – Barcelona campeão
    1996 – Barcelona campeão
    1997 – Barcelona campeão
    1998 – Barcelona campeão
    1999 – Barcelona campeão
    2000 – Barcelona campeão
    2001 – Barcelona campeão
    2002 – Barcelona campeão
    2003 – Barcelona campeão
    2004 – Barcelona campeão
    2005 – Juventus (ITA) campeã
    2006 – Barcelona campeão
    2007 – Barcelona campeão
    2008 – Barcelona campeão
    2009 – Manchester City (ING) campeão
    2010 – Barcelona campeão
    2011 – Barcelona campeão
    2012 – Sampdoria (ITA) campeão

    essa cachaça alienigena é boa pra cacete vc ve cada coisa kkkkkkkk

  26. marciano

    Pra não falar que o amistoso entre santos e barça não vale absolutamente nada valerá o troféu
    Joan Gamper nome do fundador e primeiro presidente do clube catalão. O santos ja disputou esse troféu na decada de 90 e perdeu quem sabe a gente vence desta vez. Concordo com o Dair o importante é abrir as portas para amistosos na europa e quem sabe fazer como o atletico paranaense

  27. Vixe Maria, agora que o Dracena não sai mais do time, o patrocínio pontual é da empresa dele, acho que a primeira vez que vi isso, talvez mas não me recordo, mas se ouve talvez só o Gorducho nos gambás. Definitivamente deixamos de ser um clube sério. Pelo andar da carruagem além do Dracena ser o dono do patrocínio, Léo é o Dono das camisas e Durval do campinho. Tão abusando da sorte.

    1. algumas consideracoes sobre o intermedio do jogador/gerente/coordenador edu dracena

      1- exercer uma funcao alem da que foi originalmente contratado tem pessimo historico dentro do santos, que virou a casa da mae joana com o famoso tecnico/manager/empresario profexo luxisburger

      2- com o armenio neto fora e sem alguem a frente do marketing, claramente o clube esta perdido quanto a questao de contratos de patrocinios a ponto de precisar novamente de intermedio de uma terceira pessoa

      3- no caso esse terceiro tambem faz parte do elenco profissional, assim como fofomeno nos gambas era parte do elenco e era intocavel pq era a principal parte nos contratos do clube ate entao

      4- vale lembrar que durante todos os casos citados, existia um reflexo negativo dentro de campo, o gamba do fofomeno conquistou a proeza de ser o unico time brasileiro e(to)liminado da fase pre-libertadores, mesmo usando um elenco que meses antes havia conquistado 2 titulos, mas que caia de rendimento com o papa traveco e sua panelinha

      5- se ja vemos uma protecao, panelinha, cadeira cativa, ou qualquer outro nome que seja, este caso necessariamente acaba dando embasamento que o vemos nao estamos vendo errado, existe sim racha e panelinhas dentro do clube, mesmo na diretoria ja foi confirmado que existe racha por mais de 1 jornalista serio

      6- a draga nunca vai sair do time! e qualquer um que ele achar que precise ficar! mesmo que tenha olho de vidro e perna de pau!

  28. santistafiel

    A administração do Santos finge que não engana, e nós fingimos que acreditamos… Tem caroço neste Angú !

  29. Quando se fala de finanças tem que haver cobranças, na minha opinião a gente não serve só pra ir ao estádio e pagar mensalidade, agora até um analfabeto sabe que um clube que vende um time inteiro de craques, não aumenta um tijolo de patrimônio é porque tem alguma coisa muito erradam, e pra trazer jogadores meia boca ainda precisa de investidores. Não importa quem manda no clube, tem que ser cobrado, afinal de contas ninguém botou a faca no peito deles e pediu pra assumir, e todos sabiam como o clube estava e como foi deixado. Aliás o tal do Laor pra assumir o clube não pode mas pra viajar pra Europa junto com o clube pode, essas questões se fosse em outro clube a história seria diferente.

  30. mestreresende2013

    Procuro nem comentar as questões que envolvem finanças do clube, porque não acredito nas notícias divulgadas na imprensa. A impressão que dá é que sou um bobinho no meio da roda tentando tirar a bola de Pelé, Robinho, Neymar, Chulapa, G10. Esta estorinha dos valores dos amistosos com o Barça é uma delas. Se não houver o jogo de volta por desistência do Barça eles nos pagam 4,5 milhões de euros de multa…hummm sei não…

  31. dairvallota

    Belo resgaste de nossa história PA do fim dos anos 50 e década de 60, onde éramos os maiores, e por termos sido os maiores hoje ainda somos respeitados e conhecidos no mundo todo. Vendo sempre pelo lado positivo, temos que entender que esse amistoso poderá abrir novamente chances de voltarmos a jogar mais vezes fora do Brasil, talvez adotando o que o Atletico do PR fez esse ano no estadual… campo e portas abertas na Europa nós temos, e precisamos apenas voltar a Europa e isso está acontecendo. É lógico que todos nós sabemos o quando o Barcelona é hoje superior a SFC, más somos torcedores e isso nos faz sonhar com uma boa partida na sexta feira. Vamos Santos

  32. Sera que o Uran esta escalando o time da VB? E quanto ao Tata Martino é muita mentira junta, ele diz em alto e bom tom, que não recebeu proposta de ninguém no Brasil, e que nunca falou que queria descansar até Janeiro.

    1. mecmrh

      O mais engraçado é que muitos aqui não gostam de política mas sempre fazem política também pois se vç acha que tudo que uma diretoria faz está cegamente correta vç não deixa de ser politiqueiro .A politica está em tudo pois se vç dispensa um bom gerente de futebol para ficar com um amigo seu no lugar levando o time para o buraco vç está fazendo politica…Se vç escolhe um treinador que não vá desagradar os Donos do time vç tambem está agindo com a politica negativa para o clube, e se vç faz de conta que negocia com um treinador ou jogador para ludibriar a torcida então!!!!!

  33. Olha, quero que o Santos pelo menos faça um bom papel, mas também tem o lado bom da coisa, se tomar um sacode de perder o rumo da casa, talvez vejam que não temos treinador, defesa e principalmente critério, essa de talvez o TR sair de titular é dose, como previsto mais um mlk que vai pelo espaço. O cara não treinou, ninguém viu ninguém sabe mas vai ser titular tirando lugar de quem estava jogando, é uma injustiça até com o perna de pau Louro José que estava jogando, pelo jeito é outro dono do time. Nem os setoristas que estão toda hora dentro da VB acertam mais.

    1. mecmrh

      Enquanto no nosso clube não houver mais seriedade as coisas não tendem a melhorar :Um jogador que está a 2 meses sem jogar já chega e é titular contra um time que apesar de dizerem que o jogo contra o Barcelona não vale nada mais será transmitido para o mundo todo.Outra coisa que também desanima é ver o time implorar por um jogador ,implorar por um treinador e ver eles desembarcarem em um time rival.Bielsa pode ir para o Fluminense,Tata Martino que não queria treinar ninguém esse ano, foi correndo treinar o Barcelona!!!!

  34. mestreresende2013

    Again: Santos 4 a 0 no Barça. 2 de Durval e 2 de Dracena, que tiraram todas as bolas na defesa e ainda se aventuraram no ataque. Léo correu 8 km no jogo. Os chutões do Durval caiam no peito do Neilton. Dracena dá chapéu no Neymar, e uma caneta no Messi. Sábado o Santos aceita a proposta de 100 milhões de euros do Real pela dupla de zaga.
    São os possíveis efeitos da cachaça alienígena do Marciano, ou pinga alucinógena, como queiram…

    1. marciano

      mestre, essa pinga alucinógena é boa mas nem tanto, não vamos exagerar, Durval colocando a bola no peito do neiton já é exagero, mas que eu vi o valdez buscando a bola várias vezes dentro do gol eu vi

Os comentários estão desativados.